Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem já teve acidentes??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
    só digo uma coisa...não queiram ficar sem traseira numa kangoo, e ainda por cima que seja por causa de um jipe.
    curioso, o kangoo cá da casa já enviou 2 carros para a sucata (que decidiram embater na sua bela, e forte, traseira)

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
      curioso, o kangoo cá da casa já enviou 2 carros para a sucata (que decidiram embater na sua bela, e forte, traseira)
      não eram jipes de certeza!

      Comentário


        #63
        Tive um acidente em 2002, quando acabo de fazer uma curva e começo a descer, me aparece um inconsciente a fazer inversão de marcha, em cima de um traço contínuo!

        Tentei travar, mas bati mesmo a meio do AX, que fez um pião e despistou-se. Felizmente, o carro que vinha atrás dele parou de imediato e ficou como testemunha.

        O rapaz acabou por confessar que estava a testar o GTI que estava na oficina do pai. Agora imaginem a reacção do dono do carro quando chegou ao local do acidente... Eu já não vi, porque me obrigaram a ir ao Hospital, mas os meus colegas afirmaram que o dono do carro estava inconsolável.

        Falei com o dono mais tarde, que me disse que estava descansado, pois tinha colocado o carro a arranjar na oficina e nem queria acreditar quando foi chamado pela GNR...

        O meu 106, na altura, portou-se muito bem, apenas saí com nódoas negras e um joelho esfolado. Mas, acabou por ser dado como perda total, pois o valor do arranjo na Peugeot seria superior ao valor comercial da viatura.

        De resto, em 15 anos de carta, bateram-me no carro por trás 2 vezes, sem gravidade. Apenas chapa.

        Comentário


          #64
          em 1999, 1º ano de carta na rotunda do marquês bati num taxista...foi a unica fez que eu bati...e serviu de lição, nada de grave mas foram 110 contos de arranjo...

          agora baterem-me já foram 4 vezes, uma delas com gravidade na 24 de julho, onde um gajo me bate de propósito e depois foge...o que me valeu foi uma testemunha!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
            em 1999, 1º ano de carta na rotunda do marquês bati num taxista...foi a unica fez que eu bati...e serviu de lição, nada de grave mas foram 110 contos de arranjo...

            agora baterem-me já foram 4 vezes, uma delas com gravidade na 24 de julho, onde um gajo me bate de propósito e depois foge...o que me valeu foi uma testemunha!
            de propósito?!comeste-lhe a mulher ou quÊ?

            Comentário


              #66
              de propósito?!comeste-lhe a mulher ou quÊ?
              só porque lhe apitei...ele vinha a sair ali da rua da kapital e eu ia na faixa mais à direita da 24...se eu não tivesse parado ele tinha-me batido (devia vir com os copos...sei lá), e dei-lhe uma buzinadela a avisar do que fez...ultrapassei-o e fui à minha vida. nos sinais do cruzamento com a infante santo paro e ele vem por trás e envia-me a traseira do lado esquerdo para dentro...faz marcha atrás e foge!
              fiquei sem reacção e fiquei lá, chamei a polícia, teste do alcol e tal, e felizmente de entre as 150 pessoas que viram o caso, havia um bombeiro que se ofereceu a ser testemunha!!
              SANTO HOMEM!!!

              foi o que valeu...em conjunto com o facto do carro ser alugado e de o prazo de entrega já ter sido ultrapassado em 1 semana fez com que o casso fosse mais facilmente resolvido!

              Comentário


                #67
                Carrinho de bebé em 1980

                Meti-me num carrinho de bebé velho e atirei-me de uma rampa de uma garagem... capotei e bati numa tampa de esgoto “rachando” a cabeça. Muito sangue e alguns pontos... tinha 8 anos.

                Toyota Corolla 1200 Sedan de 1971 em 1994

                Carro comprado para rali pirata... meto-me ao volante... primeira a fundo a traseira completamente atravessada para a esquerda ... endireito o volante... vira de novo mas para a direita e cai numa valeta partindo o tirante da suspensão.

                Fiat 128 Sport Coupé em 1995

                Ia armado em elegante e na conversa com a nova namorada e quando reparei tinha um Datsun 1200 parado na fila do trânsito pois era noite de Santo António.

                Bem travei... mas o carro foi de zorro e a chiar e esmagou a mala do Datsun... tinha uma miudinha no banco de trás do Datsun pendurada e a olhar para trás e levou com um carro... mas ficou tudo bem. O meu Fiat recuou o para-choques (cromado) cerca de 1 cm!

                Renault Clio 1.2 RT em 2002

                À saída da A3 para Famalicão uma vaca num Laguna Break DCI de 1999 que me vinha a perseguir desde a portagem decide que estava com pressa e ultrapassa-me quando eu estava a entrar na EN... bati-lhe na jante traseira direita e dei cabo de um guarda-lamas, pisca e arranhei o para-choques.

                A Laguna apenas riscou a jante. A gaja disse logo que não assumia a culpa e que eu se quisesse ir para tribunal que ela não aparecia e deixaria prescrever... ainda abriu a carteira com notas de 50 euros e disse que podia comprar três *****s de carros iguais o meu Clio.

                A GNR deu-me um período de espera de cerca de 3 horas pois tinham outro acidente a resolver e como a gaja não tinha tempo ainda telefonou a um macaco com uma pickup de matrícula francesa pois tinha receio que eu lhe desse uma punhada nos cornos... eu não a queria deixar ir!

                Acabei por ter que ficar com o estrago (300 euros pois ainda se deu um fuminho nas laterais) e a vaca apenas deve recordar o que lhe disse em voz alta... que ela era a vergonha das mulheres, uma pé rapado sem classe, uma parola...

                Por fim acordamos que iriamos na Segunda-feira encontrarmo-nos na minha companhia de seguros, a gaja nunca apareceu nem entregou a declaracao amigavel como havia prometido...

                VW Polo 1.0 Fox 1999 em 2003

                Acabado de comprar. Ia numa rua de sentido único e levo com uma Berlingo em contra-mão. O gajo saiu a dizer que eu não vi nada e quando se apercebeu que era culpado foi apanhar o filtro de ar...

                O embate foi pelo menos a 50 quilómetros hora, os pré-tensores e o airbag não dispararam...

                O Polo foi enfardado depois da companhia de seguros ter pago o valor de 3550 Euros (carro era usado).

                Opel Corsa 1.0 Swing 1998 em 2004

                Primeiro dia em que o comprei. Ia todo cheio de cuidados e salamaleques quando num viaduto o carro dá um solavanco (desafinação da válvula EGR), faz pião bate com o guarda-lamas direito num rail, partindo o farol, para-choques e grelha, volta a fazer pião e bate com a jante traseira esquerda no rail, amolgando o guarda-lamas traseiro, arco da roda e partindo o pisca. O eixo traseiro entortou também.
                Editado pela última vez por JorgeCorreia; 19 March 2007, 09:37.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                  Carrinho de bebé em 1980

                  Meti-me num carrinho de bebé velho e atirei-me de uma rampa de uma garagem... capotei e bati numa tampa de esgoto “rachando” a cabeça. Muito sangue e alguns pontos... tinha 8 anos.

                  Toyota Corolla 1200 Sedan de 1971 em 1994

                  Carro comprado para rali pirata... meto-me ao volante... primeira a fundo a traseira completamente atravessada para a esquerda ... endireito o volante... vira de novo mas para a direita e cai numa valeta partindo o tirante da suspensão.

                  Fiat 128 Sport Coupé em 1995

                  Ia armado em elegante e na conversa com a nova namorada e quando reparei tinha um Datsun 1200 parado na fila do trânsito pois era noite de Santo António.

                  Bem travei... mas o carro foi de zorro e a chiar e esmagou a mala do Datsun... tinha uma miudinha no banco de trás do Datsun pendurada e a olhar para trás e levou com um carro... mas ficou tudo bem. O meu Fiat recuou o para-choques (cromado) cerca de 1 cm!

                  Renault Clio 1.2 RT em 2002

                  À saída da A3 para Famalicão uma vaca num Laguna Break DCI de 1999 que me vinha a perseguir desde a portagem decide que estava com pressa e ultrapassa-me quando eu estava a entrar na EN... bati-lhe na jante traseira direita e dei cabo de um guarda-lamas, pisca e arranhei o para-choques.

                  A Laguna apenas riscou a jante. A gaja disse logo que não assumia a culpa e que eu se quisesse ir para tribunal que ela não aparecia e deixaria prescrever... ainda abriu a carteira com notas de 50 euros e disse que podia comprar três *****s de carros iguais o meu Clio.

                  A GNR deu-me um período de espera de cerca de 3 horas pois tinham outro acidente a resolver e como a gaja não tinha tempo ainda telefonou a um macaco com uma pickup de matrícula francesa pois tinha receio que eu lhe desse uma punhada nos cornos... eu não a queria deixar ir!

                  Acabei por ter que ficar com o estrago (300 euros pois ainda se deu um fuminho nas laterais) e a vaca apenas deve recordar o que lhe disse em voz alta... que ela era a vergonha das mulheres, uma pé rapado sem classe, uma parola...

                  Por fim acordamos que iriamos na Segunda-feira encontrarmo-nos na minha companhia de seguros, a gaja nunca apareceu nem entregou a declaracao amigavel como havia prometido...

                  VW Polo 1.0 Fox 1999 em 2003

                  Acabado de comprar. Ia numa rua de sentido único e levo com uma Berlingo em contra-mão. O gajo saiu a dizer que eu não vi nada e quando se apercebeu que era culpado foi apanhar o filtro de ar...

                  O embate foi pelo menos a 50 quilómetros hora, os pré-tensores e o airbag não dispararam...

                  O Polo foi enfardado depois da companhia de seguros ter pago o valor de 3550 Euros (carro era usado).

                  Opel Corsa 1.0 Swing 1998 em 2004

                  Primeiro dia em que o comprei. Ia todo cheio de cuidados e salamaleques quando num viaduto o carro dá um solavanco (desafinação da válvula EGR), faz pião bate com o guarda-lamas direito num rail, partindo o farol, para-choques e grelha, volta a fazer pião e bate com a jante traseira esquerda no rail, amolgando o guarda-lamas traseiro, arco da roda e partindo o pisca. O eixo traseiro entortou também.
                  O que o carrinho de bebé em 1980 despoletou

                  Comentário


                    #69
                    O que o carrinho de bebé em 1980 despoletou


                    Verdade seja dita... e ainda houve uns acidentes de bicicleta e de carrinho de rolamentos mas isso... em tempos em que nao haviam computadores!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                      Carrinho de bebé em 1980

                      Meti-me num carrinho de bebé velho e atirei-me de uma rampa de uma garagem... capotei e bati numa tampa de esgoto “rachando” a cabeça. Muito sangue e alguns pontos... tinha 8 anos.

                      (...)
                      Brilhante!!!!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por focos Ver Post
                        eu acidentes até agora (batam na madeira) só tive um numa rotunda( as famosas rotundas) onde um caramelo tentou ultrapassarme pela faixa da direita mesmo quando eu ia a passar para ela e a sair da rotunda, em relaçao ao seguro acabou por ficar 50/50 pois nao me quis chatear mais principalmente depois de correr a cabeçada o meu antigo corrector de seguros

                        Desculpa, mas se passas da faixa da esquerda para a da direita só tens de tomar as devidas precauções. Ainda querias que o outro fosse culpado. Isto só visto.

                        Comentário


                          #72
                          Já cai duas vezes de mota, em ambas as vezes era eu o condutor.

                          Após 3 meses de carta, no inicio do ano lectivo após sair das aulas, uma senhora, que é funcionaria da escola, bateu-me por trás no meu Corsa. Uma semana depois foi a vez de um colega meu, que vinha de acelera, experimentar a traseira do meu Corsa. Isto foi em 99 e de ambas as vezes o meu carro não teve estragos.

                          Em 10-2000, quando trabalhava numa gráfica, destrui a Vanete do meu patrão na traseira de um AX. Resultado: AX para a sucata e Vanete toda partida, mas com reparação, tb porque era nova.

                          A 23-12-2001, um tipo que não respeitou uma cedência de passagem, bateu-me no Punto que eu tinha comprado 3 semanas antes. Resultado: 3 carros amassados, sendo uma Passat a que me bateu na porta do Punto e ainda um Uno que estava estacionado que levou com o meu Punto.

                          Abril de 2002 despistei-me com o meu Corsa GT, que vendi após ter sido reparado.

                          Em 10-2002, 3 dias antes de ir buscar o Clio ao stand, adormeci e tive um encontro imediato com uma Iveco da Moviflor, quando ia ao volante do Corsa que descrevi nos dois primeiros acidentes. Como já tinha vendido o Corsa GT, o Punto e o Clio ainda estava à espera de matriculas, fiquei sem carro nessa semana o que para mim é complicado porque não tenho trasportes para o meu local de trabalho.

                          Em 01-2003, após 2 meses de ter comprado o Clio um bezana bateu-me na traseira, nuns semaforos.

                          Entretanto o Clio tb já sofreu um toque na traseira e um na lateral direita quando estava estacionado. Felizmente foram em ambas as vezes pessoas amigas que se responsabilizaram imediatamente.

                          Em 2004 deixei resvalar o UMM para uma vala e semi-capotei-o. Foi posto de pé e seguimos viagem.

                          Pelo meio ainda apareceram pequenos toques que não vale a pena referir senão hoje não parava de escrever .

                          Comentário


                            #73
                            Apanhei com um UMM em cima do 214, à saída de uma rotunda, a 26 de Maio do ano passado.

                            Foi o único acidente que tive em quase 5 anos de carta, foi logo estreia em grande..

                            Grande azar, com o parque automóvel que temos, tinha logo de me calhar um UMM! Fonix... Porta lateral traseira nova, guarda-lamas traseiro novo e mais umas coisitas.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                              Apanhei com um UMM em cima do 214, à saída de uma rotunda, a 26 de Maio do ano passado.

                              Foi o único acidente que tive em quase 5 anos de carta, foi logo estreia em grande..

                              Grande azar, com o parque automóvel que temos, tinha logo de me calhar um UMM! Fonix... Porta lateral traseira nova, guarda-lamas traseiro novo e mais umas coisitas.

                              O tuga a lixar o ingles. Essa luta já vem do passado. O que é nacional é bom.

                              Comentário


                                #75
                                Bolas, nem me digas nada! A partir desse dia, até me arrepio só de ver um UMM.

                                Mas olha que ele ainda arrancou o pára-choques da frente de um dos lados, ficou todo torcido pq enganchou na minha cava da roda. Ah e caíu-lhe o conjunto do farol e pisca desse lado.

                                Ok, o meu ficou piorzito... Não quero nada com UMM's a partir desse dia.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                  Bolas, nem me digas nada! A partir desse dia, até me arrepio só de ver um UMM.

                                  Mas olha que ele ainda arrancou o pára-choques da frente de um dos lados, ficou todo torcido pq enganchou na minha cava da roda. Ah e caíu-lhe o conjunto do farol e pisca desse lado.

                                  Ok, o meu ficou piorzito... Não quero nada com UMM's a partir desse dia.

                                  Um dia mostro-te o meu UMM...ehehehe

                                  Comentário


                                    #77
                                    Combinado!

                                    Desde que não seja branco e tenha canvas top, e claro, eu não levo nenhum dos Rovers.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                      Apanhei com um UMM em cima do 214, à saída de uma rotunda, a 26 de Maio do ano passado.
                                      Foi o único acidente que tive em quase 5 anos de carta, foi logo estreia em grande..

                                      Grande azar, com o parque automóvel que temos, tinha logo de me calhar um UMM! Fonix... Porta lateral traseira nova, guarda-lamas traseiro novo e mais umas coisitas.

                                      epá que azar..

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Sidious Ver Post
                                        nunca bati,conduzo mt bem!
                                        Eu também não conduzo mal e já tive dois acidentes.
                                        Podemos controlar a nossa condução mas não a dos outros :-(

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X