Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A mítica A5 (Cascais-Lisboa)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
    Sr o trânsito não é problema, então escolheste um sítio bem fixe para viver. E não é pior que SP, claro!
    Só te alerto é para os parquímetros. São muito caros e a fiscalização é apertada. Mesmo em Oeiras. Se a rua onde fores morar tiver parquímetros, tens direito a não pagar nessa rua. Deves ir à empresa de gestão do estacionamento da tua cidade, tratas de umas burocracias e eles dão-te um autocolante para o vidro do carro ;)
    Eu vi que os parquimetros são caros. Na última vez gastei mais para estacionar do que o aluguel do automovel.
    Não sabia dessa do autocolante para a rua onde mora. Obrigado pela informação.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
      Alguém sabe para que servem estes ''penduricalhos''?

      Será para ''medir'' o trâfego?
      Se fosse no Brasil, com certeza seria um radar para multar por excesso de velocidade. Geralmente são colocados nas pontes.

      Comentário


        #93
        Vai ao tópico dos radares e vais ver que por cá, a criatividade da Polícia também anda em alta.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
          Alguém sabe para que servem estes ''penduricalhos''?

          Será para ''medir'' o trâfego?
          É bom que essas geringonças da A5 não sejam radares...

          Originalmente Colocado por EduardoVOP Ver Post
          Estou me mudando agora em outubro. Minha idéia era morar em Oeiras (São Julião). Vi vocês falando sobre o transito. Quanto tempo eu iria demorar pra entrar em Lisboa, no horário de maior transito ? E no caminho inverso ?
          Depende para onde fores e a que horas sais de casa e/ou queres chegar ao destino. Diria que na pior das hipóteses, em condições normais (sem acidentes nem temporais), demoras 45 min a chegar ao Marquês. Em dias porreiros uns 25 min são suficientes, mas isto é tão variável que enfim.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
            É bom que essas geringonças da A5 não sejam radares...


            Depende para onde fores e a que horas sais de casa e/ou queres chegar ao destino. Diria que na pior das hipóteses, em condições normais (sem acidentes nem temporais), demoras 45 min a chegar ao Marquês. Em dias porreiros uns 25 min são suficientes, mas isto é tão variável que enfim.
            Então ta tranquilo. Me baseio pelo transito de SP. Existem alguns grandes condominios próximos a SP (10 a 15km), que só para sair dele já são 40 minutos.

            Comentário


              #96
              Uma ajuda. Como é que é o trânsito na A5(Cascais-Lisboa) entre a entrada pelos cabos D'ávila e a saida para a ponte 25 de Abril?

              Tenho de estar as 9:30 em foros da Amora mas quero apanhar o menos transito possivel. Saio de Queluz.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
                Uma ajuda. Como é que é o trânsito na A5(Cascais-Lisboa) entre a entrada pelos cabos D'ávila e a saida para a ponte 25 de Abril?

                Tenho de estar as 9:30 em foros da Amora mas quero apanhar o menos transito possivel. Saio de Queluz.
                A essa hora é mauzinho. Não tens Waze ou GoogleMaps no telefone ? Pelo sim, pelo não sai com 1 hora.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                  A essa hora é mauzinho. Não tens Waze ou GoogleMaps no telefone ? Pelo sim, pelo não sai com 1 hora.
                  Eu sei que é mauzinho a esta hora, eu gostava de saber, e peço desculpa por não ter sido explicito, as horas é que começa o trânsito. Sei que para Lisboa há imenso transito, mas para a margem sul como é? a que horas é que se faz bem a A5?

                  É certo que tenho marcação as 9:30, mas posso estar lá as 8 se significar pouco ou nehum transito. o carro está com um problema e se for abaixo... chapéu

                  Comentário


                    #99
                    se tens esse problema do carro, sai de casa às 7h

                    por vezes as 8h da matina já tens transito até carcavelos (km14) ...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                      se tens esse problema do carro, sai de casa às 7h

                      por vezes as 8h da matina já tens transito até carcavelos (km14) ...
                      Tão mau? Nem o IC-19 é assim. A alternativa é ir pela radial de benfica e eixo norte sul, mas pensava que a A5 naquele troço tinha menos trafego visto que a malquer quer ir toda para a praça de espanha ou para o viaduto Duarte Pacheco.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
                        Eu sei que é mauzinho a esta hora, eu gostava de saber, e peço desculpa por não ter sido explicito, as horas é que começa o trânsito. Sei que para Lisboa há imenso transito, mas para a margem sul como é? a que horas é que se faz bem a A5?

                        É certo que tenho marcação as 9:30, mas posso estar lá as 8 se significar pouco ou nehum transito. o carro está com um problema e se for abaixo... chapéu
                        O melhor é ires às 8h.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
                          Tão mau? Nem o IC-19 é assim. A alternativa é ir pela radial de benfica e eixo norte sul, mas pensava que a A5 naquele troço tinha menos trafego visto que a malquer quer ir toda para a praça de espanha ou para o viaduto Duarte Pacheco.
                          Essa é melhor opção do que a A5.

                          Comentário


                            Andei à procura do tópico do cafezito, mas não encontrei, para referir, que depois do Ibis, também a restauração da área de serviço se encontra fechada.

                            Só funciona mesmo na loja da Galp.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X