Anúncio

Collapse
No announcement yet.

::::: Tópico Dos Radares :::::

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Fdx... Já me deixaram assustado...

    Passei lá há dias e ia bem nas calmas, dos 120 não passei de certeza, mas também não ia a 80..

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por mundano

      Fdx... Já me deixaram assustado...

      Passei lá há dias e ia bem nas calmas, dos 120 não passei de certeza, mas também não ia a 80..
      já leste o meu post?

      Comentário


        #93
        Zona de 80 na A29? Só se for nas saídas!

        Costumam estar em Ovar Norte (nas saídas), fim da A29 em Estarreja (respeitem os limites próximo da saída, Renault Scenic cinza escuro, são ridiculos mas pronto) e depois da saída para Ovar Sul.

        Comentário


          #94
          Faço diariamente a A29 entre Ovar (onde moro) e a saída de Miramar.

          É certo que conduzo devagar - quando vou para Norte, ou seja para Gaia, ou seja para casa da minha namorada, conduzo a cerca de 100/110, quando volto para Ovar entre as 0h e a 1h conduzo entre os 80/90 km/h.
          Nunca apanhei nenhuma multa embora já tenha ultrapassado algumas vezes, embora poucas, o limite de velocidade (130/140...)

          Por isso não será um radar fixo (aliás, à noite é frequente passarem carros por mim a 160/180...)

          A seguir a Esmoriz (sentido Sul/Norte), antes de chegar a Espinho, existe uma descida limitada a 100 km/h e com limite RECOMENDADO de 80 km/h.

          O limite legal de velocidade na A29 - e falo entre ovar e Miramar/Arcozelo - oscila entre os 100 e os 120 km/h.

          Comentário


            #95
            é assim se foi radar fixo creio que não te podem multar

            depois eu quando vou ao porto vou sempre pela a29 saiu em estarreja,e nunca apanhei um radar

            o teu amigo acredito que tenha levado a multa,porque a a29 no sentido norte sul acaba numa rotunda e ai sim passa para 80 e depois para 50 senão me engano e ai ja vi um carro da policia parado com o radar

            de resto a a29 só tem la uma zona de 100

            senão passas-te por nenhum carro da policia parado na berma e se naquele tunel não estava la nenhum carro em cima então senta-te e espera uma coisa que nunca ai vai chegar

            Comentário


              #96
              Passei na A29 ainda na quinta feira... e aquilo não tem radares fixos...

              Comentário


                #97
                Ele disse-me que foi apanhado em Ovar na A29 mas não sei em que zona ou sentido...mas para a próxima semana pergunto-lhe o sítio ao certo...eu só fui em excesso à ida para Aveiro..à vinda vim nas calmas..e fiquei preocupado porque foi a primeira vez em 4 anos que me excedi...e é ilariante se for multado, logo assim com uma pesada...não me lembro de ter visto nenhum carro...mas ele disse-me que eram fixos...e que os metiam atrás das placas das direcçoes e outras vezes naquelas onde estao a indicar as horas..ou obras..

                Porque dizem que não se pode multar com radar fixo??? Na VCI multam..e nunca ouvi dizer que era ilegal..

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por air

                  Se fores apanhados o "papa" paga..

                  Tu não sabes o código? Precisas de ler num tópico que se fores apanhado em excesso de velocidade pagas multa e ficas sem carta?

                  Se de cada vez que ultrapassasse os limites me desse uma ansiedade tava desgraçado que nem dormia! Imagino se fosses um dia à noita a ultrapassar a policia a 190 e só dares por ela quando tavas mesmo ao lado..

                  Não conheço casos de radares na A29, nem nenhum local de 80 perto de Ovar, mas numa estrada assim normalmente não vou a vr os limites impostos..


                  Já ultrapassei a GNR..perto de Penela lá numa terreola...onde há muitos semáforos de controlo...era de noite..tava cansado..sem paciência para ir a 40 atrás deles...ultrapassei e andei..era uma recta enorme...e eles não se importaram nada...embora me tivesse dado a sensação que já não vinham muito sóbrios..era um daqueles Patrol..e ia descrevendo suaves "S's"...[}]

                  E desculpem o alarmismo ontem...mas fiquei tipo em choque...tava a falar com o meu amigo que já não via há uns tempos..e ele disse "fogo..fiquei sem carta o mês de agosto porque me apanharam em excesso numa zona de 80 em que ia a 110..era o que dizia na carta..fora os 300 euros de multa"..e perguntei com naturalidade onde..e ele disse "na zona de Ovar"..e pensei logo..Ovar>A29..A29>190..190>tou fo....
                  e depois ele disse que foi já na A29..que tava cheia de radares etc..mas tipo..o carro leva o seu tempo a ir aos 190..por isso podem me ter apanhado dos 130 até lá..ou não...vamos a ver...

                  Mais uma vez desculpem o alarmismo de ontem..e a extensão do post..

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por XMRV6

                    Ele disse-me que foi apanhado em Ovar na A29 mas não sei em que zona ou sentido...mas para a próxima semana pergunto-lhe o sítio ao certo...eu só fui em excesso à ida para Aveiro..à vinda vim nas calmas..e fiquei preocupado porque foi a primeira vez em 4 anos que me excedi...e é ilariante se for multado, logo assim com uma pesada...não me lembro de ter visto nenhum carro...mas ele disse-me que eram fixos...e que os metiam atrás das placas das direcçoes e outras vezes naquelas onde estao a indicar as horas..ou obras..

                    Porque dizem que não se pode multar com radar fixo??? Na VCI multam..e nunca ouvi dizer que era ilegal..

                    eu que sou de lisboa sei que todos os radares da vci tem la a placa a informar dos radares,coisa que não ves na a29

                    Comentário


                      ui...eu na A29 tambem e quase sempre a fundo...[8)]

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por bruno_dias


                        o teu amigo acredito que tenha levado a multa,porque a a29 no sentido norte sul acaba numa rotunda e ai sim passa para 80 e depois para 50 senão me engano e ai ja vi um carro da policia parado com o radar

                        de resto a a29 só tem la uma zona de 100"
                        citação:Originalmente colocada por ciber007

                        Zona de 80 na A29? Só se for nas saídas!

                        Costumam estar em Ovar Norte (nas saídas), fim da A29 em Estarreja (respeitem os limites próximo da saída, Renault Scenic cinza escuro, são ridiculos mas pronto) e depois da saída para Ovar Sul.
                        Actualmente q eu saiba só estas 2 possibilidades...

                        Comentário


                          Passei por lá tambem outro dia,sabado num sentido domingo no outro,radares não reparei,por acaso ia bem devagarinho porque a gasolina está cara...LOL.

                          Comentário


                            Com os radares nas auto estradas posso eu bem,radares colocados em carros na berma,e ter atenção se o carro que vai atras,e que por acaso se está a colar bastante a ti tem 2 homens,com a mesma camisa(azul claro pois claro da policia),ou o radar está colocado junto ao espelho são cuidados que cada um deve ter quando pensa em andar a mais de 120km em AE.
                            Em caso de duvidas encostar logo e deixa-lo passar.

                            Radares fixos nas auto estradas aqui pela zona do porto não conheço,só mesmo na VCI o radar com os 90km´s.


                            Estrada da circonvalação,junto ao magalhaes lemos, ou sentido hospital são joão norte shopping junto ao cruzamento do montes burgos,são locais muito frequentados pela policia,aqui o limite maximo é 50km/h(O radar dispara logo por volta dos 55km/60km),e como a bela da estrada convida a andar a uns 80km´s em segurança e como costumam estar bastantes carros encostados na berma,é facil colocar um radar ai e esperar uns metritos mais á frente,é uma verdadeira festa quando se colocam ai e os "clientes" são tantos que por vezes o transito para tal a quantidade de pessoas apanhadas !!

                            Outro sitio onde costuma estar um radar colocado é na avenida marchal gomes da costa que vai da boavista á foz,á um radar colocado numa daquelas vivendas de 2.000.000 de euros !(só em minha casa não me pedem para colocar radar e receber ao fim do més pelo mesmo estar lá posto!)

                            Tenham atenção !

                            P.S.- Quem souber locais habituais á caça ás multas é favor postar ai para estarmos todos de sobre-aviso

                            P.S.2 - Para aqueles que só criticam e que pelos vistos nunca excederam os 120km em AE,os 50km dentro das localidades,esqueçam as dicas que dei,concerteza que nunca iram precisar delas.

                            Obrigado

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                              a zona que diz 80 na A29 não é obtigatoria,é só a velocidade recomendada!
                              Darth, fica a seguir à última curva, no sentido Porto->Aveiro
                              (Após a última curva na "descida" antes da rotunda)

                              Colocam a Scenic nova, com os pinos á volta logo a seguir ao sinal de 80!(Já a vi 2 vezes lá)

                              O que acontece é que ninguém repara no sinal pq já vão com os olhos na rotunda!!!
                              Caça á multa, pura e simples, sem espinhas

                              Comentário


                                Helooooooohoooo

                                Ninguém aqui se lembra que os radares fixo têm de estar assinalados por lei? Tipo os da VCI no porto e agora naquela nova auto-estrada ou lá o que é que tem um tópico aqui a dizer que 600 já foram apanhados na curva num sei quantos?!

                                esse radar era móvel... foi uma normalissima operação da BT. Tal como costuma haver na A4, A4, etc....

                                Comentário


                                  Radares móveis na A29 nunca vi, e passo lá muitas vezes, mas acredito que possam coloca-los uma vez ou outra. Agora o que eu já vi algumas vezes lá, foi uma A4 1.8 Turbo preta da BT !

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por strecht

                                    Radares móveis na A29 nunca vi, e passo lá muitas vezes, mas acredito que possam coloca-los uma vez ou outra. Agora o que eu já vi algumas vezes lá, foi uma A4 1.8 Turbo preta da BT !
                                    Também já a vi por lá, e também na A25, já vi A4 da BT

                                    Comentário


                                      ainda ontem na a2 passei por uma a4 da bt

                                      os bmw estavam muito batidos passaram pos a4

                                      Comentário


                                        não é questão de serem batidos, é mesmo por ficarem velhos e renovarem a frota [:P] cada carro deles faz 400 mil km por ano...

                                        Comentário


                                          assim não custa viver compram com o dinheiro dos outros

                                          Comentário


                                            eeerrrr... como em tudo no estado?
                                            ou achas que eles levam os carros para casa, tipo taxista?

                                            se não quiseres financiar os carros da BT, cumpre o código [:P]

                                            Comentário


                                              eu não cumpro o codigo,sou sincero ao contrario de muitos aqui no forum,ainda não financiei os carros da bt em termos de multas mas em termos de impostos acredito que ja financiei

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por bruno_dias

                                                eu não cumpro o codigo,sou sincero ao contrario de muitos aqui no forum,ainda não financiei os carros da bt em termos de multas mas em termos de impostos acredito que ja financiei
                                                estou na mesma situação que tu só que ainda não pago impostos e lerpei na sexta-feira com uma multa (no fim da A29), como se costuma dizer eles andem aí!

                                                P.S. Engraçado que em 5 carros mandados parar pela BT ninguém soprou ao balão...

                                                Comentário


                                                  Bem, visto ninguem se ter dado ao trabalho de colocar algo mais sobre este assunto, mesmo depois de eu ter oferecido um café:D

                                                  Esta imagem é pertença de um artigo do nº 5 da quattroruote, e não é o artigo completo, longe disso. É apenas uma imagem informativa, por isso eles não devem levar a mal, espero.


                                                  Comentário


                                                    A pergunta que se impõe é:

                                                    Quais são os novos 21 lugares para os carros-radar não identificados?

                                                    É uma pergunta relevante porque os lugares antigos são agora ocupados por radares fixos.

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por JGTB

                                                      Se estiverem devidamente identificados e colocados em zonas em que possam reduzir a sinistralidade, é uma medida digna de aplausos.
                                                      Os radares não servem só para reduzir a sinistralidade.. Há zonas onde interessa impor certos limites, mesmo não sendo problematicas em sinistralidade..

                                                      Por exemplo na VCI, um dos principais motivos, era o barulho de noite.. Que com os radares foi bastante reduzido ;)

                                                      Comentário


                                                        assim como a aumentar a velocidade media na vci ;) tava sempre tudo parado com acidentes..

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por mundano

                                                          citação:Originalmente colocada por JGTB

                                                          Se estiverem devidamente identificados e colocados em zonas em que possam reduzir a sinistralidade, é uma medida digna de aplausos.
                                                          Os radares não servem só para reduzir a sinistralidade.. Há zonas onde interessa impor certos limites, mesmo não sendo problematicas em sinistralidade..

                                                          Por exemplo na VCI, um dos principais motivos, era o barulho de noite.. Que com os radares foi bastante reduzido ;)
                                                          Para mim radares na VCI vieram foi ajudar a entupir + o transito...[8)]

                                                          Comentário


                                                            Epa...dar 50 km/h na Av. EUA pode ser muito enervante!

                                                            Comentário


                                                              mas segundo esse desenho porque vão colocar em sitios onde não ha predios???

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X