Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico "Nós por cá" Exponham as vergonhas do nosso país.Este tópico vai para a SIC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguém que traduza, por favor.

    IMGP3223.jpg

    Comentário


      Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
      Quem chegou primeiro? O poste de iluminação ou o STOP?

      [ATTACH]25471[/ATTACH]

      Também aposto que não é por isso que o pessoal deixa de parar no STOP...

      Comentário


        Já tinha posto estas fotos num tópico, mas parece-me que ficam muito bem aqui. Vejam a inspiração deste empreiteiro, seguiu o alinhamento do muro e não estranhou nada invadir a estrada...

        Foto2a.jpg

        Foto1a.jpg

        Comentário


          Se não tivesse lá o sinal de via sem saída, acho que ninguém dava por isso.

          Nota, a estrada continua para a esquerda.

          IMGP2522.jpg

          Comentário


            Uma rotunda à volta do poste até que ficava bem.

            IMGP0206.jpg

            IMGP0207.jpg

            Comentário


              Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
              Uma rotunda à volta do poste até que ficava bem.

              [ATTACH]26527[/ATTACH]

              [ATTACH]26528[/ATTACH]


              Aonde este país chega...

              Onde é isso?

              Comentário


                Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post


                Aonde este país chega...

                Onde é isso?
                Serra da Amoreira, Ramada, Odivelas.

                Comentário


                  Não havia melhor sítio para colocar o vidrão.

                  IMGP8893.jpg

                  IMGP8891.jpg

                  Comentário


                    Mais um obstáculo na via, extremamente bem sinalizado.

                    IMGP2777.jpg

                    IMGP2776.jpg

                    Comentário


                      Bem, esta última é de bradar aos céus!!!

                      Comentário


                        Este último sei bem onde fica, cada vez que passo lá olho para aquilo e nunca e farto de ver aquela obra-prima do meio da estrada.
                        Ainda mais porque a estrada foi toda alcatroada à meia dúzia de anos.

                        Comentário


                          E então, pessoal, não encontram nada no nosso querido país para colocar aqui, o que não falta são situações caricatas e/ou vergonhosas.

                          Comentário


                            Esta imagem da minha autoria, saiu em meados de 2004 na AUTOHOJE naquela rubrica dedicada a estas coisas. Já agora, eu na altura comprei a revista, só que desapareceu ou anda perdida lá por casa . Ninguém arranja a página digitalizada ?

                            Esta estrada, levou recentemente um novo piso e algumas placas foram substituídas, se bem que esta n foi. No entanto, na mesma via existem mais casos como este. Uma delas foi substituida por uma nova exactamente igual a esta mas com fundo branco, já q isto n é um AE, mt bem mt bem , só não entendo é porque é que eles tb n notaram que as setas estavam erradas.

                            Editado pela última vez por RS line; 12 March 2008, 18:45.

                            Comentário


                              Fizeram o viaduto, acabaram com a estrada, mas o sinal continua lá colocado.

                              IMGP2763.jpg

                              IMGP2764.jpg

                              Comentário


                                Uma paragem de autocarros bem agasalhada para " ventos laterais "

                                Não entendo como autorizam muros assim:













                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                                  Quem chegou primeiro? O poste de iluminação ou o STOP?

                                  [ATTACH]25471[/ATTACH]
                                  Alguém anda por Mem-Martins...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
                                    Uma paragem de autocarros bem agasalhada para " ventos laterais "

                                    Não entendo como autorizam muros assim:













                                    Qual é o problema desta?

                                    Comentário


                                      tambem nao percebi muito bem o problema dessa paragem, até esta resguardada do vento e deixar espaço para o passeio

                                      Comentário


                                        Será possível andar devagar?

                                        Neste mês tenho andado mais devagar, e tenho de facto cumprido todas as velocidades máximas das vias em que circulo, mas acho inconcebível os perigos em que nos metemos quando tentamos andar dentro da lei... , alguns exemplos:

                                        - Hoje no IC19, um esperto de um 306 mete-se pela faixa de aceleração, para quem vem de Massamá e ultrapassa-me pela direita , quando eu ia na faixa mais à direita das 3 que existem naquela zona, LIsboa - Sintra. Obviemente que ainda achou que fez muito bem e ainda fez com os dedos uns sinais estranhos, próprios de seres irracionais...

                                        - Andar a 100 nas AE's é a mesma coisa que pedir que um Camião venha o trajecto todo encostado à noss traseira... e dalí não sai...

                                        - Andar devagar faz com que os espertos que ultrapassenm alguém pela direita façam travagens bruscas mesmo em cima de que vai descansado na faixa da direita...

                                        - Andar devagar faz com que estejamos sempre a receber sinais de luzes e de desaprovação...


                                        Enfim andar dentros dos limites de velocidade pode ser um perigo
                                        eu acho claramente que sim!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por poligamico Ver Post
                                          tambem nao percebi muito bem o problema dessa paragem, até esta resguardada do vento e deixar espaço para o passeio
                                          E o muro até parece ser bem seguro
                                          Tb n entendi.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                            Qual é o problema desta?
                                            A paragem está copletamente "enfiada" no muro, um autocarro para ver se está lá alguem tem de parar mesmo em frente ou abrandar e parar mais á frente se vír lá alguem...

                                            podiam e deveriam, a meu ver ter feito o muro assim:




                                            Estamos de acordo?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                              Enfim andar dentros dos limites de velocidade pode ser um perigo
                                              eu acho claramente que sim!
                                              Não tenhas duvidas que o é.


                                              Relativamente ao tópico, a saída da Ponte Europa, em Coimbra, no sentido Santa Clara - Vale das Flores. O desenho da via está mal feito e para ajudar à festa há uma passadeira que deveria ser substituida por uma passagem superior.

                                              Pavimento da Guarda-Inglesa, também em Coimbra. Circular aqui na fila da direita, vindo da via rápida de Taveiro para Santa Clara, é dizer adeus aos amortecedores dos carros.

                                              Pavimento do Pólo II universitário, também em Coimbra.
                                              Aqui temos uma das melhores pistas de ski automóvel. Em dias de chuva é pegar numa cadeira e num jornal e esperar por ver os carros a enfiarem-se na rotunda junto ao Bloco dos Serviços académicos.


                                              Depois virão as passadeiras mal colocadas, coisas do quotidiano português...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
                                                A paragem está copletamente "enfiada" no muro, um autocarro para ver se está lá alguem tem de parar mesmo em frente ou abrandar e parar mais á frente se vír lá alguem...

                                                podiam e deveriam, a meu ver ter feito o muro assim:




                                                Estamos de acordo?
                                                Concordo que o muro ficaria melhora com as arestas na diagonal.
                                                Mas de qq modo, não é o passageiro q tem de mandar parar o BUS ?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por RS line Ver Post
                                                  Concordo que o muro ficaria melhora com as arestas na diagonal.
                                                  Mas de qq modo, não é o passageiro q tem de mandar parar o BUS ?
                                                  Acho que sim, mas nesse caso questiono para que é que a paragem tem banco, já que ninguém que se sente lá consegue ver o autocarro com a antecedência necessária para o mandar parar.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
                                                    A paragem está copletamente "enfiada" no muro, um autocarro para ver se está lá alguem tem de parar mesmo em frente ou abrandar e parar mais á frente se vír lá alguem...

                                                    podiam e deveriam, a meu ver ter feito o muro assim:




                                                    Estamos de acordo?
                                                    O problema é que o muro é quase de certeza privado. E já para fazerem lá a paragem já deve ter sido complicado, com expropriações e afins.

                                                    Há mil e uma maneiras que a situação ficava melhor. Mas aposto que antes só havia um poste com a placa que era uma situação bem pior.

                                                    Em relação ao autocarro, vê-se que é uma zona residêncial, a velocidade nunca deve ser elevada e vê-se que há um cruzamento. Para além que pelas fotos dá para ver perfeitamente se vem algum autocarro estando coberto pela paragem!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                                      Acho que sim, mas nesse caso questiono para que é que a paragem tem banco, já que ninguém que se sente lá consegue ver o autocarro com a antecedência necessária para o mandar parar.
                                                      vVais com a tua avó, e então têm de ficar os 2 em pé ? É isso?

                                                      Comentário


                                                        E normalmente (p n dizer 100% das vezes) o passageiro q manda parar o BUS já se encontra de pé ...

                                                        Comentário




                                                          Tem um espaço que da para ver se o autocarro vem.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por DjbF Ver Post


                                                            Tem um espaço que da para ver se o autocarro vem.
                                                            se tiveres 1m50 estás lixado
                                                            terás mm de dar 2 passos em frente.
                                                            Editado pela última vez por RS line; 13 March 2008, 13:57. Razão: edit... n estamos na INGLATERRA lol

                                                            Comentário


                                                              Esse muro é recente e a paragem já lá deve estar há uns anos. Atrás do muro situa-se um loteamento

                                                              Para quem conhece, julgo que está previsto no futuro existir uma estrada que ligue Pinheiro (onde está a paragem) à rotunda do Vila. O muro deve ser para ir à vida, mas aparentemente está a haver alguma dificuldade em escoar os terrenos e devem ter sentido necessidade de fechar aquilo

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X