Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que fazemos quando nos chateiam na estrada….

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Confesso que me passo por vezes no transito.

    Às vezes tenho uma forte tentação de mandar uns toques de para-choques para ver saem da frente, mas desvanecem-se pela confusão que dá ter que parar, meter coletes, etc...

    Há uns meses bati num rotunda numa situação dubia - o meu carro ficou com uma porta destruida e o outro com um pisca partido e para-lamas amassado.
    Encostei mais à frente e vejo o artista no meio da rotunda a montar a tenda: carro no meio da estrada, vestir colete e plantar triangulo.

    Encostado na berma, já fora da rotunda, lá meti 4 piscas e fui ter com ele.
    Começou logo a gesticular e argumentar que tinha razão, patati, patatá...acalmei-o, disse-lhe que assumia a culpa (fui burro, porque nem tinha culpa, mas queria despachar-me e não estava para aturar a palhaçada) - assinei a dec.amigável só com o desenho, dei-lhe um cartão e fui para o escritório (estava atrasado).
    Depois ainda paguei 200€ do arranjo e tive um chefe da PSP a chamar-me burro por me ter precipitado - eu já tinha passado por ele, bateu-me na porta de trás, pelo que ele é que tinha que parar...

    Para não ter este trabalho todo, fico-me pelos piretes.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
      É isso e as meninas que pensam que por serem novas e bonitas tem prioridade em todo o lado, dassss isso é que me deixa fora de mim, mania do sou muita linda
      Por essas e por outras é que há uns tempos uma lindona quase ficou pendurada na valeta com o seu "cool smart" na saida do eixo norte-sul para sete-rios. Ela era atrevida, mas não contou com meu atrevimento, depois ficou (atrás) chateadinha a esbracejar!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por e-bLaSe Ver Post
        Ligo e desligo os minimos instantaneamente.. é suficiente. (de noite não resulta ).
        Pois não......mas resultam ás mil maravilhas as luzes de nevoeiro traseiras!

        Comentário


          #34
          O maior acto de inteligência é ignorar.

          Comentário


            #35
            Em relação aos cheira-cús, já passei pela fase em que me dava uma vontade súbita de lavar o vidro, já passei pela fase em que me lembrava de experimentar o farol de nevoeiro traseiro, já passei pela frase de meter uma ou duas abaixo e o deixar a comer pó (o que doi na minha carteira e eles não merecem tamanha despesa), e já passei pela fase do break-test para lançar o pânico.

            Agora estou na fase em que simplesmente ignoro até ter espaço na faixa à minha direita para ceder passagem. E penso com os meus botões: «tu pensas que tens a piila grande, mas quem tem a gaja boa sou eu; tu vais aí com um pintas de boné como tu no lugar do pendura».
            Editado pela última vez por RAD; 13 April 2007, 23:27.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por RAD Ver Post
              Em relação aos cheira-cús, já passei pela fase em que uma vontade súbita de lavar o vidro, já passei pela fase em que me lembrava de experimentar o farol de nevoeiro traseiro, já passei pela frase de meter uma ou duas abaixo e o deixar a comer pó (o que doi na minha carteira e eles não merecem tamanha despesa), e já passei pela fase do break-test para lançar o pânico.

              Agora estou na fase em que simplesmente ignoro até ter espaço na faixa à minha direita para ceder passagem. E penso com os meus botões: «tu pensas que tens a piila grande, mas quem tem a gaja boa sou eu; tu vais aí com um pintas de boné como tu no lugar do pendura».
              Também já usada contra TDI's e as luzes de nevoeiro para a noite. Isso de descer velocidades acho desp€rdicio

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                Por essas e por outras é que há uns tempos uma lindona quase ficou pendurada na valeta com o seu "cool smart" na saida do eixo norte-sul para sete-rios. Ela era atrevida, mas não contou com meu atrevimento, depois ficou (atrás) chateadinha a esbracejar!



                é isos mesmo, depois ficam todas lixadas porque acham que deviamos ter deixado
                Perante uma gaja boa todos os sinais de transito deixam de ter qualquer calor, pelo menos para elas

                Comentário


                  #38
                  Boas pessoal, agradeço as vossas opiniões.

                  A paciência de cada um tem princípios, as pessoas que tem os nervos á flor da pele fora das estradas, por muito que aperte os dentes, no acto da condução vão ser muito mais explosivas! Tal como eu, em cinco vezes que me provocam na estrada duas fico danado, tento controlar-me ao máximo mas, impossível.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por jcc Ver Post
                    Façam de conta que o condutor que vos gesticula e fala sózinho vos está simplesmente a convidar a tomar um café e nós delicadamente agradecemos com "Bom dia para si também caro sr/a."

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                      Mulher com coragem, podia era depois ter levado com 5 dedos na cara
                      Se há coisa que não suporto é má educação, e acho isso do mais baixo nivel que há!!
                      É isso e as meninas que pensam que por serem novas e bonitas tem prioridade em todo o lado, dassss isso é que me deixa fora de mim, mania do sou muita linda
                      Lá diz o ditado, “mulheres ao volante perigo constante”

                      Estou a brincar é claro!... ou… não!...

                      Comentário


                        #41
                        Tem dias!!!

                        uns dias deixo que me massacrem!!! outros fico fulo e faço de tudo para os irritar tb! ou então dou umas gasadas e eles ficam com o meu fuminho! lol

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                          Quando me chateiam na estrada a minha resposta é




                          [ATTACH]3502[/ATTACH]
                          Ou quando alguem vai muito colado uso os limpa-parabrisas durante um bocado.

                          Comentário


                            #43
                            Eu chamo:

                            "filho de uma grande P..." "vai po C..." "fod..." "merd..." "panelei.."

                            enfim digo todo o bom portugues...

                            mas antes tenho o cuidado de fechar os vidros para ninguem ouvir

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por 128coupe Ver Post
                              O maior acto de inteligência é ignorar.


                              nem mais, mas olha que a historia dos faróis de nevoeiro também é bem esgalhada.

                              Comentário


                                #45
                                é o melhor a fazer, mas por vezes a paciencia esgota e a vontade de deixa-lo ficar pra tras aumenta!
                                Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                Em relação aos cheira-cús, já passei pela fase em que me dava uma vontade súbita de lavar o vidro, já passei pela fase em que me lembrava de experimentar o farol de nevoeiro traseiro, já passei pela frase de meter uma ou duas abaixo e o deixar a comer pó (o que doi na minha carteira e eles não merecem tamanha despesa), e já passei pela fase do break-test para lançar o pânico.

                                Agora estou na fase em que simplesmente ignoro até ter espaço na faixa à minha direita para ceder passagem. E penso com os meus botões: «tu pensas que tens a piila grande, mas quem tem a gaja boa sou eu; tu vais aí com um pintas de boné como tu no lugar do pendura».

                                Comentário


                                  #46
                                  Na fase em que me passava, cheguei a ter três ou quatro situações de simpáticos condutores que deveriam querer chegar a vias de facto comigo.

                                  Ou seja, faziam a asneira, achavam-se cheios de razão e ficavam ofendidíssimos com a chamada de atenção.

                                  Uma vez um pintas até me perseguiu depois de me ultrapassar "cheio de estilo" (a rasar a traseira e a frente do meu carro)... quando levou máximos (era de noite), não teve mais: travou a fundo (a blocar rodas), eu desviei-me e passei-o, e estranhamente ele perdeu a pressa toda e veio-se colar à traseira do meu carro a fazer sinais de luzes. Atrai-o para a entrada de um cento comercial e aí o pintas pára ao meu lado, abre a janela e, entre outras palavras que trocamos, pede-me desculpa (em tom irónico) porque eu é que "era o dono da estrada toda e ele era um burro" e foi à vidinha dele. De referir que eu estava acompanhado da minha namorada (ficou em estado de choque) e ele estava acompanhado de outro pintas (pintas para mim são os que conduzem sempre de boné, mesmo de noite)...

                                  Bom, desde então tento ignorar. Mas é muito difícil um gajo conter-se. De modo que, por vezes ainda me manifesto, mas tenho muito mais cuidado com o onde e o como...

                                  Como já se disse neste tópico, a estrada é uma autência selva (cada vez mais) e eu ainda sou muito novo para morrer. A gente nunca sabe com quem se está meter...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por e-bLaSe Ver Post
                                    Ligo e desligo os minimos instantaneamente.. é suficiente. (de noite não resulta ).

                                    Digam lá que não sou um perigo... com quem abusa?
                                    d noite ligas os de nevoeiro, garanto q resulta

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por nitkitis Ver Post
                                      d noite ligas os de nevoeiro, garanto q resulta

                                      no meu ainda melhor k tenho falta de massa nos contactos e cada vez k travo acendem os de nevoeiro

                                      Comentário


                                        #49
                                        http://www.youtube.com/watch?v=lh_gL7Az53o


                                        http://www.youtube.com/watch?v=2vwxAVZ6fJ4
                                        Editado pela última vez por sergioalways; 16 April 2007, 19:39.

                                        Comentário


                                          #50
                                          se eu fosse ao gajo do BM nem me tinha dado a esse trabalho.. acelerava k eles nc mais me punham a vista em cima

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                                            no meu ainda melhor k tenho falta de massa nos contactos e cada vez k travo acendem os de nevoeiro

                                            Comentário


                                              #52
                                              ehehe gostei do vídeo total OWN !!!
                                              não percebi bem o porque dos outros gajos andarem atrás do gajo do bmw


                                              Muitos que andam por esta estrada merecem isso enfim eu ignoro simplesmente

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por PsySTI Ver Post
                                                ehehe gostei do vídeo total OWN !!!
                                                não percebi bem o porque dos outros gajos andarem atrás do gajo do bmw


                                                Muitos que andam por esta estrada merecem isso enfim eu ignoro simplesmente
                                                parvoice, estupidez, inveja.... sao as unicas desculpas k me ocorrem

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Quando vou em AE so dou sinal de luzes se vir k o outro condutor se pode desviar pra direita e nao o faz... Se me fazem o mesmo so me desvio quando o puder fazer em segurança... Se uqerem esperam, ou passm por cima!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por BMCV Ver Post
                                                    ...já por isso é obrigatória a margem de segurança.
                                                    Na Alemanha é. Cá nao. Ele podia ir qtos kms quisesse assim que nenhuma BT o parava. Sao as nossas leis

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
                                                      Na Alemanha é. Cá nao. Ele podia ir qtos kms quisesse assim que nenhuma BT o parava. Sao as nossas leis
                                                      TÍTULO II
                                                      Do trânsito de veículos e animais

                                                      CAPÍTULO I
                                                      Disposições comuns

                                                      SECÇÃO I
                                                      Regras gerais

                                                      Artigo 18.º
                                                      Distância entre veículos


                                                      1– O condutor de um veículo em marcha deve manter entre o seu veículo e o que o precede a distância suficiente para evitar acidentes em caso de súbita paragem ou diminuição de velocidade deste.
                                                      2– O condutor de um veículo em marcha deve manter distância lateral suficiente para evitar acidentes entre o seu veículo e os veículos que transitam na mesma faixa de rodagem, no mesmo sentido ou em sentido oposto.
                                                      3– Quem infringir o disposto nos números anteriores é sancionado com coima de € 60 a € 300.

                                                      Hmmm... Este CE não é alemão...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        O filme do BMW está muito bom!
                                                        Correu bem, porque em vez de um bastão poderia ter saído uma carabina...

                                                        Não havia necessidade...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Normalmente, e como ando quase sempre bem disposto, ignoro e rio-me. Ficam fulos.
                                                          Se estiver num dia mau sou capaz de lhes chamar uma data de nomes, mas sempre de vidros fechados (o meu 1m68 e 50kg a isso obrigam)

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Adorei a do BMW!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Quando me fazem isso eu ligo o esguicha do vidro traseiro que está desafinado (e nunca o afinei porque não utilizo...) e manda a água (quase) toda para o carro que vem atrás... é vê-los a descolar da traseira do meu carro e a lavar o vidro!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X