Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema Grave...!! Não consigo deixar de acelerar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mais um para as contas...

    TIve sempre carros com genica. Swifts gti, saab 9.5 aero, peugeot 307cc 2.0 188cv, audi A6 2.5 tdi...

    Raras foram as vezes que fiz uma viagem em AE em que não batia os 200 e cheguei a fazer Almada-alcacer em qq coisa como 29 min, desde a porta de uma casa á porta da outra...

    Resolvi o problema vendendo os carros rapidos todos, e comprando um Grand Vitara 1.9 DDIS. Assim, agora, faço as viagens pela nacional, não passo dos 100/110 e gasto muito menos gota que gastava.



    P.S.- de x em quando lá tenho de roubar o 535d ao meu pai para o ir esticar, que o bichinho continua cá!!!

    Comentário


      Tambem sofro do mesmo mal o melhor é que aqui tenho o combustivel a 0.958€
      A minha cura passou por haver muitos radares e a 1a multa em 7 anos de carta, e nas estradas que ligam as povoaçoes se pode andar sempre entre os 90\110km\h e serem sobretudo rectas
      nas povoações não se pode andar depressa pq tudo que é passadeira está sobreelevada.
      Mas não me impede que á saida de cruzamentos nao ponha o motor a berrar
      quando vou á terrinha isso já é diferente... há que tirar a barriga de miserias
      Mas sempre de noite, sozinho e sem transito.

      Comentário


        Sofro do mesmo mal... E quem sofre é a conta bancária.

        Moro na Margem-Sul e a namorada em Queluz... Escusado será dizer que cada vez que vou ter com ela, não gasto menos de 20€ em gasóleo.

        Para resolver o problema, vamos viver juntos!

        Pois eu não consigo deixar de ter o pé pesado!

        Comentário


          Sou mais um...Por favor ajudem-me

          Comentário


            São todos uns inconscientes

            Deviam todos andar em cima do limite de velocidade, mas nunca o ultrapassar pois isso dá acidente.

            O importante é controlar o velocimetro...mesmo que para isso se desvie a atenção para a estrada, condições atmosféricas, ou até mesmo os espelhos...para quê...são os reis da estrada

            Pronto, agora que gozei o prato, vinha aqui só dizer que estou solidário com a vossa causa...eu também sou um AA, um Acelarólico Anónimo

            Comentário


              Compra um Ford Fiesta. Nunca mais lá chegas.

              Comentário


                Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
                Compra um Ford Fiesta. Nunca mais lá chegas.

                se for um ST chegas depressa... um XR2 idem... e com um RS turbo... bem...
                chegas, mas os "ditos" ficaram há uns kms atrás!

                Comentário


                  Outro com a mesma doença...Aquelas baixas deixam-me maluco!

                  Comentário


                    Temos que arranjar uns sítios para fazermos reuniões!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post
                      Temos que arranjar uns sítios para fazermos reuniões!
                      No próximo fds

                      Comentário


                        Posso juntar-me ao clube?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                          No próximo fds
                          Estoril?!

                          Originalmente Colocado por RSafrane Ver Post
                          Posso juntar-me ao clube?


                          craro!!!!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post
                            Estoril?!





                            craro!!!!
                            Craro

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                              Craro

                              já tenho quase tudo pronto/preparado... só falta o carro

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post
                                já tenho quase tudo pronto/preparado... só falta o carro
                                Se não tiveres carro vens de trotinete

                                É como o espirito do Serrapowa e dos cafézinhos

                                Se não tiveres meio de transporte diz que a malta organiza-se para te arranjar boleia

                                Se tens, sempre ficas no Ibis? Estamos a combinar ir tomar o pequeno almoço ali ao lado ao local dos cafézinhos e daí partir em fila pirilau pela A5 Acho que com uns certos S's saí tudo do caminho uns kms. antes

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                  Se não tiveres carro vens de trotinete

                                  É como o espirito do Serrapowa e dos cafézinhos

                                  Se não tiveres meio de transporte diz que a malta organiza-se para te arranjar boleia

                                  Se tens, sempre ficas no Ibis? Estamos a combinar ir tomar o pequeno almoço ali ao lado ao local dos cafézinhos e daí partir em fila pirilau pela A5 Acho que com uns certos S's saí tudo do caminho uns kms. antes
                                  sim, em principio fico no Ibis, já fiz a reserva e tudo. nao fazia muito sentido ir para um TD depois de 3 horas e qqr coisa a conduzir! sempre dá para ir nas calmas!
                                  por acaso era nisso que estava a pensar, tomar lá o pequeno almoço com a malta e irmos juntos para o TD.
                                  o carro deve ficar pronto esta semana, deve chegar 2ª ou 3ª feira a peça para substituir a que está avariada! e depois é só resolver umas coisas simples e dar umas voltitas para confirmar que tá tudo ok!

                                  Comentário


                                    E eu que pensava que era o unico a sofrer deste mal !

                                    Até já tinha pensado em consultar aquela organização das "doenças rarissimas" porque pensava que tinha um problema grave !

                                    É que só me apetece é acelerar... sentir aquela adrenalina toda a percorrer o corpo ao ponto de ao desligar o carro e fechar a porta, as mãos ainda estarem a tremer.... ahhhh... que sensação !

                                    O pior é que já tenho carta há 20 anos e não me passa....

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por FACC Ver Post
                                      E eu que pensava que era o unico a sofrer deste mal !

                                      Até já tinha pensado em consultar aquela organização das "doenças rarissimas" porque pensava que tinha um problema grave !

                                      É que só me apetece é acelerar... sentir aquela adrenalina toda a percorrer o corpo ao ponto de ao desligar o carro e fechar a porta, as mãos ainda estarem a tremer.... ahhhh... que sensação !

                                      O pior é que já tenho carta há 20 anos e não me passa....
                                      Acho que não passa...eu também já vão quase 15 anos de carta e continuo na mesma.

                                      Apenas ganhei consciência que não tinha em mais jovem...e ainda bem pois os carros também se tornaram mais exigentes

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                        Acho que não passa...eu também já vão quase 15 anos de carta e continuo na mesma.

                                        Apenas ganhei consciência que não tinha em mais jovem...e ainda bem pois os carros também se tornaram mais exigentes
                                        a mim já lá vão 12 anos de carta e mais alguns a conduzir ()...
                                        e continuo viciado. adoro conduzir e brincar com os carros...
                                        seja a Kangoo do trabalho seja o meu carro.
                                        e adoro a sensação de realização que se tem quando se fez um troço qualquer na perfeição!!!
                                        ainda me lembro de quando me "piquei" com um 996 GT3 no Focus... ouvir o Porsche a abrir e eu a tentar apanhá-lo... chegar a uma certa rotunda a perto de 180km/h à outra a 140 e fazer metade da terceira completamente de lado... algo irresponsável é certo, mas o gozo foi enorme!!!

                                        os viciados sabem bem do que falo! agora acusem-se!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post
                                          a mim já lá vão 12 anos de carta e mais alguns a conduzir ()...
                                          e continuo viciado. adoro conduzir e brincar com os carros...
                                          seja a Kangoo do trabalho seja o meu carro.
                                          e adoro a sensação de realização que se tem quando se fez um troço qualquer na perfeição!!!
                                          ainda me lembro de quando me "piquei" com um 996 GT3 no Focus... ouvir o Porsche a abrir e eu a tentar apanhá-lo... chegar a uma certa rotunda a perto de 180km/h à outra a 140 e fazer metade da terceira completamente de lado... algo irresponsável é certo, mas o gozo foi enorme!!!

                                          os viciados sabem bem do que falo! agora acusem-se!

                                          Eh láaa ! Que Focus é esse ???

                                          Comentário


                                            A solução é comprar uma arrastadeira. Quanto mais aceleram mais ele bebe e continuam a andar pouco.

                                            Comentário


                                              Grande tópico, Filipe

                                              E desenganem-se todos que isso não passa, muito menos com a idade

                                              Por mim, ao fim de 41 anos de carta de condução, ...
                                              o gozo só tem vindo a aumentar

                                              Porquê?!? Porque se aprende todos os dias qualquer coisa e os carros vão sempre evoluindo! É sempre tudo a melhorar

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por FACC Ver Post
                                                Eh láaa ! Que Focus é esse ???
                                                era um "mísero" 1.8 TDCi mk1... só que naquele dia já ia bem lançado quando vi/apanhei o Porsche e este começou a acelerar também! é claro que ganhou logo uma boa distância, mas também teve de travar para a rotunda! apanhamo-nos os 2 sem transito na zona e toca a abrir em direcção à segunda rotunda, mais uma vez a travagem voltou a equilibrar as distâncias! na 3ª rotunda entrei propositadamente depressa demais e como ia sair na 3ª saída fiz uma boa parte da rotunda completamente de lado...
                                                a prova que não são precisos 500 mil cavalos para nos divertimos! basta um chassis brincalhão!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post
                                                  ...
                                                  a prova que não são precisos 500 mil cavalos para nos divertimos! basta um chassis brincalhão!
                                                  E um bom kit de unhas

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por charlies2k Ver Post
                                                    E um bom kit de unhas

                                                    yep! não considero que tenha um bom kit de unhas, mas como gosto muito de conduzir vou a pouco e pouco brincando com os carros e tentando descobrir limites e capacidades.
                                                    no caso que descrevi sabia bem que estava a entrar depressa demais na rotunda e ao virar para a esquerda a traseira saiu "efusivamente" como eu esperava que fizesse! foi só controlar a contra-brecagem!
                                                    ainda hoje revivo toda a cena na minha mente... e o barulhinho do GT3 é qualquer coisa...


                                                    quando vendi o carro, senti uma perda enorme... lembrava-me de todos os momentos de perfeita harmonia homem-máquina... mas a racionalidade e a economia familiar falaram mais alto...
                                                    quem anda com estes carros percebe bem do que falo...

                                                    sou mesmo "doentinho" não sou?!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                                      Amigos tenho um problema...

                                                      com estrada aberta e gasolina no depósito não consigo deixar de acelerar...é mais forte do que eu!
                                                      não é pela velocidade em si...é mais pela aceleração!! mesmo que em 1ª ou 2ª...

                                                      aquele barulho depois das 6000 rpm é viciante...que fazer?

                                                      Agradeço conselhos construtivos e com lógica!
                                                      Pensava que era da idade, mas já vou com 27 e não passa...

                                                      mais alguém tem este problema?? temos que formar um grupo de "Aceleratistas anónimos"

                                                      Obrigado!


                                                      desde que nao ponhas a tua vida nem a dos demais em risco, ou que apanhes uma multa, força ai...

                                                      Comentário


                                                        Da-lhe aço (de preferencia em zonas sem ninguem).. o trabalhar dos hondas é de facto musica

                                                        Comentário


                                                          Amigos, o meu pai, tal como nós, os viciados em velocidade , também ele o era.

                                                          Há uns dias fui dar uma volta com ele a conduzir (já não andava há anos)
                                                          À conversa com ele, perguntei-lhe o porquê de antes ser um acelera e agora andar nas calmas. Ele ainda não é velhote, e tem um bom kit de unhas, melhor que eu.

                                                          Ele contou-me que uma vez, numa estrada nacional aqui da zona, viu um carro capotar a uns metros de distancia dele, depois de o ter ultrapassado.

                                                          Obviamente, ele parou o carro e foi ver como estava o individuo. Com muito esforço, abre a porta e vê o tipo com a cabeça aberta (segundo ele diz, via-se mesmo o cerebro, o cranio abriu mesmo).

                                                          Agora diz que sempre que acelera vem-lhe aquela imagem à cabeça, e tenta nunca passar dos limites...

                                                          Mesmo assim, ainda não consegui largar o vicio, apesar da minha banheira não andar muito...

                                                          Cumprimentos aceleristas

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Filipe Dias
                                                            Amigos tenho um problema...

                                                            com estrada aberta e gasolina no depósito não consigo deixar de acelerar...é mais forte do que eu!
                                                            não é pela velocidade em si...é mais pela aceleração!! mesmo que em 1ª ou 2ª...

                                                            aquele barulho depois das 6000 rpm é viciante...que fazer?

                                                            Agradeço conselhos construtivos e com lógica!
                                                            Pensava que era da idade, mas já vou com 27 e não passa...

                                                            mais alguém tem este problema?? temos que formar um grupo de "Aceleratistas anónimos"

                                                            Obrigado!



                                                            desde que nao ponhas a tua vida nem a dos demais em risco, ou que apanhes uma multa, força ai...
                                                            engraçado que me dizeram que passava com a idade, mas agora com 29, e vendo que quase já escrevi este tópico há 2 anos, o sentimento é o mesmo


                                                            aliás, acho que estou é preparado para o próximo nível de aceleração!

                                                            Comentário


                                                              Não mates mais a cabeça porque isso não passa... já lá vão mais de 30 anos com a rodinha na mão e ainda não consegui ultrapassar esse problema

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X