Anúncio

Collapse
No announcement yet.

" Tu conduzes como um imbecil "

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Two Ver Post

    Prontos, mas não está a condizir....
    Não há o tópico do ''Peoas como um imbecil..'''

    Comentário


      Continuo a achar piada quando em trânsito compacto metem o pisca e acham que basta isso para se atirarem para a minha frente.
      E ainda ficam todos ofendidos quando não se conseguem enfiar

      Comentário


        Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
        Continuo a achar piada quando em trânsito compacto metem o pisca e acham que basta isso para se atirarem para a minha frente.
        E ainda ficam todos ofendidos quando não se conseguem enfiar
        Ah não sabias que o pisca dá prioridade? Basta ouvir a malta dizer "eu fiz pisca..."...

        Comentário


          Isto nos últimos dias anda forte;

          Estou parado no semáforo vermelho para virar á esquerda, o semáforo fica verde, avanço, está uma fila de veículos e iniciar a marcha a sair da Rua 25 de Agosto, e vem um veiculo completamente fora de mão, como se viesse na via da esquerda de uma artéria de sentido único. Dacia Sandero branco.....digo eu, ou imaginam vocês?
          https://www.google.pt/maps/@38.80279...5410&entry=ttu

          Estou parado neste semáforo atrás de outro veiculo. O semáforo abre para nós, avançamos, e quando vou a meio do estreito vem uma tipa de mota em sentido contrário, a abrir, como se nada fosse. Dado que tinha um veiculo á minha frente, só me apercebi no momento, caso contrário ia parar, ai ia ia! Mais, estava um veiculo parado no semáforo vermelho em sentido contrário, portanto, ultrapassou-o!
          https://www.google.pt/maps/@38.80331...5410&entry=ttu

          Venho a circular aqui neste sentido, saiu um autocarro da rua á direita (sem prioridade), e logo atrás vem uma Iveco fechada que pára. Abrando a marcha, o autocarro sai da minha frente e tiro o pé do travão. Aparece-me um velho a atravessar a estrada, vindo de trás da Iveco, em pleno entroncamento! Ia devagar, travo, o tipo assusta-se e continua, e quando passo por ele digo "ai homem, com uma passadeira a 10m..." (está logo a seguir)! O cab#$#$ão do velho ainda diz "o que é que foi?" e fica a mandar vir comigo....
          https://www.google.pt/maps/@38.79685...5410&entry=ttu

          Nunca vi tanta gente estupida na minha vida!!!!!

          Comentário


            Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
            Continuo a achar piada quando em trânsito compacto metem o pisca e acham que basta isso para se atirarem para a minha frente.
            E ainda ficam todos ofendidos quando não se conseguem enfiar
            Tantos e tantas vezes por semana...

            Comentário


              O Cupra já me tinha passado a mim, em curva e linha contínua, e meteu-se à cão à minha frente, quando viu que havia um carro a sair da rua à direita, e ainda mandou vir comigo.

              A sorte, foi que eu não estava para me chatear, e ter um cliente marcado, senão não se tinha metido.






              Comentário


                As fotos nem sequer ficam desfocadas, portanto iam devagar. O cupra fez bem em reclamar contigo, não fez nada de mal, ia devagar e até fez pisca.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                  Continuo a achar piada quando em trânsito compacto metem o pisca e acham que basta isso para se atirarem para a minha frente.
                  E ainda ficam todos ofendidos quando não se conseguem enfiar
                  Eu faço pisca e aguardo que me deixem passar. Mal seria né.
                  Mas honestamente também não compreendo quem não deixa só porque não.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                    As fotos nem sequer ficam desfocadas, portanto iam devagar. O cupra fez bem em reclamar contigo, não fez nada de mal, ia devagar e até fez pisca.
                    Quase 26 anos a ''virar frangos'', e a apurar a técnica de tirar fotos em andamento, pois ao inicio saía do bolso, e todas as semanas ter de pagar a revelação de 3 ou 4 rolos, houve necessidade de aprimorar a técnica de tirar fotos em andamento.

                    Com o advento do digital, e a sua democratização, é só colocar a máquina no tripé e por a tirar em contínuo, que se paga o mesmo.

                    Comentário


                      Dois imbecis, e não bateram por pouco.



                      PS: Eliselotus, esta foi obtida apeado.

                      Comentário


                        falava da velocidade deles, não da tua

                        Nesta ultima, se estavas apeado, ou tens mega zoom ou estavas na estrada fora da passadeira. Terrorista!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                          falava da velocidade deles, não da tua

                          Nesta ultima, se estavas apeado, ou tens mega zoom ou estavas na estrada fora da passadeira. Terrorista!
                          Estava mesmo no meio da rua a tirar fotos.

                          Quer de um lado, quer do outro.



                          Comentário


                            IC21, foto do Livro das Fronhas

                            Comentário


                              Parece 1 boneco no tablier assim de repente

                              Olha a CAPSAO, há quanto tempo.

                              Comentário


                                Foto tirada com os google glasses, classico

                                Comentário


                                  Fiz sinais de luzes e ainda se achou com razão e começou a barafustar comigo.

                                  Comentário


                                    Tanto aninho que fui a essa praceta à direita à Nissan.

                                    Comentário


                                      Só 1 é que está bem.

                                      Comentário


                                        Ontem iam dois carros numa corrida no IC19 sentido Sintra na esquerda e já na descida decidem cruzar as 3 vias com traço continuo para sair para Rio de Mouro.

                                        Nem sei como fizeram a curva de saída do acesso.

                                        Comentário


                                          Ir pela via lateral à direita para inverter o sentido de marcha dava muito trabalho.

                                          Comentário


                                            Quis ser amigo dos que vao junto da estação de alcântara e viram para a ponte, mas faltam-lhe social skills...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                              Ir pela via lateral à direita para inverter o sentido de marcha dava muito trabalho.

                                              Aí nesse sinal já ia tendo um grande acidente, foi por uma pontinha.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post

                                                Aí nesse sinal já ia tendo um grande acidente, foi por uma pontinha.
                                                é tradição lisboeta. Agora dizem que é dos ubers, mas já havia dessas (e piores) ainda o gajo da uber não tinha nascido, nem os estrangeiros sabiam que Portugal era um país.

                                                O radar está lá mais à frente. Tem sido muito eficaz a impedir a malta de passar o vermelho aqui, fazer inversões e manobras malucas neste cruzamento, no anterior, na inversão a meio da avenida, e a passar o stop no cruzamento logo após o radar.

                                                Comentário


                                                  Ontem À tarde, na rotunda das Portas de Benfica. Venho do túnel e quero virar à direita para ir para Benfica, na paragem está um autocarro a recolher passageiros:​ image.png
                                                  Vou a fazer a mudança de direção tal como a 308 desta foto e, quando estou lado a lado com o autocarro, a besta que o conduzia decide arrancar invadindo a minha faixa e eu só tive tempo de abortar a trajetória e seguir em frente para não ser abalroado!! Fui obrigado a dar a volta à rotunda novamente enquanto a besta lá seguiu o seu trajeto, exatamente logo à direita para dentro de Benfica. Note-se que quando o ia a passar, ele tinha o pisca da direita ligado e deve ter metido o da esquerda assim que arrancou. Se eu fosse mais distraído ou inábil, tínhamos chocado inevitavelmente...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                                                    Ontem À tarde, na rotunda das Portas de Benfica. Venho do túnel e quero virar à direita para ir para Benfica, na paragem está um autocarro a recolher passageiros:​ image.png
                                                    Vou a fazer a mudança de direção tal como a 308 desta foto e, quando estou lado a lado com o autocarro, a besta que o conduzia decide arrancar invadindo a minha faixa e eu só tive tempo de abortar a trajetória e seguir em frente para não ser abalroado!! Fui obrigado a dar a volta à rotunda novamente enquanto a besta lá seguiu o seu trajeto, exatamente logo à direita para dentro de Benfica. Note-se que quando o ia a passar, ele tinha o pisca da direita ligado e deve ter metido o da esquerda assim que arrancou. Se eu fosse mais distraído ou inábil, tínhamos chocado inevitavelmente...
                                                    Esses sinais deviam estar independentes entre quem vem da Damaia e quem vem do Tunel da IC17. Há alturas que é muito complicado querer vir do Tunel e sair para a Estrada de Benfica.

                                                    Comentário


                                                      Esta rotunda e a de Alfornelos (sobretudo esta ultima) são 2 case studys da imbecilidade dos tipos que programaram a sinalética, de tão inútil que aquilo é.
                                                      Quando está muito transito na de Alfornelos e há uma quantidade de gente a enfiar-se do lado de quem vem do UBBO, já usei uma tática que resulta, começo a buzinar como se fosse em urgência e os gajos que estão a arrancar param e assim consigo sair facilmente para onde quero. Já nem sei quantas vezes tive que abortar saidas para a Amadora À conta dos gajos que se metem à cão mesmo À frente e contornam a rotunda por fora, não dando hipótese.
                                                      Editado pela última vez por mpereira; 02 May 2024, 11:07.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X