Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual é a ideia que vos vem à cabeça com esta imagem ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post


    epá eu sempre que posso abro o capôt para ver a casa das máquinas!!

    sempre à procura de problemas e nunca encontro nada para fazer...nem acrescentar óleo é preciso...

    é uma desilusão

    quero um destes para ter alguma coisa para fazer!!

    é o que dá ter um honda

    por isso é que os donos dos carros italianos/franceses apaixona-se por eles, se não lhes ligassem estavam bem tramados

    Comentário


      é o que dá ter um honda

      por isso é que os donos dos carros italianos/franceses apaixona-se por eles, se não lhes ligassem estavam bem tramados
      de facto está aqui a explicação de muitos dos mitos do fórum!

      Comentário


        SV!!!!

        Quem não fica com uma ponta de inveja de ter um avatar destes!!!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Gugavfx Ver Post
          Dois gajos estacionados em cima de uma passadeira!
          se reparares a passadeira acaba antes dos riscos do estacionamento

          Comentário


            É photoshop.

            Comentário


              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              Parece ser a zona da bateria, apostava em bateria para o galheiro

              Comentário


                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                Estão a tirar peças superfúlas do Toyota para pôr naquela 307 avariada.

                Depois, o Toyota arrancou sem óleos, filtros e correias.


                Tás a brincar, mas sei de um que andou praticamente sem óleo bastantes km´s.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por julio guerreiro Ver Post
                  Quem não fica com uma ponta de inveja de ter um avatar destes!!!
                  A bela da Starvan... Se for branca, com matrícula 08-32-EE, diz qualquer coisa, conheço-lhe as manhas todas!

                  Boa sorte com o bicho!

                  Comentário


                    A ideia q me vem à cabeça é um tópico inutil.

                    Claro q posso estar enganado.

                    Comentário


                      Vejo um jaguar com umas jantes feias!

                      Comentário


                        Onde está o Holly?

                        Comentário


                          Eu vejo um AX mal estacionado, mas isso é no tópico ao lado...






                          Ah, e um TOYOTA avariado, mas isso é bateria de certeza (e a bateria deve ser de uma marca francesa qualquer)... LOL

                          Comentário


                            Já tem uns anitos
                            Editado pela última vez por mdc; 27 August 2007, 04:45.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                              Toyotas a parte reparem em uma contradição do código de estrada
                              no sitio onde e uma paragem de camionetas esta um parque de estancionamento.

                              Tou mesmo a ver o sr António a buzinar para a camioneta se despachar porque ele quer estancionar.
                              Editado pela última vez por mdc; 27 August 2007, 04:47.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                Se assim se manter...
                                MANTIVER...

                                Comentário


                                  Realmente, para se arranjar um toyota, só mesmo a partir de outro toyota!

                                  Comentário


                                    Epá sei que vou desenterrar isto mas não resisto... Fartei-me de rir com cada resposta... Ai ai...

                                    Esta gente gosta mesmo de puxar guerra entre europeus e japoneses, enfim... Eu já nem ligo.

                                    Falou-se ai em códigos de modelos desse Corolla? A Star Van é CE90 e tenho uma, faz uma carreira todos dias... Calma não é para oficina é para ir trabalhar. Mas por acaso a semana passada foi à oficina FAZER A REVISÃO CLARO!

                                    Na foto aonde o gajo do ACP está a mexer é na bateria, porque na zona a onde ele tá a mexer é o local da bateria. Quais avaria ou lâmpada fundida...

                                    Epa e não resisto... lol Toyota é carro de guerra, o meu nunca nos deixou mal.
                                    Editado pela última vez por dpericao; 11 November 2007, 12:47.

                                    Comentário


                                      Isso é que é mania da perseguição, até desenterram os tópicos!

                                      Comentário


                                        Boas. O que eu vejo é uma viatura avariada que necessitou da assistência em viagem.
                                        Agora ser Toyota, Fiat, Audi, Mercedes, Bmw, Opel, Peugeot, etc, etc, acho que não vem ao caso. Todos avariam e se fizerem contas a percentagem de fiabilidade entre as marcas não anda muito longe.
                                        Enquanto a Toyota vende um carro a Renault vende dez.
                                        Só é pena nem todas as assistências em viagem terem desempanagem movel como diz no contrato de seguro.

                                        Comentário


                                          O que eu vejo é um passadeira que, em vez de acabar no passeio, acaba em cima dos carros

                                          Comentário


                                            Porra, há 3 meses que esse Toynota tá aí avariado

                                            Comentário


                                              Porra, há 3 meses que esse Toynota tá aí avariado



                                              foi grave!!!

                                              Comentário


                                                vejo um peugeot 307 mal estacionado, um citro ax igualmente, um rover e um clio igualmente ao pe de uma paragem de autocarros, uma passadeira que acaba num parque de estacionamento e finalmente um toyota pifado

                                                Comentário


                                                  Pára mas é de brincar com o Photoshop

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Gugavfx Ver Post
                                                    Dois gajos estacionados em cima de uma passadeira!
                                                    é isso mesmo

                                                    Comentário


                                                      A mim parece-me um simulacro...os tecnicos da ACP também devem treinar para o que nunca acontece...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por biker Ver Post
                                                        é isso mesmo

                                                        A passadeira é que está ridiculamente criada...

                                                        Comentário


                                                          O mecânico do ACP exclama:

                                                          - É a primeira vez que vejo um motor destes! São mais bonitos que os motores Renault, que já me enjoam!

                                                          Comentário


                                                            ficou sem combustivel e agora estao a tentar "sanguera-lo"

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                              O mecânico do ACP exclama:

                                                              - É a primeira vez que vejo um motor destes! São mais bonitos que os motores Renault, que já me enjoam!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X