Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acendam os faróis, porra!... Será assim tão difícil?...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por darkwings Ver Post

    Epá, isso é interessante, sabes se dá para fazer isso em mais carros?
    Nos do grupo VW sim, há vários que dá

    Com um leitor de obd

    Comentário


      Pode não ser o local indicado mas passou a ser obrigatório ter uma luz de emergência?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Icas Ver Post
        Pode não ser o local indicado mas passou a ser obrigatório ter uma luz de emergência?
        Acho que isso passou a ser obrigatório em Espanha invés do triângulo. Mas apenas para viaturas de matrícula espanhola.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Icas Ver Post
          Pode não ser o local indicado mas passou a ser obrigatório ter uma luz de emergência?


          Como referido, isso somente em Espanha.

          Comentário


            ainda há-de chegar aqui, daqui a uns anos. andamos atrasados cerca de 25 anos em relação ao país vizinho, por isso tenham lá calma.

            Comentário


              Obrigado, mas acho que neste momento deveria ser obrigatório. Se tivermos o azar de encostar em tempo de chuva e nevoeiro, seria uma mais valia

              Comentário


                Originalmente Colocado por Icas Ver Post
                Obrigado, mas acho que neste momento deveria ser obrigatório. Se tivermos o azar de encostar em tempo de chuva e nevoeiro, seria uma mais valia
                Sabes que não era o primeiro que ao ver uma luz a piscar ia direito à luz tal e qual pirilampo mágico...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por bscuba Ver Post

                  Acho que isso passou a ser obrigatório em Espanha invés do triângulo. Mas apenas para viaturas de matrícula espanhola.
                  Não concordo muito com a obrigatoriedade ao invés do triangulo. Se fosse como complemento, nada contra, agora em substituição, não me parece que dê grande resultado. Por exemplo, numa curva, vais meter o flash em cima do carro, ou uns metros atrás, antes da curva?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por darkwings Ver Post

                    Não concordo muito com a obrigatoriedade ao invés do triangulo. Se fosse como complemento, nada contra, agora em substituição, não me parece que dê grande resultado. Por exemplo, numa curva, vais meter o flash em cima do carro, ou uns metros atrás, antes da curva?
                    Talvez os dois dispositivos, juntos, não façam senão ajudar a avisar um pouco melhor que ali está um veículo imobilizado!

                    Por vias das dúvidas, já comprei um (por troca com pontos BP) que traz um "normal" e um tipo telecomando, ambos com iman...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por darkwings Ver Post

                      Não concordo muito com a obrigatoriedade ao invés do triangulo. Se fosse como complemento, nada contra, agora em substituição, não me parece que dê grande resultado. Por exemplo, numa curva, vais meter o flash em cima do carro, ou uns metros atrás, antes da curva?
                      Pelo que percebi, o triângulo deixou de ser obrigatório em AE sendo substituído pela luz de emergência, continua a ser necessário em estradas secundárias.

                      https://twitter.com/guardiacivil/sta...1%2Fframe.html

                      Comentário


                        agora divirto-me ao mandar montes de flashadas de máximos aos que vêm sem luzes e quando passam mais uma bruta buzinadela. muitos nem reparam...

                        Comentário


                          E muitos nem sabem porquê.

                          Comentário


                            também... nem a levarem com eles de frente!

                            Comentário


                              Cada um fará aquilo que considera ser o mais útil, mas mais que disciplinador vai parecer mais um maluquinho na estrada.

                              Se por muito azar ou distração levasse com tal disciplinador de frente seria algo do género...olha mais um maluquinho, deve andar com stress no trabalho e vem descarregar para a estrada...

                              Mas anda muita malta distraida.

                              Porém onde agora ando apanho gajos de mota em contra mão de luzes apagadas ou apontar para o céu...por isso, Portugal é "peaners".

                              Comentário


                                aí em áfrica nem falaria em "motas", mas sim em veículos de duas rodas a motor.

                                Comentário


                                  hoje, 18h, praticamente escuro e um tipo no lado contrário da via rápida sem qualquer luz num audi preta...

                                  Comentário


                                    o pessoal está cada vez mais doido: em pleno gerês no meio das serras com nevoeiro e em certos sítios A NEVAR e não levam uma única luz, nem em carros minimamente recentes com meia dúzia de anos.

                                    ainda mandei bocas a alguns que passavam quando tínhamos carros mal estacionados e com o vidro entreaberto, mas quando eu mandava acender as luzes e chamava-os de burros era igual.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X