Anúncio

Collapse
No announcement yet.

cuidado com o subaru preto da BT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por CM Ver Post
    Esses são viaturas oficiais de ministérios, não passam multas, não mandam encostar, não são policias.

    Nem são multados.

    Perante a lei são todos iguais mas há sempre uns mais iguais que outros

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
      Nem são multados.

      Perante a lei são todos iguais mas há sempre uns mais iguais que outros

      Se eu te conta-se como eles fazem

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
        Se eu te conta-se como eles fazem
        conta... conta...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Soldarier Ver Post
          desculpem-me lá intrometer na vossa protestação conta os actos da autoridades mas na realmente nós Tugas , mais precisamente (azeiteiros, lapeiros, tunners,xuningers) estes grandes *******s é que são a principal causa de tal caça á multa.... a GHR mais precisamente anda a precorrer o país para fazer apreensão de carros modificados de uma forma mt mais discreta.... ao verem carros dos tipicos xunings picam ou deixam-se picar.. dao umas curvas deixam o gajo passar e controlam a velocidade do gajo depoix ultrapassam e pumba apresenção do carro etc... já houvi falar que um citroen saxo VTS com 250 Cvs foi apreendido..... não tenho nada contra os actos destes agentes.. até os felicito e os ofereço estadia para acabarem com esta porra que anda a aconteçer na minha zona... ainda ontem fizeram uma concentração xuning açoreano lolol onde fizeram pioes entre muitas *****s isto dentro de um bairro em plena hora de almoço....
          não mereçer passar o fim de semana na Choça????? fdx estes gajos merecem mt pior.,... realmente e infelizmente mtx de nós ditos normais somos caçados e multados por transgredirmos o C.E devido a uma pressão feita pelos agentes... mas no C.E diz que devemos ***** nos outros e fazer a nossa condução zelando a nossa segurança e a do próximos... cumprimentos e reflitam um pouco....
          Realmente, em S.Miguel, xuning é que mais há por lá.

          É com cada um

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
            Nem são multados.

            Perante a lei são todos iguais mas há sempre uns mais iguais que outros
            Estás descatualizado

            Já para os xinhores não terem trabalho (pq problemas já n tinham... depois de falarem com n sei quem n sei de onde...), na ultima revisão do CE, lembraram-se a meter lá uma "fuga" para os xinhores em serviço de Estado, poderem acelerar à vontade... pelo que são imunes, desde que se identifiquem

            Comentário


              #66
              eu quero ser um deles...lolol

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por CLIO_thoris Ver Post
                Limitam-se a decorar a matricula, e basta um simples telefonema

                Depois,...existem os que são e a bitola é a mesma

                claro e depois como provam???

                Comentário


                  #68
                  Mas a policia afinal tem ou não serie's 5???

                  Comentário


                    #69
                    que eu saiba não

                    Comentário


                      #70
                      eu ja ouvi dizer que sim

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Vipedro Ver Post
                        (...)
                        ... que já o experimentou até aos 270 mas depois como não tinha a película própria, começou a ver a A.E. a afunilar e levantou o pé. (...)
                        Uh ?

                        "Película própria" ? "Efeito de túnel" a 270kms/h ?

                        Quê ?

                        Que é que me está a falhar aqui ?!

                        "V"

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por honda_ek3 Ver Post
                          eu ja ouvi dizer que sim
                          não me digas que foi num mail, que falava tambem em hiace com 600cvs e fiat 127 etc etc

                          Comentário


                            #73
                            Alcanena, essa bela localidade

                            Originalmente Colocado por Japh Ver Post
                            Uh ?

                            "Película própria" ? "Efeito de túnel" a 270kms/h ?

                            Quê ?

                            Que é que me está a falhar aqui ?!

                            "V"
                            ... às tantas era o efeito túnel provocado pela utilização de uns "óculos de Alcanena"

                            Cumprimentos,

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                              não me digas que foi num mail, que falava tambem em hiace com 600cvs e fiat 127 etc etc
                              nepia..tinha la os carros deles novos e onde iam por mais radares..
                              mas um gajo nunca sabe se e verdade ou n

                              Comentário


                                #75
                                em aveiro existe um serie 5 de 2000 da bt azul escuro que tb anda a fazer a vida negra á malta com o seu radar

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Iceman1 Ver Post
                                  É a única forma de um Subaru apanhar um Honda.

                                  É verdade que deviam ser os dois multados porque ambos cometeram a mesma infração.
                                  Nem por isso. A polícia tem o direito de infringir a lei em algumas circunstâncias e se tal for de manifesto interesse público. É uma regra básica do estado de direito.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                    Nem por isso. A polícia tem o direito de infringir a lei em algumas circunstâncias e se tal for de manifesto interesse público. É uma regra básica do estado de direito.
                                    Colocar a vida dos restantes utentes da via em risco para multar um condutor, duplicando o risco (porque em vez de 1 viatura em excesso de velocidade passam a ser 2, ainda por cima a circular bem próximas uma da outra) é "manifesto interesse público" ?

                                    Ok, tou sempre a aprender ...

                                    "V"

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por boss1s Ver Post
                                      Exacto! Agora o dever que eles têm é mostrar aos cidadãos o exemplo, não é ver os Srs. GNR e PSP sem cinto, os jipe Patrol sem um dos médios, sem uma das luzes de presença, etc... Com que direito vem uma autoridade destas multar seja quem for se nem eles são cumpridores?

                                      Quanto ao tipo do Civic, aprendeu de certeza a lição
                                      Pior ainda são os gajos que andam nos carros da escola segura que não utilizam o cinto, belo exemplo para os putos.. ... nem andam correctamente fardados (sem nada na cabeça, mas como maior parte deles nem serviço militar fez não se pode pedir muito).

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X