Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros Colados à Minha Traseira - Mais uma história

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
    ele até é um gajo tão pacifico...modifica-se em campo, torna-se uma real besta, e dá um jeitão nestas brincadeiras...

    obviamente que nao iriamos andar ali á pancada, foi mais pela rizada que aquilo ia dar, é que o outro gajo apesar de pequeno cerca de 1.70m era musculado, mas coitadinho...

    sabes quem é o Gonçalo Uva da selecção de raguebi ??? esse meu amigo é parecido em tamanho !! LOL

    Gonçalo Uva é o que está a berber água...
    Eu sei quem é o Gonçalo Uva.

    E um gajo desses mesmo sendo pacífico mete medo pela presença.

    Comentário


      Eu também dos que demoram mais tempo a fazer as coisas quando se colam à minha traseira, principalmente se vejo que são os pintas do costume, agora os que mantêm a distância mas vejo que vinham mais depressa que eu, acelero para terminar mais depressa a ultrapassagem. Sinais de luzes não me aquece nem arrefece.

      Agora tenho apanhado mais é o pessoal recalcado que não pode ser ultrapassado, quando vou a ultrapassar começam a acelerar Dá vontade é de ser policia e sacar da multa. Pior são os que aceleram mas só para ficar ao lado

      Comentário


        Indo eu em Viseu meter gasolina as bombas do Jumbo.
        Bem,junto à Escola Superior Agrária aparece,indo nos meus 45/50(a velocidade máximo até ao Nó de Teivas da A25 é de 40 km/h) surge me um Audi encostado a mim(ia nos seus 60/70 km/h)...

        Comentário


          Ontem no Porto e a caminho de lá eram só carros encostados a mim!

          Isto na via rápida, obviamente. Mal eu ia em ultrapassagem aparecia logo um alemão ou francês à minha frente. Os japoneses eram mais calmos.

          Já nem estava habituado à confusão e manobras da cidade do Porto e arredores.

          Comentário


            Originalmente Colocado por estvmkt Ver Post
            Indo eu em Viseu meter gasolina as bombas do Jumbo.
            Bem,junto à Escola Superior Agrária aparece,indo nos meus 45/50(a velocidade máximo até ao Nó de Teivas da A25 é de 40 km/h) surge me um Audi encostado a mim(ia nos seus 60/70 km/h)...
            Como é que tu ias a 50km/h e aparece um Audi a 70km/h que se encosta a ti? Deu-te um empurrãozinho, foi? Levou-te à frente? Passou-te por cima ou por baixo?

            Comentário


              Esta semana passei por um MERCEDES na AE.

              Uns quilómetros mais à frente, iam uns carros na faixa da esquerda mais
              lentos. Eu esperei que eles mudassem para a faixa do meio para
              ultrapassar.

              Enquanto esperava, o MERCEDES foi-se aproximando. Depois colou-se.
              Ia mesmo encostado.

              Se ele estivesse cheio de pressa, até que compreenderia a pressão. Mas
              ainda assim não haveria necessidade. Eu não podia andar mais rápido,
              nem me ia desviar para deixar passar um carro que, se não fossem os
              outros à minha frente, seria mais lento que eu.

              Liguei o limpa-vidros. Mandou vir com sinais de luzes. Mas afastou-se,
              que era o que interessava.

              Nada como molhar os "colas". Não é nenhuma manobra perigosa (como
              dar um "cheiro" de travão), e resulta na perfeição.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                Esta semana passei por um MERCEDES na AE.

                Uns quilómetros mais à frente, iam uns carros na faixa da esquerda mais
                lentos. Eu esperei que eles mudassem para a faixa do meio para
                ultrapassar.

                Enquanto esperava, o MERCEDES foi-se aproximando. Depois colou-se.
                Ia mesmo encostado.

                Se ele estivesse cheio de pressa, até que compreenderia a pressão. Mas
                ainda assim não haveria necessidade. Eu não podia andar mais rápido,
                nem me ia desviar para deixar passar um carro que, se não fossem os
                outros à minha frente, seria mais lento que eu.

                Liguei o limpa-vidros. Mandou vir com sinais de luzes. Mas afastou-se,
                que era o que interessava.

                Nada como molhar os "colas". Não é nenhuma manobra perigosa (como
                dar um "cheiro" de travão), e resulta na perfeição.

                Como é que sabes que ele não ia com pressa ????


                Alias vejo aqui regularmente esta frase...se ele fosse com pressa ainda compreendia...

                Quando de se tem pressa tem de se por algum letreiro ?? ou ir a bracejar ??? qual é o truque para voces verem que ele nao tem pressa ??? que nao vai atrasado para qualquer coisa ???


                ainda á pouco vim atrasado do almoço, mas vinha serenamente sentado ao volante a ouvir musica...obviamente com um andamento rápido, mas vinha sentado como em todos os restantes dias em que nao tenho pressa nenhuma...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                  Como é que tu ias a 50km/h e aparece um Audi a 70km/h que se encosta a ti? Deu-te um empurrãozinho, foi? Levou-te à frente? Passou-te por cima ou por baixo?

                  Bem,não bateu,mas travou de repente.
                  Encostou se...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                    Como é que sabes que ele não ia com pressa ????


                    Alias vejo aqui regularmente esta frase...se ele fosse com pressa ainda compreendia...

                    Quando de se tem pressa tem de se por algum letreiro ?? ou ir a bracejar ??? qual é o truque para voces verem que ele nao tem pressa ??? que nao vai atrasado para qualquer coisa ???


                    ainda á pouco vim atrasado do almoço, mas vinha serenamente sentado ao volante a ouvir musica...obviamente com um andamento rápido, mas vinha sentado como em todos os restantes dias em que nao tenho pressa nenhuma...
                    Quem tem pressa por motivos de emergência, liga os 4 piscas, dá uso à buzina e às luzes. Agora, isto é numa situação de emergência, como por exemplo, quando se transporta alguém para o hospital. O mesmo não pode ser aplicado a alguém que saiu tarde de casa porque se deixou dormir e está atrasado para ir para o trabalho ou para ir ver um filme ao cinema.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                      Como é que sabes que ele não ia com pressa ????


                      Alias vejo aqui regularmente esta frase...se ele fosse com pressa ainda compreendia...

                      Quando de se tem pressa tem de se por algum letreiro ?? ou ir a bracejar ??? qual é o truque para voces verem que ele nao tem pressa ??? que nao vai atrasado para qualquer coisa ???


                      ainda á pouco vim atrasado do almoço, mas vinha serenamente sentado ao volante a ouvir musica...obviamente com um andamento rápido, mas vinha sentado como em todos os restantes dias em que nao tenho pressa nenhuma...


                      Que tal ler bem o que está escrito?
                      Logo a primeira linha, por exemplo.

                      Ou então o que vem em seguida: «Mas ainda assim não haveria
                      necessidade.» (de se colar, subentende-se, mesmo que viesse com
                      pressa!!!).

                      E como disseram, se fosse com pressa assinalava marcha de URGÊNCIA
                      tal como indica o código da estrada.

                      E NEM ASSIM JUSTIFICAVA O COLAR-SE À TRASEIRA DE OUTRO CARRO!!!

                      Está tudo lá escrito. É uma questão de saber ler.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                        Quem tem pressa por motivos de emergência, liga os 4 piscas, dá uso à buzina e às luzes. Agora, isto é numa situação de emergência, como por exemplo, quando se transporta alguém para o hospital. O mesmo não pode ser aplicado a alguém que saiu tarde de casa porque se deixou dormir e está atrasado para ir para o trabalho ou para ir ver um filme ao cinema.
                        LOL

                        nunca te atrasas-te ??? ehehe isto é só perolas !!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post


                          Que tal ler bem o que está escrito?
                          Logo a primeira linha, por exemplo.

                          Ou então o que vem em seguida: «Mas ainda assim não haveria
                          necessidade.» (de se colar, subentende-se, mesmo que viesse com
                          pressa!!!).

                          E como disseram, se fosse com pressa assinalava marcha de URGÊNCIA
                          tal como indica o código da estrada.

                          E NEM ASSIM JUSTIFICAVA O COLAR-SE À TRASEIRA DE OUTRO CARRO!!!

                          Está tudo lá escrito. É uma questão de saber ler.

                          olha outro que nunca anda atrasado...vocÊs realmente são um espectáculo...

                          o que eu me riu com vocês...

                          2ªf quando apanhar o transito do IC19 ja sei o que faço para estar no trbalho a horas...4 piscas, cabeça de fora a gritar tou atrasado e buzina para que te quero...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                            olha outro que nunca anda atrasado...vocÊs realmente são um espectáculo...

                            o que eu me riu com vocês...

                            2ªf quando apanhar o transito do IC19 ja sei o que faço para estar no trbalho a horas...4 piscas, cabeça de fora a gritar tou atrasado e buzina para que te quero...


                            E não é "riu", é "rio".

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post


                              E não é "riu", é "rio".
                              seja rio ou afluente, tb te costumas atrasar uma ou outra vez...

                              vocês têem tão pouca lógica nas coisas que dizem...

                              então o homem não podia ir a fazer qualquer coisa quando passas-te por ele ?? ou olhas-te para ele a ver o que estava a fazer para ir mais devagar que tu ??

                              ou será que tens um importância tal, que ele foi atás de ti só para te passar ???


                              ou será que fazes a AE ou uma outra estrada qualquer sempre á mesma velocidade ??
                              LOLOL

                              Comentário


                                Quarta-feira à vinda de Vila Real à noite também tive uma história de colados à minha traseira..

                                Tipo..a descer o Marão no sentido do Porto, colou-se um camião à minha traseira com as luzes de nevoeiro ligadas!!!

                                E pior, ele desceu o Marão à mesma velocidade que eu, excepto nas curvas..eu costumo a engatar a terceira no meu carro porque sei que ele para nos 80, e se não apanhar carros ele desce sempre a 80.. pois o camião vinha sempre colado a mim..e ainda tinha que travar..porque volta e meia ouvia aquele som do ar dos travões ou lá o que é, e o aproximar muito e afastar um bocadito!!!

                                Liguei as luzes de nevoeiro traseiras e desliguei para ver se ele desligava as dele, não adiantou..então deixei as minhas ligadas..mas a ele lá em cima não incomodava de certeza..

                                Só me safei quando apanhei no fim da descida um camiãozito que deu para ultrapassar, ficando então o tir para trás..

                                Ainda assim não acho normal, e acho o motorista que o ia a conduzir um autêntico assassino..depois admiram-se quando se espetam sózinhos em auto-estrada..

                                E depois dos "amigos" vem sempre a velha história: "ah e tal..era muito boa pessoa e cuidadosa..ou adormeceu ou foi óleo na estrada"..enfim..

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X