Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema Grave...!! Não consigo deixar de acelerar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
    é
    é...
    mas andam MUITISSIMO bem.
    levezinhos e têm um excelente binário e gastam hiper pouco!
    Isso já não sei!
    Tem um motor barulhento mas até acho o barulhinho engracadote eheh
    Levezinhos, hmm um carro do segmento B já pesa mais de 1100 kilos

    Sim mas andam bem razoavelmente

    Comentário


      Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
      Amigos tenho um problema...

      com estrada aberta e gasolina no depósito não consigo deixar de acelerar...é mais forte do que eu!
      não é pela velocidade em si...é mais pela aceleração!! mesmo que em 1ª ou 2ª...

      aquele barulho depois das 6000 rpm é viciante...que fazer?

      Agradeço conselhos construtivos e com lógica!
      Pensava que era da idade, mas já vou com 27 e não passa...

      mais alguém tem este problema?? temos que formar um grupo de "Aceleratistas anónimos"

      Obrigado!
      tira a carta.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
        Epá...não sabia que te tinhas espetado com o TD...Glup..Foi grave então não?
        ja foi ha uns 10 meses,

        travei a fundo deslizei uns 8 metros e fui parar na traseira de um mercedes, daqueles de pedra

        arranjo: 700€ mas ficou com uma frente novinha (farolins, grelha, capô, matricula)

        ficou porreiro, por acaso já não ando nele ha mais de um mês

        cumps

        on topic: hoje é que nao consegui mesmo deixar de acelerar, peguei no 320d que já tinha falado no topico "será carvao?" .. pois, ele ja chegou aos 200 e está mais limpinho, pior mesmo é a tracção .. tinha mais medo a curvar aquilo do que o corsa, o carro tem 70kkm e ainda tem os pneus de origem, ou seja, cada curva era drift, era meter segunda a fundo no meio da curva e a traseira a fujir

        tou a ficar viciado nos RWDs

        só espero que aquele carro venha para as minhas mãos,
        vai ser revisao, pneus novos e siga!

        dps peço umas dicas ao corracer
        mas pelo menos mais 20cvs vai ter
        Editado pela última vez por kpt; 24 March 2007, 21:08.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
          eu é mais Linking Park...
          ou Papa Roach...
          Qual quê, ABBA com Chiquitita! :D:D:D:D

          Mas para andar devagar, nada melhor que aquelas power ballads de fazer quilometros às 2000. Há albums de com canções que são do melhor para ir devagar a curtir o passeio...
          Editado pela última vez por LuisMiguelC; 25 March 2007, 23:57.

          Comentário


            sso ainda é a tesao do mijo
            ter isso aos 27 anos augura-me um bom futuro!!

            tira a carta.
            já tenho vai fazer 10 anos...

            Comentário


              .....e não se esqueçam que no need for speed joga-se melhor com volante e pedais

              Comentário


                Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                ter isso aos 27 anos augura-me um bom futuro!!



                já tenho vai fazer 10 anos...
                parabens!

                nao te esquecas nunca e daquelas arvores estranhas que se mexem e se poem a frente dos carros. elas escolhem quase sempre gajos como tu, gajos que SABEM que sao os melhores ao volante.

                que a arvore apareca bem depressa...para que nao seja um familiar ou amigo meu a ter um encontro imediato c um GRANDE PILOTO como tu.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                  que a arvore apareca bem depressa...para que nao seja um familiar ou amigo meu a ter um encontro imediato c um GRANDE PILOTO como tu.
                  TRISTEZA......EU TINHA VERGONHA DE FAZER UM COMENTÁRIO DESTES.....

                  Comentário


                    Realmente, era um comentário escusado.

                    Peço ao Eliselotus que se controle um pouco, ao abrigo da Regra N.º 1:

                    1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado.

                    Comentário


                      parabens!

                      nao te esquecas nunca e daquelas arvores estranhas que se mexem e se poem a frente dos carros. elas escolhem quase sempre gajos como tu, gajos que SABEM que sao os melhores ao volante.

                      que a arvore apareca bem depressa...para que nao seja um familiar ou amigo meu a ter um encontro imediato c um GRANDE PILOTO como tu.
                      quase todos perceberam que este tópico foi aberto com 75% dele para ser levado na brincadeira, mas claro tinha que aparecer alguém que por ter 200.000 posts pensa ser melhor e mais esperto que os outros...

                      só tenho um comentário a fazer:

                      és um triste...
                      um ignorante...
                      infelizmente nem tratamentos existem para gajos como tu...


                      P.S.:

                      espero que não considerem este meu post mais agressivo do que o desejo de morte por parte de outro membro, já que o post dele não foi moderado...

                      já agora: pode fechar, não faz mais sentido continuar aberto!
                      já recebi muitas dicas agradáveis!!
                      Editado pela última vez por FilipeDiass; 27 March 2007, 08:32.

                      Comentário


                        imparcialmente falando...................não sei se foi bom ou não esta mudança radical na moderação!

                        nao é tratar-se de estar preso por ter cão ou não ter...........e eu sei que o trabalho da moderação nao é facil, e que existem pressões de vários lados, e várias tentativas para ser-se o mais ponderado possivel!

                        mas não tem lógica que há pouco tempo uns utilizadores tenham sido bloqueados durante dois meses por terem referido certas infracções ....e que passados outros 2 meses.............tais infracções já pareçam obra de meninos ao pé de outras que agora por aqui se vêm!


                        o equilibrio está no meio!


                        Quanto ao Filipe.......não faz mais do que uns 30 ou 40% dos lisboetas fazem...........e só não o vê quem não quer!É errado........aliás é mais do que errado, é grave...........a AE ainda é uma coisa.........mas a estrada referida nem carece de mais comentários, e eu passo lá todos os dias!

                        Acho piada meterem-se com o comentário do Eliselotus..........tendo em conta o contexto! Também é verdade que não foi feliz.......


                        mas é caso para dizer........

                        "qual deles o pior........o que mata ou o que manda matar"

                        Comentário


                          Quanto ao Filipe.......não faz mais do que uns 30 ou 40% dos lisboetas fazem...........e só não o vê quem não quer!É errado........aliás é mais do que errado, é grave...........a AE ainda é uma coisa.........mas a estrada referida nem carece de mais comentários, e eu passo lá todos os dias!
                          Paulo...deves estar a confundir tópicos...
                          este é sobre gostar de acelerar, coisa que 98,5% dos Lisboetas gostam de fazer!

                          e a maioria percebeu isso e entrou no espírito!!

                          cuidado com o que se deseja aos outros...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                            Paulo...deves estar a confundir tópicos...
                            este é sobre gostar de acelerar, coisa que 98,5% dos Lisboetas gostam de fazer!

                            e a maioria percebeu isso e entrou no espírito!!

                            cuidado com o que se deseja aos outros...

                            ehehehe

                            népias, vai tudo dar ao mesmo!

                            eu graças a Deus não sou hipocrita nem tenho vergonha de assimir o que faço, mas cada vez mais vou tendo mais juizo e percebendo os erros que cometi ............!

                            desejar algo de mal aos outros é algo facilmente compreensivel do ponto de vista psicologico, embora na maior parte das vezes nao queremos isso traduzido para a realidade! (embora o cabrao que me bateu na mota e fugiu pudesse se espetar ai num canto................. )!



                            mas também temos que ter cuidado para não fazer das nossas palavras um incentivo para os outros quebrarem as regras que fazem com que seja possivel andarmos na estrada chegando ao nosso destino inteiros!

                            abraço Filipe!

                            Comentário


                              nao estraguem o topico, pff

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                nao estraguem o topico, pff



                                Comentário


                                  agora que estava a vir ao de cima o verdadeiro "espirito acelera" dos users ca
                                  do forum ...

                                  ... mas à pessoal aqui que nunca passou dos 120kms, disso (não) duvido ...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                    agora que estava a vir ao de cima o verdadeiro "espirito acelera" dos users ca
                                    do forum ...

                                    ... mas à pessoal aqui que nunca passou dos 120kms, disso (não) duvido ...

                                    ahahah!

                                    não duvides! há pessoal que só anda mesmo até os 120km/h! mas a maior parte deles tem o velocimetro avariado

                                    Comentário


                                      ehehehe

                                      népias, vai tudo dar ao mesmo!

                                      eu graças a Deus não sou hipocrita nem tenho vergonha de assimir o que faço, mas cada vez mais vou tendo mais juizo e percebendo os erros que cometi ............!
                                      este tópico é sobre gostar de acelerar...e para se acelerar bem, e sentir as rotações a subir nem dos 120 é preciso passar!
                                      não é uma continuação de qualquer outro tópico!
                                      no máximo foi resultante da conversa do outro tópico, mas são assuntos dferentes, eu pelo menos vejo desta forma!

                                      e continuo a dizer:
                                      tendo gota no depósito e a estrada vazia, sozinho no carro tenho dificuldade em deixar de acelerar, nem que seja puxar uma 2ª, ou uma 3ª!
                                      tenho de facto este problema!! e foi sincero...

                                      não estou neste tópico a falar de velocidades, nem de manobras perigosas, nem mesmo de nenhum tipo de picanços!

                                      aliás temos que combinar essa ida ao estoril que eu já tirei o retrovisor esquerdo...

                                      desejar algo de mal aos outros é algo facilmente compreensivel do ponto de vista psicologico, embora na maior parte das vezes nao queremos isso traduzido para a realidade! (embora o cabrao que me bateu na mota e fugiu pudesse se espetar ai num canto................. )!
                                      pois esta parte não compreendo...
                                      desejar a morte de alguém que não se conheçe apenas por algumas palavras escritas num fórum é de uma pobreza de espírito incrível...

                                      mas td bem...cada qual fica com as suas atitudes!!!
                                      sem problemas!!

                                      eu não vou deixar de me divertir sempre que possa!!

                                      até porque acidentes causados por mim são 0...
                                      e já levei com pelo menos 4 em cima...
                                      por isso!

                                      Comentário


                                        Oh Filipe..........

                                        não sejas assim ..........

                                        tenta compreender!!!!!!!!!!!

                                        eu também gosto de acelerar, aliás não faço outra coisa desde que me sento num carro a não ser acelerar e acelerar



                                        ihihi

                                        agora vou po pico do areeiro..........tem cada curva com visibilidade espectacular!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                          agora vou po pico do areeiro..........tem cada curva com visibilidade espectacular!
                                          Que Pico do Areeiro?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                            agora que estava a vir ao de cima o verdadeiro "espirito acelera" dos users ca
                                            do forum ...

                                            ... mas à pessoal aqui que nunca passou dos 120kms, disso (não) duvido ...

                                            não passam dos 120 km/h em zonas de 40 km/h

                                            e em relação á historia das arvores que se mexem, não era mais facil desejares o nascimento de um castanheiro no r@bo?

                                            Agora a serio, há coisas que não se desejam... Aliás todos nós nos sentamos atras de um volante

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                              quase todos perceberam que este tópico foi aberto com 75% dele para ser levado na brincadeira, mas claro tinha que aparecer alguém que por ter 200.000 posts pensa ser melhor e mais esperto que os outros...

                                              só tenho um comentário a fazer:

                                              és um triste...
                                              um ignorante...
                                              infelizmente nem tratamentos existem para gajos como tu...


                                              P.S.:

                                              espero que não considerem este meu post mais agressivo do que o desejo de morte por parte de outro membro, já que o post dele não foi moderado...

                                              já agora: pode fechar, não faz mais sentido continuar aberto!
                                              já recebi muitas dicas agradáveis!!
                                              Agora tb agradecia que tivesses mais calma na resposta. Se o Elise respondeu mal, tu não lhe ficaste atrás!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JAAT Ver Post
                                                Que Pico do Areeiro?

                                                na Madeira!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                  na Madeira!
                                                  Pois!
                                                  Não fazia ideia que (também) eras de cá.

                                                  Comentário


                                                    Heheh.. so hoje vi o topico...

                                                    Tenho de dar razao ao chefe do topico..vá.. filipe dias.

                                                    As vezes apetece mesmo acelarar.. um gajo nem sabe como é que aquilo acontece.. mas é mais forte que nos.. eu com um carro a gasoleo tenho essa vontadew (tenho 3200 cc..mas isso é o menos)..
                                                    As vezes quando se vai naquelas AE's sem carros nenhuns aptece mesmo carregar no acelarador e pimba vai de esgalhar...
                                                    Adoro isso...Alias ja me mandaram pedrada e contimnuam a mandar aqui no forum por isso... mas em esradas sem movimento nenhum é impossivel eu nao acelarar... nao sei se é do carro puxar por mim.. nao sei do que é.. mas que da um prazer da-...
                                                    Ir ali nos 130.. meter a caixa no modo desportivo e acelarar ali mesmo qase a fundo ou a fundo.. e ver os ponteiros todos a subirem (velocidade, rpm).. e os consumos tambem.. mas vá..isso nao importa muito co gasoleo ate é mais barato ca gasolina..

                                                    Adorei quando vinha este fim de semana alai ao pe de coimbra a fazer a rotunda a acelarar e entrar no desvio para a A1 a abrir.. é o bicho.. é impossivel para-lo ..

                                                    Comentário


                                                      Agora tb agradecia que tivesses mais calma na resposta. Se o Elise respondeu mal, tu não lhe ficaste atrás!
                                                      não acredido que dar a outra face seja a melhor solução...
                                                      ao menos não desejei a morte dele...

                                                      mas de facto deveria era ter relembrado a nossa amiga Sharon e dizer:

                                                      "GET A LIFE..."
                                                      Editado pela última vez por FilipeDiass; 28 March 2007, 09:05.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JAAT Ver Post
                                                        Pois!
                                                        Não fazia ideia que (também) eras de cá.

                                                        ya!!!

                                                        mas vivo a maior parte do ano em lx

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Kilimanjaro Ver Post
                                                          Adorei quando vinha este fim de semana alai ao pe de coimbra a fazer a rotunda a acelarar e entrar no desvio para a A1 a abrir.. é o bicho.. é impossivel para-lo ..
                                                          Ó meus amigos, se querem acelerar e escavacarem-se todos é lá convosco. Mas não usem as vias públicas, pagas com o dinheiro dos nossos impostos, para o fazerem.
                                                          Juntem-se todos, aluguem uma pista e vão para lá curtir a vossa , que ninguém vos chateia.
                                                          Agora na via pública, NÃO!
                                                          Não têm o direito de colocar terceiros em risco, ainda que essa hipótese vos pareça remota. Até porque também já se percebeu que, por aqui, velocidade não rima com racionalidade.

                                                          Comentário


                                                            sao como eu, eu tambem quando me aparece a frente um AE ou uma nacional, e so ir as 3500rpm (ou as 4500rpm) com a 307 de janelas abertas, e a melhor sensaçao, e claro isso com 1ª ou a 2ª, e raramente a 3ª(muito mesmo) isso porque com essas mudanças nao esforço muito o carro, e porque acusa logo os consumos( uma x com a 3ª a fundo ela estava a beber 10l continuos)



                                                            cumps ;)

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Kilimanjaro Ver Post
                                                              Heheh.. so hoje vi o topico...

                                                              Tenho de dar razao ao chefe do topico..vá.. filipe dias.

                                                              As vezes apetece mesmo acelarar.. um gajo nem sabe como é que aquilo acontece.. mas é mais forte que nos.. eu com um carro a gasoleo tenho essa vontadew (tenho 3200 cc..mas isso é o menos)..
                                                              As vezes quando se vai naquelas AE's sem carros nenhuns aptece mesmo carregar no acelarador e pimba vai de esgalhar...
                                                              Adoro isso...Alias ja me mandaram pedrada e contimnuam a mandar aqui no forum por isso... mas em esradas sem movimento nenhum é impossivel eu nao acelarar... nao sei se é do carro puxar por mim.. nao sei do que é.. mas que da um prazer da-...
                                                              Ir ali nos 130.. meter a caixa no modo desportivo e acelarar ali mesmo qase a fundo ou a fundo.. e ver os ponteiros todos a subirem (velocidade, rpm).. e os consumos tambem.. mas vá..isso nao importa muito co gasoleo ate é mais barato ca gasolina..

                                                              Adorei quando vinha este fim de semana alai ao pe de coimbra a fazer a rotunda a acelarar e entrar no desvio para a A1 a abrir.. é o bicho.. é impossivel para-lo ..
                                                              Kili toma lá uma calhauzada!!!! eu ainda nao tinha atirado a minha

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X