Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
    Viva ! foi roubada uma Mitsubishi canter no cacem , matricula : 66-66-PR.

    se souberem de alguma coisa agradeço ( gratificação monetária )

    924149408.

    https://www.freeonlinephotoeditor.co...?1546435944298

    Obrigado.
    não é para te desanimar, mas por esta altura estará já num contentor qualquer na holanda com destino a áfrica

    Comentário


      (parece que já é antigo)
      Editado pela última vez por ZylmhuinVII; 09 February 2019, 07:40.

      Comentário


        Xiii, isso tem anos! O carro já nem deve existir!

        Comentário


          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Xiii, isso tem anos! O carro já nem deve existir!
          Não sabia, apareceu-me agora. Posso tirar a imagem...

          Comentário


            Sim, mais vale.

            Comentário


              Se desapareceu um Corsa B branco com tecto de abrir a alguém na zona da margem sul que contacte a PSP do Barreiro, apareceu um à entrada do Lavradio e tem sido pilhado no decorrer das noites.. Não consigo compreender porque é que a PSP não o reboca..

              Comentário


                Agora a moda é roubar os catalisadores para venderem o paládio, que já vale mais (45 000 dólares/ Kg) que o ouro.

                https://qz.com/1536731/thieves-are-b...for-palladium/

                https://www.wsj.com/articles/thieves...ld-11549803601

                Comentário


                  No caso de se suspeitar que determinado carro possa ser roubado existe algum site onde se possa introduzir a matrícula e verificar?

                  (como por exemplo o site onde se introduz a matrícula e fica-se a saber se o carro tem seguro ou o site onde se verifica se a matricula foi cancelada)

                  Ou a única forma é contactar as autoridades e indicar a matricula?

                  Encontrei este site que poderá ser útil

                  https://www.autoroubo.pt/

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Derp Ver Post
                    Se desapareceu um Corsa B branco com tecto de abrir a alguém na zona da margem sul que contacte a PSP do Barreiro, apareceu um à entrada do Lavradio e tem sido pilhado no decorrer das noites.. Não consigo compreender porque é que a PSP não o reboca..
                    Já escrevi aqui antes: eu encontrei um Punto roubado (até pus o post aqui). Chamei duas vezes a GNR e ninguém fez nada. Partilhei no Facebook e, cerca de uma semana depois, ligou-me o dono a dizer que tinha encontrado o carro graças a mim. Ao que parece, para a matrícula ficar na base de dados da Polícia como carro roubado, é preciso fazer um procedimento legal qualquer que é caro e, como o carro dele tinha pouco valor comercial e ele não estava a fazer fé na capacidade da Polícia para recuperar o carro (vá-se lá perceber porquê), ele não o efetuou. Só visto...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                      Já escrevi aqui antes: eu encontrei um Punto roubado (até pus o post aqui). Chamei duas vezes a GNR e ninguém fez nada. Partilhei no Facebook e, cerca de uma semana depois, ligou-me o dono a dizer que tinha encontrado o carro graças a mim. Ao que parece, para a matrícula ficar na base de dados da Polícia como carro roubado, é preciso fazer um procedimento legal qualquer que é caro e, como o carro dele tinha pouco valor comercial e ele não estava a fazer fé na capacidade da Polícia para recuperar o carro (vá-se lá perceber porquê), ele não o efetuou. Só visto...

                      Que parvónia de país...

                      Comentário


                        Pela zona de Sintra, esta semana tem sido um fartote de pneus e jantes, com especial incidência em MB e BMW.

                        Comentário


                          Mais um de uma amiga...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                            Já escrevi aqui antes: eu encontrei um Punto roubado (até pus o post aqui). Chamei duas vezes a GNR e ninguém fez nada. Partilhei no Facebook e, cerca de uma semana depois, ligou-me o dono a dizer que tinha encontrado o carro graças a mim. Ao que parece, para a matrícula ficar na base de dados da Polícia como carro roubado, é preciso fazer um procedimento legal qualquer que é caro e, como o carro dele tinha pouco valor comercial e ele não estava a fazer fé na capacidade da Polícia para recuperar o carro (vá-se lá perceber porquê), ele não o efetuou. Só visto...
                            Não sei que história o dono do carro te contou, mas é errado. Possivelmente não compensava era ir buscar o carro de reboque. Apresentar uma queixa por roubo/furto não tem qualquer tipo de custo

                            Comentário


                              também nunca soube de pagarem-se as queixas...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                Esse infelizmente já deve de ir a caminho da Holanda para ser despachado num contentor para um Palop.
                                Penso que acabou por aparecer, já com Matrículas falsas, há 3 semanas, foi recuperado.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
                                  Penso que acabou por aparecer, já com Matrículas falsas, há 3 semanas, foi recuperado.
                                  Ainda bem, infelizmente nem todos têm essa sorte.

                                  Comentário


                                    Calhou-me a mim...roubado ao fim da tarde, na Maia. Toyota Yaris, 62-48-NL, de 1999.
                                    IMAG0142.jpg
                                    Editado pela última vez por Lippe; 06 May 2019, 22:01.

                                    Comentário


                                      Vou estar atento pelo Porto e Matosinhos.

                                      Espero que apareça

                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Alguém que tem um igual e da mesma cor, batido à frente.

                                          Só é estranho terem partido o vidro, se não foi para levar nada do interior.

                                          -

                                          Comentário


                                            Deve ter sido para abrir o capot sem estragar nada do que queriam levar

                                            Comentário


                                              Os concelhos e Cascais e de Sintra, tem sido nos últimos tempos um fartote de furtos, quer totais, que de peças.

                                              Há uns tempos, passei numa zona não muito longe da Abóboda, uns 5 km, e estavam dois MB e um BMW em cima de tijolos.

                                              Comentário


                                                em cima de tijolos já quase que é normal quando querem levar as jantes, agora desmontarem um carro...

                                                isso era para a polícia de investigação, procurando impressões digitais...

                                                Comentário


                                                  Há uns tempos, um monovolume foi roubado durante a noite na zona de Sintra, e apareceu no dia seguinte completamente desmontado, só ficou a carcaça, na zona de Alenquer.

                                                  BMW com o Pack M, é um fartote aparecem desmontados.

                                                  Um banal Fiat é que já não é normal.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                    Os concelhos e Cascais e de Sintra, tem sido nos últimos tempos um fartote de furtos, quer totais, que de peças.

                                                    Há uns tempos, passei numa zona não muito longe da Abóboda, uns 5 km, e estavam dois MB e um BMW em cima de tijolos.
                                                    A semana passada se não estou em erro ao lado, em Cabeço de Mouro, desapareceram uma Mégane III e uma IV.
                                                    E esse 500 nem está assim numa zona tão desabitada quanto isso.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                                      A semana passada se não estou em erro ao lado, em Cabeço de Mouro, desapareceram uma Mégane III e uma IV.
                                                      E esse 500 nem está assim numa zona tão desabitada quanto isso.
                                                      Na Abóboda, sei de um Megane IV.

                                                      Na zona de Murches/Aldeia de Juso, houve uma altura em que foi uma razia de BMW.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                        em cima de tijolos já quase que é normal quando querem levar as jantes, agora desmontarem um carro...

                                                        isso era para a polícia de investigação, procurando impressões digitais...

                                                        E também porque a polícia de investigação deverá ter acesso a dados acerca de viaturas iguais que tenham estado envolvidas em acidentes na zona em questão (ou arredores).

                                                        Eu se for ladrão e se tiver um acidente que me desfez a frente da viatura, ao meter-me numa aventura destas, desmontando outra viatura igual, não ficaria de modo nenhum descansado pois em teoria sería um dos principais suspeitos, com fortes probabilidades que se conseguisse chegar até mim. A menos que o acidente não tivesse ficado registado em lado nenhum.

                                                        Se houver registo de 20 viaturas iguais acidentadas a nível nacional, reduz-se desde logo a investigação a 20 suspeitos. E a partir daí, se houver vontade, é relativamente fácil.

                                                        -

                                                        Comentário


                                                          Há uns anos na garagem do prédio foi desmontado um 206, de modo parecido a esse 500. No dia seguinte estava lá a polícia científica a processar o carro. O bónus do assalto foi a minha bike que estava mesmo ali ao lado presa com 3 correntes.

                                                          Comentário


                                                            E hoje de manhã, apurei que pela mesma zona, os 308 têm sido alvo do furto de centralinas.

                                                            Comentário


                                                              Também há dias, fiquei a saber desse tipo de furto de centralinas em 308 e Mégane...

                                                              Sendo que até chegaram mesmo a desmontar Turbo a duas viaturas... em plena rua... estando até um posto da GNR a 500 metros.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X