Anúncio

Collapse
No announcement yet.

HELP Como posso acalmar no exame de condução?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por paulinhuu

    xiii 50 min... LOOL

    O meu demorou apenas 15 min +/-

    fiz um estacionamento e uma inversão de marcha...

    Só que como fiz pela APEC, tenho que esperar alguns dias até ter a guia (licença carimbada pela DGV)...

    Enquanto a guia não chega, o meu pai vai-me gozando :

    " Ha haaa és um condutor recém-encartado mas que não tem carta nem pode conduzir nada :D "

    Fogo, o meu exame foi quase igual ao teu e o meu pai goza-me da mesma maneira :D

    15 minutos, uma marcha-atrás, 2 estacionamentos e pronto [:I]

    Comentário


      e

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por Blue_Dragon

        citação:Originalmente colocada por paulinhuu

        xiii 50 min... LOOL

        O meu demorou apenas 15 min +/-

        fiz um estacionamento e uma inversão de marcha...

        Só que como fiz pela APEC, tenho que esperar alguns dias até ter a guia (licença carimbada pela DGV)...

        Enquanto a guia não chega, o meu pai vai-me gozando :

        " Ha haaa és um condutor recém-encartado mas que não tem carta nem pode conduzir nada :D "

        Fogo, o meu exame foi quase igual ao teu e o meu pai goza-me da mesma maneira :D

        15 minutos, uma marcha-atrás, 2 estacionamentos e pronto [:I]
        Poxa, tou a ver que só eu é que fui massacrada no exame. Mas assim, da-me mais prazer, foi um exame bem soado por mim..

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por anagodinho

          citação:Originalmente colocada por paulinhuu

          citação:Originalmente colocada por anagodinho

          citação:Originalmente colocada por paulinhuu

          xiii 50 min... LOOL

          O meu demorou apenas 15 min +/-

          fiz um estacionamento e uma inversão de marcha...

          Só que como fiz pela APEC, tenho que esperar alguns dias até ter a guia (licença carimbada pela DGV)...

          Enquanto a guia não chega, o meu pai vai-me gozando :

          " Ha haaa és um condutor recém-encartado mas que não tem carta nem pode conduzir nada :D "
          Não sei como funciona na APEC, mas se so demorou 15 minutos, deve ser menos exigentes que na DGV.
          Porque não foste pela DGV? Quais as diferenças entre as duas?
          A DGV é muito mais exigente que a APEC...basicamente é isso.. Os exames são muito mais rigorosos.
          E não há diferença no preço?
          Não faço ideia.

          Comentário


            Boas!
            Vim eu, passado um ano, desenterrar este tópico.
            Amanha vou a exame de condução, e estou realmente nervoso, agora nao tanto,se calhar também porque tomei um calmante a tarde, porque tive aulas pela zona de exame e correu-me mal, fiquei bastante nervoso/ enervado porque a aula me correu mal, e também tive a ler este tópico que sempre me acalmou um pouco também...
            No exame( esta pergunta é um bocado subjectiva, mas pronto..) aconselham-me a ir em 1º lugar ou em 2º? eu pensei em ir primeiro porque depois enquanto não chegava a minha vez ficava la atrás nervoso/ansioso e nervoso com os erros que o outro possa cometer. Em 2º a minha instrutora disse que tinha a vantagem de ver o percurso para la e por isso já ter uma ideia melhor, porque iria fazer o percurso de regresso...
            Obrigado.
            Cumps

            Comentário


              Eu quando fui a exame de condução na aula do dia anterior tamben me tinha corrido muito mal, inclusive deixar o carro ir abaixo demasiadas vezes.
              A min não me deram a escolher foi por ordem alfabetica calhou a min ir em 1º lugar.
              Passei no exame e o otro tamben.
              Epa vai descontraido, calmo que isso corre bem.

              Comentário


                Boas.
                Fui então hoje a exame, eu tava com intençao de ir primeiro, mas a outra rapariga queria ir, então não me importei e deixei-a ir. Mas o mais importante, PASSEI apesar de estar bastante nervoso, tentei depois ao maximo manter a calma, e la consegui fazer razoavelmente.

                Comentário


                  ola. bem este topico tou a ver que morreu
                  nao pode ser pah

                  por isso vim aqui contar-vos que a menos de 2 semanas passei no codigo
                  ia muito nervosa mas la passei
                  agora vem a condução e dia 1 de junho arranco com as aulas.
                  espero passar a primeira como foi com o codigo...
                  mas tou muito insegura, visto que me faz muita confusao ainda como funciona a "cena" de manejar bem o carro
                  tambem ainda so tenho 8 aulas(as precisas pra fazer codigo) mas espero melhor com o passar das aulas....

                  bjs*

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X