Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Templo do Xuning português - Aviso Pag. 304 - Apagar Matrículas na sua totalidade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    WTF!!!! COMO É POSSIVEL???

    omg

    Comentário


      Até tá porreiro....sem se ver ao promenor...até engana bem...bem fixe

      Comentário


        Originalmente Colocado por mmao Ver Post
        mais um Punto xunado, e este trabalho no stilo com matricula francesa, que achei que estava bonito, estando apenas ali a mais os vidros escurecidos
        [ATTACH]17447[/ATTACH]

        [ATTACH]17448[/ATTACH]

        [ATTACH]17449[/ATTACH]

        Naa o FIAT stilo tá cool...

        Comentário


          Originalmente Colocado por neo_alfa Ver Post
          Sinceramente creio que algum do xunning q apresentam neste post pode ser considerado personalização com algum gosto.
          Não critico o tunning, alías é prática corrente por todo o lado.
          Agora, apaneleirar os carros com merd1ces do carrefour e etc é que não.
          Alías, penso mesmo que a personalização deve ser vista como uma fuga à banalidade.
          Por exemplo, qual é o interesse de ter, por exemplo, um megane 4 portas cinza claro com jantes 15? O mm vale para focus, astras etc... Vais a um hipermercado e se não decoras bem o local onde deixaste o carro nunca mais o encontras...


          PS: O meu 147 está 99% stock, apenas alterei os piscas de laranjão para transparentes...

          E sem personalização fica igual ao carro da avózinha

          Comentário


            Um S2000 muito peculiar...

            Comentário


              Originalmente Colocado por pedrotdias Ver Post

              OMG
              Aileron UNICORNO ****RETE com iss pla mor de DEUS se não tens Gosto não compres Coisas Caras aquilo destruiu a estética do S2000 Completamente... se não gosta-se do carro das duas uma ou vendia ou abatia ver diariamente este carro a sofrer com aqueles cornos em cima até dá dó... :S AZEITEIROS ( legendagem : ppl that haves Oil in their Veins and a Awful mind of Cars)

              Comentário


                Mas que Ganda otario...mas há pior. Ora vejam:

                http://www.tuning.online.pt/destaque...modhificar.php

                Comentário


                  Originalmente Colocado por pedrotdias Ver Post
                  Já passou por mim no sentido Trofa-Famalicão e em seguida estava a contas com a PSP em Famalicão...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Soldarier Ver Post
                    OMG
                    Aileron UNICORNO ****RETE com iss pla mor de DEUS se não tens Gosto não compres Coisas Caras aquilo destruiu a estética do S2000 Completamente... se não gosta-se do carro das duas uma ou vendia ou abatia ver diariamente este carro a sofrer com aqueles cornos em cima até dá dó... :S AZEITEIROS ( legendagem : ppl that haves Oil in their Veins and a Awful mind of Cars)
                    Este fulano comprou o carro em 2ª mão... Eu por acaso conhecia o antigo dono que não achou graça nenhuma o que ele fez ao carro

                    Comentário


                      mais um massacrado

                      Comentário


                        isso nao é portugues...

                        Comentário




                          Que xunisse da propria honda.....

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por _gonças_ Ver Post
                            isso nao é portugues...
                            boas,não é portugues mas é de um portugues.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por rewire Ver Post
                              boas,não é portugues mas é de um portugues.
                              Gosto particularmente do local escolhido para colar os selos... é que não havia mesmo lugar melhor!!!
                              Só isso deu logo a entender que realmente era tuga.

                              Comentário







                                lol

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por pedrotdias Ver Post
                                  Este fulano comprou o carro em 2ª mão... Eu por acaso conhecia o antigo dono que não achou graça nenhuma o que ele fez ao carro
                                  Nem tem nada que achar ou deixar de achar.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                    Nem tem nada que achar ou deixar de achar.
                                    Eu bem sei que não tem nada que achar mas pode ter opinião? ou não?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por pedrotdias Ver Post
                                      Eu bem sei que não tem nada que achar mas pode ter opinião? ou não?
                                      Claro que pode. Só não entendo essa obsessão pelos carros dos outros.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                        Claro que pode. Só não entendo essa obsessão pelos carros dos outros.
                                        Não se trata de obsessão! Pura e simplesmente é foleiro estragar carros que tipicamente são feitos de uma ou outra maneira. Se alguma vez não se gosta do carro que se tem, na minha maneira de ver, só ha uma solução comprar um que se goste... e não "estragar" o seu carro!
                                        Mas esta é a minha humilde opinião....

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por pedrotdias Ver Post
                                          Mas esta é a minha humilde opinião....
                                          pronto, eu por exemplo, nao dou valor nhum a tua opiniao

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por _gonças_ Ver Post
                                            pronto, eu por exemplo, nao dou valor nhum a tua opiniao
                                            Nem tens que dar...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por pedrotdias Ver Post
                                              Nem tens que dar...
                                              vocês têm vicio de arranjar confusão e off-topic nao têm?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por _gonças_ Ver Post
                                                vocês têm vicio de arranjar confusão e off-topic nao têm?
                                                Não fui eu quem começou com esta conversa... eu apenas dei a minha opinião a quem trocou impressões comigo! Nem sequer estou a levar o tema para offtopic " O Templo do Xuning português. ".
                                                Tambem não estou aqui para arranjar confusão porque o que eu te disse é que a minha opinião vale o que vale e cada um tem a sua...
                                                desculpa se fui mal interpretado

                                                Comentário


                                                  Com tanta discussão, ainda ninguém comentou o Honda e as 2 Ondas em cima dele...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por pedrotdias Ver Post
                                                    Não fui eu quem começou com esta conversa... eu apenas dei a minha opinião a quem trocou impressões comigo! Nem sequer estou a levar o tema para offtopic " O Templo do Xuning português. ".
                                                    Tambem não estou aqui para arranjar confusão porque o que eu te disse é que a minha opinião vale o que vale e cada um tem a sua...
                                                    desculpa se fui mal interpretado
                                                    Nem tens de pedir desculpa pela tua opinião
                                                    Mas há users que têm a mania de impor sempre a sua...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por rochax Ver Post
                                                      Nem tens de pedir desculpa pela tua opinião
                                                      Mas há users que têm a mania de impor sempre a sua...
                                                      Esses malandros...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por _gonças_ Ver Post





                                                        lol
                                                        O carro apesar de estar exagerado está, a meu ver (opinião pessoal não sujeita a discussão )melhor do que o original! Agora esta gorda celulítica a espojar-se no carro, isso é que não!!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por neo_alfa Ver Post
                                                          O carro apesar de estar exagerado está, ameu ver (opinião pessoal não sujeita a discussão )melhor do que o original! Agora esta gorda celulítica a espojar-se no carro, isso é que não!!
                                                          sem duvida...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por neo_alfa Ver Post
                                                            O carro apesar de estar exagerado está, a meu ver (opinião pessoal não sujeita a discussão )melhor do que o original! Agora esta gorda celulítica a espojar-se no carro, isso é que não!!
                                                            Por acaso tambem acho que até está engraçado, mas alem da gorda ainda tirava a paneleirice do capot com o H.

                                                            Comentário


                                                              Estão a rebaixar a suspensão?!

                                                              Originalmente Colocado por _gonças_ Ver Post





                                                              lol

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X