Anúncio

Collapse
No announcement yet.

cuidado com o subaru preto da BT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu acho que o título do tópico está mal....deveria ser, "Cuidado com o carro que se picam"

    Por isso é que eu não me pico com grandes bombas, só mesmo com farroncas! Quanto mais não seja por o meu carro ser uma caixa de fósforos antiga.

    Comentário


      #32
      Não concordo que "incentivem" o pessoal a prevaricar, encostando-se ou isso, só se "pica" quem quer...

      Tb não concordo que sigam durante minutos ppl em excesso de velocidade, em vez de mandar encostar, depois veem-se os acidentes em directo filmados pelas câmaras da BT.

      Infelizmente maus profissionais é o que não faltam e pessoas mal formadas com autoridade é do pior. No entanto fazem o que lhes mandam, para mim podiam ter Subarus, Ferraris, etc., mas tudo identificado...

      Comentário


        #33
        a gnr não tem serie 5
        são de seguranças etc etc

        a cerca de 3 semanas no dia em que choveu muito, vim do porto e passou por mim um s60 com os pirilampos ligados passou ai a 180 com aquele tempo
        se bate-se como era do estado, então era culpa da estrada, se fosse eu, era excesso de velocidade

        Comentário


          #34
          caça á multa em aveiro

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por multijet Ver Post
            caça á multa em aveiro
            Isso não é caça à multa !
            Isso é prevenção !
            Não sei de quê, mas é prevenção !
            *g*

            "V"

            Comentário


              #36
              pois o problema é que esta "prevenção" dá direito a multa...

              estão sempre escondidos

              Comentário


                #37
                A BT sabe bem quem escolher pra provocar picanço, de certeza não o fazem a renault 5 nem fiat uno...

                Comentário


                  #38
                  Que cena marada e os desgraçados dos bofias ainda gozam e se calhar aproveitando o carro que têm ate sao eles que provocam estas situaçoes!!!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por multijet Ver Post
                    caça á multa em aveiro

                    Onde é exactamente isto??

                    Esta carrinha costuma estar a entrada da ponte da barra....

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                      Subarus já vi duas vezes mas eram cinzentos!

                      Eles também têm BMW's Serie 5???? Que versão? Dessa não sabia eu...

                      Abraço
                      Eu já vi 2 pretos da ultima versão (penso eu +2003) nao deu para ver qual a motorização, com luzes azuis na grelha da frente e faróis daqueles que piscam muito depresa, do género das ambulancias (não sei como se chamam), 1 na A1, e outro penso que no IC8, é um troço que liga a A1 a Leiria, ou figeira, uma coisa assim do genero.

                      Comentário


                        #41
                        essa foto tirei em vagos na 109 mas está em todo o lado no distrito de aveiro
                        na barra no estadio etc...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por multijet Ver Post
                          essa foto tirei em vagos na 109 mas está em todo o lado no distrito de aveiro
                          na barra no estadio etc...
                          Exactamente...essa Scenic anda por todo o distrito de aveiro...Ponte da barra,curva do estádio em aveiro(60 km/h), fim da A29.
                          Até já a vi na N1 atrás de um caixote do lixo a seguir a uma descida enorme onde o limite passa de 90 para 70.Nesse mesmo local passou por eles um motociclista a mais de 200 ..Mais a frente tava o carro caracterizado mas o motociclista nem ve-lo...
                          Editado pela última vez por BmwE90; 09 December 2007, 11:43. Razão: erro

                          Comentário


                            #43
                            o mais chato é quando eles estacionam entre 2 carros é quase impossivel ve-los isso acontece muito á entrada da costa nova do lado de aveiro principalmente ao fim de semana

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                              Pode em caso de emergencia!! Em situações normais têm que cumprir a lei igual a qualquer outra pessoa... Com mais dever de o fazer alias.
                              Isso é errado. A autoridade, no exercicio das suas funções, pode infringir a lei (excesso de velocidade, estacionamento incorrecto, etc).

                              Também já fui "apanhado" pelo Subaru preto. Ia muito bem na A2 e, de repente, tinha um carro colado a mim... Nem o parachoques conseguia ver. Quando consegui coloquei-me à direita para ele me passar e pronto, lá ele acendeu as sirenezetas.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por ptsyndicate Ver Post
                                mas o gajo do honda foi provocado? É que há tempos vi na Televisao uma reportagem de um juiz que "perdoo" a multa a um gajo, porque tinham sido os Srs. da BT a colarem-se e a provocarem o dito condutor...
                                acho que sim porque o subaru vinha a fazer sinais de luzes a muito tempo atras do civic..mas tambem podia vir avisa-lo..agora e uma icognita que so o gajo podia responder

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por wasp Ver Post
                                  Eu já vi 2 pretos da ultima versão (penso eu +2003) nao deu para ver qual a motorização, com luzes azuis na grelha da frente e faróis daqueles que piscam muito depresa, do género das ambulancias (não sei como se chamam), 1 na A1, e outro penso que no IC8, é um troço que liga a A1 a Leiria, ou figeira, uma coisa assim do genero.
                                  Esses são viaturas oficiais de ministérios, não passam multas, não mandam encostar, não são policias.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                                    A dar sinais de luzes!?

                                    Mas os agentes da autoridade não sabem que não se pode ligar os máximos se precedermos um veículo ou nos cruzarmos com outro a menos de 100metros?

                                    Eles não sabem que isso dá coima??

                                    Se fosse comigo fazia queixa deles e dizia que me encandearam com os sinais de luzes...

                                    Sei de, pelo menos um caso, em que um condutor foi multado por dar sinais de luzes...
                                    pois mas era de dia era mais dificil encandear uma pessoa ..mas tambem ja me dizeram k eles tambem teem uma audi A8

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Japh Ver Post
                                      Lamentavelmente a lei não é igual para todos...

                                      Ainda a semana passada fui tomar um café às docas à noite e na Av.Ceuta passou um "motociclista" por mim, numa moto "civil" cheio de pressa.
                                      Praguejei dentro do capacete dizendo para comigo "mais um motário". Poucos segundos depois sou ultrapassado pela direita (faixa de BUS) por um carro da PSP, sem sinalizar marcha de urgência.
                                      Tanto a moto como o carro patrulha passaram BEM acima dos 50kms/h ... o que me fez pensar que o carro patrulha iria "pela calada" apanhar o motociclista ...

                                      Qual não é o meu espanto quando os vejo parados no semáforo a seguir ao radar, em amena cavaqueira ... só nessa altura reparei no motociclista: arma, bastão, algemas ... e farda da PSP... só que com capacete...
                                      Quando o semáforo abriu, parecia uma largada de MotoGP+F1 ...

                                      Não toca a todos ...

                                      "V"
                                      eu o fim de semana passado tava no algarve, ia na av. dpm infante a 150km\h e passou um golf 4 e um almera$ os 2 da BT a picarem-se e nem me diseram nada..e nao iam em emergencia porque nao levavam nada ligado..

                                      Comentário


                                        #49
                                        "Essa" Scenic devem ser várias semelhantes, pois eu já a vi na A8 ao pé do Bombarral e no IP6, mesmo antes de chegar a Peniche. Matrícula xx-BA-xx, não?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Saudações

                                          CHAMA-SE "AGENTE PROVOCADOR" quando são os moinas a picarem-se conosco de carro , seja um moina a incitar à violencia fisica, verbal, gestual etc etc etc... ou seja, quando a gente lhes dá paleio mas começou tudo por causa deles

                                          O dificil é provar, pois é, provar em tribunal é que é f*d*d*, mas o que eu gostava mesmo era de alguém com disposição €€€ que quando soubesse que eram eles que vinham colados TRAVASSE A FUNDO e claro, adeus carro próprio, adeus scoby e muitas chatisses em tribuna, mas lá que gostava, gostava. Eu até era capaz de o fazer, mas depois também acrescia às acusações alcool, etc,etc ... TÔ A BRINCAR, TÔ A BRINCAR...........

                                          Os srs moinas podem desrespeitar a lei desde que tal seja necessário para apanhar alguém em desrespeito, ou seja, estar parado em AE para apanhar alguém em excesso de velocidade ( e se no final do dia não apanhassem ninguém, azar, mas lá que tentaram e que estiveram X horas a infrigir, estiveram , mas...)

                                          Já há casos em tribunal por causa de agentes provocadores mas são dificeis de provar.


                                          Melhores dias virão..............

                                          Saudações

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por CM Ver Post
                                            Esses são viaturas oficiais de ministérios, não passam multas, não mandam encostar, não são policias.

                                            Limitam-se a decorar a matricula, e basta um simples telefonema

                                            Depois,...existem os que são e a bitola é a mesma

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por OneLife Ver Post
                                              Isso é errado. A autoridade, no exercicio das suas funções, pode infringir a lei (excesso de velocidade, estacionamento incorrecto, etc).

                                              Também já fui "apanhado" pelo Subaru preto. Ia muito bem na A2 e, de repente, tinha um carro colado a mim... Nem o parachoques conseguia ver. Quando consegui coloquei-me à direita para ele me passar e pronto, lá ele acendeu as sirenezetas.

                                              No caso da policia, quando me refiro a situações de emergencia, englobo esses mesmos exercicios de funções obviamente... De qualquer forma axo mt mal a titude desses tipos d Subaru!! Era um dia apanharam em carro bem mexido, e eles que metessem lá o STI nu... uuuuuuuu

                                              Comentário


                                                #53
                                                Carros descaracterizados

                                                Então aí vai mais um Toyota Avensis na A8 prateado metalizado.
                                                Em Coina no destacamento da BT há um Subaru que um amigo da GNR (não pertence à BT) contou-me que já o experimentou até aos 270 mas depois como não tinha a película própria, começou a ver a A.E. a afunilar e levantou o pé. Pois segundo ele, aquele atinge os 330.??? E ele tinha ido apenas dar uma voltinha com os colegas da BT.
                                                Já há muito tempo que não vejo os BMW 330d???
                                                Na N.10 anda um gj (zona de tolerância 0) com um AX. É sempre a facturar.

                                                Resumindo não vale a pena andar a acelerar para além dos limites. Nas A.E. em princípio até aos 140 não há problema. Aos 141 já martelam.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Vipedro Ver Post
                                                  Então aí vai mais um Toyota Avensis na A8 prateado metalizado.
                                                  Em Coina no destacamento da BT há um Subaru que um amigo da GNR (não pertence à BT) contou-me que já o experimentou até aos 270 mas depois como não tinha a película própria, começou a ver a A.E. a afunilar e levantou o pé. Pois segundo ele, aquele atinge os 330.??? E ele tinha ido apenas dar uma voltinha com os colegas da BT.
                                                  Já há muito tempo que não vejo os BMW 330d???
                                                  Na N.10 anda um gj (zona de tolerância 0) com um AX. É sempre a facturar.

                                                  Resumindo não vale a pena andar a acelerar para além dos limites. Nas A.E. em princípio até aos 140 não há problema. Aos 141 já martelam.

                                                  Um STI a dar 330?? A BT tem que dar umas dicas à Subaru, de como fazer carros.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    desculpem-me lá intrometer na vossa protestação conta os actos da autoridades mas na realmente nós Tugas , mais precisamente (azeiteiros, lapeiros, tunners,xuningers) estes grandes *******s é que são a principal causa de tal caça á multa.... a GHR mais precisamente anda a precorrer o país para fazer apreensão de carros modificados de uma forma mt mais discreta.... ao verem carros dos tipicos xunings picam ou deixam-se picar.. dao umas curvas deixam o gajo passar e controlam a velocidade do gajo depoix ultrapassam e pumba apresenção do carro etc... já houvi falar que um citroen saxo VTS com 250 Cvs foi apreendido..... não tenho nada contra os actos destes agentes.. até os felicito e os ofereço estadia para acabarem com esta porra que anda a aconteçer na minha zona... ainda ontem fizeram uma concentração xuning açoreano lolol onde fizeram pioes entre muitas *****s isto dentro de um bairro em plena hora de almoço....
                                                    não mereçer passar o fim de semana na Choça????? fdx estes gajos merecem mt pior.,... realmente e infelizmente mtx de nós ditos normais somos caçados e multados por transgredirmos o C.E devido a uma pressão feita pelos agentes... mas no C.E diz que devemos ***** nos outros e fazer a nossa condução zelando a nossa segurança e a do próximos... cumprimentos e reflitam um pouco....
                                                    Editado pela última vez por Soldarier; 10 December 2007, 10:37. Razão: correcçã0 de alguns erros....

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Soldarier Ver Post
                                                      desculpem-me lá intrometer na vossa protestação conta os actos da autoridades mas na realmente nós Tugas , mais precisamente (azeiteiros, lapeiros, tunners,xuningers) estes grandes *******s é que são a principal causa de tal caça á multa.... a GHR mais precisamente anda a precorrer o país para fazer apreensão de carros modificados de uma forma mt mais discreta.... ao verem carros dos tipicos xunings picam ou deixam-se picar.. dao umas curvas deixam o gajo passar e controlam a velocidade do gajo depoix ultrapassam e pumba apresenção do carro etc... já houvi falar que um citroen saxo VTS com 250 Cvs foi apreendido..... não tenho nada contra os actos destes agentes.. até os felicito e os ofereço estadia para acabarem com esta porra que anda a aconteçer na minha zona... ainda ontem fizeram uma concentração xuning açoreano lolol onde fizeram pioes entre muitas *****s isto dentro de um bairro em plena hora de almoço....
                                                      não mereçer passar o fim de semana na Choça????? fdx estes gajos merecem mt pior.,... realmente e infelizmente mtx de nós ditos normais somos caçados e multados por transgredirmos o C.E devido a uma pressão feita pelos agentes... mas no C.E diz que devemos ***** nos outros e fazer a nossa condução zelando a nossa segurança e a do próximos... cumprimentos e reflitam um pouco....
                                                      desculpa mas eles tambem nao podem provocar a situaçao..uma coisa e tunning e outra coisa e street racer...sao duas coisas diferentes,porque o tunning e uma cena de estetica e o street racer enfim a porcaria que sabemos...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        concordo que tuning e street racing sao difernetes, muito ate, ate no significado, um e acertar o carro ate o nosso gosto, tuning, todos nos temos tunig no radio (para achar os postos de fm ) agora os jovens que se dedicam as corridas, eh pah inscrevam se num ralli ou entao juntem uns patacos e organizem corridas legais com normas de segurança,
                                                        agora eu com o meu conguito ir na AE e estar com marmelos de a4 a dar me sinais de luzes e quase colados a traseira do meu carro e que nao esta com nada, quando esses senhores vem com essas ideias tolos acendo as luzes de travao e e a velos mudar para outro qualquer, agora o limite de120 na auto estrada e ridiculo, qualquer carro que cumpra as normas de bom funcionamento esta apto para dar bem mais de 120 em segurança, portanto acho que pasava por ser mais facil a homologaçao de alteraçoes automoveis de facilitar provas para que estas podessem ser feitas em segurança e de os xinhores augentes da otaridade começarem a fazer um papel regulamentador em x de apenas andarem a caça da multa

                                                        e viva aos sinhores da policia que passam as multas

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Soldarier Ver Post
                                                          desculpem-me lá intrometer na vossa protestação conta os actos da autoridades mas na realmente nós Tugas , mais precisamente (azeiteiros, lapeiros, tunners,xuningers) estes grandes *******s é que são a principal causa de tal caça á multa.... a GHR mais precisamente anda a precorrer o país para fazer apreensão de carros modificados de uma forma mt mais discreta.... ao verem carros dos tipicos xunings picam ou deixam-se picar.. dao umas curvas deixam o gajo passar e controlam a velocidade do gajo depoix ultrapassam e pumba apresenção do carro etc... já houvi falar que um citroen saxo VTS com 250 Cvs foi apreendido..... não tenho nada contra os actos destes agentes.. até os felicito e os ofereço estadia para acabarem com esta porra que anda a aconteçer na minha zona... ainda ontem fizeram uma concentração xuning açoreano lolol onde fizeram pioes entre muitas *****s isto dentro de um bairro em plena hora de almoço....
                                                          não mereçer passar o fim de semana na Choça????? fdx estes gajos merecem mt pior.,... realmente e infelizmente mtx de nós ditos normais somos caçados e multados por transgredirmos o C.E devido a uma pressão feita pelos agentes... mas no C.E diz que devemos ***** nos outros e fazer a nossa condução zelando a nossa segurança e a do próximos... cumprimentos e reflitam um pouco....


                                                          Que resposta tão radical... Já agora tuning não é só estetico!! Bem pelo contrario... Outra coisa, ngm pode proibir uma concentração, nem ngm pode proibir um carro de fazer piões num parque de estacionamento... Ou ha alguma coisa na lei que diga isso?!?
                                                          Não é questão de carros modificados, é uma questão de caça à multa que é bem diferente!!
                                                          Esse Subaru se apanhasse um 106 com um escape a fazer ruido não se ia picar com ele... sabe que aquilo até que passe os 120 tem que rezar a missa inteira. Se vir algum bom carro, com certeza que o vai provocar.
                                                          Mas isto é o que?!?!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                                                            Que resposta tão radical... Já agora tuning não é só estetico!! Bem pelo contrario... Outra coisa, ngm pode proibir uma concentração, nem ngm pode proibir um carro de fazer piões num parque de estacionamento... Ou ha alguma coisa na lei que diga isso?!?
                                                            Não é questão de carros modificados, é uma questão de caça à multa que é bem diferente!!
                                                            Esse Subaru se apanhasse um 106 com um escape a fazer ruido não se ia picar com ele... sabe que aquilo até que passe os 120 tem que rezar a missa inteira. Se vir algum bom carro, com certeza que o vai provocar.
                                                            Mas isto é o que?!?!
                                                            mas tambem toda a gente sabe que os hondas,cups,gti,estao bem queimados pela policia, mesmo que um gajo ande sempre na boa a policia ve um honda ou um dos carros que mencionei la atras, ate parece que os olhos dos gajos brilham

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por CM Ver Post
                                                              Esses são viaturas oficiais de ministérios, não passam multas, não mandam encostar, não são policias.

                                                              Já aprendi uma coisa nova ontem. Thanks

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X