Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os Pseudo - O Tópico (apanhados) - Apagar Matrículas - Aviso pag 32

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mitsu's com motores 2.0TDi disfarçados com outras siglas
    Temos o caso do novo lancer 2.0 di-d e do dodge challenger, assim como o chrysler 300c entre outros.

    Comentário


      Ainda tenho aqui no tlm a foto dum C4 SLine!


      N tenho é paciência para passar a foto para o pc...

      Comentário


        Originalmente Colocado por paulo27 Ver Post
        Temos o caso do novo lancer 2.0 di-d e do dodge challenger, assim como o chrysler 300c entre outros.
        O Lancer é verdade. Já o Challenger não tem sequer motores diesel e o 300C tem motor Mercedes

        Comentário


          A saga TDI

          DSC00085_2.jpg

          Comentário


            Originalmente Colocado por Creativ Ver Post
            A saga TDI

            [ATTACH]55267[/ATTACH]
            Anda tudo à procura de status...

            Comentário


              O Lancer é verdade. Já o Challenger não tem sequer motores diesel e o 300C tem motor Mercedes
              Correcto...confundi com o caliber...esse sim tem o tdi, o 300c tinha ouvido falar que tb tinha.

              Comentário


                Ontem passei no Stationmarche e havia dezenas de lettering a diz Type-R...

                Devem-se vender que nem pãozinhos quentes!

                Comentário


                  Ate agora, visto estas 5 paginas, o meu top 3 vai para:
                  3º - O Mercedes 190 AMG
                  2º - O Fiesta TDI
                  1º O peugeot 205 FR
                  LOOOOOOL
                  Editado pela última vez por JoaoPestana; 04 July 2009, 00:32.

                  Comentário


                    Nesses TDI em fiestas e afins, acredito que muito boa gente até nem o faça por mal, mas tal atitude é ridícula..
                    Outros falsos 'amg' em mercedes ou falsos M´s em BMW, que procuram somente o status, mais ridículo se torna..

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                      Tinha ideia que não..

                      Até tenho ideia de ver alguns TDi's fora de marcas VAG mas penso que tenham motores VW. Falo de Range Rover's antigos, Ford Maverick, Nissan Terrano que são TDi's. Tal como actualmente temos Dodge's e Mitsu's com motores 2.0TDi disfarçados com outras siglas.

                      Ah e esse Vectra que eu aí coloquei é um 1.7TD. Podem ver aqui. É na última foto.

                      Opel Vectra 1.7 TDI, 1.200 EUR, Mem Martins - Standvirtual



                      Sim mas esse Land Rover é mesmo TDi acho eu.

                      Tal como a Galaxy também é TDi pois era feita na AE juntamente com a Sharam e Alhambra e não faria sentido usarem outros motores.
                      O 2.8 TDI do Opel Frontera é tudo menos VW

                      Penso que será Isuzu, e o 2.5 VM Motori!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                        Ontem passei no Stationmarche e havia dezenas de lettering a diz Type-R...

                        Devem-se vender que nem pãozinhos quentes!
                        Por acaso hoje vi um Type-R com um senhor de 45/50 anos a sair lá de dentro, mas dos verdadeiros. Depois a ver se meto foto no outro tópico.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                          O 2.8 TDI do Opel Frontera é tudo menos VW

                          Penso que será Isuzu, e o 2.5 VM Motori!
                          Pois eu tenho impressão da Opel de nunca terem usado motores diesel VAG.

                          Comentário


                            Aposto que ninguém tem um igual ao que eu vou postar...
                            Anda aqui pela cidade um "Toninho" aka xunning, Peugeot 206 5 portas com espelhos retrovisores cromados, pelicula da cor do carro (Vermelho) e a cereja no topo do bolo
                            Onde deveria dizer Peugeot, diz, e pasmem-se BED BOY, sim leram bem é mesmo BED BOY, a ver se tiro fotos, que documentado fica bem melhor.

                            Comentário


                              claro o rapaz cama, isto e para dizer k e um garanhão ;)

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                Ontem passei no Stationmarche e havia dezenas de lettering a diz Type-R...

                                Devem-se vender que nem pãozinhos quentes!
                                Em Lisboa, há um stand com esse nome. Possivelmente, são carros comprados lá. Já vi vários.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Cheires Ver Post
                                  Aposto que ninguém tem um igual ao que eu vou postar...
                                  Anda aqui pela cidade um "Toninho" aka xunning, Peugeot 206 5 portas com espelhos retrovisores cromados, pelicula da cor do carro (Vermelho) e a cereja no topo do bolo
                                  Onde deveria dizer Peugeot, diz, e pasmem-se BED BOY, sim leram bem é mesmo BED BOY, a ver se tiro fotos, que documentado fica bem melhor.
                                  Coloca lá as fotos desse "espécimen"!!

                                  Comentário


                                    eu sei que já referi que nao postava nada mais que nos três tópicos das fotos, mas este também é um parecido. por isso não abro um precedente a mim mesmo, mas sim continuo com o meu período sabático por tempo indefinido. só depois de ter visto a foto da pseudo-M5 num tópico ao lado, acho que passo a postar aqui também e logo com dois exemplares que acho que nao se enquadram no tópico do tuning, mas sim no de quererem mostrar que o seu carro é algo mais e na verdade nao é. digam vocês de vossa justiça.


                                    hp_067.jpg

                                    hp_053.JPG

                                    Comentário


                                      O clio é por causa das jantes...?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JoaoPestana Ver Post
                                        Ate agora, visto estas 5 paginas, o meu top 3 vai para:
                                        3º - O Mercedes 190 AMG
                                        2º - O Fiesta TDI
                                        1º O peugeot 205 FR
                                        LOOOOOOL
                                        O 190 AMG existe. Não vi a foto em questão mas existiu um 190 AMG. Assim como o EVO I e o EVO II

                                        Comentário


                                          Aqui há uns meses atrás valentes vi um Punto MK1 v6 eh, eh, eh.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por emergente Ver Post
                                            O clio é por causa das jantes...?
                                            ... e querer fazer passar-se por clio williams, ainda por cima com um comercial. penso eu que seja essa a vontade do dono.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                              ... e querer fazer passar-se por clio williams, ainda por cima com um comercial. penso eu que seja essa a vontade do dono.
                                              Pois, mas se não tiver nenhum lettering a indicar isso, não o considero um pseudo.
                                              Faz-me mais impressão os 320d (e afins) com o belo do //M na traseira...

                                              Comentário


                                                mas esses sao muitos. este acaba por destacar-se mais, penso eu. os outros com o "KIT M" já quase ninguém liga.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                  mas esses sao muitos. este acaba por destacar-se mais, penso eu. os outros com o "KIT M" já quase ninguém liga.
                                                  É verdade sim senhor, mas como já o disse não o considero um pseudo.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                                                    Errado amigo!
                                                    Alguns astras vinham somente com a indicacao 1.7D e depois com esse logo TurboIntercooler e sim eram equipados com o 1.7TD o porque disto ter acontecido nunca soube, alias cheguei a fazer a mesma pergunta ha uns anos largos quando tinha o meu vectra b 1.7TD e nem na opel me souberam explicar muito bem, apenas me disseram que tinha algo a ver com o ano da viatura (Nao sei se corresponde a verdade ou nao)

                                                    Podes ver aqui um exemplo de Astra GT 1.7D TurboIntercooler
                                                    Opel Astra 1.7 D GT, 2.100 EUR, Marinha Grande - Standvirtual
                                                    E uma carrinha exactamente com a mesma designacao!
                                                    Carros Usados, Auto Usados e Carros à Venda no Standvirtual


                                                    Curioso sim, mas e mesmo assim!
                                                    Isso é no pré restyling, até 1994, haviam os 1.7 D (de 58CV), e os 1.7 D (Turbo intercooler) (de 82CV), após essa data, e como o novo "lettering" passaram a ter:

                                                    1.7 D (apenas e só D com 58CV)
                                                    1.7 TD (com 68CV)

                                                    E depois o 1.7 de 82CV passou a ser:

                                                    1.7 TDS

                                                    Ou seja, aquele é realmente um 1.7 D de 58CVs, a ser um D de 82 (com Turbo Intercooler), teria que ser anterior a 94, e ter o lettering antigo, assim, para ser um desses teria que ser 1.7 TDS.

                                                    Abraço!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por emergente Ver Post
                                                      Pois, mas se não tiver nenhum lettering a indicar isso, não o considero um pseudo.
                                                      Faz-me mais impressão os 320d (e afins) com o belo do //M na traseira...
                                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                      ... e querer fazer passar-se por clio williams, ainda por cima com um comercial. penso eu que seja essa a vontade do dono.
                                                      Concordo plenamente com o emergente... Não tem lettering do Williams logo não acho pseudo nem xuning...

                                                      Por essa hora de ideias eu sou um xuning ou pseudo... O meu 323 tem o kit estético do 2.0 V6 (lip à frente, pálas nas rodas da frente, de atrás e laterais) à excepção das jantes pois no V6 são de 5pernes, mas continua a ser um 1.5 sem nenhuma inscrição de V6, simplesmente acho que dá um aspecto ao carro mais desportivo e é algo de origem e não de uma loja qualquer...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
                                                        Isso é no pré restyling, até 1994, haviam os 1.7 D (de 58CV), e os 1.7 D (Turbo intercooler) (de 82CV), após essa data, e como o novo "lettering" passaram a ter:

                                                        1.7 D (apenas e só D com 58CV)
                                                        1.7 TD (com 68CV)

                                                        E depois o 1.7 de 82CV passou a ser:

                                                        1.7 TDS

                                                        Ou seja, aquele é realmente um 1.7 D de 58CVs, a ser um D de 82 (com Turbo Intercooler), teria que ser anterior a 94, e ter o lettering antigo, assim, para ser um desses teria que ser 1.7 TDS.

                                                        Abraço!
                                                        Sim apenas confirma o que disse!

                                                        O vectra B por exemplo montava o 1.7 turbo izuso e apenas tinha como designacao 1.7TD e era de 82cvs passando logo 2 anos apos o nascimento do modelo a montar o 2 litros de origem Opel o famoso 2.0 DTI de 100 ou 101cvs

                                                        No entanto alem de ser um motor mais rotativo e agradavel que o 1.7 nao era nem de longe tao fiavel!

                                                        O 1.7 desde que bem mantido era motor de guerra, nao esqueco que entreguei o meu com + de 600 mil km e trabalhava que nem um relogio

                                                        ja o mesmo nao posso dizer do raio do antara que tenho que tem sido um poco de problemas

                                                        Os leterings nos Opel's Pre 99/2000 sempre foram uma confusao tremenda pois o mesmo motor chegou a ter diferentes designacoes no mesmo modelo!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                                          O 2.8 TDI do Opel Frontera é tudo menos VW

                                                          Penso que será Isuzu, e o 2.5 VM Motori!

                                                          O 2.8TDI que equipa o Frontera e motor Izuso

                                                          O 2.5 era o Frontera 2.5TDS este sim montava o tao famoso VM

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                                                            Sim apenas confirma o que disse!

                                                            O vectra B por exemplo montava o 1.7 turbo izuso e apenas tinha como designacao 1.7TD e era de 82cvs passando logo 2 anos apos o nascimento do modelo a montar o 2 litros de origem Opel o famoso 2.0 DTI de 100 ou 101cvs

                                                            No entanto alem de ser um motor mais rotativo e agradavel que o 1.7 nao era nem de longe tao fiavel!

                                                            O 1.7 desde que bem mantido era motor de guerra, nao esqueco que entreguei o meu com + de 600 mil km e trabalhava que nem um relogio

                                                            ja o mesmo nao posso dizer do raio do antara que tenho que tem sido um poco de problemas

                                                            Os leterings nos Opel's Pre 99/2000 sempre foram uma confusao tremenda pois o mesmo motor chegou a ter diferentes designacoes no mesmo modelo!
                                                            De guerra mesmo. Passou um cá por casa mas era um astra. Só partiu porque rebentou um tubo de água e a minha mãe não viu o ponteiro a subir. Quando o carro foi abaixo não havia nada a fazer.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                              De guerra mesmo. Passou um cá por casa mas era um astra. Só partiu porque rebentou um tubo de água e a minha mãe não viu o ponteiro a subir. Quando o carro foi abaixo não havia nada a fazer.
                                                              Defeito tipico

                                                              Em 97 compramos 2 Opel Vectra B 1.7 TD CD, um para mim outro para o meu pai, o do meu pai com 200 e poucos mil km, rebentou um tubo que nao tinha mais de 10 ou 15 cm de comprimento, ele tambem nao reparou e foi o motor a vida

                                                              No meu mandava sempre substituir todas as tubagens aquando das mudancas da distribuicao, e mandei tambem instalar na altura uma sonda de agua na origem, que avisava quando o nivel descia abaixo do minimo! fartou-se de levar porrada, ia a obras onde muitos jipes nao iam, fazia o norte a sul do pais quase todas as semanas, verao sempre com o AC ligado, manutencoes sempre a horas, e tirando as pecas de desgaste normais, que me lembre so os elevadores dos vidros precisaram de substituicao e o volante e fole estufados de resto, era meter gasoleo e andar

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X