Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cuidado com o taxista 19-XX-64, do Porto!! Ameaçam pancada!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    err...a tua reclamação é num fórum?
    Se pretender deixar uma reclamação, fazer comentários a um serviço que lhe tenha sido prestado, ou pedir algum esclarecimento, entre no fórum, clique aqui.(Atenção, não é um serviço oficial de reclamações é apenas um fórum.)
    De qualquer modo boa sorte.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
      Um grande amigo meu foi em tempos taxis(ajudava o pai taxista tb) e segundo ele basta não gostar da cara do cliente para não o levar...tao simples como isto.
      Duvido e muito, basta retirar as referências ao dito e apresentar queixa à entidade competente.

      Comentário


        #33
        Conheço um fulano que mora em Telheiras e que sempre que vem de viagem vai propositadamente ás partidas do aeroporto apanhar táxi, já teve demasiados stresses com os das chegadas. Não devia ser assim, mas é uma solução.

        Comentário


          #34
          Fazeres queixa na Antral de pouco serve, pq nao têm autoridade.


          Podes no entanto remeter o assunto para a DGTTF / IMTT apoiado no teu depoimento e possiveis testemunhas que possas ter


          Nessas situações, o melhor que podes fazer é mesmo não levantar problemas, e de bom tom sem deixares perceber nada pedires para parar numa esquadra de polícia ou junto a um carro patrulha, aí podes sim fazer a tua queixa e ele é imediatamente identificado.

          eles tomam conta da ocorrencia que é remetida para a DGTT, podendo o condutor e a propria sociedade sofrer sanções (algo graves que podem ir até 2 anos sem poder exercer a profissao)

          Imediamente esse carro é vistoriado, e se houver algum problema... acaba tb por comer.

          Em frente à autoridade pagas o serviço, e aqui está o truque, não peças factura que ele é obrigado a passar-te a mesma, se não passar... é mais uma por onde podes pegar ..... (esta é tramada....)


          Continuo na minha, é não dar conversa nenhuma a sujeitos destes, gajos que falam assim regra geral estão bem 'equipados', se deres a entender às autoridades isto mesmo .... imaginando que lhe apanham qquer coisa no carro ele fica em maus lençois...... Nao perder a calma e ser racional.


          Se foste cordial, educado e nao criaste problemas...... não ha razao para estas atitudes.... nada como dizer logo que o carro que está à frente é que tem 'prioridade' - NO ENTANTO, tu podes escolher qquer carro da praça, nao és obrigado a ir no 1º. Salvo erro so em lx isto nao acontece, pela especificidade. Desde que saia bem da praça é obrigado a levar-te.


          Mas tb te digo .... entra mto chico esperto que por 3€ pensa que manda no mundo ...... e ali só há uma pessoa que pode gritar ....

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
            Duvido e muito, basta retirar as referências ao dito e apresentar queixa à entidade competente.

            só podes negar um serviço em casos mto especificos......


            - Cliente embriagado
            - Cliente sujo
            - Cliente suspeito
            - Local para onde vais que possa colocar em causa a integridade do veículo ou seja de elevado perigo
            - Cão guia sujo (provavelmente o mais complicado de acontecer...)


            é claro que há artimanhas para recusar certo tipo de serviços, mas implica talvez perder 30 mins .... e 1€ é 1€.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
              só podes negar um serviço em casos mto especificos......


              - Cliente embriagado
              - Cliente sujo
              - Cliente suspeito
              - Local para onde vais que possa colocar em causa a integridade do veículo ou seja de elevado perigo
              - Cão guia sujo (provavelmente o mais complicado de acontecer...)


              é claro que há artimanhas para recusar certo tipo de serviços, mas implica talvez perder 30 mins .... e 1€ é 1€.
              Muito diferente disto

              Um grande amigo meu foi em tempos taxis(ajudava o pai taxista tb) e segundo ele basta não gostar da cara do cliente para não o levar...tao simples como isto.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                Duvido e muito, basta retirar as referências ao dito e apresentar queixa à entidade competente.

                e isso da cara tem mto que se lhe diga...... os mais perigosos por vezes vêm de fatinho e gravata.....



                (fiz mal o quote atras)

                Comentário


                  #38
                  Se fosse comigo, dirigia-me á esquadra e apresentava queixa desses tipos.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por AutoFan Ver Post
                    Se fosse comigo, dirigia-me á esquadra e apresentava queixa desses tipos.
                    in loco ... senao nao te serve de nada.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
                      e isso da cara tem mto que se lhe diga...... os mais perigosos por vezes vêm de fatinho e gravata.....

                      (fiz mal o quote atras)
                      A explicação dada foi esclarecedora MercFan , quanto ao aspecto dos clientes a transportar e seu grau de perigo para o motorista é sempre subjectivo, faz parte do risco da profissão.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                        A explicação dada foi esclarecedora MercFan , quanto ao aspecto dos clientes a transportar e seu grau de perigo para o motorista é sempre subjectivo, faz parte do risco da profissão.

                        Pior do que os ladroes, são mesmo as MILF's e as jovens com o cio !

                        verdade....

                        Comentário


                          #42
                          No extremo oposto ao descrito inicialmente no tópico temos este tipo de situação que se abate sobre a classe profissional dos taxistas.

                          Quatro jovens agrediram taxista e queimaram carro num monte


                          ALFREDO TEIXEIRA
                          HERNÂNI PEREIRA (imagem)

                          Um taxista foi assaltado e agredido, em Celorico de Basto, por um grupo de quatro jovens, com idades entre os 15 e os 24 anos (o mais novo uma rapariga). O homem foi ainda ameaçado com uma navalha pelos jovens. Estes fugiram no táxi que acabaram por abandonar e incendiar com gasolina. O grupo foi detido pela GNR.

                          "Um susto que tão cedo não vou esquecer", conta o motorista. José Maria Jesus da Silva, de 63 anos, ex-emigrante em França, exerce a profissão de taxista em Felgueiras há mais de 30 anos. Agora preparava-se para abandonar a actividade. Queria vender o táxi e reformar-se. Anteontem à tarde foi vítima de um grupo de jovens, alegadamente toxicodependentes. Sem seguro contra todos os riscos, "porque as companhias de seguros o recusam aos taxistas", vai arcar com os prejuízos.

                          Tudo indicava que terça-feira seria mais um dia calmo para os profissionais que perfilam as viaturas em frente à Câmara Municipal de Felgueiras. José Maria conversava com os colegas quando os quatro jovens entraram no táxi. "Pediram para os levar a Celorico pela estrada antiga, de forma a passarem em Arnozela, onde entraria um familiar." Durante o percurso, "num local ermo", um dos indivíduos pediu para urinar. Um dos que seguiam atrás de imediato lhe apontou uma navalha de ponta e mola ao pescoço e pediu todo o dinheiro. O taxista tirou do bolso 30 euros, mas os assaltantes queriam mais. "O que tinha saído arrastou-me para o exterior da viatura, lançou-me ao chão e pontapeou-me", recorda a vítima. Depois fugiram no táxi.

                          José Maria ficou sentado no chão, com o corpo coberto de hematomas. "Sem qualquer reacção", recorda. Começou a caminhar e percorreu um quilómetro até encontrar um café onde pediu ajuda. Não tinha dinheiro, nem telemóvel.

                          Alertada, a GNR de Celorico de Basto foi para o local. Um civil que avistou a viatura a arder numa zona de monte também chamou as autoridades. Para se desfazerem do automóvel os assaltantes pegaram-lhe fogo depois de o regarem com gasolina comprada para o efeito num posto de combustível de Fermil, em Celorico. Encetaram depois a fuga a pé pelos montes. Poucas horas depois, o bando foi detido pela GNR.|
                          Em http://dn.sapo.pt/2007/10/18/cidades/quatro_jovens_agrediram_taxista_e_qu.html

                          Comentário


                            #43
                            Epa eu n gosto de pessoal mal educado acho que bazava logo dali sem lhe dar resposta, tanto no 1 como no 2.

                            Um ano cheguei de viagem ao aeroporto e eramos 4 com bastantes malas.
                            Chegou um taxista com um peugeot acho (um carro pequeno) e viu 4 bacanos ali no gozo cheios da pica as 4 da manha com um monte de malas, nem se dignou a perguntar nada, saiu e abriu a mala sem sequer dar boa noite.

                            Um colega meu disse que achava a mala pequena e ele ainda deu uma piadita, tipo as mals nao se aleijam ou qq coisa assim.
                            Depois de muito esforço estavam 2 das malas de fora vira-se o bacano e manda uma boca:
                            Afinal vem daonde para terem tanta coisa para levar no carro?

                            Eu passei-me logo e disse ao pessoal para dar mos a vez a sra que estava a seguir a espera e prontamente aceitou.
                            O Taxista tava meio passado por tirarmos as malas e pelo trabalho que demos, diz o meu colega -olhe pela sua simpatia perdeu uma corrida para Almada.
                            O bacano fez birra e nao queria levar a mulher, resultado, saimos da fila de taxis, esperamos que passasse a confuzao daquele voo e fomos para almada numa carrinha mercedes onde coube tudo la pelas 5.00h quase.

                            Comentário


                              #44
                              A descrição que fizeste da cena que se passou foi bastante clara, deu para sentir o que passaste, a raiva que sentiste, etc. Mas apesar disso, podes ter a certezinha absoluta que se tivesses reagido de alguma forma, aqueles animais tinham-te feito mal. São como os ciganos, sózinhos uns cobardes, em grupo uns heróis. Não percas tempo a apresentar queixa, não tens testemunhas e a coisa dá em nada, só vais prolongar a angústia. Desabafar aqui já é uma ajuda e o tempo tudo cura.

                              Um abraço.

                              Comentário


                                #45
                                Raramente ando de táxi...

                                Uma vez apanhei um taxi na ribeira às 5h e pedi-lhe pra me levar ao Amial! Ele só me perguntou: - Sabe o caminho mais curto?

                                Eu respondi: - Sei...

                                Taxista: - Se me fizer o favor pode dar-me as indicações...

                                Ao chegar ao Amial erguntei-lhe porque é que tinha perguntado o caminha e disse-me que era pra não ter problemas de alguns clientes chamarem a policia dizendo que ele ia pelo caminha mais longo...

                                Fazes bem em apresentar queixa...

                                Comentário


                                  #46
                                  Evito ao máximo de andar de táxi. E os taxistas do Aeroporto de Lisboa são os piores! E o meu avó e o meu pai foram taxistas e evitavam ao máximo ir para lá.

                                  Problemas com os táxistas, só mesmo no trânsito. Vou muito bem na minha faixa de rodagem e eles vêm para cima e eu apito. Depois ficam a reclamar a pensar que têm razão. Devido a muitas más atitudes da parte deles, raramente eu facilito-os no trânsito... sei que não estou a ser correcto, mas ainda não encontrei nenhum no trânsito que merecesse a minha generosidade.
                                  Editado pela última vez por andred; 19 October 2007, 02:02. Razão: .

                                  Comentário


                                    #47
                                    Esta passou-se comigo à uns anos:
                                    Ia com o meu pai e tinha acabado de estacionar e estava a sair do carro. Do outro lado da rua para um Taxi para sair um passageiro. O Taxi para fazer inversão de marcha mete a trazeira numa garagem e quando vai a arrancar no sentido contrário passa uma senhora que lhe dá uma buzinadela daquelas rápidas tipo "cuidado que vou aqui" perfeitamente normal. O Taxista mete a cabeça fora do carro e Ò filha desta... ò filha daquela... ò vaca... ò p#t@ do carvalho, enfim. A senhora nem ouviu seguiu sempre. Eu que ia a travessar a rua digo ao meu pai: "Este gaijo não está bom, e ainda são nove da manhã!" O Taxista ouviu, parou o carro e começa a mandar vir comigo, só dizia ""Eu dou-te um tiro que te f#d#, etc.etc.". Por acaso estava perfeitamente calmo e tentava dizer ao lá ao senhor para ter calma. Depois o meu pai lá o convençeu a entrar no Taxi para se ir embora, e eu fui indo embora sem perceber muito bem o que se estava a passar.
                                    Aindo hoje quando me lembro desta cena parece-me uma coisa completamente surreal.
                                    O facto é que parece-me que o Taxista tinha um problema qualquer e andava a transportar pessoas. Que segurança é que essas pessoas têm?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Luís_ Ver Post
                                      err...a tua reclamação é num fórum?
                                      De qualquer modo boa sorte.
                                      Infelizmente, com a minha estupefacção, não cheguei nem a fixar a matrícula, quanto mais o número do táxi. E a queixa formal não dá em nada, pois é a minha palavra contra a dele.

                                      Digamos que o que aprendi é simples:

                                      1 - O outro recusou-se a levar-me. Devia ter apontado imediatamente o número do táxi e umas testemunhas.
                                      2 - Também devia ter apontado o número e a matrícula (que está no recibo seguiu para a instituição, mas é ilegível as letras). A ANTRAL é que pode perfeitamente chegar aos dois taxistas ,através da matrícula parcial e da sociedade que apontei.

                                      Agora, acho que não devo andar a apresentar queixas à polícia nestes casos! A polícia serve para tratar de assuntos importantes, e não de taxistas broncos! Os táxis devem ter o respectivo livro de reclamações, gerido provavelmente pela associação que acredita e certifica os táxis. Quando houver abuso, a licença é suspendida, e o taxista pára. Se quiser continuar, está na ilegalidade. Simples. Para isso é que há licenças de táxi!! E,numa sociedade decente, posso perfeitamente reclamar por vários meiso, pois como disse, tinha de estar às 13h00 lá, e não estava para perder tempo.

                                      Agora olha, eu cá não vou andar de táxi nos próximos tempos, mas fica para quem leve com um palhaço em cima.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Boas...

                                        Vou partilhar um caso que presenciei na praça de taxis do areiro.
                                        Resumidamente, taxista parado no meio da via (bem à larga) para deixar um passageiro. Uma senhora atrás buzina e o taxista põe a cabeça de fora a insultar a mulher "filha desta, filha daquela". Atrás do veículo da senhora estava um carro com dois homens. O condutor do carro põe a cabeça de fora do vidro e diz para o taxista ter mais educação. O taxista começa a insultar o homem ao que ele automaticamente sai do carro (tinha corpo para jogar raguebi )

                                        O taxista entra para a praça de taxis e os colegas põem-se à frente do homem que ia atrás dele. O homem começa a afastar os colegas do taxista da frente. Entretanto, o outro senhor que estava no carro do homem que tinha sido insultado, sai do carro e encosta-se ao mesmo com aquela cara do género "cá vamos nós outra vez".

                                        O "cómico" vem a seguir. O Taxista saca de uma arma e aponta ao homem que estava atrás dele a dizer aos berros "vai-te embora que eu ****-** todo". Os dois homens automaticamente sacam das armas e começam a gritar "policia judiciária, largue a arma e deite-se no chão".

                                        Conclusão, o taxista estava de joelhos a pedir desculpa e quando eu me fui embora estava a ser algemado. Entretanto chegou um carro da PSP.

                                        É apenas um caso que presenciei. Não quer dizer que todos os taxistas sejam assim, naturalmente.

                                        Cumprimentos

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                          Infelizmente, com a minha estupefacção, não cheguei nem a fixar a matrícula, quanto mais o número do táxi. E a queixa formal não dá em nada, pois é a minha palavra contra a dele.

                                          Digamos que o que aprendi é simples:

                                          1 - O outro recusou-se a levar-me. Devia ter apontado imediatamente o número do táxi e umas testemunhas.
                                          2 - Também devia ter apontado o número e a matrícula (que está no recibo seguiu para a instituição, mas é ilegível as letras). A ANTRAL é que pode perfeitamente chegar aos dois taxistas ,através da matrícula parcial e da sociedade que apontei.

                                          Agora, acho que não devo andar a apresentar queixas à polícia nestes casos! A polícia serve para tratar de assuntos importantes, e não de taxistas broncos! Os táxis devem ter o respectivo livro de reclamações, gerido provavelmente pela associação que acredita e certifica os táxis. Quando houver abuso, a licença é suspendida, e o taxista pára. Se quiser continuar, está na ilegalidade. Simples. Para isso é que há licenças de táxi!! E,numa sociedade decente, posso perfeitamente reclamar por vários meiso, pois como disse, tinha de estar às 13h00 lá, e não estava para perder tempo.

                                          Agora olha, eu cá não vou andar de táxi nos próximos tempos, mas fica para quem leve com um palhaço em cima.

                                          nao sao obrigados a ter livro de reclamações.

                                          fazes mal ..... passa pela DGTT ali na Pç de Espanha (Tenente espanca) e tens logo uma noção diferente das coisas....


                                          o forum da antral é mto 'especifico' .....

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                            Boas...

                                            Vou partilhar um caso que presenciei na praça de taxis do areiro.
                                            Resumidamente, taxista parado no meio da via (bem à larga) para deixar um passageiro. Uma senhora atrás buzina e o taxista põe a cabeça de fora a insultar a mulher "filha desta, filha daquela". Atrás do veículo da senhora estava um carro com dois homens. O condutor do carro põe a cabeça de fora do vidro e diz para o taxista ter mais educação. O taxista começa a insultar o homem ao que ele automaticamente sai do carro (tinha corpo para jogar raguebi )

                                            O taxista entra para a praça de taxis e os colegas põem-se à frente do homem que ia atrás dele. O homem começa a afastar os colegas do taxista da frente. Entretanto, o outro senhor que estava no carro do homem que tinha sido insultado, sai do carro e encosta-se ao mesmo com aquela cara do género "cá vamos nós outra vez".

                                            O "cómico" vem a seguir. O Taxista saca de uma arma e aponta ao homem que estava atrás dele a dizer aos berros "vai-te embora que eu ****-** todo". Os dois homens automaticamente sacam das armas e começam a gritar "policia judiciária, largue a arma e deite-se no chão".

                                            Conclusão, o taxista estava de joelhos a pedir desculpa e quando eu me fui embora estava a ser algemado. Entretanto chegou um carro da PSP.

                                            É apenas um caso que presenciei. Não quer dizer que todos os taxistas sejam assim, naturalmente.

                                            Cumprimentos
                                            só tinha que disparar e falar depois. Tenho mta pena, mas qdo se chega a puxar dela não é para ter conversas.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                              Boas...

                                              Vou partilhar um caso que presenciei na praça de taxis do areiro.
                                              Resumidamente, taxista parado no meio da via (bem à larga) para deixar um passageiro. Uma senhora atrás buzina e o taxista põe a cabeça de fora a insultar a mulher "filha desta, filha daquela". Atrás do veículo da senhora estava um carro com dois homens. O condutor do carro põe a cabeça de fora do vidro e diz para o taxista ter mais educação. O taxista começa a insultar o homem ao que ele automaticamente sai do carro (tinha corpo para jogar raguebi )

                                              O taxista entra para a praça de taxis e os colegas põem-se à frente do homem que ia atrás dele. O homem começa a afastar os colegas do taxista da frente. Entretanto, o outro senhor que estava no carro do homem que tinha sido insultado, sai do carro e encosta-se ao mesmo com aquela cara do género "cá vamos nós outra vez".

                                              O "cómico" vem a seguir. O Taxista saca de uma arma e aponta ao homem que estava atrás dele a dizer aos berros "vai-te embora que eu ****-** todo". Os dois homens automaticamente sacam das armas e começam a gritar "policia judiciária, largue a arma e deite-se no chão".

                                              Conclusão, o taxista estava de joelhos a pedir desculpa e quando eu me fui embora estava a ser algemado. Entretanto chegou um carro da PSP.

                                              É apenas um caso que presenciei. Não quer dizer que todos os taxistas sejam assim, naturalmente.

                                              Cumprimentos


                                              Epa.....
                                              Lindo Lindo Lindo

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                                Boas...

                                                Vou partilhar um caso que presenciei na praça de taxis do areiro.
                                                Resumidamente, taxista parado no meio da via (bem à larga) para deixar um passageiro. Uma senhora atrás buzina e o taxista põe a cabeça de fora a insultar a mulher "filha desta, filha daquela". Atrás do veículo da senhora estava um carro com dois homens. O condutor do carro põe a cabeça de fora do vidro e diz para o taxista ter mais educação. O taxista começa a insultar o homem ao que ele automaticamente sai do carro (tinha corpo para jogar raguebi )

                                                O taxista entra para a praça de taxis e os colegas põem-se à frente do homem que ia atrás dele. O homem começa a afastar os colegas do taxista da frente. Entretanto, o outro senhor que estava no carro do homem que tinha sido insultado, sai do carro e encosta-se ao mesmo com aquela cara do género "cá vamos nós outra vez".

                                                O "cómico" vem a seguir. O Taxista saca de uma arma e aponta ao homem que estava atrás dele a dizer aos berros "vai-te embora que eu ****-** todo". Os dois homens automaticamente sacam das armas e começam a gritar "policia judiciária, largue a arma e deite-se no chão".

                                                Conclusão, o taxista estava de joelhos a pedir desculpa e quando eu me fui embora estava a ser algemado. Entretanto chegou um carro da PSP.

                                                É apenas um caso que presenciei. Não quer dizer que todos os taxistas sejam assim, naturalmente.

                                                Cumprimentos
                                                Não, felizmente não serão todos assim, mas infelizmente penso que a maioria o é

                                                Houve tempos em que usava bastante esse serviço e falo por experiência...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
                                                  só tinha que disparar e falar depois. Tenho mta pena, mas qdo se chega a puxar dela não é para ter conversas.
                                                  E se calhar era a diferença entre estar cá fora hoje em dia ou estar a cumprir pena. Não sei o que ganhava com isso sinceramente...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por jts Ver Post
                                                    E se calhar era a diferença entre estar cá fora hoje em dia ou estar a cumprir pena. Não sei o que ganhava com isso sinceramente...

                                                    tens 30 testemunhas ali prontas a dizer que estavam a atentar contra ti ......


                                                    O mal é que as pessoas puxam por elas por tudo e por nada....

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      MercFan

                                                      Como está a regulamentação para condutor de taxi?

                                                      Ainda qualquer um pode conduzir um taxi ou já é obrigatorio carteira de profissional?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        tens 30 testemunhas ali prontas a dizer que estavam a atentar contra ti ......
                                                        Mas pelo que se lê (exclusivamente e não tendo quaisquer outros dados para se analisar ) o taxista inicialmente parou em plena via de circulação e insultou uma cidadã que nessa mesma via circulava e falta saber também se tinha licença e uso de arma de fogo e se o modelo da arma em questão era legal e os outros cidadãos em questão sempre representavam a autoridade do Estado.

                                                        O mal é que as pessoas puxam por elas por tudo e por nada....
                                                        Exacto, assim perde o efeito dissuasivo.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                                          Mas pelo que se lê (exclusivamente e não tendo quaisquer outros dados para se analisar ) o taxista inicialmente parou em plena via de circulação e insultou uma cidadã que nessa mesma via circulava e falta saber também se tinha licença e uso de arma de fogo e se o modelo da arma em questão era legal e os outros cidadãos em questão sempre representavam a autoridade do Estado.



                                                          Exacto, assim perde o efeito dissuasivo.

                                                          São sempre coisas que ficam no ar que nao vimos a saber. No entanto ... havia uma parte que nao podia falar..... e havia 30 doutro lado que diziam o contrario .... não é complicado .......


                                                          Se soubessem a qtde de armas ilegais que foram apreendidas em Oeiras a motoristas de taxi ...... pensavam duas vezes.......



                                                          Mas a historia contada tb é um pouco mirambolante ..... do que conheço dos procedimentos das forças policiais isso nao podia ser bem assim .....


                                                          Para mim armas de fogo não são de efeito dissuasivo, são de efeito permanente, e só devem ser utilizadas em último caso. Pena que nem toda a gente pense assim. Nem a maioria tem capacidade para disparar uma... provavelmente acertavam 1º no proprio pé.....

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                            MercFan

                                                            Como está a regulamentação para condutor de taxi?

                                                            Ainda qualquer um pode conduzir um taxi ou já é obrigatorio carteira de profissional?

                                                            É obrigatória a Carteira Profissional. Até há uns meses atrás podias pedir pelo máximo de 3x's uma Autorização Excepcional para o Exercicio da Profissao, no entanto a DGTT acabou com isso por ser uma medida transitória.


                                                            Mas não é pela via da Formação, como se encontra no momento, que se vai alterar alguma coisa. É uma formação viciada onde é complicado não ser aprovado .....


                                                            Acredito que dentro de 10 anos algo vai mudar drasticamente no sector, acabam-se as pessoas que realmente têm estragado isto tudo .... contratando qquer individuo sem saber o nome, nomeadamente aqueles industriais com 80 e 90 anos que já nem atar os sapatos conseguem ...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Eu já praticamente exclui a hipótese de andar de Taxi em Lisboa por causa disso, e estou a ver que o Porto também vai ficar excluido.

                                                              São broncos e só prejudicam o negócio deles a longo prazo, burros e estúpidos que nem tamancos (não todos, mas a maior parte, seguramente).

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X