Anúncio

Collapse
No announcement yet.

" Tu conduzes como um imbecil "

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
    Aquele tópico antigo em que todos gabavam a qualidade superior a nivel de trato e condução dos "uber" comparativamente aos aos fogareiros é engraçado de ler hoje.😆
    Até defendiam que eles nâo precisavam de licenças nem de coisa nenhuma

    Comentário


      Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
      O povo foi mal habituado.

      Viagens por 7€ em segmentos D alemães com motoristas de fato a oferecer garrafas de água e rebuçados não dá para fazer dinheiro.

      Eu estou-me a borrifar para o segmento D, venha um Dacia limpo e bem mantido com um condutor que saiba o que está a fazer.
      Evidente.

      É como LX-Porto na Ryanair a 10 euros no qual cheguei a ir. E havia malta a ficar horrorizada de quando os bilhetes eram 15 ou 20 euros, lol.

      Comentário


        eu cheguei a marcar um voo a 5€ quando trabalhava no algarve, mas tinha que estar lá antes das 9h e o voo chegava às 8h30 ou coisa que o valhe. tive que gramar com 10h de autocarros no dia anterior.
        mas ainda fui em janeiro e junho a 10€ cada voo ou perto disso.

        hoje mais dois imbecis. um deles levou uma bruta de uma gaitada a ver se se punha fino. ia eu na rotunda e o tipo com um M4 falso mete-se na rotunda e eu a atravessá-la tive que travar e parar o carro enquanto lhe buzinava ou então ele levava uma panada bem dada!

        depois fui buscar a minha filha à escola à hora de almoço e estou para entrar na estrada nacional e está um tipo com pisca, depois uma ou um de uma carrinha mercedes atrás dele e eu o terceiro, todos à espera do semáforo. de repente o do merc resolve fazer da estrada uma entrada de duas faixas. até ia uma rapariga a pé a atravessar a passadeira que me fez uma cara estranha como que a dizer o que é que o tipo estava a querer fazer. eu meti-me atrás do primeiro com pisca e quando entrou, entrei também e o da mercedes lá ficou atrás e teve que gramar com aquilo...

        Comentário


          Domingo hora de almoço estou aqui parado para virar à esquerda e vem um TVDE de lá em contra mão.
          https://www.google.com/maps/@38.7241...er=0&entry=ttu

          Comentário


            Este ''trabalhador'', com viatura da Petit Forrestier, tentou armar-se em chico-esperto comigo, na rotunda, mas como não o deixei entrar, veio atrás de mim colado a pressionar, e eu a desacelerar e a ver o gajo a travar.

            upload images and get url

            O trânsito estava a fluir devagar em fila compacta, e o ''trabalhador'' não quis seguir o rebanho e toca de ultrapassar a fila e meter-se à cão, assim que lhe surgiu um táxi de frente a mandar sinais de luzes.

            Até onde o consegui seguir com os olhos, foi até à Docas, a fazer gincana entre a via da direita e a da esquerda.

            O antes da ultrapssagem.

            De manhã, na saída do IC17 para a rotunda, por norma a via da direita tem bastante trânsito para sair logo à direita para a Avenida de Brasilia.

            O artista, veio pela via da esquerda, aqui


            E depois na saída para a Avenida de Brasilia, aqui, que só comporta uma via de trânsito, tentou ultrapassar-me para se meter à minha frente.

            Mandei-lhe literalmente o carro para cima, tanto que ainda subiu o ilhéu.

            Comentário


              É tudo estrada.

              Tive sorte, pois se tivesse saído do prédio 2 segundos antes tinha levado com ele.

              Comentário


                Dá vontade de ficar à espera na porta do prédio e sair com o guarda-chuva para a frente...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                  Dá vontade de ficar à espera na porta do prédio e sair com o guarda-chuva para a frente...
                  Naaaa, com uma prancha de surf!


                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post

                    Naaaa, com uma prancha de surf!

                    Ia dizer uma tábua de prancha, mas não sei se todos sabem o que é :D

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                      Dá vontade de ficar à espera na porta do prédio e sair com o guarda-chuva para a frente...
                      Eu à hora de almoço, quando saio de casa, espreito sempre a ver se vem algum, se vier, há-de ir ao chão.

                      Comentário


                        Comentário


                          VCI, sentido Freixo-Arrábida, após o nó com a Via Norte.

                          Alguns carros, mas trânsito a fluir bem. Como de costume, direita desocupada e tudo a circular no meio e esquerda.

                          Noto que o trânsito no meio está a abrandar bastante, e quem é o culpado? Um fulano que segue no meio, a uns 50-60km/h, com pisca para a esquerda.

                          Quando vou a passar por ele já está a inclinar para a minha via, fico a ver pelo espelho e o pisca era engano. Foi para a via da esquerda de uma AE a velocidade reduzida sem haver ninguém para ultrapassar.

                          Como é uma recta fui acompanhando pelo espelho, e permaneceu lá até o perder de vista, a ser ultrapassado pela direita.

                          Matrícula portuguesa, não era carro de aluguer, nem tinha o retângulo mágico. Deve ter mesmo um problema mental.

                          Comentário


                            Karma... Vídeo viral: motorista faz manobra perigosa com Toyota FJ Cruiser em praia e é ejetado - Carro e motos

                            Comentário


                              mas olha levantou se logo e começou a caminhar nadar...muita sorte ter sido ejetado na altura certa...parecia uma ejeção de martin baker com G's à barda... a utilidade de ir sem cinto...

                              Comentário


                                O código deve ter mudado e eu não vi...

                                Nas últimas semanas tenho assistido a vários casos em que quem tem prioridade pára para deixar entrar quem não tem, seja num cruzamento seja no meio de uma rotunda...

                                Um dos casos que vi, quem tinha prioridade e parou levou um toque por trás de uma míuda que não estava a contar com a travagem e aliado ao piso molhado, bateu.

                                Ontem vinha numa nacional e o gajo à minha frente travou para deixar entrar quem vinha de uma rua à minha esquerda

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                                  O código deve ter mudado e eu não vi...

                                  Nas últimas semanas tenho assistido a vários casos em que quem tem prioridade pára para deixar entrar quem não tem, seja num cruzamento seja no meio de uma rotunda...

                                  Um dos casos que vi, quem tinha prioridade e parou levou um toque por trás de uma míuda que não estava a contar com a travagem e aliado ao piso molhado, bateu.

                                  Ontem vinha numa nacional e o gajo à minha frente travou para deixar entrar quem vinha de uma rua à minha esquerda
                                  É dar distância de segurança.

                                  Já dei algumas vezes prioridade a quem não a tinha ( sem ser no habitual pára-arranca ) mas sempre certificando-me de que não tinha ng atrás. Porque nem sempre damos a devida distância.

                                  Mas só faço em casos muito especificos e é rarissimo, aconteceu por ex quando autocarros vinham lançados cheios de gente e a rotunda tava vazia so comigo e pronto lá facilitei.

                                  Alem das entradas em AE, essas sempre que posso facilito sempre.

                                  Comentário


                                    Hoje vou aqui 105 Av. Alm. Gago Coutinho - Google Maps​, na via da direita, reservada a transportes públicos, para virar à direita para a Dom Rodrigo da Cunha, com a devida sinalização.

                                    Nisto aproxima-se da minha traseira, um carro a mandar sinais de luzes, mas caguei no assunto.

                                    Quando estou a virar, o gajo que estava a mandar sinais de luzes, era um TVDE, que ao passar pela minha traseira buzina, e manda vir comigo, e lá segue ele todo contente pela via do BUS.

                                    Deve ter saltado as aulas de código directamente para as de condução.

                                    Comentário


                                      Se for como o outro que causou um acidente e ainda disse que no país dele quem vem da direita não tem prioridade...
                                      Quem se lixa é quem fica sem carro por causa destas bestas.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                                        O código deve ter mudado e eu não vi...

                                        Nas últimas semanas tenho assistido a vários casos em que quem tem prioridade pára para deixar entrar quem não tem, seja num cruzamento seja no meio de uma rotunda...

                                        Um dos casos que vi, quem tinha prioridade e parou levou um toque por trás de uma míuda que não estava a contar com a travagem e aliado ao piso molhado, bateu.

                                        Ontem vinha numa nacional e o gajo à minha frente travou para deixar entrar quem vinha de uma rua à minha esquerda
                                        Como ando muitas vezes de mota faço isso frequentemente porque sou o elo mais fraco, além disso facilmente recupero mais à frente.

                                        Até nos verdes reduzo e não passo à confiança.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                          Hoje vou aqui 105 Av. Alm. Gago Coutinho - Google Maps​, na via da direita, reservada a transportes públicos, para virar à direita para a Dom Rodrigo da Cunha, com a devida sinalização.

                                          Nisto aproxima-se da minha traseira, um carro a mandar sinais de luzes, mas caguei no assunto.

                                          Quando estou a virar, o gajo que estava a mandar sinais de luzes, era um TVDE, que ao passar pela minha traseira buzina, e manda vir comigo, e lá segue ele todo contente pela via do BUS.

                                          Deve ter saltado as aulas de código directamente para as de condução.
                                          Então não sabes que TVDE é bus.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post

                                            Então não sabes que TVDE é bus.
                                            Ironia modo ON.

                                            Os gajos veem as motas no BUS e acham que também podem...porque pensam que são táxis. Porém tens condutores de TVDE que também são taxistas e às tantas confundem o carro em que estão...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post

                                              Então não sabes que TVDE é bus.
                                              Deve ser uma alínea do C.E. que só é distribuído aos TVDE.

                                              Como essa, há muitas mais.

                                              Comentário


                                                em calhando esse TVDE vinha em marcha de urgência.

                                                não devia ser obviamente. Mas, noutras situações pode acontecer embora seja raríssimo.

                                                Comentário


                                                  O ''ar'' estava com pressa de chegar atrasado.

                                                  Comentário


                                                    Mas por acaso é tramado. Já vi 1 ou outro carro a serpentear a fazer sinais de luzes e assinalar as mudanças de via com pisca e os carros no geral desviam-se.

                                                    Na prática nunca sbaemos quando é uma emergência real, por mim, facilito.

                                                    Comentário


                                                      Não estava em marcha de urgência, ia simplesmente a ''passear'' na via reservada a Transportes Públicos, porque estava livre e pelos vistos, ficou incomodado por eu ir lá a circular.

                                                      O C.E., diz que quando os veículos não estejam equipadas com aviadores sonoros ou luminosos especiais - veículos de emergência ou de policia - durante o dia, devem fazer uso da buzina .

                                                      V

                                                      Comentário


                                                        Clio II, cheio de mitras, à entrada da rotunda, posiciona-se na via da esquerda, entra da rotunda e sai na primeira saída, que apenas contempla uma via de trânsito.

                                                        Av. Miratejo - Google Maps

                                                        150 metros depois, na rotunda seguinte, faz exactamente o mesmo, e o pendura não levou com a frente de um XC90 em cima, por muito pouco e ainda foi armado em parvo a pastar à frente do XC90.

                                                        Av. Eng. Bonneville Franco - Google Maps

                                                        Comentário


                                                          Mais tarde, aqui já ocorreu comigo, vou a entrar na rotunda, mas não tenho que ceder a prioridade porque tenho uma via que me permite entrar sem interferir com o trânsito que nela circular e nisto, um Bolt Food, acha que a linha M1 e os ''pinos'' pretos são só para enfeitar e decide atravessar e meter-se à minha frente.

                                                          Av. Gen. Norton de Matos - Google Maps

                                                          Comentário


                                                            A ver as montras no IC19.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                              A ver as montras no IC19.
                                                              ...
                                                              Prontos, mas não está a condizir....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X