;)Cheguei ontem da Alemanha com o meu carro novo comprei num concessionario da VW e fiquei muito bem impressionado com a maneira de faser negócio lá , o vendedor atendeu todos os meus pedidos e assinei o contracto de compra e ele não exigiu nenhum sinal disse logo que bastava a minha assinatura e que só pagava quando fosse buscar o carro ( impensavel em Portugal tal atitude )[^]
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Importação de Automóvel. Faça Você o Mesmo. Pág 109,post 3259: fórmula de cálculo ISV
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Pois é, daqui a 2 ou 3 semanas vou lá eu (yah, volkswagen, blaupunkt, shummacher, bitte,... eh, eh), espero ter boas aventuras também para contar.
Em relação a compras por internet e dar sinal a empresas desconhecidas e envios sem ver o carro primeiro - enviei 1 e-mail para o MOBILE.DE e os bacanos responderam-me que era uma situação de fraude. Por conseguinte, eliminaram de seguida o anúncio avisando que por vezes acontecem casos semelhantes - há que ter cuidado!
Comentário
-
Gostei do tópico posto pelo Luciano Rato.
Pois a aventura que ele contou vivi-a eu na passada semana, mas com duas pequenas diferenças, não gastei dinheiro em hotel, refeições e carro alugado, pois fiquei na casa de um familiar meu de Offenburg - Alemanha, que me ajudou na compra e na papelada, e fiz a viagem sozinho (21 horas e 1950 Kms).
Posso dizer que foi uma magnífica aventura, que espero repetir.
Vou iniciar agora o processo de legalização, mas vou entregar o trabalho a uma agência (150 euros), pois não tenho disponibilidade para tratar disso.
Pelo que me apercebi o processo demora entre 7 a 10 dias, até poder circular com o veículo (Audi A4 Avant 1.9 TDI 115 Cv - 05/2000.
Se conseguir ganhar bons €€€ com esta compra, tiro mais uma semana de férias e repito a aventura.
Comentário
-
-
Eu ta,bem não me importaria de repetir a Aventura.
Se der para ganhar umas coroas, porque não, mas..........
Mas por aqui não te safas....
Eu tenho a minha á venda desde que chegou a Portugal e até agora só promesssaaassssssssssssss..
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Comentário
-
luciano rato: anuncia em mais sitios, divulga melhor a venda, e vais ver que consegues!!!
ou então baixa o preço;)
Comentário
-
Bom Pessoal, chegou ontem ao fim o processo de legalização. Na caixa do correio estava o livrete da carrinha. Desloquei-me então à conservatoria do registo de automoveis da minha zona com a papelada. Foram mais 58 Euris em cheque, e 5,5 euris em Notas. Fica assim concluida a legalização da carrinha. Agora é esperar que venha o Titulo de Propriedade, daqui por 120 dias.
Resumindo as contas:
Na Alfândega paguei 1 Euri pelo Impresso + I.A. 5190,47 Eurisssss[8][8][8]
Na DGV paguei 30 Euris.
Na conservatoria do registo de automoveis 58 Euris + 5,5 Euris.
Agora fassam as contas....
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por lucianorato
Bom Pessoal, chegou ontem ao fim o processo de legalização. Na caixa do correio estava o livrete da carrinha. Desloquei-me então à conservatoria do registo de automoveis da minha zona com a papelada. Foram mais 58 Euris em cheque, e 5,5 euris em Notas. Fica assim concluida a legalização da carrinha. Agora é esperar que venha o Titulo de Propriedade, daqui por 120 dias.
Resumindo as contas:
Na Alfândega paguei 1 Euri pelo Impresso + I.A. 5190,47 Eurisssss[8][8][8]
Na DGV paguei 30 Euris.
Na conservatoria do registo de automoveis 58 Euris + 5,5 Euris.
Agora fassam as contas....
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Comentário
-
Comentário
-
lucianorato por acaso e só por mera curiosidade sabes-me dizer quanto custa um M5 de 1999 com menos de 80mil kms?
É verdade que por 40 mil euros dá para ter um já legalizado?
Cumprimentos
Comentário
-
imported_sitefixe
E uma compra de veiculo a particular, como é? é que há certos carros menos comuns que estao por vezes em garagens privadas e depois aparecem á venda.. estou mais numa de carros considerados classicos ou de culto, tipo Cosworths, Deltas, Audi Quattro.. esses nao costumam ser carros vendidos por stands..
É que essa seria a desculpa para ir lá fora buscar um carro.. heheh
Comentário
-
Rica desculpa que tas arranjar para ires lá fora. ;);)
Ainda hoje chegou uma Chrysler VOYAGER 2,5TD que foi adquirida a um particular.Ele tem que assinar uma declaração conforme de vendeu o carro. É mais ou menos igual à Nossa compra e venda de automoveis
P.S. Não se esqueçam é do COC. Sem este documento estão meses à espera para legalizaram o carro. Lembram-se do Fiat Coupe que foi adquirido na mesma altura da minha carrinha!!! Essse ainda hoje está parado na garagem à espera que a Fiat Portuguesa lhe passe o COC para ser legalizado. Com o COC demora 2 a 3 dias.
1 Abraço da Serrra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaa
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por lucianorato
Qual factura???
Não apesentei nenhuma.
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Comentário
-
Boas! Sou novo neste forum e este é o meu post de estrea! [:X] Por isso se eu asneirar no k disser, dêm me um desconto! lol
No k toca a carros, desiludo me mm mt com portugal... não nos deixam ter os nossos "brinkedos"!
Adorava importar uma Dodge Ram SRT-10, vi algumas a 25000€, uma verdadeira pexinxa! Mas como têm 8300cc e 500cv (motos do viper rts-10), julgo so os custos de importação seriam o triplo do k a pick-up custa (valor k referi acima)!! (corrijam me se tou errado! alguem k me corrija para valores bem mais baixos por favor!!)
Será k o distribuidor vai ter estes modelos "Ram" a preços acessiveis, sem estas tarimbas de importações? Gostaria de me informar melhor sobre isto td mas tou mm a leste!
Ja agora, ouvi dizer k os carros ditos "classicos" (mais antigos) não pagam akelas tarimbas exageradas, tipo IA e coisas assim. Disseram me k se o legalizar atraves do ACP como um classico k n pago esse tipo de taxas e de impostos exurbitantes! É verdade? Como funciona? K idade precisa de um carro ter para ficar isento a este tipo de imposto e respectivas taxas e por aí fora?
É k ja k n posso ter a minha pick-up de sonho (pelo menos para tão cedo...), gostaria de adquirir um "muscle car", dakeles bem antiguinhos com akele som metalico ensurdecedor (é k ha alguns à venda mm por uma pexinxa!!).
Mt obrigado a tdos!
Comentário
-
Ribas, tu tens mesmo a certeza que queres um muscle car?
Primeiro, o mais lógico era importar dos USA, mas a gasolina de lá é diferente da nossa, tem menos octanas, só sei que se posermos gasolina dos americanos nos nossos carros, eles avariam porque a deles é mais fuleira (disse-me um oficial que trabalhava na base das lages), agora, acho não sei bem se se pode meter gasolina da nossa nos carros americanos, sem qualquer modificação...
És sócio da Galp? É que dar de beber a um muscle car, não é fácil...
Comentário
-
Agora depende de como isso é classificado:
Se for :
Veículo automóvel ligeiro de mercadorias, de caixa aberta ou sem caixa, com lotação superior a três lugares, incluindo o do condutor, que apresentam tracção às quatro rodas, permanente ou inserível (tabela V)
Pagas pouco de imposto. 19.000€ NOVA
Comentário
-
a pick-up tem isso td mas so tem é tracção as rodas de tras!
Sinceramente gostava de saber se é assim tanta a tarimba!
Qt a um muscle car, apenas compraria pois arranjam se alguns por um preço mm mt acessivel e era um carro k ia andar apenas de vez enqd, para de vez enqd dar umas volatas e ouvir akele "cantar"...
Aki na europa ha mts a venda e tmb mt baratos, n é so nos EUA! se n pagasse imposto entao é k era! é k o carro k kero é de entre 1966 e 1973, nem mais nem menos, so gosto dos carros desta epoca e tdos originais!
Sei k a partir de uma certa idade os carros deixam de pagar essas cenas tdas, so n sei bem como isso funciona!
Qt à gasolina, n ha crise, a super de cá deve ser igual à da america!
Comentário
-
imported_sitefixe
Boas.
Dodge Ram ca em, Portugal ? Haviam uns tipos ali na Malveira ( mafra ) que importavam disso, mas nao se se ainda existem
Comentário
-
Boas, só hoje vi este tópico exelente, tambem estou a pensar em ir em meados de julho á Alemanha comprar um A4 entretanto disseram-me que era mecessario o passaporte para pedir as matriculas provisorias lá na Alemanha , será que é verdade ou só basta o BI?
A pessoa que me disse já lá foi buscar dois carros e merece da minha parte alguma confiança.
Desculpem, mas isto da importação por comta propria ainda traz algumas duvidas em relação á papelada.
SPOT
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por lucianorato
No meu caso o gajo do Stand foi fixe, e deu-me logo a ficha. O outro caramelo que trouxe o Fiat ainda está á espera dessa ficha para poder legalizar o seu Popo. Como esta ficha na mão consegue-se por o carro com matricula portuguesa em 2 dias.
1 Abraço da Serra da Estrela com Neveeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Cobraram mais por isso?
Cumps
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário