Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico "Nós por cá" Exponham as vergonhas do nosso país.Este tópico vai para a SIC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
    Bem eu ontem á fim da tarde no regresso a casa, ia muito bem na Av. da India, para quem não sabe é paralela ao Rio Tejo, quando enfiei o Civic numa cratera...literamente. A minha sorte foi que estava quase parado por estar num semáforo.

    Basicamente o buraco devia ter sei lá...1m de diametro e uns bons 40/50cm de profundidade...é de tal maneira largo e fundo que o carro aterrou ali e parou. Eu estava em ponto morto e como era o primeiro carro da fila deixei o carro descair...ia a uns 5km/h sensivelmente...se fosse a 50/60 ou até mais um pouco ficava sem roda...

    Agora que o meu percurso diarioa é feito por ali, ja me apercebi porque é que a maioria dos condutores vão na faixa da esquerda...ali é mesmo para fugir ao buracos e remendos que prolongam a Avenida.

    Acho que vou montar a camara no carro e fazer o tracjeto para se perceber a trepidação que uma viagem ali é.

    P.S - A quem ali passar, cuidado no semáfora da Vela Latina, no sentido Lisboa/Algés...o buraco está na faixa da Direita.
    Passo aí muitas e já estou ver que, qualquer dia, dou cabo do carro. O estado daquelas duas avenidas, Brasília e Índia, é vergonhoso!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
      Bem eu ontem á fim da tarde no regresso a casa, ia muito bem na Av. da India, para quem não sabe é paralela ao Rio Tejo, quando enfiei o Civic numa cratera...literamente. A minha sorte foi que estava quase parado por estar num semáforo.

      Basicamente o buraco devia ter sei lá...1m de diametro e uns bons 40/50cm de profundidade...é de tal maneira largo e fundo que o carro aterrou ali e parou. Eu estava em ponto morto e como era o primeiro carro da fila deixei o carro descair...ia a uns 5km/h sensivelmente...se fosse a 50/60 ou até mais um pouco ficava sem roda...

      Agora que o meu percurso diarioa é feito por ali, ja me apercebi porque é que a maioria dos condutores vão na faixa da esquerda...ali é mesmo para fugir ao buracos e remendos que prolongam a Avenida.

      Acho que vou montar a camara no carro e fazer o tracjeto para se perceber a trepidação que uma viagem ali é.

      P.S - A quem ali passar, cuidado no semáfora da Vela Latina, no sentido Lisboa/Algés...o buraco está na faixa da Direita.

      Tu queres é meter pendurais da barra estabilizadora mais vezes!

      Mais a sério, é deplorável o estado dessa via, mas infelizmente não é novidade.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
        Nem tudo em mau no concelho de Cascais...Já viram a capa nova que o Guincho tem? parece uma pista! Só que depois acordamos e vemos o resto da realidade do concelho.... Devia haver eleições todos os anos!
        Ainda há pouco lá passei, e está coberta de areia.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
          Ainda há pouco lá passei, e está coberta de areia.
          Isso é de propósito para justificar o número de Suv's per capita nessa zona!!

          Comentário


            Eu sou oriundo de uma aldeia que faz fronteira entre 2 concelhos. A ligar os 2 concelhos, naquele ponto existe uma ponte, romana, mas adaptada aos tempos modernos (tem grades e alcatrão), A estrada é municipal, e como estava em mau estado dos dois lados, ambas as Câmaras municipais resolveram asfaltar a estrada do seu respectivo lado.
            Não é que nenhuma das 2 Câmaras Municipais se lembrou de asfaltar a dita ponte?!
            Estou a referir-me às Câmaras Municipais de Alijó e de Sabrosa.

            Comentário


              Originalmente Colocado por JNuno Ver Post
              Tu queres é meter pendurais da barra estabilizadora mais vezes!

              Mais a sério, é deplorável o estado dessa via, mas infelizmente não é novidade.


              Faço tudo para uns minutos com o Sr. Carlos...

              Comentário


                Nada como ter um poste de alta tensão no quintal.

                P1370306.jpg

                P1370307.jpg

                Comentário


                  Deparei-me com esta ponte, construída há 2 anos, sem uso até à data.
                  Mas o pior, e numa eventual distracção, é o facto de esta se encontrar a ocupar parcialmente a via, apesar de muito pouco, o que pode originar um acidente bastante grave.

                  P1370314.jpg

                  P1370315.jpg

                  P1370316.jpg

                  Comentário


                    essa da ponte nao veio nas noticias há uns dias atrás?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por comandante Ver Post
                      essa da ponte nao veio nas noticias há uns dias atrás?
                      Sinceramente não sei.
                      Eu já há algum tempo que não passava por aqueles lados, e ontem ao passar é que me deparei com o cenário.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                        Nada como ter um poste de alta tensão no quintal.

                        [ATTACH]51690[/ATTACH]

                        [ATTACH]51691[/ATTACH]
                        Falta saber quem chegou primeiro... a casa ou o poste

                        Comentário


                          Será que quando fizeram esta placa toponímica, estavam a pensar no achocolatado e não na soprano.

                          P1380160.jpg

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                            Sim eu confirmo....E há poucos meses, sofreram um carjacking...levaram-lhes o Audi A8. Por ali são sempre grandes bombas.
                            Também tinham dois Audis TT.
                            Carjacking esse, que deve ter sido efectuado por eles para burlar a seguradora

                            Comentário


                              Sera que da choque?

                              Ora aqui vão umas fotos dignas do nos por cá...






                              Não quero acreditar que esta "coisa" tenha corrente electrica...
                              Porque se tem é muito grava, 1º porque houve algum idiota que a tentou fechar com fita-cola2º porque se encontra a menos de 100mts de um parque infantil...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                                Deparei-me com esta ponte, construída há 2 anos, sem uso até à data.
                                Mas o pior, e numa eventual distracção, é o facto de esta se encontrar a ocupar parcialmente a via, apesar de muito pouco, o que pode originar um acidente bastante grave.

                                [ATTACH]51692[/ATTACH]

                                [ATTACH]51693[/ATTACH]

                                [ATTACH]51694[/ATTACH]
                                Eheh, moro a poucos metros desse local, não sei se é percetível nas fotos, mas já alguém teve a infelicidade de lá bater;
                                Realmente é uma coisa inexplicavel, ainda mais tendo em conta a orientação da mesma, enfim... coisas à tuga

                                Comentário


                                  Excelente local para colocar propaganda política; estou parado num sinal de STOP, e não consigo ver se se apresenta akgum veículo pela minha esquerda, sem avançar com a frente para o interior do cruzamento.
                                  P1380319.jpg

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                                    Excelente local para colocar propaganda política; estou parado num sinal de STOP, e não consigo ver se se apresenta akgum veículo pela minha esquerda, sem avançar com a frente para o interior do cruzamento.
                                    [ATTACH]52011[/ATTACH]
                                    olha o casal da mira

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                                      Excelente local para colocar propaganda política; estou parado num sinal de STOP, e não consigo ver se se apresenta akgum veículo pela minha esquerda, sem avançar com a frente para o interior do cruzamento.
                                      [ATTACH]52011[/ATTACH]
                                      Mas em contrapartida podes apreciar a Ilda!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                        Mas em contrapartida podes apreciar a Ilda!
                                        Se ainda fosse a Joana Amaral Dias.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                                          Se ainda fosse a Joana Amaral Dias.


                                          Ou a Ana Drago.

                                          Comentário


                                            Hoje de manhã, IC17:



                                            Na foto não se vê muito bem, mas iam 2 passageiros extra na caixa de carga juntamente com material e ferramentas das obras e o melhor de tudo é que à frente só ia o condutor e um passageiro, podendo ir 3 pessoas à frente.

                                            Já agora acrescentar só que esta carrinha seguiu depois para a A8.

                                            Comentário


                                              Passadeira com início e fim em estacionamento.

                                              P1380931.jpg

                                              P1380932.jpg

                                              Comentário


                                                O que há de errado nesta foto?

                                                P1420601.jpg

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                  O que há de errado nesta foto?

                                                  [ATTACH]54194[/ATTACH]
                                                  não devia ser trafego apenas para moradores e logistas?

                                                  Comentário


                                                    sinal de passadeira atras desses

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
                                                      sinal de passadeira atras desses
                                                      E é Lojistas e não Logistas.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
                                                        sinal de passadeira atras desses
                                                        Também mas...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                                                          E é Lojistas e não Logistas.
                                                          Exacto, logistas não existe.

                                                          Comentário


                                                            Já há algum tempo que andava para tirar fotos a ''isto''.
                                                            Era dificil ''incorporar'' a árvore e a placa toponímica no passeio.

                                                            P1430136.jpg

                                                            P1430138.jpg

                                                            P1430139.jpg

                                                            Comentário


                                                              Vou aqui compartilhar uma foto que já tirei à uma semana.



                                                              São as marcações de um parque de estacionamento que ainda tem um tamanho considerável, apesar de eu só ter tirado uma foto.

                                                              Não bastam as marcações serem já muito apertadas como ainda temos a árvore a estorvar, ou então o carro tem mesmo que ficar com um bocado na estrada.

                                                              É o parque que está à frente da Biblioteca Municipal de Cascais - São Domingos de Rana, ou por detrás do Polidesportivo como queiram. Já conheço a obra desde sempre mas só no outro dia é que resolvi tirar a foto.
                                                              A pessoa que pensou aquela obra deve ser um iluminado....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X