Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sou Mesmo Azelha (Pag 2 e 3: Tudo Reparado, Obrigado a Todos)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por michaelvasconcelos Ver Post
    Pois é, mas sabes ... tenho aquela sensação que nem sei bem como aconteceu ... e o pior é que sinto que não tive reflexos suficientes para a situação ... enfim ... uma azelhice que me vai custar algum
    Olha, pior foi uma vizinha minha que na descida para a garagem - uns 10 a 15 graus de inclinação, nem é muito - deve ter-se atrapalhado toda e deu cabo do portão, um daqueles de fole enorme. Nem compensou meter só parte, levou um portão inteiro novo.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por basini Ver Post
      A mim também ja me aconteceu uma estilo essa vi o amarelo nos semaforos acelarei para passar mas no ultimo segundo resolvi travar a fundo e respeitar o sinal veio o de trás todo lançado a pensar que eu ia passar pimba.Também ele é que se lixou bem na frente do carro.

      Sao daquelas azelhices que se estivessemos atentos nao acontecia mas acontecem.
      Já dei uma traseirada numa pessoa assim, só que acelerou, travou, acelerou, travaou, acelerou.. parou.. pumba!


      Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
      Quem é que mandou o outro ir colado ao teu carro? Bem feito por ter batido.
      Deve ter pensado que ia parar, acontece... se ele ia lançado é porque fazia intenção de passar, arrependeu-se à ultima...

      Comentário


        #63
        Oi Pessoal

        Aproveito só para actualizar o tópico para dizer que tanto a minha viatura como a do outro senhor já está reparado.

        Felizmente na Opel conseguiram recuperar o meu para-choques, o arranjo ficou por 182,85 € Abaixo do que estava orçamentado ... no meio da minha Azelhice ainda tive alguma sorte (o custo total desta brincadeira foi quase 400 € já que o arranjo da outra viatura ficou em 210,97 €)

        Obrigado a todos pelo apoio

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X