Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Camionista tentou abalroar agente da BT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
    E tu é que andas a dar lições de civismo ao Titanio ou a quem quer que seja?

    PS: Eu não estou de acordo com muitas das coisas que o Titanio disse, mas isto é íncrivel! Mas é tipico dos moralistas...
    Não pretendo nem estou a tentar dar lições a ninguém. Nem com lições ia lá...

    Vai ao dicionário ver o que é moralismo, porque estou a ver que não sabes.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
      Não pretendo nem estou a tentar dar lições a ninguém. Nem com lições ia lá...

      Vai ao dicionário ver o que é moralismo, porque estou a ver que não sabes.
      Se a tua questão é o rigor do léxico, então isso arranja-se. Mas penso que percebeste onde eu queria chegar, pelo que não me vou dar ao trabalho.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
        Se a tua questão é o rigor do léxico, então isso arranja-se. Mas penso que percebeste onde eu queria chegar, pelo que não me vou dar ao trabalho.
        Percebi, mas n concordo.
        O que tu não percebes é que estamos a lidar com a vida e lesões permanentes em seres humanos pelos factos já citados, não de um bocado de chapa amolgada.
        Editado pela última vez por Whisperdancer; 11 October 2007, 16:21.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
          E tu é que andas a dar lições de civismo ao Titanio ou a quem quer que seja?

          PS: Eu não estou de acordo com muitas das coisas que o Titanio disse, mas isto é íncrivel! Mas é tipico dos moralistas...
          Caro utilizador Luís Miguel

          Eu também não sou nada a favor da violência (já fui um tipo agressivo quando era novo, mas agora sou do mais pacífico possível) e se alguêm me puser em risco até vou lá pela via do civismo, mas certamente sabe que somos muito proteccionistas em relação aos "nossos". Mencionei a minha namorada pois é das únicas pessoas que anda comigo de mota, mas podia ser a minha mãe por exemplo (embora não ande de mota de certeza pois tem muito medo) e acredite que se alguma besta a puser em risco do conforto do seu carro apenas porque acha que todos os motociclistas são uns animais, era fibra de vidro, era madeira, era ferro, eram os ossos, era o que estivesse à mão. Tenho um primo paraplégico devido a um acidente de automóvel, já apanhei com uma senhora enquanto ia de mota numa rotunda e fiquei com ferimentos ligeiros, e só de imaginar a minha namorada nem que fosse com um arranhão por causa de uma besta qualquer acredite que ele ficava muito pior.

          Uma coisa é ter um acidente com ela de mota por uma situação qualquer, mesmo que a culpa seja do outro condutor, mas por ter sido sem querer. É óbvio que não ia agredir ninguêm. Agora alguêm que pensa deliberadamente dessa forma, bem nem quero pensar nisso...

          Comentário


            #95
            Estive a ler isto tudo, e fico com a ideia que o user titanio tem problemas com as motos... 50cc! Ele não gosta é q se metam à frente dele nos semáforos a largar fumo!! A maior parte das motos "grandes" não larga fumo caro sr, as "pequenas", conduzidas por malta nova e que, por isso, são os maiores e querem passar à frente de todos essas sim, largam fumo com fartura!!

            Mete pena atacar todos ao invés de entender q a malta nova é mesmo assim... Estou com os motociclistas

            Comentário


              #96
              Fico estupefacto com os princípios cívicos que para aqui vejo apregoados, dando uma no cravo e outra na ferradura.

              Estamos aqui todos preocupados com vidas humanas e aqueles que mais podem sentir na pele são os primeiros a anuir com as atrocidades. Chegam até ao insulto sem meias medidas e ainda se sentem cheios de razão. Muito bem

              Pois quando falei em "apertar" (parece-me o facto mais polémico), e como podem comprovar pelo que lá está escrito, referi-me ao espaço na direita e não aos motoqueiros baratos que se pensam os reis e senhores da estrada. Nunca obriguei nenhum desses inconscientes a ir à valeta nem para aí caminha, e sim a apertar o espaço na direita, com a devida antecedência, para evitar exactamente algum dissabor. Não quizeram entender o que escrevi e quanto a isso nada posso fazer, mas garanto que continuarei a proceder da mesma forma e com a minha consciência bem tranquila!

              Se generalizei o assunto foi e é apenas porque a maioria assim procede! Não gostam de ouvir as verdades? OK, até acredito que muitos (e eu salvaguardei essa fatia) sejam conscientes, infelizmente muito menos do que seria desejável. Há "enlatados" inconscientes? Há, mas não era isso que estava em discussão!

              Quanto ao facilitar qualquer condutor, seja com duas ou mais rodas, para mim é igual, facilito de igual modo tal como gosto que o façam comigo. Já referi isso mesmo e se há alguém que facilita o trânsito, eu estou nesse círculo!

              Viver sadiamente em sociedade implica exactamente o cumprimento de regras. Não esqueçam que ao pôr em risco a vossa segurança poderão simultaneamente colocar em risco a segurança dos outros, e quando se trata de defender um terceiro ou a mim próprio, eu estou em primeiro lugar! E como já referi, em caso de acidente mortal com um veículo de 2 rodas, ainda que o "enlatado" não tenha culpa, o estigma irá acompanhá-lo para o resto da vida.

              O que não aceito é o insulto como alguns aqui o fizeram, e se há alguma chamada de atenção, essa deverá recaír nesses mesmos forunistas com menor poder de encaixe e talvez porque se revêm nas asneiras que referi e que na falta de argumentação se defendem dessa forma.

              O assunto fica desde já por mim encerrado e se assim o pretendem, podem matar-se à vontade, desde que não interfiram com a minha pessoa!

              De resto, não retiro uma vírgula de tudo quanto disse.

              Comentário


                #97
                Tem razão user Titanio

                No fundo, no fundo, no fundo, mas bem no fundo mesmo o Sr. é que é um exemplo a seguir e todos os outros estão errados...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
                  Fico estupefacto com os princípios cívicos que para aqui vejo apregoados, dando uma no cravo e outra na ferradura.

                  Estamos aqui todos preocupados com vidas humanas e aqueles que mais podem sentir na pele são os primeiros a anuir com as atrocidades. Chegam até ao insulto sem meias medidas e ainda se sentem cheios de razão. Muito bem

                  Pois quando falei em "apertar" (parece-me o facto mais polémico), e como podem comprovar pelo que lá está escrito, referi-me ao espaço na direita e não aos motoqueiros baratos que se pensam os reis e senhores da estrada. Nunca obriguei nenhum desses inconscientes a ir à valeta nem para aí caminha, e sim a apertar o espaço na direita, com a devida antecedência, para evitar exactamente algum dissabor. Não quizeram entender o que escrevi e quanto a isso nada posso fazer, mas garanto que continuarei a proceder da mesma forma e com a minha consciência bem tranquila!

                  Se generalizei o assunto foi e é apenas porque a maioria assim procede! Não gostam de ouvir as verdades? OK, até acredito que muitos (e eu salvaguardei essa fatia) sejam conscientes, infelizmente muito menos do que seria desejável. Há "enlatados" inconscientes? Há, mas não era isso que estava em discussão!

                  Quanto ao facilitar qualquer condutor, seja com duas ou mais rodas, para mim é igual, facilito de igual modo tal como gosto que o façam comigo. Já referi isso mesmo e se há alguém que facilita o trânsito, eu estou nesse círculo!

                  Viver sadiamente em sociedade implica exactamente o cumprimento de regras. Não esqueçam que ao pôr em risco a vossa segurança poderão simultaneamente colocar em risco a segurança dos outros, e quando se trata de defender um terceiro ou a mim próprio, eu estou em primeiro lugar! E como já referi, em caso de acidente mortal com um veículo de 2 rodas, ainda que o "enlatado" não tenha culpa, o estigma irá acompanhá-lo para o resto da vida.

                  O que não aceito é o insulto como alguns aqui o fizeram, e se há alguma chamada de atenção, essa deverá recaír nesses mesmos forunistas com menor poder de encaixe e talvez porque se revêm nas asneiras que referi e que na falta de argumentação se defendem dessa forma.

                  O assunto fica desde já por mim encerrado e se assim o pretendem, podem matar-se à vontade, desde que não interfiram com a minha pessoa!

                  De resto, não retiro uma vírgula de tudo quanto disse.
                  Ainda bem que aquilo que dizes não é levado a sério.
                  Felizmente temos o histórico das tuas fantásticas opiniões e não querendo desfazer este teu último post a tentar explicar (ou será desculpar) o que disseste antes, já não tem volta. Mesmo quando dizes que não retiras uma vírgula, está tudo dito.
                  Não sabes o que é andar de moto e espero que um dia não te arrependas de alguma atitude menos correcta da tua parte.
                  Como se costuma dizer, um motard não o é só em cima de uma moto, mas também o demonstra a andar de carro.

                  PS: Para que fique de registo, não ajo como um motoqueiro (no sentido que falas), não faço tangentes, ando devagar entre as filas de trânsito, a minha moto não faz fumo nem barulho do que um carro a gasolina de baixa cilindrada. Faz muito menos do que um carro a diesel. E se sou daqueles que "mais podem sentir na pele", é por causa de pessoas como tu. Ou seja, não fazendo nada de mal, tenho que levar com alguém que simplesmente tem repulsa dos motociclistas e que me põe em perigo.
                  Editado pela última vez por Whisperdancer; 11 October 2007, 17:14.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                    (...)

                    PS: Para que fique de registo, não ajo como um motoqueiro (no sentido que falas), não faço tangentes, ando devagar entre as filas de trânsito, a minha moto não faz fumo nem barulho do que um carro a gasolina de baixa cilindrada. Faz muito menos do que um carro a diesel. E se sou daqueles que "mais podem sentir na pele", é por causa de pessoas como tu. Ou seja, não fazendo nada de mal, tenho que levar com alguém que simplesmente tem repulsa dos motociclistas e que me põe em perigo.
                    Assino por baixo.

                    "V"

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X