Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema Grave...!! Não consigo deixar de acelerar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
    Fazes bem. Assim, a policia apanha dois coelhos com uma só cajadada.
    Talvez um dia não cometa os erros da maioria dos jovens com um carro...
    O passo atrás que dou agora ao conduzir sem carta, compenso com dois à frente, quando tiver um carro nas mãos, em prudência.
    E o meu pai é melhor condutor que muita gente que por aí anda...

    Comentário


      Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
      Eu faço isso com o meu pai ao lado.
      Tu és meio maluco so pode.. conduzir sem carta, espero que seja no pinhal... porque se for na via publica nao tens consciencia do que andas a fazer.. eu sou contra isso, mas a culpa nem é tua, mas sim do teu pai. Abraço amigo

      Comentário


        Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
        Eu faço isso com o meu pai ao lado.
        O problema é que se apanhares um bófia lixado ficas x tempo sem poder tirar a carta e arrotas uns bons €€.

        Comentário


          Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
          O problema é que se apanhares um bófia lixado ficas x tempo sem poder tirar a carta e arrotas uns bons €€.
          São 2 anos suspenso sem poder tirar a carta se for apanhado, mesmo com alguém encartado ao lado.

          Comentário


            Originalmente Colocado por DeathMagnetic Ver Post
            São 2 anos suspenso sem poder tirar a carta se for apanhado, mesmo com alguém encartado ao lado.
            E o encartado que vai ao lado também leva com castigo em cima.

            Comentário


              Originalmente Colocado por DeathMagnetic Ver Post
              São 2 anos suspenso sem poder tirar a carta se for apanhado, mesmo com alguém encartado ao lado.
              Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
              E o encartado que vai ao lado também leva com castigo em cima.
              Eu é que não arriscava.

              Comentário


                De salientar que cada vez mais são apanhadas pessoas a conduzir sem carta, dessas todas a grande % têm carta suspensa por terem prevaricado, as outras pura e simplesmente nunca tiveram habilitação para tal. No caso do mafioso é ainda mais grave porque nunca passou por uma escola de condução sequer, e o pai como tutor devia ensinar a consduzir apenas e só em vias fechadas ao trãnsito. Eu aprendi a conduzir há 14 anos em estradas com buracos e lama mauitas nem tinham alcatrão.

                Comentário


                  Eu acho isso uma inresponsabilidade tremenda!!! Infantil é o que é.. não me leves a mal, mas nao estas a ter consciencia do que andas a fazer.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                    Talvez um dia não cometa os erros da maioria dos jovens com um carro...
                    O passo atrás que dou agora ao conduzir sem carta, compenso com dois à frente, quando tiver um carro nas mãos, em prudência.
                    E o meu pai é melhor condutor que muita gente que por aí anda...
                    Como dizem os ingleses... bollocks!

                    Não é por seres imaturo e irresponsável agora que vais ser melhor condutor mais tarde ou cometer menos erros.
                    (Pau que nasce torto...)
                    E o teu pai, ao por-te o volante para a mão é tanto ou mais irresponsável que tu.
                    Eu até tinha vergonha de vir para aqui dizer estas coisas...

                    Comentário


                      Estou com o mesmo problema do propósito deste tópico: não consigo deixar de acelerar.
                      Se por um lado é uma sensação fantástica, por outro fico com a carteira cada vez mais vazia.

                      Não é que eu ande pelas AE's a velocidades elevadas, mas puxar uma 2ª para 3ª e 4ª e depois fazer algumas reduções deixam-me tão louco pela adrenalina como pela falta de de cash no bolso.

                      Ando a fazer médias de 11/12 litros aos 100. A única vez que andei devagar foi um sofrimento e diz média de 8,5/9L.

                      O que é certo é que como daquela vez nunca mais.
                      Eu bem digo a mim póprio que vou andar devagar, mas quando me apanho sozinho (90% das vezes) estou sempre a desbundar.
                      Tenho que mudar isto senão vai ser complicado.

                      Comentário


                        Eh pá, estão para aí com tanta coisa por o rapaz conduzir sem carta...

                        Eu na idade dele já conduzia, em estradas desertas, e até mesmo na via publica. Com essa condução aprendi muita coisa, como controlar bem o carro em curva e em travagem, fosse em terra ou em asfalto. Assim fiquei a ter mais ou menos uma ideia de uma condução segura.

                        Hoje não me arrependo nada de ter feito isso, e o que é certo é que me ajudou na condução já em adulto, e não andei por aí a fazer disparates.

                        Foi total irresponsabilidade? Talvez, mas nunca meti a vida de ninguem em risco, nem mesmo a minha.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                          Estou com o mesmo problema do propósito deste tópico: não consigo deixar de acelerar.
                          Se por um lado é uma sensação fantástica, por outro fico com a carteira cada vez mais vazia.

                          Não é que eu ande pelas AE's a velocidades elevadas, mas puxar uma 2ª para 3ª e 4ª e depois fazer algumas reduções deixam-me tão louco pela adrenalina como pela falta de de cash no bolso.

                          Ando a fazer médias de 11/12 litros aos 100. A única vez que andei devagar foi um sofrimento e diz média de 8,5/9L.

                          O que é certo é que como daquela vez nunca mais.
                          Eu bem digo a mim póprio que vou andar devagar, mas quando me apanho sozinho (90% das vezes) estou sempre a desbundar.
                          Tenho que mudar isto senão vai ser complicado.
                          Pudera, com esse nipónico carburento...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por RSafrane Ver Post
                            Pudera, com esse nipónico carburento...

                            É um nipónico fraquito, mas dá gozo e o que dá gozo dá sempre despesa.
                            Tenho-me tentado controlar.
                            Estou neste momento a meio de uma média com 70% condução normal e 30% desportiva.
                            Vamos ver no que dá.
                            Esta coisa de meter o carb do motor 1000 no 1200 tem destas coisas.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                              Talvez um dia não cometa os erros da maioria dos jovens com um carro...
                              O passo atrás que dou agora ao conduzir sem carta, compenso com dois à frente, quando tiver um carro nas mãos, em prudência.
                              E o meu pai é melhor condutor que muita gente que por aí anda...
                              Prudente, prudente era não conduzires sem carta. Grande lógica a tua...
                              Nem tens carta e já sabes avaliar os condutores?


                              És o meu novo herói!
                              Tuga que é tuga diz a ***** que faz e ainda se orgulha!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Mr.Brown Ver Post
                                Prudente, prudente era não conduzires sem carta. Grande lógica a tua...
                                Nem tens carta e já sabes avaliar os condutores?


                                És o meu novo herói!
                                Tuga que é tuga diz a ***** que faz e ainda se orgulha!
                                Não são vocês que me vão perceber !!
                                Tenho quem o consiga, felizmente.
                                Um dia falamos !!
                                Editado pela última vez por MAFioso; 23 January 2009, 18:21.

                                Comentário


                                  Se conduz bem, não é um perigo para os outros. É incorrecto, ninguém diz o contrário, e habilitam-se a ser caçados e sofrer as consequências mas isso já é com vocês.

                                  Andar a aprender a conduzir no meio do trânsito é que já é muito mau, mete-se a vida dos outros em perigo.

                                  Se conduzes bem, é-me indiferente se tens carta ou não.

                                  O que não falta aí na estrada é pessoal encartado que conduz mal até dizer chega...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MAFioso Ver Post
                                    Não são vocês que me vão perceber !!
                                    Tenho quem o consiga, felizmente.
                                    Um dia falamos !!
                                    Pois, realmente de mim não podes esperar compreensão. Andas de carro sem carta para treinar para quando tiveres carta?? Ora bolas, esta ideia nunca te pareceu ridícula? Treinas quando a estiveres a tirar e depois, quando a tiveres, treinas aínda mais. O teu pai até pode ser a reencarnação do Fangio, mas não deixa de estar a cometer duas irresponsabilidades, uma por se colocar num carro com alguem sem carta ao volante, e outra muitíssimo pior, por encorajar essa prática!
                                    Como temos sempre que ponderar os inponderáveis, se tens um acidente, mesmo não tendo tu culpa alguma, como é? Pá...sem carta, um gajo espeta-se contra ti, desfazem-se os carros, e tu ou o teu pai ou o seguro que tiveres paga tudo, sim, porque tu ias a cometer um crime...e com tanta vontade de andar de carro que tens, ficas dois anos sem poder tirar a carta. Pensa um bocado no amanha, tudo a seu tempo...
                                    Ou axavas que eu fiz aquele comentário só para te chatear?
                                    Tenho pena que tenhas alguém que te compreende, "felizmente", como dizes, pois esse alguém concerteza não compreende as coisas que acabei de te dizer.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                      Estou com o mesmo problema do propósito deste tópico: não consigo deixar de acelerar.
                                      Se por um lado é uma sensação fantástica, por outro fico com a carteira cada vez mais vazia.

                                      Não é que eu ande pelas AE's a velocidades elevadas, mas puxar uma 2ª para 3ª e 4ª e depois fazer algumas reduções deixam-me tão louco pela adrenalina como pela falta de de cash no bolso.

                                      Ando a fazer médias de 11/12 litros aos 100. A única vez que andei devagar foi um sofrimento e diz média de 8,5/9L.

                                      O que é certo é que como daquela vez nunca mais.
                                      Eu bem digo a mim póprio que vou andar devagar, mas quando me apanho sozinho (90% das vezes) estou sempre a desbundar.
                                      Tenho que mudar isto senão vai ser complicado.
                                      Também é um forte factor de dissuasão que me faz andar devagarinho.
                                      Além do receio de me espetar, porque quem deu este pópó, não dá outro nem paga o arranjo se eu bater.

                                      Mas de vez em quando, em estradas com boa visibilidade, não resisto

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X