Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que fazemos quando nos chateiam na estrada….

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
    Espetavas-lhes o dedo do meio!
    Eu queria lá saber do que eles estavam a fazer, achei piada foi meterem-se connosco estando em desvantagem numérica
    E eu queria era chegar rapidamente a Carnaxide para irmos ver a Champions e ainda tinhamos que parar para comprar umas cervejas e uns salgadinhos

    Comentário


      #92
      Eu quando me chateio no transito nunca faço nada, não sou mal educada e depois tenho consciência que também faço asneiras de vez enquando.
      Por isso quando me irrito digo umas asneirolas para mim e continuo com a minha viagem.

      Comentário


        #93
        Gestos obscenos fiz uma vez, o condutor à minha frente ía em passo de caracol e eu cheia de pressa, tinha a carta à pouco tempo e achava que era a melhor condutora do mundo, claro que jurei para nunca mais... o homem do carro fez-me uma presseguição e tanto que só me salvei porque me dirigi à esquadra da policia...

        Comentário


          #94
          Quando se colam a mim em AE a dar sinais de luzes, enquanto concluo a ultrapassagem que estou a efectuar, vou lavando o vidro com bastante àgua.Noutras chatisses urbanas saem uns dedos médios em riste de vez em quando.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Jorge_M Ver Post
            Quando se colam a mim em AE a dar sinais de luzes, enquanto concluo a ultrapassagem que estou a efectuar, vou lavando o vidro com bastante àgua.Noutras chatisses urbanas saem uns dedos médios em riste de vez em quando.


            tb gosto de lavar os vidros! Abomino quem se cola na traseira! já fiz diversas coisas alem d lavar vidros.. ligar farois de nevoeiro traseiros, ligar a escova de tráz fazendo esta o movimento de "não" ou num dia mal disposto cheguei mesmo a travar!! Sei que é perigoso esta ultima, mas estes anormais precisam de uns sustos destes para ganharem civismo e respeito por quem usa as estradas. É que se espetarem contra um carro podem estragar a vida de uma pessoa inocente. Agora se se espetarem num muro o problema é apenas deles e não dos outros. por isso quem assim conduz tenha respeito pela vida dos outros! Deixem-se dessas coisas de sinais de luzes. O simples sinal de luz cria uma pressao no condutor da frente, podendo mesmo este não saber bem lidar com ele, ou com o medo de levar uma pancada por tráz fazer qualquer asneira. Haja respeito!

            Comentário


              #96
              a reacção depende bastante de vários factores:se até tenho alguma culpa tb, se vou acompanhado por outras pessoas (tento não exagerar), do calibre da asneira praticada etc etc. tendo a reagir com palavras, gestos ou se necessário e infelizmente já sucedeu, sair do carro e pedir esclarecimentos.neste último caso, se vem um chico esperto sózinho e ainda manda vir, bem pode acelerar... se vejo que traz companhia tipo mulheres e filhos resmungo e venho me embora.já li algures que os tugas têm mta gargante na estrada e por exp. alguns povos nórdicos ( supostamente mais frios e educados) passam mto mais fácilmente À acção.É evidente que o ideal é a pessoa controlar-se, sermos todos mto simpáticos e se alguem faz uma asneirada monumental que inclusivamente poderia provocar mazelas graves na pessoa, contermo-nos e tentar dar uma palestra sobre o significado da palavra convivencia civilizada mas.... o problema é que muitas vezes torna-se complicado ainda para mais quando o energumeno que fez a asneira ainda começa a insinuar que a nossa mãezinha é daquelas que se passeia no parque com o taximetro ligado.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X