Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendi o meu antigo carro porque ...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Marca: Alfa romeo
    Modelo: 145 1.4 boxer de 90 cavalos
    Grau de Satisfação: 8
    carro fiável, prestações muito boas em rotações altas, mas algo fraco em rotações baixas, muito espaçoso e confortavel, mas suspensão algo rija.

    motivo de venda: é um bebedolas que chega as 12l/100km em cidade..

    Comentário


      #92
      Porque estava a ficar velho e metia água pelo tecto (era um salvado)

      Marca : Toyota
      Modelo : Corolla Starvan 2.0d (1994)
      Grau de Satisfação 0-10 : 8

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
        Porque estava a ficar velho e metia água pelo tecto (era um salvado)

        Marca : Toyota
        Modelo : Corolla Starvan 2.0d (1994)
        Grau de Satisfação 0-10 : 8
        Grande maquina tive uma ... fiz dela gato sapato .. ainda hoje circula em bom estado mas já toda Tunning o dono trata dela como se fosse um bebé .
        Mas o motor é de guerra nunca vi tal.

        Comentário


          #94
          Marca : Peugeot
          Modelo : 205 GR (1987)
          Grau de Satisfação 0-10 : 7

          Comprei-o já bastante cansado, e nos 3 anos que o tive ainda lhe espetei mais 60.000Kms

          Foi vendido com 326.000, e já com bastantes problemas de velhice, e a gota de água foi ter ficado sem travões
          Mas não tenho duvidas q se fosse tratado de outra forma, era carro de guerra
          Editado pela última vez por Tomahawk; 16 March 2007, 10:44.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
            Grande maquina tive uma ... fiz dela gato sapato .. ainda hoje circula em bom estado mas já toda Tunning o dono trata dela como se fosse um bebé .
            Mas o motor é de guerra nunca vi tal.
            É bem verdade. Acreditas que ainda hoje tenho saudades dela? Estava bem tratada por mim, pena aquele problema que referi em cima. É que se portava muito bem, era maior que o meu actual Yaris, e era um tanque de guerra impressionante! Nunca mais a vi! Aquele motor 2.0 era um mimo... (Suspiro).

            Comentário


              #96
              Vendi o carro para trocar por um mais económico e seguro.

              Marca: Citroen
              Modelo: BX 14TGE Evasion
              Grau de Satisfação 0-10: 8

              Comentário


                #97
                Marca: Fiat
                Modelo: Croma Turbo I.E.
                Grau de satisfação: 7

                Vendi porque conseguia beber mais gasolina em 100Km que o meu actual em 200. De resto, e desde que tivesse gasolina, era sempre a andar... Muito confortável (parecia um sofá sobre rodas) e era despachado quanto baste. Apesar de tudo, a construção interior era sofrivel...

                Marca: Seat
                Modelo: Ibiza GT TDi
                Grau de satisfação: 0

                Dassse, que m)%/($ de carro. Quando não sofria do C*, sofria das calças, e vice versa... Fiquei vacinado.

                Comentário


                  #98
                  Eu vou vender o meu carro actual porque só dá chatices

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                    Eu vou vender o meu carro actual porque só dá chatices

                    que é um.......?

                    Comentário


                      O meu nunca mais avariou

                      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                      Quer-me parecer que já duas pessoas responderam

                      E se o teu avaria...epah, paciência. O meu não
                      O meu nunca mais avariou, pois vendi-o. Se calhar sou um gajo muito exigente.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Suíço Ver Post
                        Marca: Fiat
                        Modelo: Croma Turbo I.E.
                        Grau de satisfação: 7

                        Vendi porque conseguia beber mais gasolina em 100Km que o meu actual em 200. De resto, e desde que tivesse gasolina, era sempre a andar... Muito confortável (parecia um sofá sobre rodas) e era despachado quanto baste. Apesar de tudo, a construção interior era sofrivel...

                        Marca: Seat
                        Modelo: Ibiza GT TDi
                        Grau de satisfação: 0

                        Dassse, que m)%/($ de carro. Quando não sofria do C*, sofria das calças, e vice versa... Fiquei vacinado.

                        Tambem tive/tenho um croma o motor é que já entregou a sua alma ao criador mas tambem já ia com 330 000km, o teu já era do modelo de 91, de 165cv??

                        Comentário


                          É melhor é...

                          Originalmente Colocado por Paulo Alexandre Ver Post
                          É para rir? Pronto...

                          O meu tem muitas peças que ( e bato na madeira ) nunca avariaram. Se bem que um tio de uma conhecida de uma amiga da minha irmã disse que ahh e tal, avaria muito, e tal...
                          É melhor é...

                          Vai batendo na madeira pode ser que te safes, ou não.

                          O meu carro era matricula 87-75-TF. O das pessoas conhecidas não ponho aqui a matricula por razões obvias. Agradecia que não duvidasses daquilo que digo. Não pra aqui com fanatismos a defender a marca A B ou C. Falo de experiências proprias e não do que ouvi dizer OK?! Acho que temos muito a ganhar com aquilo de aprendemos uns dos outros OK?!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Paulo Alexandre Ver Post
                            Os 1ºs tiveram alguns problemas. Alguns provavelmente fizeram a assistência fora da marca, daí não terem sido corrigidos os tais problemas.
                            Epá não atirem as culpas para os donos dos carros, o 1.5dci de 65cv é um motor pouco fiável! Como já disse aqui no fórum o meu levou um motor novo com 900km, um turbo com 1000 e poucos km e outro já mais tarde, fora da garantia com cerca de 90kkm, achas que isso foi por eu não fazer a manutenção na marca?

                            Para além disso eu fiz todas as manutenções na marca e fui premiado com 1 motor, 2 turbos, 1 bóia combustível, 1 ligação ao pedal do acelerador partido, 40 (tive a contar as facturas) lâmpadas de médios, e ultimamente cada vez que travo ou faço pisca para a esquerda ele liga o limpa vidros traseiro quando o dianteiro está a funcionar, isto tudo em 5 anos.

                            Comentário


                              Marca: Fiat
                              Modelo:Punto 1.1 SX - 1994.
                              Grau de satisfação: 6
                              Vendido em 2001, porque achei que estava na altura de trocar, tinha 8 anos e 125.000km a precisar de embraiagem e não me apetecia gastar mais dinheiro nele. Os 4 anos que andei com ele, nunca deu problema, apenas levou peças de desgaste.


                              Marca: Nissan
                              Modelo: Almera 1.5 3portas - 2001.
                              Grau de satisfação: 8
                              Troquei em 2006, porque estar a pagar 250€/mês em gasosa, não me estava a deixar animado, acresce o facto de não ter AC nem ABS. Tirando estes factores, adorava o carro, ainda hoje se pudesse ia-o buscar, aliás nem o tinha vendido, mas os €’s faziam falta para a entrada do novo, a gasóleo claro está. Nunca deu qualquer problema e contava com 75.000KM, sorte daquele que o comprou.


                              Marca: Nissan
                              Modelo: Micra 1.0 SX 3 portas - 1994.
                              Grau de satisfação: 6
                              Vendido em 2004, porque padecia de um problema crónico que todos os Micra padecem – Caudelimetro, só dura cerca de 100.000kms e o arranjo ficava por cerca de 900€. Ainda levou a peça, usada, mas ficou na mesma. O carrito já tinha 10 anos, mas comigo tinha só um ano.


                              Marca: Citroen
                              Modelo: Saxo 1.1 3 portas - 2001.
                              Grau de satisfação: 6
                              Vendido em 2006, apenas para aproveitar negocio entretanto surgido com carro de segmento acima e com mais (muito mais) equipamento. Nunca deu problemas e era bastante económico.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                Epá não atirem as culpas para os donos dos carros, o 1.5dci de 65cv é um motor pouco fiável! Como já disse aqui no fórum o meu levou um motor novo com 900km, um turbo com 1000 e poucos km e outro já mais tarde, fora da garantia com cerca de 90kkm, achas que isso foi por eu não fazer a manutenção na marca?

                                Para além disso eu fiz todas as manutenções na marca e fui premiado com 1 motor, 2 turbos, 1 bóia combustível, 1 ligação ao pedal do acelerador partido, 40 (tive a contar as facturas) lâmpadas de médios, e ultimamente cada vez que travo ou faço pisca para a esquerda ele liga o limpa vidros traseiro quando o dianteiro está a funcionar, isto tudo em 5 anos.

                                e eu a pensar que tinha tido azar ................

                                Comentário


                                  Marca: Peugeot
                                  Modelo: 205 GL
                                  Grau de satisfação: 8/10
                                  Notas: o meu primeiro carro...
                                  Foi vendido porque: porque me afastei da cidade e precisava de fazer grandes distâncias. Além disso tinha um problema elétrico qualquer que fazia com que a bateria andasse sempre a ficar descarregada.

                                  Marca: VW
                                  Modelo: Polo 1.4 Van
                                  Grau de satisfação: 6/10
                                  Notas: Um carro a gáloseo com consumos espetaculares
                                  Está à venda porque: preciso de um carro de 5 lugares a gasóleo...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Corracer Ver Post
                                    Tambem tive/tenho um croma o motor é que já entregou a sua alma ao criador mas tambem já ia com 330 000km, o teu já era do modelo de 91, de 165cv??
                                    Era de 02/92... Deixou muitas saudades. Ao contrário do que dizem, nunca me deu problemas, excepto quando mo roubaram... Partiram-me a cxa de direcção.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por jorge1gomes1
                                      É melhor é...

                                      Vai batendo na madeira pode ser que te safes, ou não.

                                      O meu carro era matricula 87-75-TF. O das pessoas conhecidas não ponho aqui a matricula por razões obvias. Agradecia que não duvidasses daquilo que digo. Não pra aqui com fanatismos a defender a marca A B ou C. Falo de experiências proprias e não do que ouvi dizer OK?! Acho que temos muito a ganhar com aquilo de aprendemos uns dos outros OK?!

                                      Como é Off-Topic, e só para esclarecer, não duvido de ti, não sou fanático nem ando perto disso ( até porque não me pagam para isso ), simplesmente estou satisfeito, e acho que muitas coisas que se falam são de X que conhece Y que diz que Z lhe disse qualquer coisa.



                                      Voltando ao tópico, vou aproveitar para falar de outros carros que passaram pelas minhas mãos.

                                      Marca: Renault
                                      Modelo: Clio 1.2 Fidji - 1993.
                                      Grau de satisfação: 10

                                      Tive-o durante pouco tempo. Parecia mesmo um carro azarado. Depois de bem prensado por uma pick-up e arranjado, tive um acidente grave com ele, depois de um pneu ter entregue a alma ao criador. Saí vivo e sem um arranhão. Vendido como salvado. Acabou por voltar a andar.


                                      Marca: Renault
                                      Modelo: Clio 1.4 RT - 1994.
                                      Grau de satisfação: 9

                                      Vendido para troca por um diesel, por fazer mais km na altura. Faltava-lhe o AC e a DA.

                                      Comentário


                                        Marca: VW
                                        Modelo: 1999, Golf IV 1.9 tdi 110 cv highline (comprado com 23.000 kms)
                                        Grau de satisfação: 5

                                        Vendi com 130.000 porque o carro so tinha tracção as rodas da frente e era mto baixinho (dp voltei aos jipes que é onde sempre me senti bem), para além do mais foi uma desilusão comparadao com o GTD de 91 que tive antes. Era mal construido, mtos ruidos parasitas, curvava malzinho, e a assistencia era uma porcaria. Era confortavel, andava bem e gastava pouco. O motor de 110 era agradavel, mas no geral o carro n me deixa saudades, dai a nota kuase negativa.

                                        Comentário


                                          Marca: Citroen
                                          Modelo: Saxo Cup MkI
                                          Grau satisfação: 8

                                          "Vendei" porque:
                                          -Era "curto" pra familia;
                                          -Tinha problemas com a bebida (o carro);
                                          -Pagava um absurdo de selo, sendo de 96;
                                          -Pagava um absurdo de gota sempre que atestava;
                                          -Os bancos não deitavam completamente;
                                          -Faltava-me um bocadinho pro novo.

                                          Comentário


                                            marca: renault
                                            modelo :clio II 1.4 16v si 2000-20004
                                            graude satisfação: 0-10: 8
                                            motivo: necessitava de mais portas vendi com 98000km só teve 2problemas
                                            por falta de zelo na revisão uma poli do alternador não foi verificada e soltou-se em andamento matando o alternador e a bomba hidraulica da direcção assistida.o 2ªavaria foi culpa minha que avarie o isqueiro com um carregador de telemovel.
                                            tinha um caracteristica que era engraçada,era lobo em pele de cordeiro ,por ser a versão si parecia um 1.2 em AE carros de segmento acima não me davam passagem, picavam-se.

                                            Comentário


                                              Marca: Alfa Romeo
                                              Modelo: 145 1.4 TS sport
                                              grau de satisfação: 8/10

                                              motivo: A porcaria dos carteis do petroleo q tornam a gasolina (e não otto!!! ) demasiado dispendiosa a par do carro n ser meigo nos consumos... É q gastar 300€ de gasolina por mês era mto... De resto era um Alfa Romeo. Deixou o bichinho.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                                carrega-lhe
                                                Pure_Water
                                                Mig80

                                                Tentem nao cair muito no off-topic ... nao é o objectivo do topico saber se o clio é ou não o melhor "curvador" da classe.... há outros locais para discutir isso.

                                                Ah , nao é necessario colocarem os carros todos que tiveram na vida ... acho que basta o ultimo que venderam/trocaram
                                                Por mim...

                                                Comentário


                                                  Vendi por 2 razões. Primeiro porque a família cresceu. Tenho 2 filhos e levar a mulher, as 2 crianças, a sogra e respectiva bagagem (com toda a tralha atrás) num carro tão pequeno como o Corsa, era uma valente dor de cabeça! Em 2006 tive que vendê-lo para comprar uma SW (agora sim!). Para além disso, o motor 1.0 tricilíndrico do Corsa não era dos mais fiáveis a nível de electrónica. Era um "papa" MAF's, sensores "disto e daquilo" e um quebra-escapes, que não dava para aguentar financeiramente todo o santo mês! Apesar disso, até não desgostava do carrito.

                                                  Marca: Opel
                                                  Modelo: Corsa ECO 1.0 12v
                                                  Grau de Satisfação 0-10: 7

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Suíço Ver Post
                                                    Marca: Fiat
                                                    Modelo: Croma Turbo I.E.
                                                    Grau de satisfação: 7

                                                    Vendi porque conseguia beber mais gasolina em 100Km que o meu actual em 200. De resto, e desde que tivesse gasolina, era sempre a andar... Muito confortável (parecia um sofá sobre rodas) e era despachado quanto baste. Apesar de tudo, a construção interior era sofrivel...

                                                    Marca: Seat
                                                    Modelo: Ibiza GT TDi
                                                    Grau de satisfação: 0

                                                    Dassse, que m)%/($ de carro. Quando não sofria do C*, sofria das calças, e vice versa... Fiquei vacinado.
                                                    simplesmente brutal

                                                    Comentário


                                                      Marca: Citroën
                                                      Modelo: Saxo 1.1 SX 3p, comprado em 2000 com 3 anos (40000Km) e vendido 3 anos depois com mais 40000 Km
                                                      Grau de Satisfação 0-10: 7
                                                      Motivo da venda: falta de equipamento de segurança (nada de air-bags, nada de ABS) e de conforto (AC e outros); motor curto, obrigava a recorrer demasiado à caixa.

                                                      Comentário


                                                        Mais um Golf IV TDI de 110 cv:

                                                        Vendido porque o fdp entre os 100.000 e os 140.000 ia-me levando à falência:

                                                        Levou duas Maf's (uma na garantia da outra), um turbo, uma válvula do intercooler, dava frequentemente falhas de injecção (nunca se descobriu o que era), dois elevadores de vidro pifados, discos empenados... tudo isto em menos de 40.000 km!

                                                        Não deixa saudades! De resto até gostava do carro (devia ser do status, lol) e deram-e muito $$$ na retoma! Mais do que estava à espera!!!

                                                        Comentário


                                                          Marca : BMW
                                                          Modelo : 740i
                                                          Grau de Satisfação 0-10 : 9

                                                          Excelente carro em tudo, sempre fiel ao dono estava a beira dos 300 mil km e sempre sem problemas estava cada vez melhor, mas ja tinha 10 anos e era a gasolina, estava na altura de trocar, tirando um ou outro problema menos eletronico foi sempre 10 Estrelas


                                                          Marca : Audi
                                                          Modelo : TT 225Cv Cabrio
                                                          Grau de Satisfação 0-10 : 5

                                                          Foi muito problematico no seu tempo final ainda nas minhas maos, ate depois de vendido, antes de ser entregue deu montes de problemas

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                                            Começo eu ...

                                                            Vendi o meu ultimo carro porque nao lhe fazia o uso que ele merecia , era um desperdício de dinheiro parado , hoje estou arrependido ...

                                                            Marca :Land Rover
                                                            Modelo : Defender 90 TD5
                                                            Grau de Satisfação 0-10 : 8
                                                            havias de ser preso! LOL
                                                            isso não se faz!!!

                                                            Comentário


                                                              Marca: Renault
                                                              Modelo: Clio
                                                              Data: 03/2000
                                                              Grau de satisfação: 8

                                                              Vendemos cá em casa esse carro que nunca nos deixou ficar mal mas não tinha nenhum extra e precisavamos de uma mala maior e isso já foi á um ano e compramos uma Volvo V50 1.6d nivel2.

                                                              CuMpZ

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X