Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que Barbaridade! Dass!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por BigMac Ver Post
    Seja como for, é preciso ter calma e pensar sempre q o acidente pode acontecer.
    Escusado será dizer q o motociclista está muito mais desprotegido do q qq um que circule num automóvel... ou não está?

    Não custa nada facilitar... se pensares bem, afecta-te/atrasa-te assim tanto?
    A não ser q sejam 500 motas...
    Eu nunca disse que não facilitava, apenas referi uma situação específica em que um condutor (por acaso motociclista) demonstrou falta de respeito ao forçar passagem e agressividade; acção essa respondida bem ou mal na mesma moeda. Isto foi no estrangeiro porque em Portugal estas situações nas portagens não acontecem (todos os veículos aqui em casa têm VV, até o forgão).

    Comentário


      #62
      Agora imagina aquela gente toda ... mas cada um no seu automóvel.
      Quantas HORAS achas tu que demoraria essa gente toda a passar o cruzamento ?

      "V"

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por BigMac Ver Post

        Pois é, mas se calhar não custa nada deixar passar... acontece é que há para aí muita gente com dor de cotovelo.
        Essa das 8 pessoas... que desculpa mais esfarrapada. Ninguém teve coragem... digo eu... mas têm coragem para abalroar o homem, sempre protegidos pela chapa de aço.
        Qto ao "...deves ser daqueles..." ... enfim ... no comments.
        Mas será que pensas no que dizes?

        O que que demora mais tempo...um carro a pagar portagem/tirar ticket ou uma mota?

        Na melhor das hipoteses demoram o mesmo, na maiorparte das x a mota demora mais pq tens q tirar carteira, voltar a guardar a carteira no sitio próprio e seguir..

        Mesmo que demorassem o mesmo tempo, se estão 20 pessoas numa fila, todas elas querem fazer o mesmo, que é pagar ou tirar o ticket e ir à vida delas, se todas demoram o mesmo, que raio de lógica é que arranjas para passar a frente de toda a gente, e dizer que n custa nada?

        Se cada carro/mota demorar 10s a pagar(que n demoram, demoram mais), se eu tiver 20 gajos à frente são 3 min e 20s...se durante esses 20 carros aparecerem 10 gajos de mota, fico la mais um minuto e meio à espera...e pq? qual é a lógica de passar a frente numa fila?

        Se for trânsito compreendo....pq uma mota passar entre os carros desde que o faça com segurança em nada perturba ou desfavorece os carros, agora em filas para portagens haja santa paciência, pq por cada gajo que passa a frente é mais tempo que eu espero, quando tenho tanto direito de passar como vcs....


        Sobre o caso dos tópicos....ja me aconteceu uma igual.

        Acesso à A2, vinha com pressa, e vai apanho uma mota a minha frente no acesso à AE...como ia mais devagar tive que travar....a travagem foi acentuada e devo ter deixado perto de 2 a 3 m da mota...
        Ele repara que eu estou atrás...e encosta-se à direita...penso eu que para me dar passagem..meto uma abaixo e passo-o....nisto ele mete-se atrás de mim...colado...

        ( aqui entra a parte que eu n percebo...um carro colado a outra carro é estupido...um gajo trava e quem se **** é ele...isto se se travar a fundo, pq se apenas se der um cheiro e houver embate geralmente quem se despista é o gajo da frente....agora uma mota...se um gajo trava eles vêm parar com a cabeça ao meu lado....é a segurança deles q está em risco...provocar pondo em risco a nossa segurança?...ha gajos que não pensam..)

        como reparei que a atitude dele era ofensiva pensei...olha este agora ficou fdd pq travei em cima dele..e agora vem ele em cima de fim....sa f*da...ele é que vai em risco.....

        Nisto o acesso torna-se numa faixa de aceleração e o gajo mete-se ao meu lado esquerdo...colado à minha porta....eu olho pro gajo....travo para me distânciar dele...ele trava...acelero......e ele acelera...sempre numa de me trancar a entrada para a AE. Nisto o que que eu penso...mas eu estou num carro com 1 tonelada...este gajo está numa mota...e quer trancar-me só pq é parvo? nisto a faixa de aceleração acaba...e eu ia a andar pela berma...pq tinha o gajo a trancar-me....começo a meter-me pra faixa...indo por isso pra cima dele. O gajo desvia-se...eu entro na faixa da direita(3 faixas)..ele volta-se a colar a mim e da-me um murro no espelho...espelho partido....instinto...? dou uma guinada e fodo-te....como felizmente sou um gajo frio e calmo...olhei pro gajo..que estava a gesticular e vociferar...abro vidro e berro-lhe..."pra que esta *****?...estás mais feliz agora? estás?"...o gajo responde " és um ****** filho da ****...se te apanho mato-te.."..mete umas quantas abaixo e pira-se.......e fico eu de vidro aberto a 90 a hora e com o espelho fdd...

        Algumas considerações finais:
        - orgulho-me de n ter dado uma guinada e te-lo feito cair...à velocidade a que iamos o mais provavel era o gajo morrer nem q fosse atropelado...e um espelho n vale uma vida...nem a daquele otário.
        - ainda hoje me culpo por n ter decorado a matrícula....estava tão em choque que nem me lembrei da apontar...
        - se tivesse apontado a matrícula, e mais uma vez sendo eu frio e calculista o gajo iria ter uma surpresa eventualmente.
        - Sou menino de faculdade e convivo com mta gente "educada"...e por educado digo não responder a provocações e ter a atitude que eu tive. Tirando algumas dessas poucas pessoas, todas as outras que eu conheço teriam tido de certeza como reacção quando o gajo da o murro no espelho dar uma guinada...garanto que à distância a q ele estava ia ao chão.



        Por fim....uma nota à malta das motas...respeitem se querem ser respeitados.
        Sobretudo para quem anda 365 dias de mota pensem que o mundo é pequeno...que uma picardia duma tarde pode um dia mais tarde vir a resultar a vossa morte....ha mta gente bem vingativa sem escrúpulos, e se vos apanha a matrícula boa sorte....pq qdo vos apanharem numa estrada..a irem descansadinhos na vossa vida, só n vos manda ao chão se n quiserem.....e sabem bem disso.


        Posto isto digo....se me voltar a acontecer uma destas(espelho) ou semelhante, terei a mesma reacção...n o abalrroo..mas apanho-lhe a matricula, encontro o gajo...e garanto que lhe dou uma tareia valente...e nem me interessa se é justa, se é pelas costas ou com uma arma..e quando ele menos esperar, de preferência quando já nem se lembrar do que se passou...é pura vingança. N o faço na estrada, mas garanto que o faço.

        Cumps

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
          Se cada pessoa que vai sozinha de carro fosse de moto, acabavam-se as filas de transito e o problema de quem passa a frente de quem ficava logo resolvido.
          Se toda a gente fosse de moto, faziam-se filas de motas....e depois vinha um gajo de carro feito chico-esperto, passava a malta, e só pq podia quando chegasse à portagem mandava-se pra cima do gajo da mota e ele que esperasse...pq claro, ele pode, e n custa nada as motas que tão em fila esperar.

          you're funny

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
            Se toda a gente fosse de moto, faziam-se filas de motas....e depois vinha um gajo de carro feito chico-esperto, passava a malta, e só pq podia quando chegasse à portagem mandava-se pra cima do gajo da mota e ele que esperasse...pq claro, ele pode, e n custa nada as motas que tão em fila esperar.

            you're funny
            Essa agora! Então tu achas que um carro com uma pessoa (que é a como a maioria deles anda) ocupa o mesmo espaço de uma moto?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por CM Ver Post
              Se tens a matricula da mota tás á espera de quê para ir comunicar isso a uma esquadra da PSP?? O carro ligeiro tinha um autocolante do fórum AHO??

              Mas enfim, o ideal seria ter também a matricula do carro, pois se o/a dono/a do carro não fixou a matricula da mota, não serve de nada apresentar queixa.

              Sem Comentários!!!!

              Comentário


                #67
                é engraçado como nós homens catalogamos a priori um grupo/pessoas,mesmo sem as conhecer...
                cada caso é um caso e infelizmente pelos otarios que andam de mota,que não lhe dão valor porque, o papá a comprou e ofereceu sem saber o que estava a dar paga todo o pessoal que anda de mota...mas isto acontece com tudo e todos, motas;carros;autocarros...etc...
                Em uma portagem, com filas de transito, uma pessoa que va de mota e no fim pare,e espere que algum dos automoveis lhe de passagem, alguem condena?! desculpem, mas se a resposta for afirmativa...O mundo está louco civismo acima de tudo

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                  Mas será que pensas no que dizes?

                  O que que demora mais tempo...um carro a pagar portagem/tirar ticket ou uma mota?

                  Na melhor das hipoteses demoram o mesmo, na maiorparte das x a mota demora mais pq tens q tirar carteira, voltar a guardar a carteira no sitio próprio e seguir..

                  Mesmo que demorassem o mesmo tempo, se estão 20 pessoas numa fila, todas elas querem fazer o mesmo, que é pagar ou tirar o ticket e ir à vida delas, se todas demoram o mesmo, que raio de lógica é que arranjas para passar a frente de toda a gente, e dizer que n custa nada?

                  Se cada carro/mota demorar 10s a pagar(que n demoram, demoram mais), se eu tiver 20 gajos à frente são 3 min e 20s...se durante esses 20 carros aparecerem 10 gajos de mota, fico la mais um minuto e meio à espera...e pq? qual é a lógica de passar a frente numa fila?

                  Se for trânsito compreendo....pq uma mota passar entre os carros desde que o faça com segurança em nada perturba ou desfavorece os carros, agora em filas para portagens haja santa paciência, pq por cada gajo que passa a frente é mais tempo que eu espero, quando tenho tanto direito de passar como vcs....


                  Sobre o caso dos tópicos....ja me aconteceu uma igual.

                  Acesso à A2, vinha com pressa, e vai apanho uma mota a minha frente no acesso à AE...como ia mais devagar tive que travar....a travagem foi acentuada e devo ter deixado perto de 2 a 3 m da mota...
                  Ele repara que eu estou atrás...e encosta-se à direita...penso eu que para me dar passagem..meto uma abaixo e passo-o....nisto ele mete-se atrás de mim...colado...

                  ( aqui entra a parte que eu n percebo...um carro colado a outra carro é estupido...um gajo trava e quem se **** é ele...isto se se travar a fundo, pq se apenas se der um cheiro e houver embate geralmente quem se despista é o gajo da frente....agora uma mota...se um gajo trava eles vêm parar com a cabeça ao meu lado....é a segurança deles q está em risco...provocar pondo em risco a nossa segurança?...ha gajos que não pensam..)

                  como reparei que a atitude dele era ofensiva pensei...olha este agora ficou fdd pq travei em cima dele..e agora vem ele em cima de fim....sa f*da...ele é que vai em risco.....

                  Nisto o acesso torna-se numa faixa de aceleração e o gajo mete-se ao meu lado esquerdo...colado à minha porta....eu olho pro gajo....travo para me distânciar dele...ele trava...acelero......e ele acelera...sempre numa de me trancar a entrada para a AE. Nisto o que que eu penso...mas eu estou num carro com 1 tonelada...este gajo está numa mota...e quer trancar-me só pq é parvo? nisto a faixa de aceleração acaba...e eu ia a andar pela berma...pq tinha o gajo a trancar-me....começo a meter-me pra faixa...indo por isso pra cima dele. O gajo desvia-se...eu entro na faixa da direita(3 faixas)..ele volta-se a colar a mim e da-me um murro no espelho...espelho partido....instinto...? dou uma guinada e fodo-te....como felizmente sou um gajo frio e calmo...olhei pro gajo..que estava a gesticular e vociferar...abro vidro e berro-lhe..."pra que esta *****?...estás mais feliz agora? estás?"...o gajo responde " és um ****** filho da ****...se te apanho mato-te.."..mete umas quantas abaixo e pira-se.......e fico eu de vidro aberto a 90 a hora e com o espelho fdd...

                  Algumas considerações finais:
                  - orgulho-me de n ter dado uma guinada e te-lo feito cair...à velocidade a que iamos o mais provavel era o gajo morrer nem q fosse atropelado...e um espelho n vale uma vida...nem a daquele otário.
                  - ainda hoje me culpo por n ter decorado a matrícula....estava tão em choque que nem me lembrei da apontar...
                  - se tivesse apontado a matrícula, e mais uma vez sendo eu frio e calculista o gajo iria ter uma surpresa eventualmente.
                  - Sou menino de faculdade e convivo com mta gente "educada"...e por educado digo não responder a provocações e ter a atitude que eu tive. Tirando algumas dessas poucas pessoas, todas as outras que eu conheço teriam tido de certeza como reacção quando o gajo da o murro no espelho dar uma guinada...garanto que à distância a q ele estava ia ao chão.



                  Por fim....uma nota à malta das motas...respeitem se querem ser respeitados.
                  Sobretudo para quem anda 365 dias de mota pensem que o mundo é pequeno...que uma picardia duma tarde pode um dia mais tarde vir a resultar a vossa morte....ha mta gente bem vingativa sem escrúpulos, e se vos apanha a matrícula boa sorte....pq qdo vos apanharem numa estrada..a irem descansadinhos na vossa vida, só n vos manda ao chão se n quiserem.....e sabem bem disso.


                  Posto isto digo....se me voltar a acontecer uma destas(espelho) ou semelhante, terei a mesma reacção...n o abalrroo..mas apanho-lhe a matricula, encontro o gajo...e garanto que lhe dou uma tareia valente...e nem me interessa se é justa, se é pelas costas ou com uma arma..e quando ele menos esperar, de preferência quando já nem se lembrar do que se passou...é pura vingança. N o faço na estrada, mas garanto que o faço.

                  Cumps
                  Mas que grande trauma tu tens à conta dum imbecil qq... não julgues o todo por essa "terrível" experiência...

                  Será que penso no que digo, perguntas tu... olha quem fala...

                  Deves andar a ver muitos filmes americanos...
                  Já diz o ditado: "Quem vai à Guerra, dá e leva."
                  Editado pela última vez por BigMac; 26 June 2008, 17:23.

                  Comentário


                    #69
                    Isso das portagens é mto discutivel.

                    Pessoalmente só passo na via verde (com identificador).

                    Mas considero pior ficar na fila e qd for pagar tirar as luvas, abrir o casaco, tirar a carteira, voltar a arrumar a carteira, fechar o casaco, calçar as luvas e arrancar.

                    Quem vai de carro prefere esperar por isto ou deixar que um motociclista prepare tudo para chegar a portagem pagar e seguir?
                    Editado pela última vez por BoxerDog; 27 June 2008, 13:58.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                      Desculpa lá, mas para pagar já não concordo. Uma coisa é uma mota passar à frente num engarrafamento, onde não empata, outra coisa é ficar na fila para pagar, pois demora o mesmo tempo.
                      Por acaso ai nesse caso não concordo também...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                        Essa agora! Então tu achas que um carro com uma pessoa (que é a como a maioria deles anda) ocupa o mesmo espaço de uma moto?
                        Se tiveres 10 pessoas em 10 carros para pagar...eles fazem uma fila. Se tiveres 10 pessoas em 10 motos para pagar....também fazem uma fila....a fila dos carros é claramente maior...mas ambas são filas...

                        Essa ideia do se todos andássemos de mota n havia filas n faz sentido...farias era filas e motas...sobretudo com a quantidade de quedas que passaria a haver :P

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                          Se tiveres 10 pessoas em 10 carros para pagar...eles fazem uma fila. Se tiveres 10 pessoas em 10 motos para pagar....também fazem uma fila....a fila dos carros é claramente maior...mas ambas são filas...

                          Essa ideia do se todos andássemos de mota n havia filas n faz sentido...farias era filas e motas...sobretudo com a quantidade de quedas que passaria a haver :P
                          Não estás a ser justo. Quantas vezes estou preso em filas que não são as minhas; as estradas aguentam 2, 3 carros de lado, enquanto que motas são o triplo? Assim, é mais fácil não seres empatado para onde queres ir.

                          Agora quando todos vão dar a esmolinha à Brisa, a história é outra. Quanto à malta que cai, até parece que não há filas com carros batidos e distraídos...

                          Comentário


                            #73
                            Eu estava a referir-me a dar a esmolinha à brisa....no resto claro que se fosse tudo motas a coisa fluiria de forma mais eficaz. Agora um exercicio giro de pensamento....imaginem a saida da ponte 25 de abril até à saida para o eixo norte sul...imaginem que todos iam de motas....3 faixas...segundo o código iriam 3 motas no max...na prática caberiam mais....agora se isso fosse assim...e se a malta das motas tivesse o comportamento que tem(ultrapassagens a torto e a direito)...acham que a coisa seria na mesma mais eficaz tendo em conta a quantidade de acidentes que haveria?


                            A malta das motas fala dos muitos otários ao volante de carros, mas esquece-se que em 100 carros, há perto de 20 otários/azelhas, o resto cumpre as regras e conduz em segurança. Em 100 motas, há mais que 20 otários e pior que isso acho que nem 20 que seja cumprem totalmente as regras, o que leva a comportamentos mais arriscados(nomeadamente as ultrapassagens e andar entre carros). Na conjuntura actual, havendo algumas motas e resmas de carros, dá para fazer isso pq a maiorparte da malta dos carros é previsivel, sabe-se que não se vão por a fazer ultrapassagens à rambo, nem a dar guinadas...a maioria....se fosse tudo motas, a maioria tentaria na mesma ultrapassar fosse por que lado fosse, desde que a mota coubesse la haveria de tentar um....

                            Pensem nisto ;)

                            Comentário


                              #74
                              Não concordo. Acho que a percentagem de otários, distraídos, azelhas e malta agressiva é bem maior nos carros do que nas motas.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                                Mas será que pensas no que dizes?

                                O que que demora mais tempo...um carro a pagar portagem/tirar ticket ou uma mota?

                                Na melhor das hipoteses demoram o mesmo, na maiorparte das x a mota demora mais pq tens q tirar carteira, voltar a guardar a carteira no sitio próprio e seguir..

                                Mesmo que demorassem o mesmo tempo, se estão 20 pessoas numa fila, todas elas querem fazer o mesmo, que é pagar ou tirar o ticket e ir à vida delas, se todas demoram o mesmo, que raio de lógica é que arranjas para passar a frente de toda a gente, e dizer que n custa nada?

                                Se cada carro/mota demorar 10s a pagar(que n demoram, demoram mais), se eu tiver 20 gajos à frente são 3 min e 20s...se durante esses 20 carros aparecerem 10 gajos de mota, fico la mais um minuto e meio à espera...e pq? qual é a lógica de passar a frente numa fila?

                                Se for trânsito compreendo....pq uma mota passar entre os carros desde que o faça com segurança em nada perturba ou desfavorece os carros, agora em filas para portagens haja santa paciência, pq por cada gajo que passa a frente é mais tempo que eu espero, quando tenho tanto direito de passar como vcs....


                                Sobre o caso dos tópicos....ja me aconteceu uma igual.

                                Acesso à A2, vinha com pressa, e vai apanho uma mota a minha frente no acesso à AE...como ia mais devagar tive que travar....a travagem foi acentuada e devo ter deixado perto de 2 a 3 m da mota...
                                Ele repara que eu estou atrás...e encosta-se à direita...penso eu que para me dar passagem..meto uma abaixo e passo-o....nisto ele mete-se atrás de mim...colado...

                                ( aqui entra a parte que eu n percebo...um carro colado a outra carro é estupido...um gajo trava e quem se **** é ele...isto se se travar a fundo, pq se apenas se der um cheiro e houver embate geralmente quem se despista é o gajo da frente....agora uma mota...se um gajo trava eles vêm parar com a cabeça ao meu lado....é a segurança deles q está em risco...provocar pondo em risco a nossa segurança?...ha gajos que não pensam..)

                                como reparei que a atitude dele era ofensiva pensei...olha este agora ficou fdd pq travei em cima dele..e agora vem ele em cima de fim....sa f*da...ele é que vai em risco.....

                                Nisto o acesso torna-se numa faixa de aceleração e o gajo mete-se ao meu lado esquerdo...colado à minha porta....eu olho pro gajo....travo para me distânciar dele...ele trava...acelero......e ele acelera...sempre numa de me trancar a entrada para a AE. Nisto o que que eu penso...mas eu estou num carro com 1 tonelada...este gajo está numa mota...e quer trancar-me só pq é parvo? nisto a faixa de aceleração acaba...e eu ia a andar pela berma...pq tinha o gajo a trancar-me....começo a meter-me pra faixa...indo por isso pra cima dele. O gajo desvia-se...eu entro na faixa da direita(3 faixas)..ele volta-se a colar a mim e da-me um murro no espelho...espelho partido....instinto...? dou uma guinada e fodo-te....como felizmente sou um gajo frio e calmo...olhei pro gajo..que estava a gesticular e vociferar...abro vidro e berro-lhe..."pra que esta *****?...estás mais feliz agora? estás?"...o gajo responde " és um ****** filho da ****...se te apanho mato-te.."..mete umas quantas abaixo e pira-se.......e fico eu de vidro aberto a 90 a hora e com o espelho fdd...

                                Algumas considerações finais:
                                - orgulho-me de n ter dado uma guinada e te-lo feito cair...à velocidade a que iamos o mais provavel era o gajo morrer nem q fosse atropelado...e um espelho n vale uma vida...nem a daquele otário.
                                - ainda hoje me culpo por n ter decorado a matrícula....estava tão em choque que nem me lembrei da apontar...
                                - se tivesse apontado a matrícula, e mais uma vez sendo eu frio e calculista o gajo iria ter uma surpresa eventualmente.
                                - Sou menino de faculdade e convivo com mta gente "educada"...e por educado digo não responder a provocações e ter a atitude que eu tive. Tirando algumas dessas poucas pessoas, todas as outras que eu conheço teriam tido de certeza como reacção quando o gajo da o murro no espelho dar uma guinada...garanto que à distância a q ele estava ia ao chão.



                                Por fim....uma nota à malta das motas...respeitem se querem ser respeitados.
                                Sobretudo para quem anda 365 dias de mota pensem que o mundo é pequeno...que uma picardia duma tarde pode um dia mais tarde vir a resultar a vossa morte....ha mta gente bem vingativa sem escrúpulos, e se vos apanha a matrícula boa sorte....pq qdo vos apanharem numa estrada..a irem descansadinhos na vossa vida, só n vos manda ao chão se n quiserem.....e sabem bem disso.


                                Posto isto digo....se me voltar a acontecer uma destas(espelho) ou semelhante, terei a mesma reacção...n o abalrroo..mas apanho-lhe a matricula, encontro o gajo...e garanto que lhe dou uma tareia valente...e nem me interessa se é justa, se é pelas costas ou com uma arma..e quando ele menos esperar, de preferência quando já nem se lembrar do que se passou...é pura vingança. N o faço na estrada, mas garanto que o faço.

                                Cumps

                                Que calma conseguiste ter, no meio dessa situação tinhas a faca e o queijo na mão, uma guinada e o gajo da mota ia com as couves... isto se não fosse fazer uma visita ao S. Pedro...

                                Acho que muita gente não ia conseguir controlar-se como te controlaste, e por isso felicito-te, não desceste ao nível daquela besta.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por nmbsousa Ver Post
                                  Desculpem o desabafo, mas anda tudo louco!

                                  Hoje presenciei uma situação que deixou-me no minimo perplexo!
                                  Ao entrar no Campo Grande depois do Estádio de Alvalade, notei que algém estava a apitar constantemente, como estava parado olhei pelo retrovisor e vi uma mota encostada o mais possível a um carro e a andar á mesma velocidade. Assim que o caminho ficou desempedido, o senhor condutor da mota, começou a esmurrar o espelho do automóvel até que este se partisse, dando depois á soleta.

                                  Que mal é que o/a condutor/a dequele carro teria feito ao motociclista para que ele perdesse a razão, com a atitude descivilizada que tomou?

                                  Se o proprietário desse veiculo for algum leitor aqui do forum, envie-me PM pois eu tirei a matricula do motociclo.

                                  Dass, Cada vez mais os utilizadores destas estradas de portugal estão mais selvagens. Haja paciência!

                                  Cumps
                                  Ontem na A5 presenciei algo parecido, estava na faixa da esquerda quando vejo uma mota a uma velocidade mais elevada que a minha, desvio-me um pouco para a direita e sou ultrapassado, entretanto regresso a faixa da esquerda para ultrapassar, e reparo que a mota mais a frente está atrás de um outro veiculo em que a faixa do meio estava livre, ao fim de pouco tempo a mota "passa-se" e ultrapassa pela direita pontapeando o espelho retrovisor. Ora, o condutor do veículo sim, de certa forma foi uma besta ao não dar passagem a mota, mas não o colocou em perigo, não havia necessidade, porque senão mesmo de carro sempre que não me derem passagem talvez começam a ir contra os espelhos dos outros. Esta também foi de facto lamentável.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X