Ainda na sexta passada vi um Saxo Cup Azul ( com autocolante) na A24 ao pé da Régua.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Hoje eu vi... e anda a GPL! - AVISO PAG. 35 - Apagar Matrícula
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Vanquish Ver PostAinda os xô guardas não se lembraram de ficar camuflados nos postos de abastecimento a catar os incumpridores.......era uma razia!
Ja vi um jag 4.2 a gás.
Comentário
-
Originalmente Colocado por eduardomaio Ver PostAh, já me esquecia, sem ser só máquinas a GPL, aqui na minha zona existem já 3 Mitsubishi Lancer a GPL, comprados novos já a bi-fuel com os 40% de desconto do IA
Comentário
-
Originalmente Colocado por Peter Ver PostNo site da marca não está informação acerca de modelos bi-fuel. O sistema de gás foi montado cá em Portugal ou veio já montado de fábrica? Comercializado por um concessionário específico ou tem o "patrocínio" do importador?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Português ao volante Ver PostE não é para isso que há o tal flashlube?!
Originalmente Colocado por Peter Ver PostNo site da marca não está informação acerca de modelos bi-fuel. O sistema de gás foi montado cá em Portugal ou veio já montado de fábrica? Comercializado por um concessionário específico ou tem o "patrocínio" do importador?
Comentário
-
Originalmente Colocado por eduardomaio Ver PostA instalação é feita cá pelo importador da BRC. A Lancer SW 1.6 Sport com o GPL instalado fica em cerca de €19.500
Tenho que fazer uma ronda pelos concessionários. Esse motor é tido como bastante fiável, assim como o carro em geral.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Posthttp://www.auto.cz/testy/porsche-cay...ova-zbran.html
Porsche Cayenne Turbo a GPL... Este não tem o tó pois é de um país inconsciente do perigo dos vapores do gás...
Vá, prometo trazer uma pics do meu 1º reabastecimento.Originalmente Colocado por Português ao volante Ver PostOlhe que não, olhe que não... Já há carros a GPL arrefecidos a ar!
http://www.shoptalkforums.com/viewto...affcf51bbab98a
É que se fôr no estrangeiro, então certamente que até poderás encontrar um SpaceShuttle a GPL...
Encontra-me um Porsche 911 (993) a GPL, devidamente legalizado, em Portugal... Até mesmo um Cayenne...
Sei de um Cayenne V6, que pelo menos tinha intenções de lhe colocar um kit, mas desconheço se avançou ou não com a ideia...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gil Duro Ver PostAinda ontem quando ia para casa, à minha frente is uma Citro Picasso e começo a notar um cheiro tremendo a gaz dentro do meu carro, alertado olhei melhor para a picasso e tentei descobrir o Tó mas não existia. Tive de carregar no botão para impedir o ar de vir de fora que o cheiro era insuportavel e com a fila de transito não dava para afastar muito dele.
Comentário
-
Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Postontem vi um 3.0 v6 com 190cv,tou a falar do 406 coupé pinifarina a.....................GÁS!!!!!!!!!!!!
Comentário
-
não sei o que têm contra o GPL , eu não tenho nenhum carro a Gpl, por isso sou neutro, mas no futuro penso adquirir um carro a gasolina e transformar a Gpl, e pk ? pk não sou rico, mesmo que fosse ponha a Gpl.
Não vejo desvantagens no uso do Gpl, e não ser não poder utilizar em parques subterrâneos, e o uso do autocolante
já vi um Slk 55 Amg a Gpl , M5
Grandes carros , grande potencia por custo de 2.0 CC
Comentário
-
PsySTI e não te esqueças do impacto reduzido no ambiente.
É estranho que estes "puristas" sejam a favor de desportivos híbridos ou eléctricos mas um desportivo a gás que continua com o ciclo otto, o barulho do motor e as mesmas sensações já são contra.
Aproveito para dizer que vi ontem um 730i (presumo, não dizia nada atrás) a GPL. Sei que estava a GPL porque o vi abastecer, é que autocolante não existia
Comentário
-
Originalmente Colocado por ESPRIT Ver PostPor acaso davam-me uma grande ajuda se me mandassem maquinas dessas c matricula portuguesa a abastecer.´
Era importante pa ajudar a convencer umas cabeças.
Abasteci-me no Sábado, mas fui o único marmelo lá... não encontrei ninguém. Entretanto, no parque GPL do Almada, encontrei umas máquinas valentes mas como não tinham o tó, não tinha a certeza.
Ainda lembrei-me de ir ao depósito ver, mas isso já implicava uma justificação muito longa e rebuscada à minha cara-metade
Comentário
-
Originalmente Colocado por Português ao volante Ver PostAinda lembrei-me de ir ao depósito ver, mas isso já implicava uma justificação muito longa e rebuscada à minha cara-metade
LOLOL
As mulheres por vezes devem considerar-nos doidos da cabeça....
Só quem dá mesmo o valor a este meio (automoveis) e a tudo k os rodeia é k compreende
Cumprimentos
Comentário
-
Originalmente Colocado por eduardomaio Ver PostBoa malha, esse não se importa com o tó Eu vi um CR-V a gás, vêm-se bastantes e curiosamente são os que mais sofrem com o desgaste de válvulas por estas serem macias. Devem andar todos a Flashlube.
Este FDS vi um Mercedes CLS!!! a ir à bomba GPL... claro, sem tó. E eu sem máq. fotográfica.!
Comentário
-
Aqui ao pé de casa (no Monte da Caparica) costuma estar um 406 coupé verde escuro muito bonito a GPL. Como o autocolante é ligeiramente diferente dos que se costumam ver (tem as letras diferentes) até nem fica mal, e não me importava nada de ter um igual. O problema era mesmo só o estacionamento em parques subterraneos
Comentário
-
Originalmente Colocado por Wolfman Ver PostMas a malta que anda sem os autocolantes, não estão ilegais ?
E a inspecção?
E se por acaso, houver uma operação stop?
Têm vergonha? É isso?
Já agora, quanto é a multa?
PS: Não tenho, nenhum veículo a GPL.
Inspecção - mas o quê? Por causa do autocolante?? Usas um magnético...
Operação STOP... a multa é equivalente a falta de documentos - no máximo são €50. Já ouve bastantes casos em que a polícia não diz nada em relação a não ter o autocolante... andam mais atrás (e com razão) do pessoal sem selos e seguros.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário