Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente com Ferrari - Condutor morto era informador da PJ!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
    Desculpa lá, mas acreditas mesmo nisso?

    Se fosse um carro todo tunign já estava aqui tudo a dizer que era excesso de velocidade....mas como é APENAS UM FERRARI, já não foi em excesso de velocidade...foi o condutor que adormeceu Até porque toda a gente sabe que os FERRARIS não andam nada e quem tem um é para andar a 120 na auto-estrada.
    Se fosse um xuning era com certeza excesso de velocidade! Porque o Ferrari toda a gente sabe que realmente anda e o Xuning precisa de mostrar que o seu bote é o maior e até ultrapassa Ferraris e Skooby-doo's Impress Who...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
      Desculpa lá, mas acreditas mesmo nisso?

      Se fosse um carro todo tunign já estava aqui tudo a dizer que era excesso de velocidade....mas como é APENAS UM FERRARI, já não foi em excesso de velocidade...foi o condutor que adormeceu Até porque toda a gente sabe que os FERRARIS não andam nada e quem tem um é para andar a 120 na auto-estrada.
      Interessantes os conhecimentos de Psicologia de alguns users daqui, que supostamente até sabem o que os outros pensam e tudo!
      Fantástico!

      Comentário


        #93
        Eu já o disse anteriormente, é o segundo Ferrari que arde por completo num semana.

        O outro bateu a 200 km/h na Polonia, este não se sabe...
        Tendo em conta materiais, velocidade, etc., arder assim faz-me um pouco de confusão.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
          Eu já o disse anteriormente, é o segundo Ferrari que arde por completo num semana.

          O outro bateu a 200 km/h na Polonia, este não se sabe...
          Tendo em conta materiais, velocidade, etc., arder assim faz-me um pouco de confusão.

          Arder assim? amigo, se viste as mesmas fotos que eu, o carro ficou completamente desfeito. Aquilo é acidente para ser cima dos 200 km/h. Provavelmente ele despistou-se o carro bateu a algum lado e incediou-se...indo bater posteriormente em mais sitios.

          Existem provas que o carro se incendiou assim á toa? não! O carro até se pode ter incendiado depois de ter parado completamente.


          Dados concretos : carro completamente desfeito.....é um ferrari. Sonolência? não me parece.

          Comentário


            #95
            Eu por acaso já vi alguns carros ardidos, tanto em plena AE como na via pública e, geralmente sobra mais qq coisa para alem das jantes.

            No entanto terá a ver, com certeza, com os materiais que compoe os carros.
            Já não me lembro a velocidade a que bateu o Mercedes da Princesa Diana, em Paris, falaram à volta dos 200 na altura se não me engano, e não ardeu....
            O da Polónia sabe-se que bateu na ordem dos 200 num pilae e... ardeu.
            (só estou a comparar situações entre estes acidentes com os Ferrari e por ex. com o da MB e o que leva a o carro arder assim).

            (eu não me referi se este acidente foi por causa de velocidade, ou outra causa qq)

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Valium Ver Post
              Eu por acaso já vi alguns carros ardidos, tanto em plena AE como na via pública e, geralmente sobra mais qq coisa para alem das jantes.

              No entanto terá a ver, com certeza, com os materiais que compoe os carros.
              Já não me lembro a velocidade a que bateu o Mercedes da Princesa Diana, em Paris, falaram à volta dos 200 na altura se não me engano, e não ardeu....

              (eu não me referi se este acidente foi por causa de velocidade, ou outra causa qq)


              Um carro ardido não fica naquele estado. Um carro ardido fica com as formas quase perfeitas..mas queimadas, como nesta imagem:






              O que se vê nas fotos do ferrari, é o material todo retorcido...aliás, bocados de material....o carro ia muito acima do permitido por lei.

              Comentário


                #97
                Tu viste como ficou o MB? Bateu a 200 num pilar de uma ponte, ardeu? não!

                Eu já disse, não estou a discutir o que motivou este acidente, apenas questionei se acham normal arderem 2 Ferraris apos embates (mesmo que a grande velocidade), já que o primeiro sabe-se a velocidade (200 km/h).

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                  Tu viste como ficou o MB? Bateu a 200 num pilar de uma ponte, ardeu? não!

                  Eu já disse, não estou a discutir o que motivou este acidente, apenas questionei se acham normal arderem 2 Ferraris apos embates (mesmo que a grande velocidade), já que o primeiro sabe-se a velocidade (200 km/h).
                  Boa tarde

                  Com algum receio que o digo, normalidade em Ferrari's arderem, existe alguma.

                  Pessoalmente conheço 2 casos de amigos que arderam...

                  1º F40, que após um embate violento ardeu completamente todo. Por sorte que o condutor (amigo meu) conseguiu sair pelos próprios meios.

                  2º F355 que durante uma utilização intensiva começou a arder de forma espontânea

                  E 1 em que não ardeu...

                  F360 Modena, que teve um embate muito feio!

                  Cump

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por iceshot1985 Ver Post
                    esta aqui o video do aviao http://br.youtube.com/watch?v=ueJeC2pxxbM&feature=bz303

                    grande kit de unhas
                    Não querendo entrar em off topic, é por estas e por outras que 'tremo' todo em andar de avião eu sei que as probabilidades de cair são remotas, mas as de um valente susto são bem elevadas

                    Cump

                    Comentário


                      Já agora, e acerca deste tópico, uma pergunta que é também uma curiosidade:

                      Qual o material utilizado na carroçaria do 360 Modena ?

                      O carro ficou totalmente desfeito pela violência do embate (de tal forma que em cima do camião-reboque está pouco mais do o motor, parte do cocpit, etc) ou grande parte da carroçaria ficou fundida por acção do fogo ?

                      É que eu já vi alguns Ferraris queimados que tinham, idêntificável, pouco mais do que o cockpit. E no entanto arderam quando estavam parados.
                      Editado pela última vez por JPR; 05 March 2008, 19:08.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                        Eu por acaso já vi alguns carros ardidos, tanto em plena AE como na via pública e, geralmente sobra mais qq coisa para alem das jantes.

                        No entanto terá a ver, com certeza, com os materiais que compoe os carros.
                        Já não me lembro a velocidade a que bateu o Mercedes da Princesa Diana, em Paris, falaram à volta dos 200 na altura se não me engano, e não ardeu....
                        O da Polónia sabe-se que bateu na ordem dos 200 num pilae e... ardeu.
                        (só estou a comparar situações entre estes acidentes com os Ferrari e por ex. com o da MB e o que leva a o carro arder assim).

                        (eu não me referi se este acidente foi por causa de velocidade, ou outra causa qq)
                        o MB da Diana não bateu a 200km/h... bem longe disso.

                        Comentário


                          off topic: Na altura falou-se que o Mercedes S 280 em que viajava a princesa Diana terá colidido a uma velocidade entre os 110 e os 130 km/h (e tenho a impressão que se ela e Dodi Al Fayed levassem cinto de segurança teriam sobrevivido. Apenas o condutor estava numa zona crítica)
                          Editado pela última vez por JPR; 05 March 2008, 19:23.

                          Comentário


                            Embora ache que os Ferraris ardam com alguma facilidade, num embate a 200 é muita energia cinética a ser transformada em calor, acho que é compreensivel

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por DudexVTi Ver Post
                              Embora ache que os Ferraris ardam com alguma facilidade, num embate a 200 é muita energia cinética a ser transformada em calor, acho que é compreensivel
                              É preciso também ter presente que, motor, combustível, escapes, etc... está praticamente tudo localizado na traseira. Um derrame de combustível/óleo nos colectores de escape bem quentes, pode ser suficiente para uma combustão...

                              Além disto, a quantidade de materiais leves, pouco resistentes à combustão ajudam à dimensão do incêndio.

                              Comentário


                                Todos os dias passo 2 vezes no local e sentido do acidente...
                                Pelas marcas que ainda hoje se vê no chão é um bocado ridiculo afirmar que não vinha bastante depressa...

                                A teoria do "adormecer" tem logica pois bate na parte interior da curva... não endireitou após a ligeira curva, seguindo o enfiamento para os rails.

                                Enfim... a fibra não é chapa e como o braz disse, deposito, coletores motor está tudo ali na traseira.

                                Um infeliz acidente mortal, como tantos que todos os dias acontecem por várias razões.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JPR Ver Post
                                  Já agora, e acerca deste tópico, uma pergunta que é também uma curiosidade:

                                  Qual o material utilizado na carroçaria do 360 Modena ?

                                  O carro ficou totalmente desfeito pela violência do embate (de tal forma que em cima do camião-reboque está pouco mais do o motor, parte do cocpit, etc) ou grande parte da carroçaria ficou fundida por acção do fogo ?

                                  É que eu já vi alguns Ferraris queimados que tinham, idêntificável, pouco mais do que o cockpit. E no entanto arderam quando estavam parados.

                                  Aluminio....

                                  Comentário


                                    Qual o espanto?

                                    O carro bate a alta velocidade várias vezes e ao imobilizar-se num sobreiro pega fogo, os bombeiros devem ter cortado a chapa para tirar o corpo carbonizado e provavelmente encarcerado do condutor.

                                    Restou apenas e obviamente um amontoado de metal.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                      o MB da Diana não bateu a 200km/h... bem longe disso.
                                      Tinha ideia que tinha sido nesta velocidade, sorry...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
                                        Um carro ardido não fica naquele estado. Um carro ardido fica com as formas quase perfeitas..mas queimadas, como nesta imagem:






                                        O que se vê nas fotos do ferrari, é o material todo retorcido...aliás, bocados de material....o carro ia muito acima do permitido por lei.

                                        O 360 é feito de aluminio e não de aço como a maioria dos carros.
                                        O aluminio funde a uma temperarura de cerca de 660º enquanto o aço tem uma temperatura de fusão acima dos 1500º (depende da qualidade do aço).
                                        Sabendo que a temperatura da chama será acima dos 800º (por vezes mais, dependendo do que está a arder) percebe-se porque é que o 360 derreteu.
                                        É até normal nos carros de alumínio que ardem.


                                        Olhem este, também é de aluminio e nota-se bem o pilar A totalmente derretido.


                                        Editado pela última vez por joaomika; 07 March 2008, 19:21.

                                        Comentário


                                          Não sei se já passou aqui pelo Forum, mas alguém sabe algo sobre isto?
                                          Será o de leiria?

                                          http://www.wreckedexotics.com/newpho...1223_001.shtml

                                          Sei que não está relacionado com este tópico, mas pareceu-me o mais adaptado...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
                                            Não sei se já passou aqui pelo Forum, mas alguém sabe algo sobre isto?
                                            Será o de leiria?

                                            Sei que não está relacionado com este tópico, mas pareceu-me o mais adaptado...
                                            Por acaso vi esta semana - na actualização do wreckedexotics - essa foto. Tenho algumas dúvidas de que tenha sido em portugal. Mas não duvido muito que o condutor tivesse morrido nesse acidente.

                                            Comentário


                                              Amanhã já posso perguntar ao meu cunhado.

                                              Ele conhece o dono do Hummer aqui de Leiria. Que também tem um Lamborghini Gallardo...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                                o MB da Diana não bateu a 200km/h... bem longe disso.

                                                o Mercedes benz da DIANA bateu no 13º pilar do alma tunel a cerca de 100 e tal km7h!!!
                                                ele,DODI,e o MOTORISTA morreram porque não tinham cintos,pois o carro era um classe S,um carro muito seguro na altura,e talvez actualmente!!!
                                                o unico sobrevivente foi o guarda-costas TREVOR-REE-JONES!!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                                                  Amanhã já posso perguntar ao meu cunhado.

                                                  Ele conhece o dono do Hummer aqui de Leiria. Que também tem um Lamborghini Gallardo...

                                                  o unico Hummer de Leiria que conheco e preto e importado..

                                                  ainda o vi esta semana a circular na M. Grande


                                                  Comentário


                                                    (continuando o off-topic) Já vi um Hummer H3 amarelo (igual ao da foto), português, estacionado no GaiaShopping...

                                                    Comentário


                                                      ha um hummer H2 Amarelo em Torres Novas, ja o vi e ja tive ao lado dele por varias ocasiões...nao e importado..espero que nao seja esse.

                                                      Comentário


                                                        Desculpem lá ter começado este off-topic mas, já agora, um dos H2 que vi em Portugal, foi em Leiria (daí pensar tratar-se de um jipe de lá) e era amarelo...

                                                        Comentário


                                                          Confirmo que também existe um Hummer amarelo em Leiria, e tanto ele como o dono estão de boa saúde!

                                                          Comentário


                                                            Tambem já vi aqui na nova leiria um Hummer preto!!

                                                            Comentário


                                                              ^^ Nunca vi nem preto, nem amarelo, nem cor-de-rosa. Mas eu tb não costumo andar muito por LRA.

                                                              O Gallardo amarelo será este ??

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X