Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente... solidariedade, n. de conta/NIB pag. 8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por JGTB

    citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

    Sim porquê ??? Achas que um punto com 15 anos vale mais que isso ?
    A tua matemática não anda lá muito boa...:D
    Peço desculpa, não dei pelo erro, de qualquer maneira, não acho que valha mais.

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por PDCouto

      Eh pá, desculpem lá, mas uma coisa é vocês darem um carro "encostado", outra é recolher dinheiro para lhe comprar um, tenho mais que fazer ao dinheiro do que ajudar um gajo que não conheço de lado nenhum que espetou o carro.

      Prefiro mil vezes dar o dinheiro que me custa a ganhar à Flor do Tamega; ou à Casa do Caminho; ou ao Coração da Cidade ou...
      Concordo a 100%. Todos nós, por uma ou outra razão, apreciamos a importância de um carro, caso contrário não estávamos neste forum... mas não vamos dizer que uma pessoa fica com a vida desgraçada porque espetou o carro!!! Felizmente não lhe aconteceu nada, ele pode sempre refazer a sua vida... há quem o tenha de fazer a partir de uma cadeira de rodas, por não ter tido a mesma sorte que ele teve.

      Comentário


        Eu também, mas cada um sabe de si.;)

        Comentário


          Então porque raio existe instituições que ajudam os drogados e aqueles que estão sem trabalho, porque não querem trabalhar, sim porque trabalho não falta, continuem ajudar quem não quer trabalhar então que eu prefiro ajudar quem precisa de um carro para conseguir colocar o pão na mesa da familia.

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por Stratos

            Então porque raio existe instituições que ajudam os drogados e aqueles que estão sem trabalho, porque não querem trabalhar, sim porque trabalho não falta, continuem ajudar quem não quer trabalhar então que eu prefiro ajudar quem precisa de um carro para conseguir colocar o pão na mesa da familia.
            Eu partilho a tua visão Stratos, daí eu não dar um cêntimo que seja a esse género de instituições.;)

            E quando dou, raramente é €€€. Normalmente dou comida ou roupas que já não uso e a quem eu vejo que precisa mesmo.

            Comentário


              Tiraram do Stick? O caso ainda não está dado como encerrado, mas quem pode, pode....

              Comentário


                De facto alguns stickys foram retirados pois já eram vários e perdiam o efeito.

                Já se constatou que tópicos concorridos depois de passarem a sticky ficavam meios esquecidos. O melhor que pode fazer quem quiser levar esta iniciativa adiante é ir mantendo este tópico na 1ª página com novidades sobre o caso ;)

                Comentário


                  Estou de acordo nesse ponto de vista

                  Comentário


                    Boas, afinal andei a tentar outra solução mas não consegui.

                    Estou disposto a fazer isto!!

                    Esse AX está porreiro e num estado bastante aceitavel!

                    Ele custa 800€ eu dou 400€
                    e a familia AHO angaria os outros 400€ que me dizem?

                    Comentário


                      Acho que por 800Euros é possivel arranjar melhor!
                      Vejam o pormenor, é um 1.0TRE com motor do GT, caixa do GT etc etc...
                      Nao sei mas não haverá melhor??

                      Quanto ao tdi_sport, parabens, de novo, pela tua atitude![^]

                      Vou tambem fazer algumas pesquisas a ver se encontro qualquer coisa de jeito;)

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por _vn_power_

                        Acho que por 800Euros é possivel arranjar melhor!
                        Vejam o pormenor, é um 1.0TRE com motor do GT, caixa do GT etc etc...
                        Nao sei mas não haverá melhor??

                        Quanto ao tdi_sport, parabens, de novo, pela tua atitude![^]

                        Vou tambem fazer algumas pesquisas a ver se encontro qualquer coisa de jeito;)
                        onde?[:0]

                        Comentário


                          Muito por alto,
                          na standpt existe:
                          Fiat Uno 60SX por 500Euros de 1991 com 140.000kms
                          Alfa 33 1.5 por 1000Euros de 1993 com 134.000kms
                          Citroen AX 1.1 por 1000Euros de 1993 com 130.000kms
                          Peugeot 205 1.1 colorline por 900Euros de 1991 com 150.000kms

                          Basta fazerem a pesquisa em www.standpt.com e podem encontrar estes carros lá;)

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por Stratos

                            Então porque raio existe instituições que ajudam os drogados e aqueles que estão sem trabalho, porque não querem trabalhar, sim porque trabalho não falta, continuem ajudar quem não quer trabalhar então que eu prefiro ajudar quem precisa de um carro para conseguir colocar o pão na mesa da familia.
                            stratos disseste tudo agora.. honra a quem está neste mundo por bem.. quando morrermos deixamos cá tudo.

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por TDI_sport

                              Boas, afinal andei a tentar outra solução mas não consegui.

                              Estou disposto a fazer isto!!

                              Esse AX está porreiro e num estado bastante aceitavel!

                              Ele custa 800€ eu dou 400€
                              e a familia AHO angaria os outros 400€ que me dizem?

                              Eu dou 100€, faltam 300€...

                              Daria mais se a minha situação económica fosse melhorzita, mas novo emprego ainda não recebi o meu dinheiro tem de dar até ao fim do mês, por tanto, posso dispensar 100€

                              Comentário


                                up

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por Stratos

                                  citação:Originalmente colocada por PDCouto

                                  Eh pá, desculpem lá, mas uma coisa é vocês darem um carro "encostado", outra é recolher dinheiro para lhe comprar um, tenho mais que fazer ao dinheiro do que ajudar um gajo que não conheço de lado nenhum que espetou o carro.

                                  Prefiro mil vezes dar o dinheiro que me custa a ganhar à Flor do Tamega; ou à Casa do Caminho; ou ao Coração da Cidade ou...

                                  Então dá, se não quizeres dar para esta causa não dês
                                  Evidente, foi isso que disse. Não leves a mal, compreendo perfeitamente a tua atitude solidária, mas acho que em termos de caridade há coisas muito mais prioritárias.

                                  Também é obvio que dou os parabéns a todos que tomarem parte desta iniciativa, aliás acho que com o $$$ do Super_Tdi e os teus 100€ já se consegue arranjar um carrito qualquer, desde que ande e passe na IPO. Se der avarias já é com ele, se calhar mais vale um empurrão para o rapaz refazer a vida do lhe dar o peixe já pronto (é a velha história que mais vale ensinar dar a cana e ensinar a pescar...)

                                  Comentário


                                    Claro, a finalidade disto é dar um carro, mas o minimamente apresentável, de resto é com eles, a familia... isso ajudará e muito o refazer da vida deles.

                                    Comentário


                                      estou muito mal de finanças [8][8] 10 euros é o k posso dar [8][8]

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por Stratos

                                        ... sim porque trabalho não falta...
                                        Stratos, respeito a tua posição, mas com o desemprego quase nos 7%... [8)]

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por samuka do asfalto

                                          citação:Originalmente colocada por Stratos

                                          ... sim porque trabalho não falta...
                                          Stratos, respeito a tua posição, mas com o desemprego quase nos 7%... [8)]

                                          Caro amigo, concordo, mas convido-te a abrir um jornal na secção de emprego ;)

                                          Daquilo que toda a gente procura, não há.

                                          Mas trabalho, há

                                          Comentário


                                            Conheço um caso, infelizmente algo próximo de mim, que além de não querer trabalhar, sim de não querer trabalhar, pois está quase 2 anos em casa sem fazer nada andou a tirar um curso que nem o completou, curso que daria possibilidade de arranjar emprego e não trabalho, não o completou, vive às custas de caridade das pessoas, namorada, irmã, etc... casos desses reprovo.

                                            Vejo pessoas com muito menos capacidade fisicas e com grande força de vontade de fazer alguma coisa e conseguem.

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por Stratos

                                              citação:Originalmente colocada por samuka do asfalto

                                              citação:Originalmente colocada por Stratos

                                              ... sim porque trabalho não falta...
                                              Stratos, respeito a tua posição, mas com o desemprego quase nos 7%... [8)]

                                              Caro amigo, concordo, mas convido-te a abrir um jornal na secção de emprego ;)

                                              Daquilo que toda a gente procura, não há.

                                              Mas trabalho, há
                                              Até costumo fazer isso... e cada vez são menos e menos páginas... considerando o número de pessoas sem emprego, é uma calamidade a QUANTIDADE de ofertas que se vê (já não falo na QUALIDADE, portanto)

                                              Comentário


                                                Que louco, Já viste Stratos enquanto era eu a dar o carro, era tudo muito bonito, e toda a gente estava de acordo, nesta situação ninguem se presta a ajudar...

                                                Comentário


                                                  citação:Que louco, Já viste Stratos enquanto era eu a dar o carro, era tudo muito bonito, e toda a gente estava de acordo, nesta situação ninguem se presta a ajudar...
                                                  Quase ninguém;) (é pouco, mas é de boa vontade, acredita)

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por Tiago Leal

                                                    citação:Que louco, Já viste Stratos enquanto era eu a dar o carro, era tudo muito bonito, e toda a gente estava de acordo, nesta situação ninguem se presta a ajudar...
                                                    Quase ninguém;) (é pouco, mas é de boa vontade, acredita)
                                                    Sei Tiago, mas pelos vistos só somos 3

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por Stratos

                                                      Conheço um caso, infelizmente algo próximo de mim, que além de não querer trabalhar, sim de não querer trabalhar, pois está quase 2 anos em casa sem fazer nada andou a tirar um curso que nem o completou, curso que daria possibilidade de arranjar emprego e não trabalho, não o completou, vive às custas de caridade das pessoas, namorada, irmã, etc... casos desses reprovo.

                                                      Vejo pessoas com muito menos capacidade fisicas e com grande força de vontade de fazer alguma coisa e conseguem.
                                                      Eu também conheço muitos casos desses, Stratos, e concordo contigo, mas não podemos generalizar.
                                                      De resto, acho mesmo incrível a quantidade de pacóvios que conseguem viver à custa das namoradas... acho que é muito mais difícil encontrar uma namorada que não seja desmiolada do que arranjar trabalho! :D

                                                      Comentário


                                                        Stratos, abre 1 conta... acho que muitos 5-10-20 € ajudavam a comprar o carro ao rapaz. há para aí muito carro jeitoso a menos de 500€.
                                                        (como não venho aqui.. manda-me PM qd. houver conta para eu trf. qq. coisa)

                                                        Comentário


                                                          nelson.eusebio@sapo.pt adiciona no msn e dps falamos

                                                          Comentário


                                                            Não tenho MSN pessoal, ainda não tive paxorra de por isso a funcionar [xx(]

                                                            Os e-mail que tenho não dá, tenho de criar um novo noutro local...

                                                            Mandem-me e-mail.

                                                            Quanto à conta dá para por um nome especial ou tem de ser o meu? [8)]

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por Bzidroglio

                                                              Stratos, abre 1 conta... acho que muitos 5-10-20 € ajudavam a comprar o carro ao rapaz. há para aí muito carro jeitoso a menos de 500€.
                                                              (como não venho aqui.. manda-me PM qd. houver conta para eu trf. qq. coisa)


                                                              Recebi a tua PM, depois dou novidades ;)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X