Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente... solidariedade, n. de conta/NIB pag. 8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    embora eu não tenha contribuido com nada, confio no tdi e no stratos

    um conheço pessoalmente e o outro via-se pelas participações aqui no forum (sim, ainda acredito que com o tempo nos forums se aquilata do caracter de uma pessoa)

    aguardemos por esclarecimentos,

    MCunha

    Comentário


      Por acaso não contribui nesta causa mas achava correcto que se tivesse informado o que aconteceu... Pelo menos por respeito a quem contribuiu!

      É pá, compramos o carro ou afinal o gajo conseguiu arranjar um carro e doámos o dinheiro a uma instituição... Qualquer coisa!

      Também não acho justo estarem a julgar o Stratos até terem alguma confirmação...

      Comentário


        Boas,

        Eu sou o TDI_sport... caso nao tenham reparado

        De qualquer forma acho que nesta transição do forum perdeu-se aqui muitos posts.

        Na altura o assunto acabou por ser cancelado e o Stratos devolveu o dinheiro aquem fez transferencias.

        Depois de se observar bem o assunto, e ao contrario do que parecia inicialmente não se conseguiu chegar a verba necessária (na altura axo k 150€)

        Então acabou por se cancelar o projecto e devolver o dinheiro a quem contribuiu.

        Quanto ao Stratos já a muito que não tenho contacto com ele, mas tenho-o por uma pessoa séria e não me parece justo estar a ser julgado aqui como um mafioso oportunista.

        Portanto se alguem ficou lesado por favor post aqui de forma a eu tentar chegar a contacto com ele e devolver o dinheiro a quem de direito, espero bem que os oportunistas não apareçam agora.

        É incrivel ao ponto que chega uma iniciativa de caridade que supostamente seria facilmente ultrapassada e motivo de orgulho a comunidade AHO...

        Por estas e por outras é que eu deixei de andar por aqui.

        Cumps

        Comentário


          Originalmente Colocado por TDI_sport Ver Post
          Boas,

          Eu sou o TDI_sport... caso nao tenham reparado

          De qualquer forma acho que nesta transição do forum perdeu-se aqui muitos posts.

          Na altura o assunto acabou por ser cancelado e o Stratos devolveu o dinheiro aquem fez transferencias.

          Depois de se observar bem o assunto, e ao contrario do que parecia inicialmente não se conseguiu chegar a verba necessária (na altura axo k 150€)

          Então acabou por se cancelar o projecto e devolver o dinheiro a quem contribuiu.

          Quanto ao Stratos já a muito que não tenho contacto com ele, mas tenho-o por uma pessoa séria e não me parece justo estar a ser julgado aqui como um mafioso oportunista.

          Portanto se alguem ficou lesado por favor post aqui de forma a eu tentar chegar a contacto com ele e devolver o dinheiro a quem de direito, espero bem que os oportunistas não apareçam agora.

          É incrivel ao ponto que chega uma iniciativa de caridade que supostamente seria facilmente ultrapassada e motivo de orgulho a comunidade AHO...

          Por estas e por outras é que eu deixei de andar por aqui.

          Cumps
          Lembrei-me de por aqui o link para o Stratos mas não me lembrei que tambem estavas a tratar do assunto e andas mais por aqui, embora não tanto como outrora.

          Ainda bem que esclareceste isto para se acabarem as insinuações, se bem que essas partiram de quem não conhece o AHO de antigamente nem os users que por cá andavam.

          Comentário


            Assunto explicado!

            Se alguem não recebeu os €€€ de volta que se chegue à frente e fale com quem de direito.

            Agora resta saber que quem andou aqui a criticar, tb sabe pedir desculpa, só ficava bem.

            Comentário


              Eu não critiquei, mas também acho de mau tom não ter sido dito nada.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                Eu não critiquei, mas também acho de mau tom não ter sido dito nada.
                Provavelmente e como disse o TDI disse a quem de direito.

                Mau tom são os julgamentos habituais.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Dias Ver Post
                  Provavelmente e como disse o TDI disse a quem de direito.

                  Mau tom são os julgamentos habituais.
                  Como o TDI não disse nada sobre isso. Mas eu estava a falar além dos julgamentos habituais. Eu não gosto de fazer julgamentos sem estar na posse de factos. Especulações, para mim, só devem ser feitas na bolsa.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                    Como o TDI não disse nada sobre isso. Mas eu estava a falar além dos julgamentos habituais. Eu não gosto de fazer julgamentos sem estar na posse de factos. Especulações, para mim, só devem ser feitas na bolsa.
                    Se devolveu o € a quem tinha trasnferido, deve ter avisado que a iniciativa não foi para a frente.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Dias Ver Post
                      Se devolveu o € a quem tinha trasnferido, deve ter avisado que a iniciativa não foi para a frente.
                      Pelos vistos houve falhas:

                      Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
                      x2, até porque também contribuí

                      Daí eu dizer que foi de mau tom. Além da divulgação permitir colmatar estas falhas, consegue dar mais credibilidade a esta iniciativa perante cépticos.

                      Comentário


                        Mau tom?

                        Este topico ja estava encerrado a muito, e como já disse com a mudança do forum a parte final deste topico nao sei porquê desapareceu.

                        Na altura tudo ficou resolvido e não sei como aparece alguem agora a falar do que não sabe e quando vê que fez asneira tenta descartar-se.

                        Comentário


                          Boas,

                          TDI_Sport, ainda bem que pudeste esclarecer. De facto com a perca de posts "valiosos" gerou-se aqui alguma confusão e depois foi um pouco o desenrolar de dúvidas...e como ultimamente isto por aqui tem andado cheio de "inverdades", o pessoal fica logo de pé atrás.

                          Da minha parte, se o meu post anterior criou alguma suspeição injusta, apresento as minhas desculpas.

                          Sendo assim, penso que o assunto pode voltar a ser enterrado e de vez.

                          Cumps

                          Comentário


                            Mas o € foi devolvido ou não??

                            Comentário


                              Bem....grande desenterranço ainda por cima este post tem direito a dois!!!

                              Como está explicado mais acima o dinheiro foi devolvido....

                              Comentário


                                já bloqueavam isto...

                                Comentário


                                  nao se arranjará por aí um tópico de 2004?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                    nao se arranjará por aí um tópico de 2004?

                                    Xiiuuuuu...ainda te ouvem.

                                    Será que ninguém pode fechar isto? Assim a modos que vá lá...fazer o jeitinho aqui ao pessoal.

                                    Comentário


                                      Xii, já nem me lembrava disto!

                                      Já agora, como user que seguiu este tópico e que contribuiu, posso atestar que as pessoas envolvidas eram e são pessoas sérias, pelo que o dinheiro foi prontamente devolvido a quem quis receber.

                                      Todos esclarecidos?

                                      Comentário


                                        Se já estiverem todos esclarecidos irá fechar.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X