Anúncio

Collapse
No announcement yet.

" Tu conduzes como um imbecil "

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hoje de manhã no parque das nações vinha um artista a fazer zigue-zague entre as duas faixas. Eu ia na faixa da direita e quase me levou a frente do carro para passar um (pela direita).

    Apitei-lhe e fiz-lhe sinais de luzes, mas o dignissimo senhor ficou incomodado e 300m mais à frente quando parámos no semáforo fez questão de ficar ao meu lado, abrir o vidro e dizer "Ó palhaço, tens algum problema?".

    Teve azar porque a gravidez da minha mulher tá-lhe a deixar as hormonas completamente loucas. Foi destratado de alto a baixo, a ponto de fechar o vidro e se ir embora e eu nem precisei de abrir a boca

    Comentário


      Originalmente Colocado por betel Ver Post
      Hoje de manhã no parque das nações vinha um artista a fazer zigue-zague entre as duas faixas. Eu ia na faixa da direita e quase me levou a frente do carro para passar um (pela direita).

      Apitei-lhe e fiz-lhe sinais de luzes, mas o dignissimo senhor ficou incomodado e 300m mais à frente quando parámos no semáforo fez questão de ficar ao meu lado, abrir o vidro e dizer "Ó palhaço, tens algum problema?".

      Teve azar porque a gravidez da minha mulher tá-lhe a deixar as hormonas completamente loucas. Foi destratado de alto a baixo, a ponto de fechar o vidro e se ir embora e eu nem precisei de abrir a boca
      Eu quando me dizem isso bem lixados estão... isso é atravessar-lhes o carro há frente sair do carro e mostrar-lhes que é o palhaço vais ver eles a meterem o rabinho entre as pernas e a pedir desculpas então quando ando com os nigas comigo podes crer que ninguém apita nem ninguém diz nada

      Mas há pouco tempo presenciei uma situação que quase me urinei de tento me rir

      Para quem conhece ao pé da Padeirinha da Serra existe lá uma passadeira alta que se farta e uma rapariga abrandou para passar devagar e atrás ia um furgão cheio de pessoas de raça cigana que apitaram há rapariga e ela mandou-os passar por cima... uma pouco mais há frente ao pé das bombas da BP o furgão bloqueou a estrada para irem ter com a rapariga e não é que ela foi ao porta luvas e sacou do canhão (provavelmente deveria ser policia) só te digo que eles meteram o rabinho entre as pernas e foram-se embora a uma velocidade louca

      Comentário


        Ontem ia na Av. Infante Dom Henrique na faixa do meio a acabar uma ultrapassagem de um autocarro que parou numa paragem, faço pisca para a direita e assim que começo a mudar de faixa aparece um artista no seu BMW Z3 descapotável que me ultrapassa pela direita a uns 100 km/h (limite 50) e que me ia arrancando o espelho.
        Depois de me passar ainda me mandou o dedo.

        Comentário


          Não terá muito a ver com condução...

          Ontem no meio do trânsito em Matosinhos, estava parado numa fila e no sentido contrário estava outra fila, estava de vidro aberto e ao meu lado uma mulher também de vidro aberto a fumar e a falar ao telemovel, acaba de fumar e manda a beata para fora do carro, quem vem a voar para dentro do meu carro e aterra no chão do carro à frente do banco do passageiro.

          Num momento de inconsciência, peguei na beata e apaguei-a no meu cinzeiro, o cinzeiro tinha bastante cinza de uma amiga da minha mulher que costuma fumar quando viaja com ela.
          Peguei no cinzeiro, estiquei o braço para fora do carro e despejei-o dentro do carro dela para cima do colo da criatura e dei duas pancaditas com ele na beira do vidro dela para acabar de o despejar.

          Os carros à minha frente começaram a andar e eu arranquei para só parar em casa.

          Foi uma atitude completamente irreflectida e que não espelha a minha mentalidade na estrada, se fosse agora não o tinha feito, mas na altura pareceu tudo natural e nada forçado ou feito com 'raiva'.

          Comentário


            Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
            Não terá muito a ver com condução...

            Ontem no meio do trânsito em Matosinhos, estava parado numa fila e no sentido contrário estava outra fila, estava de vidro aberto e ao meu lado uma mulher também de vidro aberto a fumar e a falar ao telemovel, acaba de fumar e manda a beata para fora do carro, quem vem a voar para dentro do meu carro e aterra no chão do carro à frente do banco do passageiro.

            Num momento de inconsciência, peguei na beata e apaguei-a no meu cinzeiro, o cinzeiro tinha bastante cinza de uma amiga da minha mulher que costuma fumar quando viaja com ela.
            Peguei no cinzeiro, estiquei o braço para fora do carro e despejei-o dentro do carro dela para cima do colo da criatura e dei duas pancaditas com ele na beira do vidro dela para acabar de o despejar.

            Os carros à minha frente começaram a andar e eu arranquei para só parar em casa.

            Foi uma atitude completamente irreflectida e que não espelha a minha mentalidade na estrada, se fosse agora não o tinha feito, mas na altura pareceu tudo natural e nada forçado ou feito com 'raiva'.
            BRUTAL!!! Foi sinceramente uma das melhores coisas que podias ter feito. Ela colocou em perigo a tua pessoa e a tua propriedade, pois poderia ter-te incendiado o carro.

            Comentário


              Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
              Não terá muito a ver com condução...

              Ontem no meio do trânsito em Matosinhos, estava parado numa fila e no sentido contrário estava outra fila, estava de vidro aberto e ao meu lado uma mulher também de vidro aberto a fumar e a falar ao telemovel, acaba de fumar e manda a beata para fora do carro, quem vem a voar para dentro do meu carro e aterra no chão do carro à frente do banco do passageiro.

              Num momento de inconsciência, peguei na beata e apaguei-a no meu cinzeiro, o cinzeiro tinha bastante cinza de uma amiga da minha mulher que costuma fumar quando viaja com ela.
              Peguei no cinzeiro, estiquei o braço para fora do carro e despejei-o dentro do carro dela para cima do colo da criatura e dei duas pancaditas com ele na beira do vidro dela para acabar de o despejar.

              Os carros à minha frente começaram a andar e eu arranquei para só parar em casa.

              Foi uma atitude completamente irreflectida e que não espelha a minha mentalidade na estrada, se fosse agora não o tinha feito, mas na altura pareceu tudo natural e nada forçado ou feito com 'raiva'.
              O que me ri.. lololol Um gajo de cabeça quente faz coisas que nunca pensava que faria...
              Ela ainda agora deve estar tipo WTF

              Comentário


                Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                Não terá muito a ver com condução...

                Ontem no meio do trânsito em Matosinhos, estava parado numa fila e no sentido contrário estava outra fila, estava de vidro aberto e ao meu lado uma mulher também de vidro aberto a fumar e a falar ao telemovel, acaba de fumar e manda a beata para fora do carro, quem vem a voar para dentro do meu carro e aterra no chão do carro à frente do banco do passageiro.

                Num momento de inconsciência, peguei na beata e apaguei-a no meu cinzeiro, o cinzeiro tinha bastante cinza de uma amiga da minha mulher que costuma fumar quando viaja com ela.
                Peguei no cinzeiro, estiquei o braço para fora do carro e despejei-o dentro do carro dela para cima do colo da criatura e dei duas pancaditas com ele na beira do vidro dela para acabar de o despejar.

                Os carros à minha frente começaram a andar e eu arranquei para só parar em casa.

                Foi uma atitude completamente irreflectida e que não espelha a minha mentalidade na estrada, se fosse agora não o tinha feito, mas na altura pareceu tudo natural e nada forçado ou feito com 'raiva'.
                Tiveste a sorte de não teres apanhado um maluco como eu acredita que limpavas o que sujaste com a boca ........

                .........


                Tou a brincar mas que ia atrás de ti ia e garanto-te que limpavas. Foi aquilo que eu disse no Post anterior são todos os maiores mas quando apanham algum maluco que meta uma a baixo e vá atrás de voçês depois rezam a todos os santos para que nada de mal aconteça

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Nikofreitas Ver Post
                  BRUTAL!!! Foi sinceramente uma das melhores coisas que podias ter feito. Ela colocou em perigo a tua pessoa e a tua propriedade, pois poderia ter-te incendiado o carro.
                  E até acabou por queimar, tenho a beira do banco do passageiro com uma marca, só vi hoje de manhã com mais luz.

                  Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                  O que me ri.. lololol Um gajo de cabeça quente faz coisas que nunca pensava que faria...
                  Ela ainda agora deve estar tipo WTF
                  Sim, muito irreflectido, uma estupidez e ela se calhar nem percebeu o porquê daquilo.

                  Originalmente Colocado por FredMarques Ver Post
                  Tiveste a sorte de não teres apanhado um maluco como eu acredita que limpavas o que sujaste com a boca ........

                  .........


                  Tou a brincar mas que ia atrás de ti ia e garanto-te que limpavas. Foi aquilo que eu disse no Post anterior são todos os maiores mas quando apanham algum maluco que meta uma a baixo e vá atrás de voçês depois rezam a todos os santos para que nada de mal aconteça
                  Mesmo que viesse atrás de mim eu não sou pessoa para espectáculo, até era capaz de lhe pedir desculpa, mas não limpava nada.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                    Não terá muito a ver com condução...

                    Ontem no meio do trânsito em Matosinhos, estava parado numa fila e no sentido contrário estava outra fila, estava de vidro aberto e ao meu lado uma mulher também de vidro aberto a fumar e a falar ao telemovel, acaba de fumar e manda a beata para fora do carro, quem vem a voar para dentro do meu carro e aterra no chão do carro à frente do banco do passageiro.

                    Num momento de inconsciência, peguei na beata e apaguei-a no meu cinzeiro, o cinzeiro tinha bastante cinza de uma amiga da minha mulher que costuma fumar quando viaja com ela.
                    Peguei no cinzeiro, estiquei o braço para fora do carro e despejei-o dentro do carro dela para cima do colo da criatura e dei duas pancaditas com ele na beira do vidro dela para acabar de o despejar.

                    Os carros à minha frente começaram a andar e eu arranquei para só parar em casa.

                    Foi uma atitude completamente irreflectida e que não espelha a minha mentalidade na estrada, se fosse agora não o tinha feito, mas na altura pareceu tudo natural e nada forçado ou feito com 'raiva'.
                    Quem é que foi o imbecil?

                    Não me leves a mal, mas isso não é coisa que se faça...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por mfpireS Ver Post
                      Quem é que foi o imbecil?

                      Não me leves a mal, mas isso não é coisa que se faça...
                      Se leres o texto com olhos de 'ler' vês que não estou propriamente contente por te-lo feito.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                        Se leres o texto com olhos de 'ler' vês que não estou propriamente contente por te-lo feito.
                        Eu percebi isso e a mulher até podia ser uma besta (para estar ao telemóvel enquanto conduz, só pode ser), mas tu não estiveste melhor...

                        Para além de que um brincadeira dessas pode sair muito caro.. há por aí muito maluco na estrada!

                        Comentário


                          Na minha opinião vocês são todos malucos.
                          A mulher faz o que faz e o rapaz num momento de inconsciência fez aquilo.
                          Vocês criticam o rapaz ?
                          Ok.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por FredMarques Ver Post
                            Tou a brincar mas que ia atrás de ti ia e garanto-te que limpavas. Foi aquilo que eu disse no Post anterior são todos os maiores mas quando apanham algum maluco que meta uma a baixo e vá atrás de voçês depois rezam a todos os santos para que nada de mal aconteça
                            Isso é até ao dia em que apanhares um mais maluco que tu.

                            Comentário


                              ontem por volta das 21h e pico um doido num 120d passou o cruzamento do pólo universitário (com cedência para ele) de gas colado "a filme", nem olhou, um polo e uma golf variant travaram a fundo e por um cabelo não bateram em cheio no gajo, ele seguiu em direcção a um parque que existe em frente e polo/golf foram atrás do bmw.. ia uma senhora ao lado em pânico a chorar, o condutor era rapaz novo.. se roubo/aposta/meter medo a passageira/ou outra coisa podia ter morrido alguém

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por terrorjj Ver Post
                                Isso é até ao dia em que apanhares um mais maluco que tu.
                                Olha que já me aconteceu isso mais que uma vez, mas como agora vem ai o 1º rebento a caminho já me deixei mais disso. Mas quando se apanha um mais maluco que nós não podes é mostrar medo tens que sair do carro confiante e não com ar de medo.

                                Ainda há pouco aqui ao pé de minha casa um imbecil num mini cooper apitou a uma mulher num c2 porque o sinal abriu e ela deixou o carro ir a baixo ele armado em esperto começou a apitar feito otário e a mulher disse-lhe se estava com pressa que passasse por cima, ele um bocado mais há frente atravessou o carro há frente da mulher e saiu mesmo para lhe bater e ai começamos todos a apitar para ele parar com aquele espectaculo e quem era o 1º da fila?? Eu!! Nesse dia por acaso até levava uns nigas no carro (os quais nem se meteram), e o otário do mini começou a dizer que até nós levavamos epá passeime sai do carro fui direito a ele e perguntei-lhe se estava com problemas que encostavamos os carros e resolviamos o problema já ali. Ele pediu-me desculpa entrou no carro e foi-se embora

                                E há uns anos atrás mataram um amigo meu assim. Ele saiu do carro para pedir explicações ao outro e acabou por levar um tiro

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Freekill Ver Post
                                  Ontem ia na Av. Infante Dom Henrique na faixa do meio a acabar uma ultrapassagem de um autocarro que parou numa paragem, faço pisca para a direita e assim que começo a mudar de faixa aparece um artista no seu BMW Z3 descapotável que me ultrapassa pela direita a uns 100 km/h (limite 50) e que me ia arrancando o espelho.
                                  Depois de me passar ainda me mandou o dedo.
                                  O Z3 veio de dentro do autocarro?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por FredMarques Ver Post
                                    Olha que já me aconteceu isso mais que uma vez, mas como agora vem ai o 1º rebento a caminho já me deixei mais disso. Mas quando se apanha um mais maluco que nós não podes é mostrar medo tens que sair do carro confiante e não com ar de medo.

                                    Ainda há pouco aqui ao pé de minha casa um imbecil num mini cooper apitou a uma mulher num c2 porque o sinal abriu e ela deixou o carro ir a baixo ele armado em esperto começou a apitar feito otário e a mulher disse-lhe se estava com pressa que passasse por cima, ele um bocado mais há frente atravessou o carro há frente da mulher e saiu mesmo para lhe bater e ai começamos todos a apitar para ele parar com aquele espectaculo e quem era o 1º da fila?? Eu!! Nesse dia por acaso até levava uns nigas no carro (os quais nem se meteram), e o otário do mini começou a dizer que até nós levavamos epá passeime sai do carro fui direito a ele e perguntei-lhe se estava com problemas que encostavamos os carros e resolviamos o problema já ali. Ele pediu-me desculpa entrou no carro e foi-se embora

                                    E há uns anos atrás mataram um amigo meu assim. Ele saiu do carro para pedir explicações ao outro e acabou por levar um tiro
                                    Ah... ainda bem que aprendeste a lição.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                                      O Z3 veio de dentro do autocarro?

                                      Não...Vinha atrás de mim, eu costumo deixar alguma espaço livre antes de voltar à minha faixa, e ele aproveitou esse espaço.

                                      Comentário


                                        Hoje em plena Av. da Liberdade de Braga um Audi A3 irritou-se numa situação de confusão no transito e para "se vingar" acelerou a fundo assim que pode, pé a fundo e c@g0u nos vermelhos, o que lhe valeu é que quem circulava com o verde (tanto carros como peões) estava atento senão a coisa ficava feia.

                                        Não sinalizou nenhum tipo de marcha de urgência, antes dessa confusão até estava a circular conforme o transito, portanto só pode ter sido um ataque de nervos.

                                        Enfim, fico feliz que nada de mal tenha acontecido, nem com os outros carros e principalmente nem com os peões que são sempre "o elo mais fraco" neste tipo de situações.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Freekill Ver Post
                                          Não...Vinha atrás de mim, eu costumo deixar alguma espaço livre antes de voltar à minha faixa, e ele aproveitou esse espaço.
                                          Então, a manobra do outro pode ter sido agressiva, mas a falha foi tua.

                                          Comentário


                                            Como assim foi falha minha?
                                            Eu ia na faixa da direita, o Z3 na do meio muito mais atrás, vejo um autocarro parado na minha faixa por isso faço uma ultrapassagem. Deixei algum espaço (nada de outro mundo, quanto muito uns 10-15 metros) antes de ir para a faixa da direita para caso o autocarro começa-se a andar.
                                            Sinceramente não vejo onde cometi a irregularidade, podias explicar melhor?

                                            De notar que naquela zona a avenida tem 4 faixas. 2 da esquerda para um tunel e 2 da direita para sair.

                                            Comentário


                                              Hoje numa reta enorme, de uns 500mt ou mais, um tipo num fiesta começa a ultrapassar outro carro. até aqui tudo bem, não estivesse eu na outra faixa quando ele começou a ultrapassagem, não tendo esperado que eu passasse totalmente. já estava quase a meio das duas faixas. o que vale é que a estrada era bem larga, com bermas e tudo.

                                              e já agora agradeço aos tipos que na autoestrada e com 4 faixas iam na 2ª da esquerda a pastar a 90/100. assim segui na faixa mais à direita sem sequer os importunar.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Freekill Ver Post
                                                Como assim foi falha minha?
                                                Eu ia na faixa da direita, o Z3 na do meio muito mais atrás, vejo um autocarro parado na minha faixa por isso faço uma ultrapassagem. Deixei algum espaço (nada de outro mundo, quanto muito uns 10-15 metros) antes de ir para a faixa da direita para caso o autocarro começa-se a andar.
                                                Sinceramente não vejo onde cometi a irregularidade, podias explicar melhor?

                                                De notar que naquela zona a avenida tem 4 faixas. 2 da esquerda para um tunel e 2 da direita para sair.
                                                Eu não disse que cometeste uma irregularidade, disse que houve falha tua.
                                                Como não regressaste logo à faixa onde estavas e deixaste espaço, ele ocupou-o. Ou seja, ele terminou a manobra de ultrapassagem. A seguir, quando vais regressar à direita ele está lá, por isso não podes fazer a manobra.

                                                Comentário


                                                  Sim eu podia ter evitado deixar tanto espaço mas assim que ultrapassei o autocarro comecei a fazer pisca para a direita.
                                                  Penso que ele teve bem pior atitude que eu, além de circular bem acima do limite, ultrapassar pela direita para depois se vir por à minha frente ainda começa a mandar vir.

                                                  Como tenho a carta à relativamente pouco tempo ainda faço um erro de vez em quando mas estou a ver que qualquer dia apanho com outro em cima e depois eu é que me lixo por ser o recém encartado.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Freekill Ver Post
                                                    Sim eu podia ter evitado deixar tanto espaço mas assim que ultrapassei o autocarro comecei a fazer pisca para a direita.
                                                    Penso que ele teve bem pior atitude que eu, além de circular bem acima do limite, ultrapassar pela direita para depois se vir por à minha frente ainda começa a mandar vir.

                                                    Como tenho a carta à relativamente pouco tempo ainda faço um erro de vez em quando mas estou a ver que qualquer dia apanho com outro em cima e depois eu é que me lixo por ser o recém encartado.
                                                    O pisca indica. Só isso.
                                                    Volto a dizer que a manobra dele foi agressiva, isso não questiono, mas foi uma manobra "normal" para quem anda na estrada regularmente. Se reparares ele teve de fazer as mesmas manobras que tu, mas de uma posição mais atrás e ainda assim as fez com maior despacho.
                                                    E na realidade ele é que apanhava contigo em cima, e foi por isso que andou vir.

                                                    Comentário


                                                      Sinceramente eu não acho nada "normal" ultrapassar um veículo pela direita quando este já está a indicar que vai para essa mesma faixa, mas também pode ser falta de experiência.
                                                      No entanto em caso de embate quem seria provável ser considerado culpado?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Freekill Ver Post
                                                        Sinceramente eu não acho nada "normal" ultrapassar um veículo pela direita quando este já está a indicar que vai para essa mesma faixa, mas também pode ser falta de experiência.
                                                        No entanto em caso de embate quem seria provável ser considerado culpado?
                                                        Depende muito, sabes? Por exemplo para mim é "normal" ultrapassar vários carros seguindo pela direita quando se sai da vasco da gama para a segunda-circular. Porquê? Porque quase toda a gente faz a curva de acesso pela faixa da esquerda, e eu sigo sempre pela direita, geralmente mais rápido que os outros o que significa que os ultrapasso. E já aconteceu alguns "de repente" lembrarem-se que afinal se conduz pela direita e decidem mudar de faixa na curva. E hoje em dia já é tão comum quem segue pela faixa do meio ad eternum que não há paciência para ficar a ver se o estão a fazer por 30 segundos ou para sempre. Atenção que não estou a dizer que estas manobras são correctas. Simplesmente surgem por causa daquilo a que nos vamos habituando e ao que nos vamos adaptando.

                                                        Em caso de embate quase garantidamente que a culpa seria tua porque tu ao mudares de faixa perdes prioridade. O outro veículo está à tua direita. Mais, sendo em cidade nem sequer deves poder usar a ultrapassagem pela direita como argumento porque com a pluralidade das vias de trânsito e ocupar a faixa que melhor se adeque ao seu destino pode não ser considerado ultrapassagem. Mas depende.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por betel Ver Post
                                                          Hoje de manhã no parque das nações vinha um artista a fazer zigue-zague entre as duas faixas. Eu ia na faixa da direita e quase me levou a frente do carro para passar um (pela direita).

                                                          Apitei-lhe e fiz-lhe sinais de luzes, mas o dignissimo senhor ficou incomodado e 300m mais à frente quando parámos no semáforo fez questão de ficar ao meu lado, abrir o vidro e dizer "Ó palhaço, tens algum problema?".

                                                          Teve azar porque a gravidez da minha mulher tá-lhe a deixar as hormonas completamente loucas. Foi destratado de alto a baixo, a ponto de fechar o vidro e se ir embora e eu nem precisei de abrir a boca
                                                          Hoje aconteceu-me algo muito semelhante, mas na zona do Porto.

                                                          Começou no acesso da VRI (pela A4, entrando por Matosinhos). Uma Renault Kangoo com uma condução muito instável, aos "z's" no meio da autoestrada, algo mesmo alucinante para aquela altura do dia (final da tarde, com algum trânsito). Deixei alguma distância para o artista, porque não queria chatisses.
                                                          Na entrada para a VRI (para quem conhece, curva apertada a subir) quase apostei que o gajo se fosse despistar, tal foi a velocidade com que ele entrou no acesso e a maneira como o carro fugiu de frente. Bem, ele acelera mas vai para a direita, o que me levou também a acelarar para o ultrapassar e a uma carrinha Merc que seguia à frente. Não é que o gajo no momento em que estou a ultrapassar me abalroa contra o separador central? Travões a fundo, buzina, fiquei a milimetros do separador e o gajo quase bateu na carrinha Merc por trás, tendo-a ultrapassado pela direita para depois se colar a mim. Lá me passou à rasante e nem olhou, continuou com uma condução super perigosa. Eu não sou de me chatear, mas naquele momento fiquei mesmo passado, até porque não ia sozinho no carro. E para minha sorte, a aberração mora, pelos vistos, nos prédios atrás de mim. Aliás, como eu tive que o "seguir" quase até lá, parou o carro antes de estacionar e ficou a olhar para mim a rir-se e a olhar para os amigos "gunões" que frequentam o café de lá.

                                                          Desculpem o testamento, mas fiquei mesmo nervoso. E estou mesmo tentado a ir lá deixar uma pequena surpresa...
                                                          Editado pela última vez por genioux; 13 June 2012, 22:48.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por FredMarques Ver Post
                                                            Tiveste a sorte de não teres apanhado um maluco como eu acredita que limpavas o que sujaste com a boca ........

                                                            .........


                                                            Tou a brincar mas que ia atrás de ti ia e garanto-te que limpavas. Foi aquilo que eu disse no Post anterior são todos os maiores mas quando apanham algum maluco que meta uma a baixo e vá atrás de voçês depois rezam a todos os santos para que nada de mal aconteça
                                                            Conheço um tipo assim como tu, que tem a mania que é inatingível e que parte todos à sua volta (também costuma andar acompanhado por amigos "armários" que servem para lhe aumentar os cojones quando é preciso.

                                                            Uma vez quis fazer de parvo um rapaz que conheço, bloquando-lhe o carro num estacionamento. Mas teve azar, pois levou uma tacada com um grande taco de baseball (o taco partiu mesmo) quando se estava a fazer de forte. Eu assisti, e fui eu que chamei o INEM. Não tive pena nenhuma é claro, porque vi bem o tipo de gajo que ele era pela cena que proporcionou.

                                                            No fundo assiti à queda de um "herói" xD. Por isso acho piada quando leio comments como os teus, pois revejo a cena que presenciei na altura. Pode ser que nunca apanhes um como ele apanhou, mas pode ser também que apanhes um pior e que tenhas o azar do gajo ter uma Magnum em vez de um simples taco.

                                                            Cumps.

                                                            Comentário


                                                              Aqui no fórum AHO é só herós de banda desenhada, até tenho medo

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X