Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem já teve acidentes??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Não tenho carta, mas com o meu pai ainda não tive nenhum e o meu pai em 21 anos de carta só teve um, onde veio um velho bebedolas enfaixar-se na traseira do GTR na altura

    Espero nunca ter!

    Tubular que situação

    Comentário


      #32
      Bom, de carro nunca tive 1 em que fosse a conduzir. À pendura só um toque de lado num tipo que tinha o pisca e acabou por não virar.

      De mota, já apanhei um tipo em contra-mão numa rotunda. Resultado, mota po galheiro e uma data de arranhões nas pernas que felizmente sararam todos...

      Comentário


        #33
        Espetei uma vez com o meu entigo Uno, 5 da manha vinha numa descida, na curva aparece um gato eu travo a fundo, o carro descontra-se por completo bato no passeio parto a suspensao e a direcçao entro em contra mao e vou bater num cinquecento.

        Eutra vez foi um toque com um 206, ao pe do tecnico naquela rua que vai pa estefanea, ia a mudar de faixa porque um velho nao andava e roço com o espenho e guarda lamas num Taxi que aparece pela esquerda. Fiz uns riscos o gajo foi porreiro nao houve participaçao nem nada.

        Comentário


          #34
          ja lixei uma jante e um pouco do guarda lamas qdo para me desviar de um filho da mae k vinha em contra-mao me tive k encostar um pco mais a direita..

          resultado:

          a roda resvalou para uma valeta e bati numa manilha de entrada de uma garagem..

          Comentário


            #35
            Com o Ibiza FR no dia 18 de Maio de 2005, carro há 1 mês, carta há 15 dias (agora já vou com 23 meses) tive um acidente com culpa minha: não vi um Golf no angulo morto do espelho do lado direito, também ia um pouco distraido e com a cabeça na lua (entenda-se aborrecido) e fiz manobra de mudança de via um pouco mais rápido que o habitual e infelizmente o outro carro estava mesmo ao lado...
            Resultado: guarda-lamas, porta e jantes estragadas e 500€ de arranjo no pior e + barato bate-chapas que encontrei porque os pais obrigaram-me a pagá-lo para aprender a lição. Hoje para além de ter muito maior cuidado e calma na condução olho sempre por cima do encosto de cabeça a ver se não está nenhum carro no ângulo morto.

            Com o A3 anterior/antigo, no dia 13 de Março de 2006 estava parado na IC19 no trânsito e um velho bebedolas destruiu-me a traseira do carro com uma Peugeot Partner.
            O arranjo na Audi ficou em cerca de 1250€ desde para-choques a spoiler inferior, a bagageira e vidro...

            Hoje estive quase a entrar pela traseira duma Passat 2.0TDI... eu ia a entrar na via rápida e a Passat passa por mim eu acelero quase a fundo pois queria acompanhar a velocidade dos restantes e de repente o condutor da Passat lembra-se que queria sair logo ali naquela saida e trava a fundo e vira para a via donde eu vinha... eu tinha acabado de desviar o olhar para o espelho esquerdo e se não fosse uma voz feminina a gritar "aiiii" (e o rádio com o volume perto do minimo) eu não tinha posto o travão a fundo... foi por pouco e tenho a certeza de que se fosse sozinho tinha destruido a frente do A3 e a culpa era minha claro... enfim, pude confirmar que o ABS trabalha bem e que os travões do A3 são muito bons e sim... "borrei-me" todo claro! Até fiquei a transpirar! Ainda por cima tenho o carro há duas semanas e nunca tinha "experimentado" uma situação destas.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
              O resultado foi mau, fracturei e fiz sub-luxação na cervical, mais concretamente nas vértebras C4, C5, e C6. Tive que ser operado e estava com fortes probabilidades de ficar tetraplégico.
              Lixaste as vertebras Citroen todas

              j/k

              Comentário


                #37
                Já tive dois:



                Ia na auto-estrada que vai de Madrid para Zaragoza, a cerca de 120km/h, sem uma gota de álcool nem de sono. Mas o pneu decidiu-se a rebentar. O resultado foi isto e 3 feridos ligeiros.



                Eu sou o veículo B. Resolvi amigavelmente, pagando-me ela 307€. Ela preferiu a vertente amigável porque, só nesse ano, já tinha 2 agravamentos!

                Comentário


                  #38
                  Comprei o meu actual carro em 10/2003 e logo no inicio de 2004 (não posso agora precisar quais os dias em questão, apenas a sequencia ao longo da semana).
                  Sábado - a minha filha adoece e tenho que ir com ela ao Hospital pediatrico de Coimbra. Estacionei o carro no parque mesmo em frente ás urgências. Uma ambulancia da Cruz Vermelha, mesmo apesar dos meus gestos, decide "estrear" o meu carro. Resultado: farol dianteiro direito partido, guarda-lamas um pouco amachucado e para-choques diateiro pouco mais que riscado. Custo para a seguradora do outro (a ambulancia era na altura tão recente que ainda viajava com seguro provisório): 800€.
                  Entrega dos papeis na minha seguradora na 2ª feira seguinte com peritagem marcada para 4ª feira seguinte.
                  3ª feira - uma senhora em Carnaxide (frente ás Bombas da BP, sentido contrário) ia a olhar para o lado e... trás, na traseira do meu Corsa. A senhora disse logo: oh... isso não é nada... LOL. Desculpe mas o carro é meu. Você vai preencher a papelada do seguro e, se quiser pagar do seu bolso o estrago, comprometo-me a rasgar os papeis da DA, mas que vai preencher os papeis ai isso vai... e lá preencheu. Resolveu pagar do bolso dela (e cimpri a minha palavra: rasguei os papeis). Custo para a senhora: 150€ + IVA da pintura do para-choques.
                  4ª feira - carro na oficina para reparar os estragos do sábado anterior e, aproveitaram e pintaram o para-choques traseiro. Carro pronto na 5ª feira á tarde mas como trabalho por turnos só o pude ir buscar na 6ª feira, logo pelas 8 horas da manhã.
                  6ª feira - carro levantado ás 8 h da manhã na OPEL (Auto-Industrial de Alfragide) e segui viagem para Coimbra, onde fui buscar a mulher e a filha que lá tinham ficado de vacances. Fui logo dali e, mal chego á zona de Aveiras na A1... uma "preciosa" pedra é projectada pelos pneus dum simpático camião e... para-brisas partido, embora permitisse seguir viagem (foi pouco extensa a zona afectada, mas como o meu seguro tem quebra de vidros incluida = vidro trocado).
                  Quem tiver 6 dias seguidos mais azarados que estes... que se "chegue" á frente please!

                  Comentário


                    #39
                    Bolas...

                    Comentário


                      #40
                      capotei para o lado, sai, tirei a minha ex. tava tudo ok!!! ninguem se tinha magoado. virei o carro com ajuda de um fulano, siga enxer gota e siga para casa!!!
                      pah infelizmente não tirei fotos!

                      e dei um toke a 5km/h numa clio nova que ia a minha frente sem danos!

                      os sustos, bem desses não vamos falar!!!
                      e muitos já não me lembro...

                      Comentário


                        #41
                        O meu Merc 190 contra muro de betão, a curva tinha sido alargada um dia antes ou seja havia gravilha na estrada.
                        O carro deu-me uma traseirada que nem tive tempo de travar...
                        9/6/2004
                        Editado pela última vez por vbento; 17 March 2007, 11:34.

                        Comentário


                          #42
                          Tenho carta há mais de 6 anos.

                          Mas só tive um acidente que foi sem culpa minha e logo na minha primeira semana de carta! LOL

                          Parei num sinal e o que vinha atrás pumbas... 500€ de arranjo no meu antigo XSI.

                          Comentário


                            #43
                            uma vez tinha tomado o pequeno almoço com o meu pai em casa...despeço-me dele para ir para um exame e menos de 5min depois tou a ligar-lhe a dizer que me bateram no carro...foi a 500m de casa um daqueles pequenos camiões que veio contra a minha porta...foi toque ligeiro mas assustador porque o meu carro é muito baixo e o camião alto e ver aquela coisa a vir em direcção mesmo á porta do condutor foi um momento hilariante! não foi por minha culpa! o carro foi para arranjar e deram-me um Golf IV 1.4 numa sexta feira como carro do seguro...na mesma sexta feira por volta das duas da manha escaquei-me com o Golf...fui contra um camião. (os camiões e eu nesses tempos estavamos em guerra!)....outra vez foi mesmo no MG, e por minha culpa, por volta das 5/6 da manha estava a sair do hotel meridien na Av. da boavista e desci a mesma avenida talvez com velocidade a mais....e na rotunda do castelo do queijo o carro estava a fugir de traseira e eu não cnsegui controlar, de modo que fez um pião e fiquei virado em sentido contrário enquanto as jantes foram contra o passeio...partiu umas coisas ainda! isso foi a gota de água, e a irrespo0nsabilidade da juventude deu lugar a mais moderação e contenção!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
                              Tive dois acidentes.

                              Um no dia 3 de Dezembro de 2004, e outro no dia 3 de Outubro de 2005.

                              No dia 3 de Dezembro ia eu muito bem numa estrada com duas faixas, quando uma carrinha na faixa da direita decide passar para a minha faixa quando eu estava a par dela... bateu no meu carro, atirando-o para a outra faixa, onde vinha um camião.

                              O resultado foi mau, fracturei e fiz sub-luxação na cervical, mais concretamente nas vértebras C4, C5, e C6. Tive que ser operado e estava com fortes probabilidades de ficar tetraplégico.

                              Já tudo passou, e hoje não passa de uma recordação. Para terem ideia do estrago...











                              Já passou, mas as marcas ficaram, e a lição de vida também.

                              Agora tenho que sair, depois falo do segundo.



                              Continuo a ficar "estupido" com este

                              Tiveste mt "sorte" tubular



                              Eu sou tive 1 acidente...parti a frente toda do carro da minha namorada ....inda nem andava-mos á 1 mês

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                Tenho carta há mais de 6 anos.

                                Mas só tive um acidente que foi sem culpa minha e logo na minha primeira semana de carta! LOL

                                Parei num sinal e o que vinha atrás pumbas... 500€ de arranjo no meu antigo XSI.

                                hummm primeira semana de carta e um xsi

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                                  hummm primeira semana de carta e um xsi
                                  Já tinha o carro ainda nem carta tinha.

                                  Depois acompanhou-me durante 4 anos e troquei-o pelo CZT.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                    Já tinha o carro ainda nem carta tinha.

                                    Depois acompanhou-me durante 4 anos e troquei-o pelo CZT.

                                    MEU DEUS!!! quem me dera um XSI 1.3l com 50.000km
                                    era um milagre
                                    eu amo esse carro. da um disparo, o som... tudo mesmo

                                    e claro a gota

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                                      hummm primeira semana de carta e um xsi
                                      Um amigo meu na semana passada no dia em que recebeu a carta recebeu também um Audi A3 2.0 TDI 170cvs! Há gajos com muita sorte!!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Tive um acidente com um Corsa B 1.2 que acabou por ir para a sucata... embate frontal no eixo da frente dum Renault 19 que decidiu aparecer de surpresa....

                                        Estalei o chassis todo, e o arranjo ascendia ao valor comercial do carro... felizmente só fiquei com nodoas negras e bastantes dores durante uns 3 dias...

                                        Curiosamente cruzei-me com o carro totalmente reparado, passado 4 meses a circular normalmente... e isso fez-me mt impressão...

                                        Com o clio, foram alguns toques uns com culpa, outros sem culpa... mas de ha 5 anos para cá, felizmente nao tenho tido nada a assinalar

                                        Comentário


                                          #50
                                          Já tive alguns infelizmente, e todos sem culpa.

                                          Tive um com uma fiesta van estava estacionado e vieram contra mim, tive dois na peugeot 206, e tive um no carro de conducção

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                            Lixaste as vertebras Citroen todas

                                            j/k
                                            Eram as mais frágeis

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por fmsantos Ver Post
                                              Um amigo meu na semana passada no dia em que recebeu a carta recebeu também um Audi A3 2.0 TDI 170cvs! Há gajos com muita sorte!!
                                              sorte? eu diria antes que os pais não gostam dele/são irresponsáveis lol

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                                                sorte? eu diria antes que os pais não gostam dele/são irresponsáveis lol
                                                Depende. Há gente (pouca, acredito ) que com 18 já tem mais juízo que outros com 25...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  nop,felizmente!!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                                                    sorte? eu diria antes que os pais não gostam dele/são irresponsáveis lol
                                                    Atençaõ que há quem tenha 18 anos e tenha mais juizo que alguem com 28 ou 38

                                                    Depende da cabecinha de cada um! O meu pai no maximo dos maximos passava-me um IBIZA FR pras maos e eu ja me dava por contente

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Tive 3, todos sem culpa mas um acabei por assumir senão ainda hoje nao tinha carro.

                                                      O primeiro ia numa retunda entra-me uma passat por ali a dentro...

                                                      O segundo estava parado na fila de transito e a gaja de traz esqueceu-se qual era o pedal de travao, quando sai do carro "aiii desculpe mas baralhei me toda..." lolol

                                                      O ultimo e que podia ser mais grave resultou de uma serie de factos..
                                                      Vou fazer uma ultrapassagem completamente segura, o pintas no seu saxo, nao gostou e toca de acelarar feito maluco... vou para desistir da ultrapassagem mas outro cromo vem coladinho a mim a ultrapassar o mesmo carro, reduzi acelarei e quando me vou meter para a minha faixa, esta uma carrinha, que estava parada na berma, a meter-se para a faixa de rodagem...

                                                      Resultado enfaixei-me na carrinha e o gajo do saxo deu de frosques, como bati por tras... va la provar que o gajo estava parado na berma.

                                                      Não me chatiei muito porque nao tenho agravamentos no seguro. lol

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                        Depende. Há gente (pouca, acredito ) que com 18 já tem mais juízo que outros com 25...
                                                        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                        Atençaõ que há quem tenha 18 anos e tenha mais juizo que alguem com 28 ou 38
                                                        não me acredito nisso

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                                                          não me acredito nisso
                                                          Mas que há, há!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                                                            não me acredito nisso

                                                            Se me visses a mim a guiar e ao meu pai, mudavas logo de ideias!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Aqui fica o meu contributo:

                                                              Tinha eu 9 diazinhos de carta, quando uma rapariga num Ibiza decidiu assoar-se no preciso momento em que eu parava numa passadeira!
                                                              Resultado: O Ibiza entrou pela traseira do meu querido Disco!

                                                              Mais facil do que descrever, aqui ficam as fotos:







                                                              Ninguém se magoou e eu lá pus o meu jipe na oficina do primo da dita rapariga. Não foi grande ideia pois o Disco veio com a óptica do pára-choques colada (já estava rachada por isso deixei estar) em vez de me porem uma nova.. Quando me disseram que o carro estava pronto no dia seguinte, logo vi que não devia ter direito a óptica nova lol...
                                                              O Ibiza também teve arranjo, o que eu pensava não ser possível dado o estado em que se encontrava e o seu valor comercial...

                                                              Abraços

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X