Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico "Nós por cá" Exponham as vergonhas do nosso país.Este tópico vai para a SIC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Hoje "caí da cama" às 7 da matina e fui dar uma voltinha de moto de LX até Porto Covo.

    Na volta para Lisboa, apanhei um susto "daqueles" no acesso à A2 logo depois das portagens de Setubal (quem vem de Setubal, portanto): Saindo das portagens há uma curva à direita seguida de uma looooonga esquerda ... e na direita de "entrada" na A2, aquilo não é piso, é uma autêntica montanha russa, de saltos e ressaltos, tal não está ondulado o piso ...

    "Por acaso" não ia demasiadamente rápido (mesmo depois de curtir a longa esquerda) e deu para segurar o cavalo sem cair nem perder a direcção... mas uns 10 ou 20kms/h mais rapido e a coisa acabava mal ...

    Se alguém tirar umas fotos daquilo seria 5 estrelas para mandar para o Nós por cá ...

    "V"

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
      Passadeira de muro a muro.

      [ATTACH]25201[/ATTACH]

      olha a estrada de belas - queluz

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Japh Ver Post
        Hoje "caí da cama" às 7 da matina e fui dar uma voltinha de moto de LX até Porto Covo.

        Na volta para Lisboa, apanhei um susto "daqueles" no acesso à A2 logo depois das portagens de Setubal (quem vem de Setubal, portanto): Saindo das portagens há uma curva à direita seguida de uma looooonga esquerda ... e na direita de "entrada" na A2, aquilo não é piso, é uma autêntica montanha russa, de saltos e ressaltos, tal não está ondulado o piso ...

        "Por acaso" não ia demasiadamente rápido (mesmo depois de curtir a longa esquerda) e deu para segurar o cavalo sem cair nem perder a direcção... mas uns 10 ou 20kms/h mais rapido e a coisa acabava mal ...

        Se alguém tirar umas fotos daquilo seria 5 estrelas para mandar para o Nós por cá ...

        "V"
        De facto essa curva é uma vergonha, mesmo de carro se entrarmos rápido na curva ainda dá para assustar

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Mitch Ver Post
          O EA fica logo a seguir a Renault, que fica um bocadinho de nada a cima no intermarche, mas o que estraga lá mesmo agora na minha zona é aquelas passadeiras que fazem lomba ao mesmo tempo, mas pronta, já me habituei.
          De facto, aquelas passadeiras são do pior...

          Comentário


            #95
            Quem chegou primeiro? O poste de iluminação ou o STOP?

            IMGP2025.jpg

            Comentário


              #96
              http://www.youtube.com/watch?v=MObhiPfgYIo

              Ontem assisti a este acontecimento. O que esta gente da parques tejo não fez para retirar o carro do estacionamento. Depois meto fotos dado que o video já está assim bastante desfocado.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                Passadeira de muro a muro.

                [ATTACH]25201[/ATTACH]
                Foi aqui que morreram as duas raparigas cujo carro caiu á Ribeira do Jamor.

                EDIT: Metal King, quanto aquela situação de que falamos, não obtive nada de novo.
                Editado pela última vez por Vanquish; 19 February 2008, 18:41.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                  Foi aqui que morreram as duas raparigas cujo carro caiu á Ribeira do Jamor.

                  EDIT: Metal King, quanto aquela situação de que falamos, não obtive nada de novo.
                  Ainda no Domingo à tarde passei pelo sítio onde ocorreu a situação.

                  Comentário


                    #99
                    Quem foi ''plantado'' 1º, a árvore ou o semáforo.
                    Já para não falar no STOP e no sinal de passagem de peões, encobertos pelos dois anteriores.

                    IMGP2087.jpg

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                      Para quem está em Vila Franca de Xira, é importante saber em que direcção fica o Algarve.

                      [ATTACH]23043[/ATTACH]
                      Caso o prezado colega se tenha esquecido, a antiga maneira de ir para o sul enquanto não existia a A2, era via Vila Franca de Xira. Tanto é, que nos dias de hoje ainda se vê as placas a indicar Evora, Elvas e Algarve.

                      Comentário




                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Sun_Tze Ver Post
                          Caso o prezado colega se tenha esquecido, a antiga maneira de ir para o sul enquanto não existia a A2, era via Vila Franca de Xira. Tanto é, que nos dias de hoje ainda se vê as placas a indicar Evora, Elvas e Algarve.
                          De acordo, mas estas placas são recentes.

                          Comentário


                            Este abrigo de apragem de autocarros, assim dá muito jeito.

                            E mais uma dúvida de quem chegou primeiro.

                            IMGP2138.jpg

                            IMGP2144.jpg

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                              Este abrigo de apragem de autocarros, assim dá muito jeito.

                              E mais uma dúvida de quem chegou primeiro.

                              [ATTACH]25666[/ATTACH]

                              Comentário





                                Comentário


                                  Mais uma placa de informação rodoviária bem colocada.

                                  IMGP2395.jpg

                                  Comentário


                                    Ah ah, alguém reparou na sinalização da minha santa terrinha (Famões). Muito antes dessa sinalização, NÃO havia nenhuma! Oras, ao mudar de direcção à direita pela rotunda, está ai parque do Supermercado Plus, o problema é que também não havia sinais de direcção à saida de esse parque. Conclusão, milhares de pessoas saiam pelo lado errado e circulavam em contra-mão!

                                    Meses depois, fecharam essa saída e plantaram um canteiro ali.

                                    Comentário


                                      Olá a todos !
                                      Fiquei intrigado com aquelas fotos do aqueduto das águas livres na Serra de Casal de Cambra.
                                      Será que me podem explicar melhor onde ficam essas saidas do aqueduto ( respiradouros presumo ) que estão no meio da estrada ?
                                      É que gostava de la ir para tirar umas fotos para ilustrar aqui um trabalho e já andei á procura no google earth e pela net e não consigo encontrar a localização.
                                      Agradeço desde já !!

                                      Comentário


                                        by xiolas

                                        Um colega meu ontem recebeu uma chamada da mulher a dizer-lhe que andava 2 gajos a rondar a vivenda , ele saiu aqui do trabalho e foi logo para casa , no caminho ligou para a GNR ... ao chegar a casa colocou o carro dele a frente do carro dos Bandidos que já estavam dentro da casa , porque a mulher e os filhos esconderam-se no quarto e eles pensaram que não estava ninguem em casa ... os gajos ao ouvir barulho fugiram , um deles consegui fugir e o outro armado em heroi enfretou o meu colega de faca em punho , o meu colega com os nervos em alta enfrentou o gajo e deu-lhe a volta , resultando em BANDIDO 3 (braço partido+perna partida+traumatismo craniano) , ASSALTADO 0 , isto tudo sem que a GNR chega-se ( já tinha passado quase 40m).
                                        Adiante ...
                                        Hoje a GNR veio aqui a oficina entregar uma intimidação (acho que é isso ) para o meu colega pagar as despesas de hospital ao Bandido :shock: , ao que parece a profissão de Bandido não desconta para a segurança social e ele não tem Cartão de Utente... (dá para rir mas não tem graça nenhuma)

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por _gonças_ Ver Post
                                          by xiolas

                                          A minha mãe foi assaltada numa rua movimentada e o meu Pai ao apanhar os gajos (mandou-os ao chão e rasgou-lhes umas peças de roupa) ,quando foi à esquadra depois do sucedido foi obrigado a pagar a roupa aos indíviduos que saíram da esquadra ainda antes do meu Pai sair.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
                                            A minha mãe foi assaltada numa rua movimentada e o meu Pai ao apanhar os gajos (mandou-os ao chão e rasgou-lhes umas peças de roupa) ,quando foi à esquadra depois do sucedido foi obrigado a pagar a roupa aos indíviduos que saíram da esquadra ainda antes do meu Pai sair.
                                            Eles que mandassem a conta por correio...

                                            Isso deve estar mal contado.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ekis Ver Post
                                              Olá a todos !
                                              Fiquei intrigado com aquelas fotos do aqueduto das águas livres na Serra de Casal de Cambra.
                                              Será que me podem explicar melhor onde ficam essas saidas do aqueduto ( respiradouros presumo ) que estão no meio da estrada ?
                                              É que gostava de la ir para tirar umas fotos para ilustrar aqui um trabalho e já andei á procura no google earth e pela net e não consigo encontrar a localização.
                                              Agradeço desde já !!
                                              Se fores de Lisboa, e conheceres o local, vou tentar explicar-te.
                                              Apanhas a CRIL, na zona de Odivelas, em direcção à Amadora; no final tens de obrigatoriamente apanhar (subir) o IC 16; sobes e sais para onde diz Amadora e Caneças, e ao fundo viras à direita; chegas a uma rotunda que tem um engenho; contornas a rotunda e sais na 2ª saída; vais até ao fim da estrada, e depois de passares por debaixo da CREL, viras à direita; estás na EN 250; segues essa estrada até encontrares à direita um outro acesso à CREL, junto a uma mãe d'agua, e junto a esse acesso/ma~e d'agua há uma estrada há esquerda que diz Serra do Casal de Cambra, viras e passados cerca de 100 metros, visualizas logo o que procuras.
                                              Espero que tenhas entendido.

                                              Cumps.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Kopien Ver Post
                                                Eles que mandassem a conta por correio...

                                                Isso deve estar mal contado.
                                                Pura realidade .

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
                                                  Pura realidade .
                                                  Já uma vez me aconteceu uma muito parecida, a unica diferença foi que não foi preciso ir às trombas ao gajo, mas tive a "sequestra-lo" até à chegada da policia.

                                                  Mas o policia foi amigo e eu sai de fininho mas ía tendo problemas que podia ser acusado de seuqestro

                                                  Só mesmo as nossas leis que são feitas por bandidos para bandidos

                                                  Comentário


                                                    Este topico ta giro...é só aberações de sinais mal colocados e coisas que parecem feitas por atrasados mentais...a ver se coloco aqui umas fotos de outras anormalidades...

                                                    Comentário


                                                      No hall de informações do Hospital de Santa Maria.

                                                      IMGP6783.jpg

                                                      Comentário


                                                        http://br.youtube.com/watch?v=WiMe_Bh1r9c

                                                        Este é um insólito.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                          Mas ai perto há uma bem mais grave que essa e não é tão "visivel". Falo da armadilha que é a ultima curva á direita (para contornar o aqueduto) antes do cruzamento do GOE, isto no sentido Carenque/EN250.

                                                          Para quem não conhece, se for a 50 ou 60, o que é perfeitamente natural pois situa-se no final de uma recta, ao contornar o aqueduto é muito provável que saia fora de mão inesperadamente dado o ângulo da curva e bata frontalmente com quem vem em sentido inverso. Já não é o primeiro assim que lá acontece.


                                                          ainda me lembro da primeira vez que tive carta e fiz essa estrada

                                                          nao tinha noçao da brutalidade da curva era de noite e nao ia propriamente devagar( ) quando deparo com o pilar do aqueduto mesmo de frente foi travar e rezar e queimar pneu, a partir desse dia quando vou para a VDG que vou sempre por essa estrada faço-a toda a 40km/h

                                                          e tambem é engraçado quando vem nessa mesma estrada camionetas, somos enlatados a força toda, essas estradas de Belas,Queluz, Pendao, Idanha sao um autentico perigo

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                                                            Passadeira de muro a muro.

                                                            [ATTACH]25201[/ATTACH]


                                                            a considerada ''estrada da morte'' por um jornal

                                                            eu o meu pai e mais pessoas que tem que fazer essa estrada todos os dias e varias vezes ao dia ja fizeram cartas para a Junta de Freguesia de Belas, para a Camara Municipal de Sintra e para as Estradas de Portugal para arranjarem-na mas em vao, o Estado/Entidades so abrem o olhos para a desgaraça de muitas estrada quando acontece fatalidades

                                                            o pior em é isso que essa foto é da recta, o pior é quem vem de Belas para o Pendao logo a primeira curva dessa estrada ainda em Belas

                                                            é que parece que é suave mas derrepende aperta e se formos mais ''lançados'' fica dificil de a fazer, outro dia aconteceu-me uma engraça uma camioneta a fazer essa mesma curva entra em contra-mao e literalmente empurrara-me para fora da estrada, mesmo para a ''berma'' de terra batida, consegui a muito custo controlar a carrinha para nao me fugir de traseira e para nao ir conhecer o murro mais de perto

                                                            sao as estrada do pais que vivemos

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                                                              No hall de informações do Hospital de Santa Maria.

                                                              [ATTACH]26269[/ATTACH]

                                                              Vá encha os polmões de ar e não respire .

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X