Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Limpam o parabrisas quando vem um veiculo atrás do vosso?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    tenho sempre muito cuidado quando uso os esguichos, só o fazendo quando não vem ninguém atrás que possa ser molhado.

    é muito desagradável ir atras e levar com a sujidade do carro da frente, especialmente se formos com o carro lavado, e pior ainda no caso dos descapotaveis, motas, etc.


    Quando me fazem isso em AE regra geral ultrapasso o carro, e faço-lhe exactamente o mesmo. Sem nenhum tipo de provocação.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
      tenho sempre muito cuidado quando uso os esguichos, só o fazendo quando não vem ninguém atrás que possa ser molhado.

      é muito desagradável ir atras e levar com a sujidade do carro da frente, especialmente se formos com o carro lavado, e pior ainda no caso dos descapotaveis, motas, etc.


      Quando me fazem isso em AE regra geral ultrapasso o carro, e faço-lhe exactamente o mesmo. Sem nenhum tipo de provocação.
      Oh Corsa, isto é piada não?

      "Especialmente se formos com o carro lavado?"

      E "ultrapasso o carro e faço-lhe exactamente o mesmo?"

      E se seguisses as distâncias de segurança recomendadas pela Brisa (estão pintadas na faixa de rodagem) nem que utilizassem um compressor te atingiam.

      Comentário


        tenho um tratamento especial para estes casos: começo a ultrapassar e quando estou ao lado do 'chico esperto' aciono o lava faróis..
        apanha com um jacto mesmo em cheio nos vidros laterais e aí já não gosta tanto..
        então se for com o vidro aberto, oops

        Originalmente Colocado por MrAnderson Ver Post
        É como eu.

        Nem reparo em quem vem atrás, e nem vejo porque que me tenho que preocupar, afinal é agua, não é lixívia..

        Comentário


          Em duas palavras: justiceiro e psicopata

          Originalmente Colocado por jrc Ver Post
          tenho um tratamento especial para estes casos: começo a ultrapassar e quando estou ao lado do 'chico esperto' aciono o lava faróis..
          apanha com um jacto mesmo em cheio nos vidros laterais e aí já não gosta tanto..
          então se for com o vidro aberto, oops
          Se for com o vidro aberto espeta-se e morre.

          Mas para um anormal que para prevenir um acidente vos assaltou brutalmente com 2 ou 3 gotas de água no capot é castigo mais do que merecido.

          Epá...TRATEM-SE!

          Comentário


            Bem, o pessoal voltou agressivo do fim de semana eheheh

            Isto nem tanto é 8 nem 80!

            Já muitos o disseram, mas repito, a maioria das vezes pode-se muito bem esperar mais um minuto ou dois para lavar o vidro sem incomodar quem vem atrás.... em cidade, em fila quero ver quem mantém as distâncias de seguraça que manda a lei...

            Ainda ontem circulava de bicicleta e apanhei com uma senhora num mercedes clk que se lembrou de limpar o vidrinho mesmo quando passava por mim... a minha vontade foi de a passar (ela parou num sinal) e enquanto bebia água da minha garrafita descuidar-me e molhar-lhe os belos estofos, sim o clk era descapotável e circulava com a capota aberta... Se calhar ela não ía achar piada nenhuma....

            Mero pensamento porque se não concordo, obviamente não vou descer a esse nível...

            Não é nenhum drama, não sou um gajo sem vida, nem tão pouco preciso de tratamento. É apenas um tema como tantos outros, onde cada um dá a sua opinião e como tal se descobrem mentalidades.


            Cump.

            Comentário


              Originalmente Colocado por jrc Ver Post
              tenho um tratamento especial para estes casos: começo a ultrapassar e quando estou ao lado do 'chico esperto' aciono o lava faróis..
              apanha com um jacto mesmo em cheio nos vidros laterais e aí já não gosta tanto..
              então se for com o vidro aberto, oops
              E depois? era suposto ficar afectado? com a sujidade que costumo ter no carro é um favor que me fazias se depois de o fazeres pela esquerda o fizesses pela direita

              Comentário


                Originalmente Colocado por worldtiki Ver Post
                Oh Corsa, isto é piada não?

                "Especialmente se formos com o carro lavado?"

                E "ultrapasso o carro e faço-lhe exactamente o mesmo?"

                E se seguisses as distâncias de segurança recomendadas pela Brisa (estão pintadas na faixa de rodagem) nem que utilizassem um compressor te atingiam.
                Nao e' piada nenhuma nao. Qual e' o problema?

                E isso das distancias de seguranca e' engracado, ate diria que nunca conduziste nem viste a distancia que esses jactos tem em AE .

                Continuo a dizer que acho uma falta de educacao fazer isso quando vao carros atras.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
                  Nao e' piada nenhuma nao. Qual e' o problema?

                  E isso das distancias de seguranca e' engracado, ate diria que nunca conduziste nem viste a distancia que esses jactos tem em AE .

                  Continuo a dizer que acho uma falta de educacao fazer isso quando vao carros atras.

                  Comentário


                    Irrita-me quando "levo" com jactos daqueles tipo spray. O Focus é +/- assim.
                    É que quem vai atrás fica com o vidro completamente cheio d'água

                    Pior ainda é quando tenho o depósito vazio e não posso limpar a água que levo dos outros...caso contrário fico com alta mancha de sujidade no vidro

                    Nunca e jamais limpei o meu vidro com algum veículo atrás....

                    Comentário


                      Ainda hoje testei os esguichos do meu carro (que estão bem regulados) e nessas condições não mandam água para trás! Quando muito poderão ser 2 ou 3 pinguinhas que não incomodarão ninguém.

                      No entanto já apanhei diversos banhos de esguinhos que mandam a água para a traseira em vez da a mandarem para o pára-brisas! São estes casos que continuo a achar reprováveis.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por worldtiki Ver Post
                        Oh Corsa, isto é piada não?

                        "Especialmente se formos com o carro lavado?"

                        E "ultrapasso o carro e faço-lhe exactamente o mesmo?"

                        E se seguisses as distâncias de segurança recomendadas pela Brisa (estão pintadas na faixa de rodagem) nem que utilizassem um compressor te atingiam.
                        Mesmo cumprindo as distâncias, há sempre aquele spray que vai lá parar, e que com o sol a bater de frente é o suficiente para obrigar quem vem atrás tb a accionar os limpa-parabrisas, que por sua vez obriga o outro mais atrás e sucessivamente, como é costume verificar.

                        Para algumas pessoas faz diferença esse spray, mas para outras não, pq já estão habituadas a andar com os vidros xeios de m.... por dentro e por fora, juntando a isso escovas gastas com o vidro xeio de gordura, que obriga a que gastem litros de agua para limparem um pouco o vidro.

                        No meu carro basta uma borrifadela e uma passagem das escovas, a maioria das vezes devido aos outros e aos sistemas de rega. E evito fazê-lo se seguir alguem atrás de mim, por uma questão de respeito.

                        É pela falta de respeito e de bom senso, que o nosso transito é o que é, e isso está bem patente na carrada de paginas que aqui já levam para discutir uma treta destas tão simples.

                        Os vidros devem estar limpos ainda antes do veiculo arrancar. Não é depois, quando se vêm à rasca e andam ali um bom bocado a tentar limpar a porcaria, e que quando finalmente conseguem ver alguma coisa, já só vêem o poste.
                        Editado pela última vez por AMR; 17 September 2007, 12:34.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                          Mesmo cumprindo as distâncias, há sempre aquele spray que vai lá parar, e que com o sol a bater de frente é o suficiente para obrigar quem vem atrás tb a accionar os limpa-parabrisas, que por sua vez obriga o outro mais atrás e sucessivamente, como é costume verificar.

                          Para algumas pessoas faz diferença esse spray, mas para outras não, pq já estão habituadas a andar com os vidros xeios de m.... por dentro e por fora, juntando a isso escovas gastas com o vidro xeio de gordura, que obriga a que gastem litros de agua para limparem um pouco o vidro.

                          No meu carro basta uma borrifadela e uma passagem das escovas, a maioria das vezes devido aos outros e aos sistemas de rega. E evito fazê-lo se seguir alguem atrás de mim, por uma questão de respeito.

                          É pela falta de respeito e de bom senso, que o nosso transito é o que é, e isso está bem patente na carrada de paginas que aqui já levam para discutir uma treta destas tão simples.

                          Os vidros devem estar limpos ainda antes do veiculo arrancar. Não é depois, quando se vêm à rasca e andam ali um bom bocado a tentar limpar a porcaria, e que quando finalmente conseguem ver alguma coisa, já só vêem o poste.
                          E não se podem sujar durante o andamento? "Coisas" que caem dos pássaros, poeira levantada numas obras, insectos, etc? Eu que estou farto de "comer" quilómetros nessas estradas, às vezes faço mais 600km num dia e nunca, mas mesmo nunca, tive problemas em levar umas gotas de esguicho no carro. Umas gotitas no vidro...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
                            Ainda hoje testei os esguichos do meu carro (que estão bem regulados) e nessas condições não mandam água para trás! Quando muito poderão ser 2 ou 3 pinguinhas que não incomodarão ninguém.
                            (...)
                            Com o carro parado acredito, isso também os meus. No entanto basta estar algum vento para a água se propagar para os lados ou para trás, isto com o carro parado. Em andamento até podes ter os esguinchos na posição mais baixa possível, vai sempre sair água para trás com a deslocação do ar.

                            Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                            (...)
                            É pela falta de respeito e de bom senso, que o nosso transito é o que é, e isso está bem patente na carrada de paginas que aqui já levam para discutir uma treta destas tão simples.
                            (...)

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                              E não se podem sujar durante o andamento? "Coisas" que caem dos pássaros, poeira levantada numas obras, insectos, etc? Eu que estou farto de "comer" quilómetros nessas estradas, às vezes faço mais 600km num dia e nunca, mas mesmo nunca, tive problemas em levar umas gotas de esguicho no carro. Umas gotitas no vidro...
                              No meu carro basta uma borrifadela e uma passagem das escovas, a maioria das vezes devido aos outros e aos sistemas de rega. E evito fazê-lo se seguir alguem atrás de mim, por uma questão de respeito.
                              O vidro do meu carro é especial?? A não ser que lhe despejem um balde de m... em cima, não é preciso mais que uma borrifadela e uma ou duas passagens da escova. Mais não é preciso, pq mantenho tanto o vidro como as escovas em condições minimas de circulação na estrada.

                              Mas o que não falta nas nossas estradas, é precisamente preguiçosos sem respeito pelos outros


                              Pela ordem de ideias de muito que por aqui vejo, tb não se importam que lhes cuspam na cara... Depois é só limpar umas gotitas...

                              E o que uns chamam uma sprayzada no vidro, pode ser uma sprayzada nas trombas de um motociclista, o que deve der agradável, sobretudo se a agua tiver detergente para a loiça, como alguns fazem.

                              Acima de tudo, HAJA RESPEITO!

                              Comentário


                                Bem, não gosto muito que lavem vidros à minha frente especialmente depois do carro lavado.
                                Por essa razão, isto aconteceu uma vez e a partir daí comecei a deixar ainda mais distância para o carro da frente!

                                É chato depois de lavar o carro, ficar cheio de salpicos de água...mas pronto...aconteceu uma vez e a partir daí tento antever sempre essa situação!

                                PS: sim...sou cócó com a limpeza do carro......

                                Lavar os vidros...muito raramente uso o esguicho de água...maioritariamente de Inverno é que uso devido á gordura que os carros levantam da estrada ao circular.
                                De Verão, é raríssimo!! Prefiro encostar e passar um toalhete daqueles limpa-vidros.

                                Comentário


                                  Eu limpo utilizo o esguicho sempre k preciso.. ele esta la é pra isso e por vezes principalmente em AE é mesmo necessário, quando aqueles insectos maiores batem no vidro e ficam la esbugalhados alem de muitas vezes ficarem mesmo na minha linha visual se os deixar secar depois é lixado tirar.

                                  também acho k não é o "nevoeiro" de agua que mando pra trás k incomoda alguém ate pq sai msm muito pulverizado, assim como os outros tb não me incomodam a mim fora os casos em k são autenticas mangueiras.. lool

                                  Tenho cuidado é quando estou parado e tenho passeios perto porque dpx as escovas atiram a agua pro lado, isso sim...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                    Com o carro parado acredito, isso também os meus. No entanto basta estar algum vento para a água se propagar para os lados ou para trás, isto com o carro parado. Em andamento até podes ter os esguinchos na posição mais baixa possível, vai sempre sair água para trás com a deslocação do ar.




                                    O teste que fiz foi na AE e a andar bem. Foi também para tentar remover alguns cadáveres que ficaram do fim-de-semana. Não notei água a passar para trás, e a haver poderão ter sido uns pinguitos. A situação do nevoeiro poderá acontecer quando os esguichos estão mal regulados ou o vidro (e o resto do carro) está tão sujo que vão o tempo todo a esguichar.

                                    Eu, como já disse, também fico francamente incomodado quando levo com esses aguaceiros.

                                    Só há uma solução: multar quem andar com o carro sujo (especialmente os vidros) e aí vamos aumentar à ditadura automobilística. Mas que deveria haver uma educação efectiva de como viver em sociedade, lá isso deveria haver!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                      Acima de tudo, HAJA RESPEITO!
                                      Eu que até me desvio das poças de água para não molhar as pessoas que, por exemplo, estão numa paragem de autocarro nunca tinha visto a limpeza de vidro como uma falta de respeito. Passar por uma poça e molhar que está no passeio, isso sim acho uma falta de respeito, mas molhar um objecto...

                                      Sim, porque um carro não é uma pessoa é um objecto portanto essas comparações com cuspidelas na cara e outras semelhantes não fazem sentido nenhum!

                                      Claro que não vou lavar o vidro com um pião, um motociclista ou um automobilista de vidro aberto por perto, mas se nenhuma destas situações se verificar claro que lavo. Porque não???

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                        O vidro do meu carro é especial?? A não ser que lhe despejem um balde de m... em cima, não é preciso mais que uma borrifadela e uma ou duas passagens da escova. Mais não é preciso, pq mantenho tanto o vidro como as escovas em condições minimas de circulação na estrada.

                                        Mas o que não falta nas nossas estradas, é precisamente preguiçosos sem respeito pelos outros


                                        Pela ordem de ideias de muito que por aqui vejo, tb não se importam que lhes cuspam na cara... Depois é só limpar umas gotitas...

                                        E o que uns chamam uma sprayzada no vidro, pode ser uma sprayzada nas trombas de um motociclista, o que deve der agradável, sobretudo se a agua tiver detergente para a loiça, como alguns fazem.

                                        Acima de tudo, HAJA RESPEITO!
                                        Leste alguma coisa a dizer que eu dou mais que uma ou duas borrifadelas? E que não tenho o sistema limpa/lava vidros em condições? E acusarem-me de falta de respeito na estrada porque limpo os vidros quando tenho perda de visibilidade? para mim, falta de respeito é colarem-se, não pararem nas passadeiras, darem buzinadelas por tudo e por nada, etc. E muitos dos que estão aqui preocupados com umas gotas de água no vidro, quase de certeza que adoptam estes comportamentos e, se for preciso, até atiram lixo pela janela, só no intuito de manterem o carro limpo. Já agora, acrescento: se o vidro ficou borrado com umas gotas de água, é porque já tinha uma quantidade tal de porcaria lá acumulada que já devia ter sido limpa.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                          Eu que até me desvio das poças de água para não molhar as pessoas que, por exemplo, estão numa paragem de autocarro nunca tinha visto a limpeza de vidro como uma falta de respeito. Passar por uma poça e molhar que está no passeio, isso sim acho uma falta de respeito, mas molhar um objecto...

                                          Sim, porque um carro não é uma pessoa é um objecto portanto essas comparações com cuspidelas na cara e outras semelhantes não fazem sentido nenhum!

                                          Claro que não vou lavar o vidro com um pião, um motociclista ou um automobilista de vidro aberto por perto, mas se nenhuma destas situações se verificar claro que lavo. Porque não???
                                          x2!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                            Eu que até me desvio das poças de água para não molhar as pessoas que, por exemplo, estão numa paragem de autocarro nunca tinha visto a limpeza de vidro como uma falta de respeito. Passar por uma poça e molhar que está no passeio, isso sim acho uma falta de respeito, mas molhar um objecto...

                                            Sim, porque um carro não é uma pessoa é um objecto portanto essas comparações com cuspidelas na cara e outras semelhantes não fazem sentido nenhum!

                                            Claro que não vou lavar o vidro com um pião, um motociclista ou um automobilista de vidro aberto por perto, mas se nenhuma destas situações se verificar claro que lavo. Porque não???
                                            Para esta tua citação, existe outra muito empregue por muitas pessoas quando exigem o repeito merecido. "A tua liberdade acaba, onde começa a dos outros"

                                            Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                                            Leste alguma coisa a dizer que eu dou mais que uma ou duas borrifadelas? E que não tenho o sistema limpa/lava vidros em condições? E acusarem-me de falta de respeito na estrada porque limpo os vidros quando tenho perda de visibilidade? para mim, falta de respeito é colarem-se, não pararem nas passadeiras, darem buzinadelas por tudo e por nada, etc. E muitos dos que estão aqui preocupados com umas gotas de água no vidro, quase de certeza que adoptam estes comportamentos e, se for preciso, até atiram lixo pela janela, só no intuito de manterem o carro limpo. Já agora, acrescento: se o vidro ficou borrado com umas gotas de água, é porque já tinha uma quantidade tal de porcaria lá acumulada que já devia ter sido limpa.
                                            Agradeço que não me coloques nesse lote, pq não me conheces minimamente.

                                            Quanto à porcaria acumulada, terei todo o prazer em lhe tratar do vidro da frente, e convidá-lo em seguir atrás do meu veiculo numa das situações por mim referidas, enquanto dou duas borrifadelas com o limpa-para-brisas, e depois vamos ver se aquele spray não o incomoda, ok?

                                            E depois não venhas com o "Ah e tal, pq n tens isso regulado" pq os pulverizadores do meu 206 são isso mesmo. Pulverizadores, e fixos.

                                            Comentário


                                              Pensem nisto:

                                              Vão na estrada e bate um daqueles "bichos" no vidro que deixa uma grande marca, mesmo na direcção dos vossos olhos...
                                              Qual a 1ª reacção:

                                              A - Esguichar e limpar antes que seque.

                                              B - Olhar para o espellho a ver quem vem atrás.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                                Pensem nisto:

                                                Vão na estrada e bate um daqueles "bichos" no vidro que deixa uma grande marca, mesmo na direcção dos vossos olhos...
                                                Qual a 1ª reacção:

                                                A - Esguichar e limpar antes que seque.

                                                B - Olhar para o espellho a ver quem vem atrás.
                                                Isso são as chamadas excepções. E mesmo assim.... não é um gafanhoto que me retira totalmente a visão.

                                                Quem se critica (pelo menos da minha parte), é quem descura as mais elementares limpezas de um veiculo automóvel, como é o caso dos vidros, que são o que nos permite ter visibilidade para conduzir.

                                                Uma coisa é um bixaroco esborrachar-se no vidro mais limpinho, ou até ser projectada agua de uma poça por passagem de outro veiculo, e outra é descurar a limpeza, arrancar e quando se apanha com sol pela frente "fdx n se vê nada, deixa lá mandar agua... raios as escovas não tão a limpar nada" e vai mais agua e agua.


                                                Limpar os vidros é como verificar a pressão os pneus... Antigamente quando se metia gasolina, verificavam o oleo, pressão dos pneus, limpavam o vidro...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                                  Isso são as chamadas excepções. E mesmo assim.... não é um gafanhoto que me retira totalmente a visão.

                                                  Quem se critica (pelo menos da minha parte), é quem descura as mais elementares limpezas de um veiculo automóvel, como é o caso dos vidros, que são o que nos permite ter visibilidade para conduzir.

                                                  Uma coisa é um bixaroco esborrachar-se no vidro mais limpinho, ou até ser projectada agua de uma poça por passagem de outro veiculo, e outra é descurar a limpeza, arrancar e quando se apanha com sol pela frente "fdx n se vê nada, deixa lá mandar agua... raios as escovas não tão a limpar nada" e vai mais agua e agua.


                                                  Limpar os vidros é como verificar a pressão os pneus... Antigamente quando se metia gasolina, verificavam o oleo, pressão dos pneus, limpavam o vidro...
                                                  Eu não chamo a isso execpção... chamo reacção

                                                  Eu ando com os vidros normalmente limpos, mas em andamento pode acontecer muita coisa, desde bichos, poeiras, água do chão, etc (já nem falo de chuva...), e nestes casos, nem penso em quem vem atrás, penso apenas em limpar o vidro, para que essa sujidade não me dificulte a visão...

                                                  Quando arranco e vejo que o vidro está muito sujo (Às vezes acontece, devido ao local onde se estaciona), tento parar e deitar áqua no vidro (seja de garrafa, seja numa bomba de gasolina) e limpar um pouco antes de ligar as escovas... mas isso sou eu.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                                    Para esta tua citação, existe outra muito empregue por muitas pessoas quando exigem o repeito merecido. "A tua liberdade acaba, onde começa a dos outros"



                                                    Agradeço que não me coloques nesse lote, pq não me conheces minimamente.

                                                    Quanto à porcaria acumulada, terei todo o prazer em lhe tratar do vidro da frente, e convidá-lo em seguir atrás do meu veiculo numa das situações por mim referidas, enquanto dou duas borrifadelas com o limpa-para-brisas, e depois vamos ver se aquele spray não o incomoda, ok?

                                                    E depois não venhas com o "Ah e tal, pq n tens isso regulado" pq os pulverizadores do meu 206 são isso mesmo. Pulverizadores, e fixos.

                                                    Não era a ti, mas sim aos que me chamaram de incivilizado sem me conhecerem. E sim, já me pulverizaram o carro dúzias e dúzias de vezes e nunca senti nenhum arrepio por causa disso. Aliás, se já o tivesse sentido, podes crer que eu não o faria.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                                      Para esta tua citação, existe outra muito empregue por muitas pessoas quando exigem o repeito merecido. "A tua liberdade acaba, onde começa a dos outros"
                                                      Como podes imaginar também a mim já aconteceu alguém "lavar" o carro com o esguicho e com franqueza não senti que me tivessem faltado ao respeito. Antes isso que me chamarem filho da...

                                                      Quando é que eu acho que me faltaram ao respeito (no que ao carro respeita)? Olha, quando ao abrirem as portas batem no meu carro, quando alguém senta a peida em cima do carro, quando alguém escarra no carro, quando alguém risca o carro, etc... Portanto quando alguém provoca um dano permanente no carro propositadamente ou comete um acto javardo contra o carro. Molhar o carro com o esguicho não provoca danos permanentes e também não pode ser considerado um acto javardo.

                                                      Edit: Aliás, seja por causa dos esguichos ou dos pombos, a verdade é que todas as semanas o carro acaba por ter de ser lavado. Portanto, há coisa piores.
                                                      Editado pela última vez por Jbranco; 17 September 2007, 16:24.

                                                      Comentário


                                                        Claro que uso! Assim como uso o A/C e o desembaciador onde e quando quero!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver Post
                                                          Claro que uso! Assim como uso o A/C e o desembaciador onde e quando quero!
                                                          Desculpa mas não percebo o que tem isso a ver com o deitar esguicho para o carro de trás... O A/C prejudica o vizinho que vem atrás???

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MAN35 Ver Post
                                                            Desculpa mas não percebo o que tem isso a ver com o deitar esguicho para o carro de trás... O A/C prejudica o vizinho que vem atrás???
                                                            Não, nem o esguicho se levarem distância de segurança ! Já os faróis de nevoeiro por exemplo sim, incomodam bastante!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver Post
                                                              Não, nem o esguicho se levarem distância de segurança ! Já os faróis de nevoeiro por exemplo sim, incomodam bastante!
                                                              Os que incumodam...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X