Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual é a ideia que vos vem à cabeça com esta imagem ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
    A passadeira é que está ridiculamente criada...
    Ou não.
    Poderia existir ali antes um passeio e posteriormente foi criado o estacionamento, mantendo-se a passadeira no mesmo sítio.
    Na Portela aconteceu o mesmo em dois locais. Era passeio, fizeram estacionamento e as passadeiras continuam lá. Numa já retiraram os dois lugares de estacionamento e meteram postes.

    Comentário


      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
      Apenas que só há COMPLETOS IDIOTAS a fazer plenamento das nossas estradas. Verdadeira imcompetência.

      Esta passadeira ir directamente a um estacionamento é genial! Só podia ter sido um verdadeiro camelo a fazer isto. Mas infelizmente revela o que por este país se faz. Aqui na Maia, não é só tretas destas; são semáforos completamente trocados que dão verde para peão e automóvel; detectores de velocidade tão bons como os gajos que os meteram lá ou mandaram; etc
      Uma vergonha!

      Comentário


        Originalmente Colocado por monstrex Ver Post
        Apenas que só há COMPLETOS IDIOTAS a fazer plenamento das nossas estradas. Verdadeira imcompetência.

        Esta passadeira ir directamente a um estacionamento é genial! Só podia ter sido um verdadeiro camelo a fazer isto. Mas infelizmente revela o que por este país se faz. Aqui na Maia, não é só tretas destas; são semáforos completamente trocados que dão verde para peão e automóvel; detectores de velocidade tão bons como os gajos que os meteram lá ou mandaram; etc
        Uma vergonha!
        OK, não é a coisa mais correcta... mas já agora, como solução de compromisso, qual é o grande problema? Reparem que estou a perguntar sinceramente, não a ser venenoso.
        do meu ponto de vista, as alternativas seriam perder dois lugares de estacionamento ou desviar a passadeira (reparem que dada a separação das faixas, isso ficava mais caro). Nesta situação, a pessoa atravessa e, na pior das hipóteses, contorna os carros estacionados.

        Admito que existam mais problemas se aparecer alguém numa cadeira de rodas... mas o passeio tb n está assim tão longe que lhe seja impossível andar mais aqueles... sei lá, 10 metros (para dar a volta toda)?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Akh608 Ver Post
          OK, não é a coisa mais correcta... mas já agora, como solução de compromisso, qual é o grande problema? Reparem que estou a perguntar sinceramente, não a ser venenoso.
          do meu ponto de vista, as alternativas seriam perder dois lugares de estacionamento ou desviar a passadeira (reparem que dada a separação das faixas, isso ficava mais caro). Nesta situação, a pessoa atravessa e, na pior das hipóteses, contorna os carros estacionados.

          Admito que existam mais problemas se aparecer alguém numa cadeira de rodas... mas o passeio tb n está assim tão longe que lhe seja impossível andar mais aqueles... sei lá, 10 metros (para dar a volta toda)?
          Desculpa, lá, mas tás a ver a passadeira a dar directamente para os estacionamentos não tás?!? Cadeira de rodas? Passa onde?
          Repara melhor na imagem por favor.
          A situação resolvia-se com o corte de 2 a 3 espaços antes da passadeira e continuar as linhas brancas até ao passeio. Simples... mas não o fizeram.

          update: sou um bocado brusco às vezes, mas irrita-me profundamente que alguém que deve ser responsável pelo ordenamento correcto (neste caso) duma via, com passadeiras e etc e tal, não consigo ver isto. Devia demitir-se ou dedicar-se a outra profissão.
          Editado pela última vez por monstrex; 14 November 2007, 22:26.

          Comentário


            Originalmente Colocado por monstrex Ver Post
            Desculpa, lá, mas tás a ver a passadeira a dar directamente para os estacionamentos não tás?!? Cadeira de rodas? Passa onde?
            Repara melhor na imagem por favor.
            A situação resolvia-se com o corte de 2 a 3 espaços antes da passadeira e continuar as linhas brancas até ao passeio. Simples... mas não o fizeram.

            update: sou um bocado brusco às vezes, mas irrita-me profundamente que alguém que deve ser responsável pelo ordenamento correcto (neste caso) duma via, com passadeiras e etc e tal, não consigo ver isto. Devia demitir-se ou dedicar-se a outra profissão.
            Sim. E se "reparares melhor" no que escrevi, falei exactamente disso. E até dei outra, lê lá outra vez: "as alternativas seriam perder dois lugares de estacionamento ou desviar a passadeira"
            E tb falei da cadeira de rodas e disse que sim: existe o inconviniente de ter de ir dar a volta (até ao fim do estacionamento... ao todo, n penso que ande mais de 10 metros a mais), o que é mau para a pessoa, claro, mas tb é algo relativamente raro.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X