Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CARTA de conduçao - 200 km/h !!!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
    Não desperdices a tua vida!
    Sim, claro, porque homem que é homem tem que fumar e beber... pois claro.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
      Sim, claro, porque homem que é homem tem que fumar e beber... pois claro.
      Não ligues. Não é preciso uma pessoa embebdar-se para se divertir. Eu, pelo menos, consigo divertir-me sem me embebedar, embora já o tenha feito. Há quem não perceba a diferença entre beber e entornar. Há quem prefira beber três ou quatro vodka redbull enquanto tu degustas um copo de vodka preto. São opções.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
        Não desperdices a tua vida!
        Não. Eu saio com os amigos, vamos às festas, aos bares, às discos... E também bebo, mas sempre com regra. A questão é que também me gosto de sentir em mim e por isso não me embebedo. Em relação a fumar, nunca experimentei, embora tenha certa curiosidade; no entanto era incapaz de começar a fumar, sai caríssimo. Prefiro gastar o dinheiro em coisas mais úteis.

        Comentário


          Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
          Não. Eu saio com os amigos, vamos às festas, aos bares, às discos... E também bebo, mas sempre com regra. A questão é que também me gosto de sentir em mim e por isso não me embebedo. Em relação a fumar, nunca experimentei, embora tenha certa curiosidade; no entanto era incapaz de começar a fumar, sai caríssimo. Prefiro gastar o dinheiro em coisas mais úteis.
          Assim, sim. Quanto ao não fumar, é o melhor que fazes.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
            Assim, sim. Quanto ao não fumar, é o melhor que fazes.
            Ainda bem que estamos de acordo!

            Comentário


              Pois eu não bebo, não fumo, e não gosto de Futebol !

              Agora, sou menos homem por isso ?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
                Pois eu não bebo, não fumo, e não gosto de Futebol !

                Agora, sou menos homem por isso ?
                Gay nas horas... Por acaso não usas o relógio ao contrário, fazes arranjos florais e cortinados para sala, pois não?




                (joking )

                Comentário




                  Não, nada disso

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                    A velocidade recomendada é de 130km/h. E a reconstituição atingir 5000€ não é nada face aos valores envolvidos em sinistros, especialmente se houver feridos ou mortos! Se vires bem, hoje em dia, um acidente com dois ou três veículos, chegar a um total de 5000€ consegue-se com um acidente que não é nada de especial. Agora, num acidente em auto-estrada, perdas totais, feridos, etc., pode chegar com a maior das facilidades a dezenas de vezes esse valor.
                    Claro que sim, mas só falávamos da reconstrução do acidente, não dos outros custos, como despesas de assistências, averiguações, indemnizações e etc.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                      Não olhes só para o teu umbigo. Lá que tenhas carros que dêem 200 ou mais, não quer dizer que toda a gente tenha, ou tenha dinheiro para máquinas dessas!
                      Já andei em carros bons e que passavam dos 200, mas nunca andei a mais de 185Km/h num carro.
                      não é por uma pessoa ter uma máquina que dê mais de 200, que tem que os dar...até pode andar a 120...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
                        Pois eu não bebo, não fumo, e não gosto de Futebol !

                        Agora, sou menos homem por isso ?
                        E gostas de Basquetebol??? ou preferes luta na lama... lol (joking), ès cá dos meus, eu só gosto de motas carros, gajas e essas senas de macho, futebol e para gays, ver gajos a apalparem-se e dizerem que são machos... LOL, não bebo, mas fumo, sexo.... sempre que calha.... e conduzir... o melhor prazer de todos...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Aver Ver Post
                          E gostas de Basquetebol??? ou preferes luta na lama... lol (joking), ès cá dos meus, eu só gosto de motas carros, gajas e essas senas de macho, futebol e para gays, ver gajos a apalparem-se e dizerem que são machos... LOL, não bebo, mas fumo, sexo.... sempre que calha.... e conduzir... o melhor prazer de todos...
                          Pá, já trocaste a mão por uma mulher? Eu também adoro guiar, mas sexo parece-me bem melhor...

                          Comentário


                            Felizmente nunca fui apanhado em excesso de velocidade, se fosse arcava com as consequencias e pagava!

                            O máximo que dei ao volante foi 332 km/h, ontem à noite!!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                              Felizmente nunca fui apanhado em excesso de velocidade, se fosse arcava com as consequencias e pagava!

                              O máximo que dei ao volante foi 332 km/h, ontem à noite!!
                              Dasse!
                              Qual era "o meio de locomoção"?

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X