Mitsu's com motores 2.0TDi disfarçados com outras siglas
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Os Pseudo - O Tópico (apanhados) - Apagar Matrículas - Aviso pag 32
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Ate agora, visto estas 5 paginas, o meu top 3 vai para:
3º - O Mercedes 190 AMG
2º - O Fiesta TDI
1º O peugeot 205 FR
LOOOOOOLEditado pela última vez por JoaoPestana; 04 July 2009, 00:32.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostTinha ideia que não..
Até tenho ideia de ver alguns TDi's fora de marcas VAG mas penso que tenham motores VW. Falo de Range Rover's antigos, Ford Maverick, Nissan Terrano que são TDi's. Tal como actualmente temos Dodge's e Mitsu's com motores 2.0TDi disfarçados com outras siglas.
Ah e esse Vectra que eu aí coloquei é um 1.7TD. Podem ver aqui. É na última foto.
Opel Vectra 1.7 TDI, 1.200 EUR, Mem Martins - Standvirtual
Sim mas esse Land Rover é mesmo TDi acho eu.
Tal como a Galaxy também é TDi pois era feita na AE juntamente com a Sharam e Alhambra e não faria sentido usarem outros motores.
Penso que será Isuzu, e o 2.5 VM Motori!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Stormskaer Ver PostOntem passei no Stationmarche e havia dezenas de lettering a diz Type-R...
Devem-se vender que nem pãozinhos quentes!
Comentário
-
Aposto que ninguém tem um igual ao que eu vou postar...
Anda aqui pela cidade um "Toninho" aka xunning, Peugeot 206 5 portas com espelhos retrovisores cromados, pelicula da cor do carro (Vermelho) e a cereja no topo do bolo
Onde deveria dizer Peugeot, diz, e pasmem-se BED BOY, sim leram bem é mesmo BED BOY, a ver se tiro fotos, que documentado fica bem melhor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cheires Ver PostAposto que ninguém tem um igual ao que eu vou postar...
Anda aqui pela cidade um "Toninho" aka xunning, Peugeot 206 5 portas com espelhos retrovisores cromados, pelicula da cor do carro (Vermelho) e a cereja no topo do bolo
Onde deveria dizer Peugeot, diz, e pasmem-se BED BOY, sim leram bem é mesmo BED BOY, a ver se tiro fotos, que documentado fica bem melhor.
Comentário
-
eu sei que já referi que nao postava nada mais que nos três tópicos das fotos, mas este também é um parecido. por isso não abro um precedente a mim mesmo, mas sim continuo com o meu período sabático por tempo indefinido. só depois de ter visto a foto da pseudo-M5 num tópico ao lado, acho que passo a postar aqui também e logo com dois exemplares que acho que nao se enquadram no tópico do tuning, mas sim no de quererem mostrar que o seu carro é algo mais e na verdade nao é. digam vocês de vossa justiça.
hp_067.jpg
hp_053.JPG
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post... e querer fazer passar-se por clio williams, ainda por cima com um comercial. penso eu que seja essa a vontade do dono.
Faz-me mais impressão os 320d (e afins) com o belo do //M na traseira...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lostfan Ver PostErrado amigo!
Alguns astras vinham somente com a indicacao 1.7D e depois com esse logo TurboIntercooler e sim eram equipados com o 1.7TD o porque disto ter acontecido nunca soube, alias cheguei a fazer a mesma pergunta ha uns anos largos quando tinha o meu vectra b 1.7TD e nem na opel me souberam explicar muito bem, apenas me disseram que tinha algo a ver com o ano da viatura (Nao sei se corresponde a verdade ou nao)
Podes ver aqui um exemplo de Astra GT 1.7D TurboIntercooler
Opel Astra 1.7 D GT, 2.100 EUR, Marinha Grande - Standvirtual
E uma carrinha exactamente com a mesma designacao!
Carros Usados, Auto Usados e Carros à Venda no Standvirtual
Curioso sim, mas e mesmo assim!
1.7 D (apenas e só D com 58CV)
1.7 TD (com 68CV)
E depois o 1.7 de 82CV passou a ser:
1.7 TDS
Ou seja, aquele é realmente um 1.7 D de 58CVs, a ser um D de 82 (com Turbo Intercooler), teria que ser anterior a 94, e ter o lettering antigo, assim, para ser um desses teria que ser 1.7 TDS.
Abraço!
Comentário
-
Originalmente Colocado por emergente Ver PostPois, mas se não tiver nenhum lettering a indicar isso, não o considero um pseudo.
Faz-me mais impressão os 320d (e afins) com o belo do //M na traseira...Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post... e querer fazer passar-se por clio williams, ainda por cima com um comercial. penso eu que seja essa a vontade do dono.
Por essa hora de ideias eu sou um xuning ou pseudo... O meu 323 tem o kit estético do 2.0 V6 (lip à frente, pálas nas rodas da frente, de atrás e laterais) à excepção das jantes pois no V6 são de 5pernes, mas continua a ser um 1.5 sem nenhuma inscrição de V6, simplesmente acho que dá um aspecto ao carro mais desportivo e é algo de origem e não de uma loja qualquer...
Comentário
-
Originalmente Colocado por TubularBells Ver PostIsso é no pré restyling, até 1994, haviam os 1.7 D (de 58CV), e os 1.7 D (Turbo intercooler) (de 82CV), após essa data, e como o novo "lettering" passaram a ter:
1.7 D (apenas e só D com 58CV)
1.7 TD (com 68CV)
E depois o 1.7 de 82CV passou a ser:
1.7 TDS
Ou seja, aquele é realmente um 1.7 D de 58CVs, a ser um D de 82 (com Turbo Intercooler), teria que ser anterior a 94, e ter o lettering antigo, assim, para ser um desses teria que ser 1.7 TDS.
Abraço!
O vectra B por exemplo montava o 1.7 turbo izuso e apenas tinha como designacao 1.7TD e era de 82cvs passando logo 2 anos apos o nascimento do modelo a montar o 2 litros de origem Opel o famoso 2.0 DTI de 100 ou 101cvs
No entanto alem de ser um motor mais rotativo e agradavel que o 1.7 nao era nem de longe tao fiavel!
O 1.7 desde que bem mantido era motor de guerra, nao esqueco que entreguei o meu com + de 600 mil km e trabalhava que nem um relogio
ja o mesmo nao posso dizer do raio do antara que tenho que tem sido um poco de problemas
Os leterings nos Opel's Pre 99/2000 sempre foram uma confusao tremenda pois o mesmo motor chegou a ter diferentes designacoes no mesmo modelo!
Comentário
-
DiogoSilva
Originalmente Colocado por Lostfan Ver PostSim apenas confirma o que disse!
O vectra B por exemplo montava o 1.7 turbo izuso e apenas tinha como designacao 1.7TD e era de 82cvs passando logo 2 anos apos o nascimento do modelo a montar o 2 litros de origem Opel o famoso 2.0 DTI de 100 ou 101cvs
No entanto alem de ser um motor mais rotativo e agradavel que o 1.7 nao era nem de longe tao fiavel!
O 1.7 desde que bem mantido era motor de guerra, nao esqueco que entreguei o meu com + de 600 mil km e trabalhava que nem um relogio
ja o mesmo nao posso dizer do raio do antara que tenho que tem sido um poco de problemas
Os leterings nos Opel's Pre 99/2000 sempre foram uma confusao tremenda pois o mesmo motor chegou a ter diferentes designacoes no mesmo modelo!
Comentário
-
Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver PostDe guerra mesmo. Passou um cá por casa mas era um astra. Só partiu porque rebentou um tubo de água e a minha mãe não viu o ponteiro a subir. Quando o carro foi abaixo não havia nada a fazer.
Em 97 compramos 2 Opel Vectra B 1.7 TD CD, um para mim outro para o meu pai, o do meu pai com 200 e poucos mil km, rebentou um tubo que nao tinha mais de 10 ou 15 cm de comprimento, ele tambem nao reparou e foi o motor a vida
No meu mandava sempre substituir todas as tubagens aquando das mudancas da distribuicao, e mandei tambem instalar na altura uma sonda de agua na origem, que avisava quando o nivel descia abaixo do minimo! fartou-se de levar porrada, ia a obras onde muitos jipes nao iam, fazia o norte a sul do pais quase todas as semanas, verao sempre com o AC ligado, manutencoes sempre a horas, e tirando as pecas de desgaste normais, que me lembre so os elevadores dos vidros precisaram de substituicao e o volante e fole estufados de resto, era meter gasoleo e andar
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário