Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW série 6 a GPL e sem dístico: Esperteza saloia ou justificado?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ficou chocado porque? Cada um tem as suas prioridades e os seus gostos..

    ha quem prefira andar de Fiat Punto e ter um relogio de 25.000€
    pq q n ha de haver quem prefira ter um 525 e poupar noutras coisas?

    Comentário


      #32
      evangelion Citação:
      Originalmente Colocado por Braz
      E qual é o problema?

      Oh meu amigo,a lei é para se cumprir!Mesmo para os cagoes que compram BM´s e nao tem dinheiro para o sustentar,pondo-o a GPL.
      A Lei é para todos!O que esse gajo merecia era uma chamada anonima para a BT dizendo que na bomba do IP3 estava um carro a encher GPL e nao tinha o distico OBRIGATORIO por Lei.


      e por comprarem um bmw que poem a GpL quer dizer que sao cagoes???

      e os que compram um carro de 5000€ e poem a gpl tambem sao cagoes???

      meu...dor de cotovelo é fdd...


      Acho que faz muito bem em converter para gpl...

      para alem de rico é inteligente...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
        Hm...e não é que é verdade .

        635d
        Performance
        Velocidade máxima (km/h) 250
        Aceleração dos 0-100 km/h 6.6
        Aceleração dos 0-400 m n.d.
        Aceleração dos 0-1000 m 26.2

        630i
        Performance
        Velocidade máxima (km/h) 250
        Aceleração dos 0-100 km/h 6.2
        Aceleração dos 0-400 m n.d.
        Aceleração dos 0-1000 m 25.8

        Esta errava se fosse ao quem quer ser milionário , se bem que não é para todos fazer os tempos anunciados num carro manual.

        Não deixa de ser estranho pois no S3 andam rigorosamente o mesmo.

        Não eras o único a errar... Eu antes de escrever o post fui ao site da BMW ver os valores oficiais para ver sobre o que podia escrever. É certo que o 30i é manual e o 35d automático, mas existe uma pequena diferença.

        Já agora, o tempo do 30i automático qual é? Curiosamente o consumo médio anuciado é inferior na versão de cx automática....

        Comentário


          #34
          Concordo contigo.

          É lei, é lei. Se está mal feita? não faz sentido? isso é outro tópico.

          Agora que todos devemos cumprir nem tem discussão. Somos latinos, gostamos de facilitar. Chegando a um ponto que o chico-espertismo impera. Faz lembrar os estabelecimentos onde é permito fumar numa àrea reservada, mas não têm qualquer divisão física e muito menos um sistema de exaustão e circulação de ar independente para aquela zona (a alínea qq coisa da lei obriga a isto). A última vez que questionei o gerente sobre isso ele apontou para o ar condicionado. Levou uma reclamação por eu estar numa zona de não fumadores a levar com o fumo de outros.

          Olha que o Lidl tem lasanhas bem boas. Garanto-te que quando tiver um Porsche (na vida temos de ter sonhos) vou lá comprar à mesma. . Quem tem dinheiro não é por acaso. Se podem poupar 20 ou 30cent num iorgurt da marca continente para quê comprar o danone .

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
            Concordo contigo.

            É lei, é lei. Se está mal feita? não faz sentido? isso é outro tópico.

            Agora que todos devemos cumprir nem tem discussão. Somos latinos, gostamos de facilitar. Chegando a um ponto que o chico-espertismo impera. Faz lembrar os estabelecimentos onde é permito fumar numa àrea reservada, mas não têm qualquer divisão física e muito menos um sistema de exaustão e circulação de ar independente para aquela zona (a alínea qq coisa da lei obriga a isto). A última vez que questionei o gerente sobre isso ele apontou para o ar condicionado. Levou uma reclamação por eu estar numa zona de não fumadores a levar com o fumo de outros.

            Olha que o Lidl tem lasanhas bem boas. Garanto-te que quando tiver um Porsche (na vida temos de ter sonhos) vou lá comprar à mesma. . Quem tem dinheiro não é por acaso. Se podem poupar 20 ou 30cent num iorgurt da marca continente para quê comprar o danone .
            Essa lasanha é qualquer coisa....
            Faz-me um bocado mal à linha, mas que se lixe, é deliciosa. Como-a inteira numa refeição, não resisto, sou demasiado guloso....

            Comentário


              #36
              com 2 escapes de cada lado, na volta era um 645i. e tem o meu aplauso pela "ousadia" de metê-lo a GPL.
              quanto ao "tócolante" é uma escolha que cada um faz! não é à toa que a GNR e ou BT se mete "à coca" em postos de abastecimento a ver quem mete GPL e não tem o dito!!! são sempre 30 eurecos que "facturam"! é a também típica mentalidade tuga: facturar sempre da maneira que der menos trabalho!!!

              Cada vez se vêem mais carros "sagrados" a GPL. e sinceramente não vejo o mal nisso... ou posso tar enganado e daqui a uns tempos vem aqui alguém "resmungar" que viu um S420 CDi, ou um 740d a meter Biodiesel sem ter o respectivo "tócolante"....
              não tenho a certeza, mas como é um combustível alternativo de certeza que tem direito a "tócolante"! o zelo dos nossos políticos não falha!!!!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                Essa lasanha é qualquer coisa....
                Faz-me um bocado mal à linha, mas que se lixe, é deliciosa. Como-a inteira numa refeição, não resisto, sou demasiado guloso....
                Um bocado off-topic...
                E a cerveja, as salsichas?...

                Comentário


                  #38
                  Não tarda alguém vai ver um gajo vai ver um senhor qualquer a usar os bancos de trás de um Porsche para as malas e alguém vai dizer se não tinha dinheiro para o Panamera .

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                    Não tarda alguém vai ver um gajo vai ver um senhor qualquer a usar os bancos de trás de um Porsche para as malas e alguém vai dizer se não tinha dinheiro para o Panamera .
                    LOL....

                    Esta história é como a outra em que estava um M5 a GPL numa exposição qualquer e também ficou muita gente admirada.

                    Eu já fui muito mais renitente ao GPL que sou hoje, confesso, mas começo a ver que tem as suas vantagens. Deve ser encarado como uma alternativa válida.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por evangelion Ver Post
                      Oh meu amigo,a lei é para se cumprir!Mesmo para os cagoes que compram BM´s e nao tem dinheiro para o sustentar,pondo-o a GPL.
                      A Lei é para todos!O que esse gajo merecia era uma chamada anonima para a BT dizendo que na bomba do IP3 estava um carro a encher GPL e nao tinha o distico OBRIGATORIO por Lei.
                      Oh pininfarina, ao fim de 25 tópicos temos alguém a dizer que o homem não tem dinheiro para sustentar o bicho!!!



                      Desta vez demorou mais...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                        Essa lasanha é qualquer coisa....
                        Faz-me um bocado mal à linha, mas que se lixe, é deliciosa. Como-a inteira numa refeição, não resisto, sou demasiado guloso....
                        AQUILO TEM UM KILO!!!!

                        Eh, eh, mas eu também faço o mesmo...


                        Mas voltando ao tópico, é a poupar é que e tem dinheiro para S6, porsches e afins...
                        Ou então a vender coisinhas proibidas...
                        Editado pela última vez por joaomika; 06 June 2008, 21:53.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por evangelion Ver Post
                          Epa....la estao voces...eu apenas disse e volto a repetir: É OBRIGATORIO!Nao tou a dizer que concordo!Apenas tem que cumprir como os outros.arre...
                          fico feliz em saber que ainda ha pessoas como tu, que não passam dos 50 dentro das localidades nem dos 120 nas aes, que não estancionam mal o carro, que pagam todos os seus impostos sem fugir a um unico centimo

                          porque não esquecer que não fazer isto que disse é proibido

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                            fico feliz em saber que ainda ha pessoas como tu, que não passam dos 50 dentro das localidades nem dos 120 nas aes, que não estancionam mal o carro, que pagam todos os seus impostos sem fugir a um unico centimo

                            porque não esquecer que não fazer isto que disse é proibido

                            Comentário


                              #44
                              Quando são Fiat´s, Renault´s antigos sem disticos... ninguém repara nem critica...
                              Editado pela última vez por Arturval; 06 June 2008, 22:02.

                              Comentário


                                #45
                                ...

                                Existem 2 M5 em Portugal a GPL.

                                Qual o espanto de ver o serie 6??

                                Se estivessem numa bomba a ver os carros que abastecem GPL iriam ficar surpreendidos, ou se estivessem num centro de inspecções....

                                Comentário


                                  #46
                                  ...

                                  Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post
                                  com 2 escapes de cada lado, na volta era um 645i. e tem o meu aplauso pela "ousadia" de metê-lo a GPL.
                                  quanto ao "tócolante" é uma escolha que cada um faz! não é à toa que a GNR e ou BT se mete "à coca" em postos de abastecimento a ver quem mete GPL e não tem o dito!!! são sempre 30 eurecos que "facturam"! é a também típica mentalidade tuga: facturar sempre da maneira que der menos trabalho!!!

                                  Cada vez se vêem mais carros "sagrados" a GPL. e sinceramente não vejo o mal nisso... ou posso tar enganado e daqui a uns tempos vem aqui alguém "resmungar" que viu um S420 CDi, ou um 740d a meter Biodiesel sem ter o respectivo "tócolante"....
                                  não tenho a certeza, mas como é um combustível alternativo de certeza que tem direito a "tócolante"! o zelo dos nossos políticos não falha!!!!
                                  Correcção
                                  São 50€ de multa

                                  Comentário


                                    #47
                                    Isto faz-me lembrar um tópico giro à tempos onde fotografaram um F430, e alguém disse que o tinha visto a atestar SC95 no E.Leclerc. Seguiram-se vários elogios, o senhor era de uma inteligencia rara e suprema, e por saber poupar é que tinha chegado onde chegou com estabilidade financeira para comprar um Ferrari.

                                    À cerca de 3 anos atrás, neste mesmo fórum, tinha aparecido uma foto de um M5 a GPL, assim como já apareceram fotos de H2, Cayennes, Jaguar e outras máquinas várias, algumas com kit de injecção liquida que até dá mais uns cavalitos. Os comentários? Assassinos, estragaram um carro, agarrados, tesos...

                                    Eu acho que certos "fanáticos" se soubessem as máquinas que andam por aí a GPL cortavam os pulsos.

                                    E dantes, com a SC98 a 1.30 o GPL fazia mal ao motor, explodia, perdia potência, aumentava muito o consumo, o autocolante era feio... Agora com a SC98 a 1.65 afinal o sistema até é seguro, não perde potência, o consumo nem aumenta muito e o autocolante afinal até fica giro.

                                    Originalmente Colocado por lasac_p Ver Post
                                    Existem 2 M5 em Portugal a GPL.

                                    Qual o espanto de ver o serie 6??

                                    Se estivessem numa bomba a ver os carros que abastecem GPL iriam ficar surpreendidos, ou se estivessem num centro de inspecções....
                                    Eu tenho conhecimento de 3 já, e todos modelos de "épocas" diferentes.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Não vejo qual o celeuma desta conversa, eu provavelmente se tivesse um carro a GPL (tanto um Fiat Punto como um Continental GT) faria o mesmo. Apenas seria ligeiramente menos tolo que o senhor do 6 e teria um dístico magnético para colocar enquanto abastecia, nada mais.

                                      E não, não seria por ter vergonha mas sim por não queres ser discriminado pois podem crer que carro meu a GPL entraria em qualquer parque de estacionamento fechado e, convenhamos, é mais fácil colocar um iman quando se vai abastecer do que tirar um autocolante quando se quer entrar num parque de estacionamento.

                                      Quanto á multa, sei que seria obrigado, se não cumprisse, sujeitava-se. Se acontecesse, azar, afinal de contas corro um risco infinitamente superior de ser catado a 130 km/h numa AE do que sem dístico de GPL. Aliás, quanto apostam que, nestas circunstâncias já lhes passaram uns poucos pelas barbas e nem se aperceberam.

                                      Por ultimo, quase que apostaria que neste momento em Portugal o numero de veículos a GPL que circula sem dístico é superior ao que circula com dístico.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Habituem-se, mtos mais carros deste tipo irão aparecer a GPL.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                          (...)
                                          Quanto á multa, sei que seria obrigado, se não cumprisse, sujeitava-se. Se acontecesse, azar, afinal de contas corro um risco infinitamente superior de ser catado a 130 km/h numa AE do que sem dístico de GPL. Aliás, quanto apostam que, nestas circunstâncias já lhes passaram uns poucos pelas barbas e nem se aperceberam.
                                          (...)
                                          Eu fui multado muito recentemente sem dístico e a multa não era relacionada com o GPL. Também já me mandaram parar algumas vezes sem dístico e não disseram nada, numa delas até me pediram para abrir a mala porque queriam ver o triangulo!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Concordo .

                                            Aliás, o espanto deverá ser por não haver mais veículos GPLizados.

                                            Pegando no conceito do outro tópico do momento, se a malta que tem GPL não tivesse "vergonha" de certeza que a tecnologia já estaria mais desenvolvida e a "carneirada" já tinha ido atrás.

                                            O próximo passo é mesmo GPL repro .

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                              Eu fui multado muito recentemente sem dístico e a multa não era relacionada com o GPL. Também já me mandaram parar algumas vezes sem dístico e não disseram nada, numa delas até me pediram para abrir a mala porque queriam ver o triangulo!
                                              Olha, nem de propósito! Mas tambem, no dia em que se lembrarem que é mais uma boa forma de obter receita, é ver as circulares a correrem os destacamentos e eles a só ligarem a isso.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                                Concordo .

                                                Aliás, o espanto deverá ser por não haver mais veículos GPLizados.

                                                Pegando no conceito do outro tópico do momento, se a malta que tem GPL não tivesse "vergonha" de certeza que a tecnologia já estaria mais desenvolvida e a "carneirada" já tinha ido atrás.

                                                O próximo passo é mesmo GPL repro .
                                                Ou por não se distinguirem dos outros.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Num Domingo de manhã, enquanto esperava por uns amigos do BTT numa nova estação de serviço da BP, próxima ao Continente da Maia, reparei numa série de carros a abastecer GPL e não vi nenhum com dístico...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                                    Num Domingo de manhã, enquanto esperava por uns amigos do BTT numa nova estação de serviço da BP, próxima ao Continente da Maia, reparei numa série de carros a abastecer GPL e não vi nenhum com dístico...
                                                    Uuuuuuu.....e não ligaste logo para a BT?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por evangelion Ver Post
                                                      Oh meu amigo,a lei é para se cumprir!Mesmo para os cagoes que compram BM´s e nao tem dinheiro para o sustentar,pondo-o a GPL.
                                                      A Lei é para todos!O que esse gajo merecia era uma chamada anonima para a BT dizendo que na bomba do IP3 estava um carro a encher GPL e nao tinha o distico OBRIGATORIO por Lei.
                                                      Boa noite a todos,
                                                      Começar já a fazer quotes de posts inteligentes como este é o que se chama, entrar com o pé direito
                                                      Típica mentalidade portuguesa, tem um bom carro a GPL, logo, não tem dinheiro para o sustentar e comprou-o para os outro verem... triste, muito triste.. e então não andar com o dístico, pior ainda. Eu também não andava com esse dístico manhoso, mas só por uma coisa, estraga a estética do carro, não me interessa se pensam que sou pobre e não tenho dinheiro pra gasosa...agora eu olhar pro carro e achar que fica feio com o autocolante já me incomoda. Bem que podiam aprovar um dístico que se pusesse no vidro da frente ao pé dos selos, mas nem isso... enfim é o país que temos...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                        Olha, nem de propósito! Mas tambem, no dia em que se lembrarem que é mais uma boa forma de obter receita, é ver as circulares a correrem os destacamentos e eles a só ligarem a isso.
                                                        Se calhar se eu fosse com o dístico a esta hora estava €120 "menos pobre" porque eles fugiam com medo de uma explosão

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          [quote=Vanquish;2313182]Não vejo qual o celeuma desta conversa, eu provavelmente se tivesse um carro a GPL (tanto um Fiat Punto como um Continental GT) faria o mesmo. Apenas seria ligeiramente menos tolo que o senhor do 6 e teria um dístico magnético para colocar enquanto abastecia, nada mais.

                                                          E não, não seria por ter vergonha mas sim por não queres ser discriminado pois podem crer que carro meu a GPL entraria em qualquer parque de estacionamento fechado e, convenhamos, é mais fácil colocar um iman quando se vai abastecer do que tirar um autocolante quando se quer entrar num parque de estacionamento.

                                                          Esqueci-me de dizer que tou a pensar mudar de carro e posteriormente metê-lo a GPL. Vanquish, esse ideia do dístico magnético agrada-me bastante..

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                            Uuuuuuu.....e não ligaste logo para a BT?
                                                            Não, porquê? Sabes o custo de uma chamada por telemóvel?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                                              Não, porquê? Sabes o custo de uma chamada por telemóvel?
                                                              É proibido usar o telemóvel na estação de serviço

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X