Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nesse caso

    Comentário


      Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
      pois mas para isso o carro tem de desaparecer, certamente existe uma investigacao pois ainda é um valor alto e nao estou a ver as seguradoras a largar a indeminizacao assim as tres pancadas
      Isso é uma consequência da venda às peças, é desmantelado e o que sobra da carroçaria é cortado em partes pequenas e puffff.....

      Comentário


        e puff ainda bebem uns copos depois de venderem as partes pequenas como metal a peso

        Comentário


          Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
          e puff ainda bebem uns copos depois de venderem as partes pequenas como metal a peso
          Exacto, tudo lucro

          Comentário


            BMW desaparecido 02-16-TS

            Boas... procuro BMW com as características abaixo

            Marca: BMW
            Modelo: 346c 3 SERIES
            Matricula:02-16-TS
            Cor: PRETO
            Local do desaparecimento: Sao Martinho Porto / Obidos
            Horas/dia do desaparecimento:
            Algumas caracteristicas especiais.

            visto pela ultima vez na R. ENG. MOURAO 2640-693 SAO MARTINHO PORTO
            quando fui para tentar ver se o encontrava ja nao estava na morada acima
            AGRADEÇO A AJUDA DE TODOS





















            Carros Encontrados por ai.[/QUOTE]

            Comentário


              o furto (leia-se lucro) continua...

              Comentário


                URGENTE E PRECISO DE TODA A VOSSA AJUDA POSSIVEL! Roubaram-me o carro esta noite, junto à minha casa, Quinta da Lomba, Barreiro. Matricula 36-LR-91, BMW 118 serie 1, preto. OBRIGADO... PARTILHEM POR FAVOR




                Mais um BMW S1..

                Comentário


                  Impressão minha, ou dos mais apetecíveis dos larápios esses BM's?

                  Comentário


                    Séries 1 e Méganes são dos que tenho mais conhecimento.

                    Comentário


                      Os séries 3 também vão com muita frequência. Nada impede de quem os quer levar de agarrar um reboque e os mover de sitio. No entanto, neste caso dos BMW, é imperativo mover a OBD de sitio para, pelo menos, atrasar o processo. Mas lá está, se quiserem, levam na mesma, não vai ser por ter a porta escondida que não chegam lá, demoram é mais tempo. A questão aqui é que esse tempo em muitos casos pode ser precioso.
                      Editado pela última vez por Ramassa; 06 October 2016, 16:08.

                      Comentário


                        mais outro série 1...

                        Comentário


                          Pois é...
                          Capa Jn 08/10/16
                          http://cloud.tapatalk.com/s/57f8ab31...-09-13-56.png?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por silvermoon Ver Post
                            Porquê? Saíram do país?

                            Comentário


                              ontem no JN vinha também uma notícia num quadradinho, dizendo que tinham roubado mais um megane, desta feita a um jogador do feirense, vitor bruno. roubaram-no à porta de casa dele, em penafiel.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                ontem no JN vinha também uma notícia num quadradinho, dizendo que tinham roubado mais um megane, desta feita a um jogador do feirense, vitor bruno. roubaram-no à porta de casa dele, em penafiel.
                                Depois da paulada que andou a dar aos jogadores do Benfica no Benfica-Feirense, talvez tenha sido um adepto

                                Comentário


                                  E este é de um stand, um Mito, em Amarante..
                                  Para estes tipos é fácil abrirem-no.

                                  Vejam a partir do minuto 8, ficou gravado.

                                  https://www.facebook.com/10845663924...7036237382145/

                                  O carro ao que tudo indica era este:
                                  http://www.automoveispestana.pt/deta...%20Mito%20JTDm

                                  Comentário


                                    Era partir-lhes as pernas e as mãos.


                                    o BM Serie 6 que utilizaram era certamente roubado também

                                    Comentário


                                      Nem demorando muito tempo, eles se preocupam!

                                      Comentário


                                        Hoje calhou a um amigo meu:



                                        Bom dia,
                                        Foi roubada uma carrinha Toyota Hiace, Vermelha, matricula RQ-09-56, hoje de madrugada em São Felix da Marinha na minha residência, o roubo deu-se entre as 3h da manha e as 6h.

                                        Peço que partilhem o post, para que possamos recuperar a carrinha.
                                        Qualquer informação pedia que me contactassem quer pelo facebook ou pelo nº de Telemóvel 914978836
                                        Obrigado

                                        (Entretanto vou tentar arranjar fotos de maior qualidade da viatura)




                                        Se virem algo podem me dizer por PM pf que aviso-o

                                        obrigado,
                                        Flávio

                                        Comentário


                                          renault clio 2 1.5 dci branco com uma cadeirinha de criança no lugar do passageiro roubado na Gafanha da Nazaré à porta de casa na noite de 17 para 18 de Outubro. É idêntico ao da foto. Matricula 68-AA-49 (2005)
                                          Peço a vossa ajuda pois até agora nada .Se por acaso o virem digam algo por favor
                                          Tlf 962216476
                                          FB_IMG_1478468986593.jpg
                                          Se puderem partilhar no facebook tambem agradecia, abaixo o link:
                                          https://m.facebook.com/photo.php?fbi...mment&__tn__=E
                                          Editado pela última vez por carlosmarinho; 06 November 2016, 21:09.

                                          Comentário


                                            a hiace acho estranho roubarem de dentro de um coberto, com portão e sem gente a dar por ela. o clio a esta hora se calhar já deverá estar em peças.

                                            Comentário


                                              Não está escrito em lado nenhum que a hiace estava dentro de um coberto e com portão, na foto é que ela aparece assim. Quanto ao clio, o que é preciso é ter esperança, não é pensar que já está em peças..

                                              Comentário


                                                o clio há 3 semanas que foi roubado e não apareceu? então foi roubado e levado para o outro lado do país ou algo do género.

                                                Comentário


                                                  A hiace estava realmente dentro do coberto e do portão! Segundo parece conseguiram tira-la de la sem fazer barulho, ou seja com ela desligada!

                                                  Ate agora ainda não apareceu, infelizmente já deve andar noutro continente.

                                                  Comentário


                                                    Eu se algum dia tiver um carro de mais de 15 000€ ou 20 000€ podem ter a certeza que lhe faço um seguro contra roubo.

                                                    Comentário


                                                      Hoje foi mais um S1 aqui na zona 21-RE-42

                                                      Comentário


                                                        Soube agora de mais uma Megane III.

                                                        15-NA-29

                                                        Comentário


                                                          No dia 13/12/2016 junto à estação de comboios do Fogueteiro/Seixal (Margem Sul) furtaram me o carro, uma carrinha Opel Insignia de 2009 cinza escuro, com a matricula 83-HV-18, como consta na foto em anexo.

                                                          Peço a quem localizar que contacte a PSP da Torre da Marinha/Seixal ou para por mensagem privada

                                                          1.jpg

                                                          Obrigado
                                                          Marco Louro

                                                          Comentário


                                                            Dass, que lata...

                                                            (retirado de grupo do FB)

                                                            Comentário


                                                              Roubaram uma porta??? [:d]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X