Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendi o meu antigo carro porque ...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por joaovc Ver Post
    Marca: BMW
    Modelo: 318d (E46 / 2002)
    Grau de satisfação: 9

    Motivo: Precisava do $$$ para comprar o Lotus :D
    Desculpem lá o off topic mas não sabia que havia aqui um dono de um Lotus. Tens algum tópico sobre ele?

    Um abraço e parabéns por este tópico! Gostei muito de o ler.

    Abraços

    Comentário


      Fui "obrigado" pois foi dado como irrecuperável depois de um acidente.

      Marca: Opel
      Modelo:Corsa A
      Grau de satisfação 0-10:8

      pretendia guardar o meu corsa muito tempo mas infelizmente tive um acidente sem culpa e o carro foi para a sucata recebi (estou para reçeber) 720€ o carro tinha custado 1000€ já á alguns anos (era de uma conhecida). Ora bem o carro não andava nada, não curvava, não travava, e gastava muito, mas eu adorava aquele carro, éra fiável e foi o meu 1º carro, talvez por isso gostasse tanto dele

      Comentário


        Ainda não vendi, mas vou vender. A razão pela qual o vou vender é a idade e os consumos deles (fora a porcaria dos barulhos do tablier e suspensão). Tirando isso é um carro que ainda hoje me dá um gosto brutal a conduzir.

        Marca: Fiat
        Modelo:Stilo
        Grau de Satisfação: 6 (0-10)

        Comentário


          marcapel
          modelo:astra g 1.4 16v
          grau satisfaçao:4
          motivo:montes de avarias

          Comentário


            Vendi porque achei que estava a desvalorizar demais para os km que fazia (vendi-o com 12.000 km). Era económico, moderadamente confortável e até essa data fiável como seria de esperar.


            Marca : Citroen
            Modelo : C3 1.4 Hdi comercial
            Grau de Satisfação 0-10 : 8

            Comentário


              Marca : ford
              Modelo : focus sw trend tdci 115 cv
              Grau de Satisfação 0-10 : 11

              dei-o a troca por uma mondeo sw guia executive o dinheiro nao da para ter dois carros mas deixou-me pena era como se fosse um animal de estimaçao, no ultimo dia tirei-lhe montes de fotos por dentro e por fora e ainda hoje ando com o porta chaves dela com as chaves da mondeo
              fiz portugal de norte a sul andei por caminhos que ainda nem me acredito que meti la a carrinha
              tenho soudades se me saisse o euromilhoes ainda tentava encontrar o novo dono e comprava-a pelo preço que ele quisesse

              Comentário


                Os 3 carros cá de casa.


                Marca: Opel
                Modelo: Astra F 1.7 TDS (10/96)
                Motivo: Foi vendido à sucata devido a um grave acidente
                Grau de Satisfação 0-10: 8



                Marca: Opel
                Modelo: Astra G 1.7 TD (12/98)
                Motivo: Já ia fazer 8 anos, e cada vez desvalorizava mais.
                Grau de Satisfação 0-10: 10




                Marca: Suzuki
                Modelo: Vitara 1.9 TD (02/98)
                Motivo: O grau de satisfação diz tudo.
                Grau de Satisfação 0-10 : 2



                O Astra F 1.7 TDS, tinha um motor brutal, uma boa qualidade e solidez, mas curvava muito mal, e travava mal. De qualquer forma nunca deu problemas, foi para a sucata com mais de 300 mil Km e tinha um motor impressionante!

                O Astra G foi sem duvida o melhor carro que por cá passou, foi um verdadeiro carro de guerra! Não tenho muito a dizer sobre ele a não ser que foi mesmo um excelente carro!

                O Vitara, bom, falemos de Automóveis... acho que pior que este só mesmo o AX que por cá passou antes do Astra G.
                Editado pela última vez por TubularBells; 15 March 2007, 20:41.

                Comentário


                  Marca: VW Polo 1.4 Tdi
                  Ano: 2000
                  Km: 90000Km
                  Grau de satistação (0-10): 1

                  Comprei novo para a minha esposa e o carro só deu dores de cabeça...

                  Avarias graves:
                  - Primeira avaria grave aconteceu tinha 2 anos e teve de levar 1 cx de direcção nova .
                  - Com 5 anos foi a cabeça do motor, pistões, biela, cambota,... .

                  Avarias "normais":
                  - Sensor do ABS sempre ligado mesmo quando vinha da revisão da oficina.
                  - Lâmpadas de stop (perdi-lhe a conta) + lâmpadas de médios (idem).
                  - Vidro do lado do condutor que prendia e não fechava bem.
                  - Ruídos no tabier.

                  Troquei por um Focus TDci e só tenho a dizer bem.

                  Cumps

                  Comentário


                    Simplesmente um guerreiro...aquele motor ISUZU...ainda o tenho para vender porque comprei um mondeo 1.8td num bom negócio...avarias? "0" desde que o meu pai o comprou em 1994 e conta com 235.000 Km's, pode ser barulhento e tal, mas faz apenas as revisões e muda as peças de desgaste... de resto... foi o melhor carro em termos de fiabilidade que tive até hoje e aposto que o mondeo não vai ser assim...

                    Marca: Opel
                    Modelo: Corsa A 1.5 D - 1992
                    Satisfação: 9

                    Comentário


                      Marca : VW
                      Modelo : Bora TDI 115cv Highline

                      Vendi-o com 140.000 kms porque começou-me a dar demasiados problemas.
                      MAF, Vidros Electricos Avariados, Turbo Partiu, Motor de Arranque fraco causando com que custasse a pegar a quente, trocas de correia
                      de Distribuição de 60.000 em 60.000 kms (inaceitavel), manutenção
                      cara, muito barco a curvar, demasiado baixo à frente, não tinha ajuste
                      de camber, comia os pneus da frente sempre mais por dentro.

                      Pareceram-me motivos mais que suficientes para o despachar.
                      Provavelmente hoje circula sem problemas. Nada que uns trocos valentes
                      nao resolvam, eu é que nao estava disposto a dá-los.

                      Carro actual : Toyota Corolla 1.4 D4D Sol HB
                      Muito melhor que o VW Bora EM TUDO !

                      Cumps

                      Comentário


                        Marca :Fiat
                        Modelo : Panda 750 L (1987)
                        Grau de Satisfação 0-10 : 5

                        Tive-o de 96 a 98, vendi-o por 20 cts. com a junta queimada, um vidro partido e vários toques - era do mais desconfortável que se pode imaginar, mas fartei-me de fazer viagens nele e nunca me deixou ficar mal!

                        Marca :Honda
                        Modelo : Civic 1.4 16v. (1990)
                        Grau de Satisfação 0-10 : 8

                        Carro espectacular, nunca avariou, foi sempre da casa e meu de 1998 a 2000, vendi porque precisava do 'guito' e o carro estava todo podre de ferrugem, tinha buracos no tecto e nas rodas onde cabia uma mão!!! Vendi-o por 260 cts.

                        Marca :Peugeot
                        Modelo : 205 Cabrio Junior (1992)
                        Grau de Satisfação 0-10 : 7

                        Tive-o de 2004 a 2007, portou-se sempre bem mas era péssimo para viagens, fazia mais barulho com a capota fechada que aberta! Tinha a capota cheia de buracos, já estava farto de ter o banco do condutor encharcado e água a pingar nas calças quando chovia e ficar com o carro encharcado e a cheirar mal como tudo! E em paralelo fazia quase tanto barulho como o Panda... Vendi-o por 1.150€
                        Que saudades de abrir aquela capota eléctrica...
                        Editado pela última vez por pirikito; 22 August 2007, 14:26.

                        Comentário


                          Marca: VW
                          Modelo: Fox City 1.0 2004
                          Grau de satisfação: 4

                          Não tinha AC e DA, foi gravemente batido, era duro e com péssimos acabamentos. Mas tinha boa posição ao dirigir e era econômico

                          Comentário


                            Não era meu, mas era do meu pai.

                            Marca:Ford
                            Modelo: Fiesta mk3 1.3clx
                            Motivo: Estava a dar diversos problemas eléctricos, apesar de ter pouco mais de 100.000km, e era apertado para uma família de 4 pessoas. Deixou muitas saudades, motor bastante enérgico, conforto qb, nunca deu um problema de mecânica.
                            Grau de satisfação: 9

                            Comentário


                              Marca:Ford
                              Modelo: Sierra 1.8 gl
                              Motivo: Estava a ficar um pouco "caro" dar de beber ao bicho,a unica avaria em 18 meses de abusos foi uma bateria queimada,de resto é so meter gota(muita) e curtir,entao no inverno... rwd

                              Deixou saudades

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                Começo eu ...

                                Vendi o meu ultimo carro porque nao lhe fazia o uso que ele merecia , era um desperdício de dinheiro parado , hoje estou arrependido ...

                                Marca :Land Rover
                                Modelo : Defender 90 TD5
                                Grau de Satisfação 0-10 : 8
                                antes de mais vendeu o meu carro de sonho!

                                vendi o meu ultimo carro porque achei que tava na altura de comprar um novo

                                Marca: Citroen
                                Modelo: Xsara 2.0 HDI VTR
                                Grau de Satisfação :8

                                Comentário


                                  O meu ainda está à venda pela simples razão que já comprei outro (outros comodismos, mais potente e recente) e a necessidade de ter dois carros é zero!

                                  Cumprimentos

                                  Comentário


                                    Marca: Ford
                                    Modelo: Fiesta 1.1 (1994)
                                    Motivo: Muitos problemas de centralina.
                                    Grau de Satisfação 0-10: 4


                                    Marca: Opel
                                    Modelo: Corsa A 1.4 JOY (1990)
                                    Motivo: Faço 20 mil kms por ano e era um carro que facilmente chegava aos 10 litros/100!!
                                    Grau de Satisfação 0-10: 9


                                    Marca: Fiat
                                    Modelo: Uno 1.4 TD (1993)
                                    Motivo: Nem quero falar sobre isso.
                                    Grau de Satisfação 0-10: 0

                                    Comentário


                                      Vendi o meu ultimo carro porque me surgiu uma boa oportunidade de ter um melhor...também porque já estava farto da direcção assistida a braços e dos consumos demasiado altos para o que andava.


                                      Twingo 1.2 55cv!

                                      Comentário


                                        Vendi o meu anterior carro porque um carro que vinha em contra-mão, se espetou contra ele...

                                        Satisfação de 0-10 : 9 !

                                        Comentário


                                          Marca: Fiat
                                          Modelo: 75elx (1994)
                                          Motivo: não sei se tenho caracteres suficientes
                                          Basicamente, e grosso modo, pouca coisa funcionava. Nao tinha "saufagem", o limpa-para brisas nao funcionava (ia-me matando à pala disto), aquecia muito, bastava para num semaforo para ver o ponteiro subir vertiginosamente, depois por dentro estava em mau estado (bancos rotos etc.), nao tinha direccçao assistida entre outras mariquices. Embora até fosse um carro que andava bem, nao quis gastar dinheiro numa coisa com tantos problemas. Foi para abate, porque nao me davam o dinheiro que me deram por ele em lado nenhum.
                                          Grau de satisfaçao: 3

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
                                            Vendi o meu anterior carro porque um carro que vinha em contra-mão, se espetou contra ele...

                                            Satisfação de 0-10 : 9 !
                                            LOL, LOL, LOL, LOL,

                                            Comentário


                                              Ford Fiesta

                                              Ao contrario do que dizem da sigla F.O.R.D. (Fabrico Ordinário, Reparações Diárias) o meu fiesta comercial, diesel aspirado, só me deu alegrias, mesmo quando fiz 40000 kms, só a por gasóleo e a rectificar o nível do óleo, era de fins de 98, e vendi em 2005 com mais de 400000 kms em cima daquele lombo, e só o vendi por achar que tinha muitos kms, e que já ninguém me daria muito por ele, e verdade que vendi por 1000 aéreos, hoje arrependo-me, mas como o que tenho é mais recente, e em breve deve-lhe acontecer o mesmo....

                                              Marca: Ford
                                              Modelo: Fiesta 1.8 (1998)
                                              Motivo: 400000 (quatrocentos mil kms).
                                              Grau de Satisfação 0-10: 10

                                              Comentário


                                                Marca: Seat
                                                Modelo: Ibiza SXE 1.0 3p '98
                                                Motivo: Vários
                                                Grau de Satisfação 0-10: 7

                                                Comprei novo em '98. Os seus 50 cv eram fracos e os consumos não eram muito bons (7>7,5l/100). Fez cerca de 114000 km's. Fazia viagens Fig.Foz-->Algarve a fundo e não se queixava. Em 5ª, a descer, ia até meio do redline (em AE era MUITO frequente). Sofreu muito com a "loucura" dos meus 19/20 anos
                                                Os cabos das velas deram alguns problemas (4 ou 5 vezes), mas fora isso, nada de especial (limpeza da "borboleta").
                                                Vendi em 2004 porque numa viagem Cascais->Algarve, algures no alentejo a 5ª velocidade começou a "sair". Cheguei ao Algarve e no regresso fiz o caminho quase todo com a caixa "gripada"(penso eu). A 5ª só se aguentava se eu segurasse a alavanca da caixa com força , os rolamentos começaram a fazer um barulho tipo carro de F1, muito alto mesmo!! (ao relanti também)

                                                Sempre que parava, era uma guerra para a 1ª entrar (10 segundos).... Enfim, cheguei a casa são e salvo. Andei mais uns dias com o carro, porque estes sintomas da caixa só se faziam sentir muito em percursos maiores que 10 km's...

                                                Ou seja, a caixa estava "morta", a embraiagem tb estava quase, os amortecedores estavam a precisar de substituição, os pneus tb...

                                                Optei por não gastar dinheiro no carro e entreguei para retoma na compra do jazz. Ainda assim o ****** do carro ainda me queimou mais um cabo de vela na véspera de o entregar para levantar o Jazz

                                                Em 6 anos gastei dinheiro em mudas de óleo/filtros, pneus, 2 jogos de pastilhas ,uma revisão com mudança de correia de distribuição, 1 jogo de velas, alguns cabos das respectivas e 1 par de discos

                                                Cumpriu o objectivo com o qual foi comprado.
                                                Editado pela última vez por TiagoLeal; 23 August 2007, 02:30.

                                                Comentário


                                                  Vendi porque estou a fazer o dobro dos kms que fazia quando comprei o Ibiza, foi um carro que me trouxe muitas alegrias na condução e quase não deu problemas nenhuns, tenho pena de o ter vendido não só por ter sido o meu primeiro carro mas porque gostava muito do modelo.
                                                  Vamos a ver como se porta o Clio....

                                                  Marca : SEAT
                                                  Modelo : Ibiza 1.4GT 16v
                                                  Gau de Satisfação 0-10 : 8,5

                                                  Comentário


                                                    Vendi por causa dos consumos!!!

                                                    Marca: Ford
                                                    Modelo: Cougar 2.0cc
                                                    Grau de Satisfação 0-10: 8

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post



                                                      Marca: Fiat
                                                      Modelo: Uno 1.4 TD (1993)
                                                      Motivo: Nem quero falar sobre isso.
                                                      Grau de Satisfação 0-10: 0

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por kusco Ver Post
                                                        Marca: Renault
                                                        Modelo: Laguna II 1.9 dci
                                                        Grau de Satisfação: 4
                                                        Motivo: Fiabilidade muito baixa
                                                        este tópico vai chegar às 100 páginas rapidamente...

                                                        Comentário


                                                          Opel 1604 S de 1970 e tal...
                                                          Satisfação de 0-10 : 8

                                                          Foi o 1º carro. Era aquilo que se pode chamar de alemão : Chapa dura, resistente, fiável, robusto. Infelizmente já tinha muitos anos quando foi comprado, e a idade não perdoa. De dia para dia, ganhava cada vez mais problemas. No verão, em filas de trânsito, o motor ia-se abaixo devido á falta de compressão. Vendi-o, passado algum tempo, encontrei-o em Lisboa todo arranjadinho Vendi porcausa desses mesmos problemas.

                                                          Citroën GSA X3 1300c.c Boxer.
                                                          Saitsfação de 0-10 : 8
                                                          O dinheiro não abundava e tivemos que comprar uma coisa barata. Era um carro confortável, cheio de tecnologia e inivações. Tinha um bom motor. Exigia alguns cuidados em termos de fiabilidade já que o mecânico da esquina não percebia de suspensões hidropneumáticas, e o motor Boxer era difícil de afinar quando comparado com os outros motores "normais". Tal como o Opel, neste a idade também não perdoou, e o motor já estava cansado, já tinha algumas avariazitas, e o motor também se ia abaixo no verão por falta de compressão. Quando o meu pai bateu contra um passeio e partiu a roda dianteira direita, o carro foi com a suspensão levantada durante 4 KM até chegar á oficina. Em 3 rodas Tal como se vê nos videos do GS a andar em 3 rodas. Vendei-o porque apareçeu um bom negócio que foi o seguinte carro :

                                                          Citroën AX mk1 11 TRE
                                                          Satisfação de 0-10 : 8
                                                          Foi o 1º carro que tivemos com VE.
                                                          Nunca deu problemas, era rápido como tudo, pena é que os plásticos interiores eram muito frágeis e partiam-se completamente. Já nem tinha luzes de tablier nem nada. Vendi porque tinha a ideia fixa de comprar o Uno.

                                                          Fiat Uno 1.1 i.e. SX
                                                          Satisfação de 0-10 : 9
                                                          Não era tão rápido como o AX, nem de perto nem de longe. Mas tinha bom conforto, boa insonorização, muito equipamento, e aqueles bancos e estofos eram excelentes. Gastava pouco. Deu um poroblema de bomba de travões, e junta cinética da caixa. Vendi porque fui na cantiga de VW é que é bom...

                                                          VW Golf III 1.4 GL
                                                          Satisfação de 0-10 : 1

                                                          Bem, é melhor não dizer mais nada. A desilusão de todos os tempos. Para terem uma ideia, era MAU em tudo. Valia apenas a boa qualidade e robustez interior, além de algum equipamento fixe como espelhos elétricos e TA elétrico. Depois pecava por nem sequer ter DA. Quanto ao motor, é melhor nem comentar. Enfim, o carro pode ser comparado a um CAGALHÃO
                                                          seco.... sim seco, porque nem sequer serve para os escaravelhos. Os consumos eram inaceitáveis, e as performances paupérrimas, foi por isso que foi vendido. Mais por causa dos consumos.

                                                          Citroën AX mk2 14 TRD
                                                          Stisfação de 0-10 : 7
                                                          Motore realmente económico. Os interiores já eram mais bem construidos que o mk1. Era lento, muito lento, e gastava muito óleo. Mas não gastava gasóleo nenhum.....Vendi a um particular. Excelente negócio.

                                                          Opel Corsa B II 1.0 12v ECO
                                                          Satisfação de 0-10 : 6
                                                          Motor bem despachado, sebem que não tinha força para as subidas, e em arranques era mole...Os interiores eram de qualidade mediana, o conforto era mau, o espaço era péssimo... Equipamento = ZERO
                                                          Deu um problema de electrónica do motor. Estávamos novamente a precisar de DIESEL e de conforto e espaço...vendemos por isso mesmo.

                                                          Citroën Xsara mk2 1.5D SX
                                                          Satisfação de 0-10 : 9
                                                          O motor era realmente lento, mas para terem uma ideia, mesmo sendo mais pesado que o AX 14TRD , andava bem mais que este. Era muito lento mas também não gastava nada. Motor fiável. Espaçoso, confortável, bom comportamento e equipamento. Boa segurança. Vendemos porque ficou com a frente destruida num acidente.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por hribeiro Ver Post
                                                            Marca: VW Polo 1.4 Tdi
                                                            Ano: 2000
                                                            Km: 90000Km
                                                            Grau de satistação (0-10): 1

                                                            Comprei novo para a minha esposa e o carro só deu dores de cabeça...

                                                            Avarias graves:
                                                            - Primeira avaria grave aconteceu tinha 2 anos e teve de levar 1 cx de direcção nova .
                                                            - Com 5 anos foi a cabeça do motor, pistões, biela, cambota,... .

                                                            Cumps
                                                            O que raio se passou para dar esses problemas em 5 anos?!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                                              O que raio se passou para dar esses problemas em 5 anos?!
                                                              VW!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X