Anúncio

Collapse
No announcement yet.

" Tu conduzes como um imbecil "

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Knightt Ver Post
    Agora no Verão tens é que olhar em frente com o trânsito, nem tens tempo para olhar para o lado para ver a vista!
    É o que eu faço sempre. Faixa do meio e só olho em frente, nunca para os lados até sair. Ver a vista nem pensar, basta saber/sentir que estou em altura que sinto logo vertigens.

    Na ponte VdG conduzo bem em qualquer faixa, mas na 25 de Abril mal entro na ponte, sinto arrepios e tenho de ir para a faixa do meio.

    Pensem nisso na próxima vez que buzinarem alguem que só fique no meio na ponte. Pode ser vertigens .

    Comentário


      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      E esqueci-me de outra. Passei na via verde do lado direito da AE atrás de um carro que trava até 20 kms/h (não é exagero, foi mesmo), mas dou algum desconto nestas situações porque pode haver condutores claustrofóbicos. Mas assim que saímos do outro lado, eis que o condutor à minha frente com a AE completamente vazia, faz pisca para a esquerda e mete-se na via do meio...
      Ainda na semana passada ultrapassei um carro que ia na via da direita numa AE, e após ultrapassá-lo eu volto para a direita e vejo pelo espelho ele a meter-se na via do meio, com a via da direita completamente livre.

      Comentário


        Originalmente Colocado por JPSL14 Ver Post
        Ainda na semana passada ultrapassei um carro que ia na via da direita numa AE, e após ultrapassá-lo eu volto para a direita e vejo pelo espelho ele a meter-se na via do meio, com a via da direita completamente livre.
        Então não te meteste à frente dele? Querias o quê?

        Comentário


          Pois, e assim se ele for na via do meio tem mais opções para se desviar dos que se atravessam à frente dele.

          Comentário


            Portagens da Ponte 25 de Abril.

            Estou quase a chegar ao ''muro'' das portagens, quando de repente, pela esquerda, surge um tuk-tuk, e tal como fazem os motociclos, queria meter-se à minha frente, pois sua excelência, não queria estar a aguardar 15 carros mais atrás.

            Ainda se armou em parvo, a tentar meter, isto com duas turistas na viatura, mas avancei e o gajo lá se retraiu.

            Depois meteu-se à má fila atrás de mim, armado em gozão e a fazer-se às meninas.

            Azar do caraças, que eu conheço o patrão do gajo, e amanhã, por coincidência, vou para aqueles lados.

            Comentário


              Parece-me um sitio apropriado para colocar isto:

              Comentário


                Esta não é bem condução, mas hoje, na Galp do Eixo NS, parei para tomar um café (estacionando na zona junto à loja). Vejo lá uma senhora a tomar o pequeno-almoço e, quando se vai embora, é que reparo que tinha o carro estacionado numa bomba.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                  Esta não é bem condução, mas hoje, na Galp do Eixo NS, parei para tomar um café (estacionando na zona junto à loja). Vejo lá uma senhora a tomar o pequeno-almoço e, quando se vai embora, é que reparo que tinha o carro estacionado numa bomba.
                  Fizeste-me lembrar esta, no outro dia fui "semi-imbecil" sem querer

                  Fui colocar gasolina na mota à bomba do costume.

                  Está um carro parado na bomba do lado do depósito onde eu queria meter (tampa é de lado), mas não vejo ninguém e está até bem puxado à frente.
                  Penso - "Porreiro, já abastece, foi pagar, eu posso abastecer"

                  Abasteço, e vem lá de dentro o dono do carro com cara de poucos amigos. e Diz:

                  - Ah e tal não vê que tem um carro à sua frente
                  - Olhe desculpe, pensei que não fizesse diferença
                  - Pois, mas eu estava a fazer o pré-pagamento, e tive que esperar que abastecesse
                  - Mas... estas bombas não são de pré-pagamento, pensei que já tivesse abastecido, desculpe nao fazia ideia
                  - Pois, mas tem que ter mais cuidado.
                  - Como disse, não sabia, não foi por mal
                  - Grunhiu algo..

                  Encolhi os ombros e fui pagar. Não fiz por mal, pedi desculpa, ele é que decidiu ir fazer o pré pagamento e continua de trombas por esperar 1 minuto... enfim.

                  Comentário


                    Acontece.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                      Fizeste-me lembrar esta, no outro dia fui "semi-imbecil" sem querer

                      Fui colocar gasolina na mota à bomba do costume.

                      Está um carro parado na bomba do lado do depósito onde eu queria meter (tampa é de lado), mas não vejo ninguém e está até bem puxado à frente.
                      Penso - "Porreiro, já abastece, foi pagar, eu posso abastecer"

                      Abasteço, e vem lá de dentro o dono do carro com cara de poucos amigos. e Diz:

                      - Ah e tal não vê que tem um carro à sua frente
                      - Olhe desculpe, pensei que não fizesse diferença
                      - Pois, mas eu estava a fazer o pré-pagamento, e tive que esperar que abastecesse
                      - Mas... estas bombas não são de pré-pagamento, pensei que já tivesse abastecido, desculpe nao fazia ideia
                      - Pois, mas tem que ter mais cuidado.
                      - Como disse, não sabia, não foi por mal
                      - Grunhiu algo..

                      Encolhi os ombros e fui pagar. Não fiz por mal, pedi desculpa, ele é que decidiu ir fazer o pré pagamento e continua de trombas por esperar 1 minuto... enfim.
                      A meu ver, nem semi-imbecil foste!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                        É o que eu faço sempre. Faixa do meio e só olho em frente, nunca para os lados até sair. Ver a vista nem pensar, basta saber/sentir que estou em altura que sinto logo vertigens.

                        Na ponte VdG conduzo bem em qualquer faixa, mas na 25 de Abril mal entro na ponte, sinto arrepios e tenho de ir para a faixa do meio.

                        Pensem nisso na próxima vez que buzinarem alguem que só fique no meio na ponte. Pode ser vertigens .
                        Vertigens ou não, és obrigado a ir pela via da direita, só saindo dele para ultrapassar!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                          Fizeste-me lembrar esta, no outro dia fui "semi-imbecil" sem querer

                          Fui colocar gasolina na mota à bomba do costume.

                          Está um carro parado na bomba do lado do depósito onde eu queria meter (tampa é de lado), mas não vejo ninguém e está até bem puxado à frente.
                          Penso - "Porreiro, já abastece, foi pagar, eu posso abastecer"

                          Abasteço, e vem lá de dentro o dono do carro com cara de poucos amigos. e Diz:

                          - Ah e tal não vê que tem um carro à sua frente
                          - Olhe desculpe, pensei que não fizesse diferença
                          - Pois, mas eu estava a fazer o pré-pagamento, e tive que esperar que abastecesse
                          - Mas... estas bombas não são de pré-pagamento, pensei que já tivesse abastecido, desculpe nao fazia ideia
                          - Pois, mas tem que ter mais cuidado.
                          - Como disse, não sabia, não foi por mal
                          - Grunhiu algo..

                          Encolhi os ombros e fui pagar. Não fiz por mal, pedi desculpa, ele é que decidiu ir fazer o pré pagamento e continua de trombas por esperar 1 minuto... enfim.
                          Fizeste o que devias ter feito!
                          Pedir desculpa!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por etelvino Ver Post
                            Fizeste o que devias ter feito!
                            Pedir desculpa!
                            Não percebi, fiz bem em pedir desculpa porque estive mal, ou fiz mal em pedir porque não fiz nada de errado?

                            Para mim, fiz tudo bem, se causei embaraço sem saber, pedi desculpa mesmo sem culpa, não me cai nada.
                            Ele é que mesmo assim continuou amuado como se eu tivesse feito por chico-espertisse

                            Comentário


                              Há pessoas que só mesmo à marretada!
                              Fui um bom bocado a passo de caracol, atrás desses 2 montes de esterco, sempre com carros a vir em sentido contrário e eu à espera que eles se metessem um atrás do outro, mas nada.
                              Quando finalmente pude ultrapassar, ainda pensei em apitar e mandar umas asneiras, mas mantive a calma e disse:
                              - Olhem lá, voçês não podem ir lado a lado, metam-se lá atrás um do outro.
                              E o c@b*o ainda se vira a dizer:
                              - Tá calado pá. E ainda começou a gesticular com as mãos...

                              Estes eram daqueles que mereciam um carro fumarento e mandar-lhes uma nuvem de fuligem!!

                              Comentário


                                não podem ir lado a lado?

                                Comentário


                                  Se estiverem a embaraçar o trânsito não... Iam a menos de 20km/h (reparei durante a condução)

                                  Ou já é permito isso também?

                                  Edit: Falar a sério, não sei se é! Aquilo que eu sabia é que só podiam ir lado a lado se não houvesse trânsito... mas posso estar engano e sou eu o imbecil e quem permite tal coisa claro!

                                  Comentário


                                    este não sei se avariou ou se aconteceu outra coisa qualquer que não pudesse imobilizar o carro numa reta, mas mais estúpido foi o tipo da carrinha amarela (proteção florestal?) ter parado o carro À FRENTE do avariado ou imobilizado em vez de ser ATRÁS para pelo menos os outros condutores se aperceberem e travarem a tempo. não sei se o tipo tinha algum triângulo ou cones na carrinha, mas o do MG não tinha posto nada, nem a 5mts nem a 20mts.

                                    pela última foto parece que é visível de trás, mas só até uns 30mts, nada mais, pois mais para baixo da reta não se vê a traseira do carro. eu não ia muito depressa e não me apercebi (as fotos são de quando eu dei a volta para fotografar). ainda dei sinais de 4 piscas e luzes a uns 3 ou 4, um deles ia a mandar brita. depois admiram-se de levarem com um carro a esquiar.








                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                      não podem ir lado a lado?
                                      Se estiveram o tempo todo lado a lado, e se o darkvoid os pudesse ultrapassar caso estivessem um atrás do outro, não.

                                      http://www.ansr.pt/SegurancaRodoviar...%C3%8DPEDE.pdf

                                      Obrigação de facultar a ultrapassagem Todo o condutor, incluindo o de velocípede, deve, sempre que não haja obstáculo que o impeça, facultar a ultrapassagem, desviando-se o mais possível para a direita e não aumentando a velocidade enquanto não for ultrapassado
                                      Os velocípedes podem circular paralelamente numa via, exceto em vias de reduzida visibilidade ou quando o trânsito é intenso e desde que não causem perigo ou embaraço ao trânsito. Se pedalarem em grupo, devem fazê-lo emfila indiana ou aos pares, não sendo possível a circulação em paralelo de mais de dois velocípedes.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Andre3567 Ver Post
                                        Se estiveram o tempo todo lado a lado, e se o darkvoid os pudesse ultrapassar caso estivessem um atrás do outro, não.

                                        http://www.ansr.pt/SegurancaRodoviar...%C3%8DPEDE.pdf
                                        Pronto, afinal eu não estava errado! (isto há tanta coisa a mudar que até pensei que tivesse havido outra alteração)

                                        Sim, circulavam constantemente lado a lado, quando o trânsito era claramente intenso e circulavam a uma velocidade extremamente baixa causando embaraço.
                                        Eram mesmo imbecis!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por darkvoid Ver Post
                                          Pronto, afinal eu não estava errado! (isto há tanta coisa a mudar que até pensei que tivesse havido outra alteração)

                                          Sim, circulavam constantemente lado a lado, quando o trânsito era claramente intenso e circulavam a uma velocidade extremamente baixa causando embaraço.
                                          Eram mesmo imbecis!
                                          Mesmo que fossem atrás um do outro, não poderias ultrapassar com o trânsito em sentido contrário, porque não conseguirias dar o 1,5m obrigatório...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por darkvoid Ver Post
                                            Há pessoas que só mesmo à marretada!
                                            Fui um bom bocado a passo de caracol, atrás desses 2 montes de esterco, sempre com carros a vir em sentido contrário e eu à espera que eles se metessem um atrás do outro, mas nada.
                                            Quando finalmente pude ultrapassar, ainda pensei em apitar e mandar umas asneiras, mas mantive a calma e disse:
                                            - Olhem lá, voçês não podem ir lado a lado, metam-se lá atrás um do outro.
                                            E o c@b*o ainda se vira a dizer:
                                            - Tá calado pá. E ainda começou a gesticular com as mãos...

                                            Estes eram daqueles que mereciam um carro fumarento e mandar-lhes uma nuvem de fuligem!!

                                            Que chato pá!!! Deixa lá as meninas namorarem.

                                            Comentário


                                              ah.. pensava que podiam ir sem problemas lol

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por darkvoid Ver Post
                                                Parece-me um sitio apropriado para colocar isto:

                                                Se houvesse coragem, esse imbecil (adjetivo meigo) ia andar uns tempos na carreira das caminetes.
                                                É cada anormal.

                                                Comentário


                                                  Atraso mental.

                                                  Comentário


                                                    Parece que é a nova moda agora dos "tubers".

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                      Mesmo que fossem atrás um do outro, não poderias ultrapassar com o trânsito em sentido contrário, porque não conseguirias dar o 1,5m obrigatório...
                                                      Acredita que se fossem os dois na berma, como estava o ciclista da direita eu passava bem. Principalmente se eram amadores e queriam andar a 15km/h.
                                                      A estrada é mais larga do que parece na foto, podes ver pelo mx-5 que tem muito espaço na sua via.
                                                      Não garanto que fossem exactamente os 1,5 metros, mas perto disso.

                                                      Comentário


                                                        Por mim falo, nunca vou na berma, mas também ando sozinho na estrada (e pouco)...

                                                        Comentário


                                                          Eu ando sempre o mais encostado à direita, incluindo andar na berma. Aliás, sinto-me muito mais seguro na berma pois é um local onde os carros raramente circulam.

                                                          A única exceção que faço é quando as via é demasiado estreita para me conseguirem ultrapassar em segurança sem usar a via de sentido contrário. Nesse caso circulo no meio da via de forma a obrigar a só me ultrapassarem quando a via de sentido contrário está livre.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por rppm Ver Post
                                                            Eu ando sempre o mais encostado à direita, incluindo andar na berma. Aliás, sinto-me muito mais seguro na berma pois é um local onde os carros raramente circulam.

                                                            A única exceção que faço é quando as via é demasiado estreita para me conseguirem ultrapassar em segurança sem usar a via de sentido contrário. Nesse caso circulo no meio da via de forma a obrigar a só me ultrapassarem quando a via de sentido contrário está livre.
                                                            Andando na berma, além de apanhar mais lixo, tens malucos que passam por ti a abrir, pois não há nada que os obrigue a abrandar.

                                                            Não, obrigado.
                                                            Editado pela última vez por ZylmhuinVII; 12 August 2018, 21:41.

                                                            Comentário


                                                              Hoje por terras algarvias.
                                                              Ainda estou escandalizado com tamanha manobra. Quando puder coloco o vídeo, obrigou 2 carros quase a sair de estrada. Será que enviando o vídeo para a GNR com a matrícula eles agem sobre este possível psicopata?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X