Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os Pseudo - O Tópico (apanhados) - Apagar Matrículas - Aviso pag 32

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Quem me consegue bater??

    BMW Astra 1.7D


    Comentário


      #92
      Há pessoal mesmo doente, fosga-se, mas o gajo quer enganar quem?

      E outra, se é o 1.7D nunca poderá ser TurboIntercooler, como o autocolante que ele lá tem. Esse autocolante pertence a uma 1.7 TD.

      Comentário


        #93
        Este Peugeot 205 que até estava tão bem estimado, tinham de estragar qualquer coisita.

        Eis o Peugeot 205 FR! Ainda nem a Seat sonhava com essa tão desejada sigla.

        05052009(001).jpg

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
          Há pessoal mesmo doente, fosga-se, mas o gajo quer enganar quem?

          E outra, se é o 1.7D nunca poderá ser TurboIntercooler, como o autocolante que ele lá tem. Esse autocolante pertence a uma 1.7 TD.
          Errado amigo!
          Alguns astras vinham somente com a indicacao 1.7D e depois com esse logo TurboIntercooler e sim eram equipados com o 1.7TD o porque disto ter acontecido nunca soube, alias cheguei a fazer a mesma pergunta ha uns anos largos quando tinha o meu vectra b 1.7TD e nem na opel me souberam explicar muito bem, apenas me disseram que tinha algo a ver com o ano da viatura (Nao sei se corresponde a verdade ou nao)

          Podes ver aqui um exemplo de Astra GT 1.7D TurboIntercooler
          Opel Astra 1.7 D GT, 2.100 EUR, Marinha Grande - Standvirtual
          E uma carrinha exactamente com a mesma designacao!
          http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p460693


          Curioso sim, mas e mesmo assim!

          Comentário


            #95
            Grande Peugeot 205 Fr....

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
              Errado amigo!
              Alguns astras vinham somente com a indicacao 1.7D e depois com esse logo TurboIntercooler e sim eram equipados com o 1.7TD o porque disto ter acontecido nunca soube, alias cheguei a fazer a mesma pergunta ha uns anos largos quando tinha o meu vectra b 1.7TD e nem na opel me souberam explicar muito bem, apenas me disseram que tinha algo a ver com o ano da viatura (Nao sei se corresponde a verdade ou nao)

              Podes ver aqui um exemplo de Astra GT 1.7D TurboIntercooler
              Opel Astra 1.7 D GT, 2.100 EUR, Marinha Grande - Standvirtual
              E uma carrinha exactamente com a mesma designacao!
              Opel Astra 1.7 tds motor izuzu, 2.350 EUR, Aveiro - Standvirtual


              Curioso sim, mas e mesmo assim!
              Muito obrigado pelo esclarecimento.
              Sendo assim retiro o que disse, pois até me explicares isto pensava que era da outra maneira com 100% de certezas, afinal não.

              Comentário


                #97
                Vi ontem um Mazda 3 TDi de 10/08 ... Aquilo como a Mazda só põe Mazda X(substituir pelo numero correspondente) a senhora que o ia a conduzir pos o TDi atrás, se calhar para não se enganar quando for abastecer

                Comentário


                  #98
                  conheço um tal rapaz que tem um ibiza 1.2 e lhe colou as letras do fr, tanto na bagageira como de lado, e ainda tem uma repro que o torna fumarento e faz um barulho semelhante a uma traineira

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                    Muito obrigado pelo esclarecimento.
                    Sendo assim retiro o que disse, pois até me explicares isto pensava que era da outra maneira com 100% de certezas, afinal não.
                    De facto o meu a Astra do meu pai (de 94) é uma turbointercooler, quando a comprei (foi minha e depois quando comprei o MX-5 ofereci-a aos meus pais) tambem fiquei a olhar desconfiado pro monte de lettering que tem (Opel Astra 1.7D turbointercooller) que depois de alguma pesquisa descobri ser real Salvo erro a partir de 96 passaram-se a designar simplesmente tds.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por joao pestana Ver Post
                      conheço um tal rapaz que tem um ibiza 1.2 e lhe colou as letras do fr, tanto na bagageira como de lado, e ainda tem uma repro que o torna fumarento e faz um barulho semelhante a uma traineira
                      deve ser então um 1.4 tdi

                      Comentário


                        Há uns dois dias vi uma coisa na 2ª circular tão estranha que fiquei confuso.

                        Um Audi A5 novo com o logotipo M3 (3 barras oblíquas seguidas de um 'M').

                        Ia uma mulher a conduzí-lo... fiquei tão parvo que esqueci-me de fotografar.

                        O carro tinha 1 ponteira de escape, jantes e pneus stock e nada de azeiterices... isso é o quê?

                        Comentário


                          S6 a diesel.

                          P1400025.jpg

                          Comentário


                            Se não fosse o Caditonuno não sabia da existência deste tópico. Obg Caditonuno.

                            Esta é fresquinha, foi tirada hoje de manhã:

                            Comentário


                              É pena não se perceber, mas é um Fiesta TDdi (Fiesta com status).

                              DSC00072.jpg

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Creativ Ver Post
                                É pena não se perceber, mas é um Fiesta TDdi (Fiesta com status).

                                [ATTACH]54909[/ATTACH]
                                TDdi? Isso não é a designação para os motores a diesel da Ford?

                                Comentário


                                  e é. os tddi eram os de injecção directa, e os tdci os actuais common rail.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Creativ Ver Post
                                    É pena não se perceber, mas é um Fiesta TDdi (Fiesta com status).

                                    [ATTACH]54909[/ATTACH]
                                    nada de errado...
                                    O Fiesta diesel é TDdi...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Creativ Ver Post
                                      É pena não se perceber, mas é um Fiesta TDdi (Fiesta com status).
                                      Esses eram os motores diesel de injecção directa da Ford.

                                      Comentário


                                        OK Ok, não me batam mais. Não sabia que tinham saído fiestas mk5 com o motor TDdi, pensava que só tinham saido os TD. E como vi um de 5 portas com a designação TDdi...

                                        My fail... Sorry

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Creativ Ver Post
                                          OK Ok, não me batam mais. Não sabia que tinham saído fiestas mk5 com o motor TDdi, pensava que só tinham saido os TD. E como vi um de 5 portas com a designação TDdi...

                                          My fail... Sorry
                                          Acontece.

                                          Comentário


                                            Aqui na minha zona anda um MB S?? para aí de 2000 e picos, com siglas AMG e Kompressor de lado e um aparato de 4 escapes... Mas estes parecem-me muito muito carbonizados para ser um Kompressor. Da outra vez vi-o a sair da bomba e aquilo deitava muito fumo preto... Tenho de confirmar isto e quando puder meto imagens.

                                            Por acaso o carro até tem um aspecto muito bom, caso se confirme o pseudo, ao menos o dono não é fã do xuning e dos exageros.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por paulomv Ver Post
                                              Essa antena costuma servir para o sistema de telefone. A minha A4 também tem uma antena dessas e serve para esse propósito, não tem nenhum sistema de navegação.

                                              EDIT: Lá estou eu a responder a uma entrada de Outubro... nem reparei...
                                              Sim, as "barbatanas" são antenas GSM (telemóveis).

                                              Os ALFA 156 têm a antena de rádio no desembaciador do
                                              vidro traseiro. Quando têm uma antena no tejadilho (atrás,
                                              onde normalmente se vêm as barbatanas), é porque têm
                                              pré-instalação de kit mãos livres.

                                              Há pessoas que não sabem disto, e colocam antenas normais
                                              de rádio no local da pequena antena de GSM.

                                              Há outros que põem e tiram a pequena antena, e que nem
                                              têm kit de mãos livres... mais vale fazer como eu: nunca
                                              ando com a antena... não serve para nada.

                                              Há pessoal que compra os carros e nem se preocupa em
                                              saber o que são as coisas que o carro tem...

                                              Comentário


                                                Definitivamente TDi dá status senão vejamos:



                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                  Definitivamente TDi dá status senão vejamos:




                                                  creio que exixtiu mesmo os tdi nos 1ºs vectras!

                                                  foram os
                                                  TDI
                                                  di
                                                  dti
                                                  e agora os ctdi

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                                    creio que exixtiu mesmo os tdi nos 1ºs vectras!

                                                    foram os
                                                    TDI
                                                    di
                                                    dti
                                                    e agora os ctdi
                                                    TDi é uma marca registada do VW Auto Group.

                                                    Turbocharged Direct Injection - Wikipedia, the free encyclopedia

                                                    Creio que nos Opel's existiu foi D, TD, Di, DTi e CDTi.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                      TDi é uma marca registada do VW Auto Group.
                                                      procurando por aí vejo opel frontera 2.8tdi :P o registo da marca tdi por parte da vw não existe desde todo o sempre e mais além

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                        TDi é uma marca registada do VW Auto Group.

                                                        Turbocharged Direct Injection - Wikipedia, the free encyclopedia

                                                        Creio que nos Opel's existiu foi D, TD, Di, DTi e CDTi.
                                                        Technical Glossary > Technical Glossary > Innovation > Experience > Volkswagen International Homepage

                                                        « In many countries, TDI is a registered trademark of Volkswagen AG. »

                                                        "Em muitos países" não é "em todos"...

                                                        E como disse o Luís Capelo... antes do registo pela VW já outros usavam essa
                                                        sigla.

                                                        Comentário


                                                          Eu tenho um Land Rover Discovery de 94 comprado novo e veio com a sigla TDI e encontro muitos assim.
                                                          Encontrei tb já uma Ford Galaxy TDI...
                                                          Editado pela última vez por paulo27; 30 June 2009, 13:58.

                                                          Comentário


                                                            Tinha ideia que não..

                                                            Até tenho ideia de ver alguns TDi's fora de marcas VAG mas penso que tenham motores VW. Falo de Range Rover's antigos, Ford Maverick, Nissan Terrano que são TDi's. Tal como actualmente temos Dodge's e Mitsu's com motores 2.0TDi disfarçados com outras siglas.

                                                            Ah e esse Vectra que eu aí coloquei é um 1.7TD. Podem ver aqui. É na última foto.

                                                            Opel Vectra 1.7 TDI, 1.200 EUR, Mem Martins - Standvirtual

                                                            Originalmente Colocado por paulo27 Ver Post
                                                            Eu tenho um Land Rover Discovery de 94 e veio de stand com a sigla TDI, e encontro muitos assim.
                                                            Encontrei tb já uma Ford Galaxy TDI...
                                                            Sim mas esse Land Rover é mesmo TDi acho eu.

                                                            Tal como a Galaxy também é TDi pois era feita na AE juntamente com a Sharam e Alhambra e não faria sentido usarem outros motores.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por paulo27 Ver Post
                                                              Encontrei tb já uma Ford Galaxy TDI...
                                                              as ford galaxy eram montadas na mesma fábrica que a vw sharan e seat alhambra, e o motor era tdi-vw

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X