Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Excesso de velocidade - contra ordenação m grave

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ora essa?

    Comentário


      citação:
      Um recém-encartado cumpre o código á risca.

      Claro que o grupo que tem mais acidentes é o de 18-22 anos de idade com carta há menos de 2 anos.
      Cumprem o código?

      Corre o Fórum e lê o nº de intervenções de pessoal com carta há pouco tempo, que já foi apanhado em excesso de velocidade, que diz que já passou em tal lado a 160kmh e por aí fora...

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por paulinhuu

        citação:Originalmente colocada por MrAnderson

        citação:Originalmente colocada por paulinhuu

        citação:Originalmente colocada por Pure_Water

        paulinhu uma coisa são as aulas de condução e exame, e outra coisa é cá fora. Ou tu és dakeles que julgam que aprendem a conduzir na escola de condução? tu aprendes a conduzir é "cá fora".
        Aprendo e desapendo também... não te esqueças que quem acaba de tirar a carta sabe muito mais regras e técnicas que muitos condutores ditos experientes..

        Olha o exemplo dos taxistas... sabem conduzir mas não sabem conduzir em segurança...
        Sim, só é pena as estatísticas dizerem o contrário do que tu dizes [8)]

        Regras podes saber, mas daqui a 20 anos continuas a saber as regras... a técnica é que não sei do que falas, a única técnica que aprendi foi a contornar passeios de marcha-atrás e estacionar seguindo uns pontos de referençia nos vidros... muito útil sem duvida...
        Um condutor que já conduz há 20 anos , está constantemente a cometer contra-ordenações graves e muito graves, e eu sei do que falo...

        Um recém-encartado cumpre o código á risca.

        Claro que o grupo que tem mais acidentes é o de 18-22 anos de idade com carta há menos de 2 anos.

        Mas também ainda não sabem controlar um carro durante os excessos....
        ein? cumpre o código à risca? LOOOLLL

        uii assim k te apanhas cá fora com a carta é só rambóia lol

        btw, nesse teu reply contradizes-te entao os recém encartados cumprem o código à risca e depois são os que teem mais acidentes pk n sabem controlar o carro durante excessos? Entao mas eles nao cumpriam o código á risca?

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por pcnunes7

          citação:Originalmente colocada por sempreabrir

          Já agora uma pergunta:a probabilidade de uma sanção de inibição de conduzir ficar suspensa devido a uma contra-ordenação muito grave relacionada com velocidade é a mesma quando se trata de excesso de alcool ou é maior?




          Saludos
          não é possivel haver suspensão da sanção acessória de inibição de conduzir, se tiveres praticado CO muito grave;)

          No caso do Luisão(crime) foi possivel substituir a sanção acessoria?



          Saludos

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por pcnunes7

            citação:Originalmente colocada por sempreabrir

            Já agora uma pergunta:a probabilidade de uma sanção de inibição de conduzir ficar suspensa devido a uma contra-ordenação muito grave relacionada com velocidade é a mesma quando se trata de excesso de alcool ou é maior?




            Saludos

            não é possivel haver suspensão da sanção acessória de inibição de conduzir, se tiveres praticado CO muito grave;)
            dizes tu !!

            pelo menos nao foi o q aconteceu comigo já aqui ha uns 3/4 anitos atrás... um bom trabalho de um colega teu, portanto !!! :D;)

            Comentário


              há realmente aqui gente cheia de moral mas já todos testaram a velocidade máxima do carro e já todos nós demos mais de 100 em zonas em que o limite é 50 (quem não tiver aqui incluido, que atire a 1ª pedra)... O rapaz teve foi o azar de ser apanhado e por ter carta provisória vai ter q a tirar novamente alem de pagar uma multa elevada. Better Luck Next Time.

              Eu proprio fui apanhado na Estrada da Circunvalação a 74... e só foi a 74 pk ainda travei antes... Perigo? 0... Apenas azar...

              Desde que saibam o que estão a fazer e não ponham mais ninguém em perigo, o pedal do acelerador está debaixo do vosso pé, controlem-no...

              Cumps ;)

              Comentário


                De facto este pais é escandaloso. Então alguém apanha uma multa a 115 km/h na Gago Coutinho, o que siginifica que velocidade de velocímetro devia estar entre os 130 e os 140 km/h, numa LOCALIDADE.
                De facto é um escândalo, ainda poder vir a um fórum queixar-se de caça à multa, portque noutros paises mais civilizados estaria preso. É de facto escandaloso..... [8)]

                Comentário


                  Desenterranço de tópico.

                  Bom Dia.

                  Tenho carta á 1 ano. Hoje recebi uma carta indesejada...Uma Multa!

                  Dentro da localidade, circulava a 76 km/h num local de 50. Contra ordenação Grave. 120Euros de rombo. A multa foi endereçada para o proprietário do carro, e agora temos uma dúvida.

                  Se ele me identificar como condutor, eu tendo ainda carta provisória fico sem carta? Ou uma C.O Grave não me tira a carta ainda?

                  Comentário


                    Ainda não. Mais uma grave ou muito grave e fora. Isto se fores identificado como sendo o condutor.

                    Comentário


                      eles andem aí em força, cuidado!
                      sempre são mais alguns milhões para tapar o buraco do deficit
                      dentro das localidades em rectas onde é seguro dar 80kms, muito cuidado,pois o limite é 50 e os radares e eles estão lá escondidos (a zelar pela nossa segurança)
                      outra igual ficas sem carta. podes é identificar outro condutor para limpares o cadastro

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                        Desenterranço de tópico.

                        Bom Dia.

                        Tenho carta á 1 ano. Hoje recebi uma carta indesejada...Uma Multa!

                        Dentro da localidade, circulava a 76 km/h num local de 50. Contra ordenação Grave. 120Euros de rombo. A multa foi endereçada para o proprietário do carro, e agora temos uma dúvida.

                        Se ele me identificar como condutor, eu tendo ainda carta provisória fico sem carta? Ou uma C.O Grave não me tira a carta ainda?
                        Não, mas passas a andar no fio da navalha. Tem cuidado! Bons km!

                        Comentário


                          C.O Muito grave dá direito a caducidade com a carta provisória, vais prá escola outra vez.
                          C.O Grave cassam-te a carta e consequente sanção até pagares a multa.

                          No meu caso tive 1 C. ordenação muito grave, mas a carta já era defenitiva, ou seja tenho mais "2 continues". Ainda é assim?
                          Editado pela última vez por SavageXp; 10 November 2010, 19:25.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X