Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar Usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por catalao Ver Post
    Uma coisa é circulares por fora. A outra é circulares por fora e fazeres pisca à direita e não saíres na próxima saída.
    Dependendo da situação de transito. Aquilo tava confuso. O Jack não percebeu o que se passou, eu só fiz o pisca à direita porque os veiculos que iam a entrar na rotunda não estavam a ceder passagem e a avançar (isso não se faz).Fiz Pra eles travarem. O correcto é circulares por fora e fazeres pisca à esquerda até saires, ai adicionas o pisca direito (sendo o caso).

    E em relação as mudanças só se faz isso quando tiveres confiança no carro. Fonix e eu é que sou exigente. Na reta da freguesia meti a 3ª e a 4ª e na auto meti a 5ª (Mas o jack já tava em pânico e eu também).
    Editado pela última vez por SavageXp; 19 August 2008, 17:49.

    Comentário


      #62
      Já agora gostava de saber o que é para ti, quando o carro pede?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Jackyl Ver Post
        Já agora gostava de saber o que é para ti, quando o carro pede?
        Já respondi em posts atrás, welcome back.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Jackyl Ver Post
          Já agora gostava de saber o que é para ti, quando o carro pede?

          QUando o motor começa a "berrar" mete-lhe outraaaaaaaaaa

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
            QUando o motor começa a "berrar" mete-lhe outraaaaaaaaaa
            Quando o meu ex-sogro me "ofereceu o clio" depois de tirar a carta ele falou-me do contra rotações. Mas eu já não conduzia à 1 ano e pedi mais 5 aulas à escola e o instructor ficou lixado comigo porque tava a dar importancia ao contra rotações, e mandou a boca: "Vai dizer ao teu sogro que ando na instrucção à 15 anos e não te ensinei nada de isto".

            Exacto... quando o motor berra, botar outra, mas e a estrada?, o carro não é meu... Jack, tipo a sair da Radial da Ramada o que é que eu fiz? Hummm hum? Ali é zona de acidente. E se me espeto como é? Bate chapas no minimo são 800 euros. Responsabilidade, sempre fui assim.
            Editado pela última vez por SavageXp; 19 August 2008, 18:20.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
              Quando o meu ex-sogro me "ofereceu o clio" depois de tirar a carta ele falou-me do contra rotações. Mas eu já não conduzia à 1 ano e pedi mais 5 aulas à escola e o instructor ficou lixado comigo porque tava a dar importancia ao contra rotações, e mandou a boca: "Vai dizer ao teu sogro que ando na instrucção à 15 anos e não te ensinei nada de isto".

              Exacto... quando o motor berra, botar outra, mas e a estrada?, o carro não é meu... Jack, tipo a sair da Radial da Ramada o que é que eu fiz? Hummm hum? Ali é zona de acidente. E se me espeto como é? Bate chapas no minimo são 800 euros. Responsabilidade, sempre fui assim.
              No lupo podes ir em 5 a 40km/h em plano que o carro aguenta.
              Tal com na maioria dos carros.
              Se é zona de acidentes, é para ires com mais cuidado. Não é para ir em 2 às 5000 rpms.

              Um dia mais tarde vais entender e compreender o que tu fizeste com o meu carro não se faz a nenhum carro, mas com o tempo e com a experiencia logo ves.

              boa sorte na senda do carro ideal para ti.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Jackyl Ver Post
                No lupo podes ir em 5 a 40km/h em plano que o carro aguenta.
                Tal com na maioria dos carros.
                Se é zona de acidentes, é para ires com mais cuidado. Não é para ir em 2 às 5000 rpms.

                Um dia mais tarde vais entender e compreender o que tu fizeste com o meu carro não se faz a nenhum carro, mas com o tempo e com a experiencia logo ves.

                boa sorte na senda do carro ideal para ti.
                E porque não me chamou a atenção? Alias eu fiz isso! só meter mudanças mais elevadas só em sitios que ofereçam segurança (Exemplo A estrada que vai para o Alto Famões). Não vista eu a olhar para o contra-KM e e o Contra-R?

                Passei da 2ª para a 3ª e o carro não passava dos 60 km H, passei para a 4ª e foi igual. No meu antigo carro não acontecia-me nada de isso.

                Fazia as coisas direito e à velocidade correcta. Fiquei intrigado! Normalmente no seu caso pareceu-me que o seu carro estava com a direcção desalinhada e rodas descalibradas.

                E as ponteiras? (Confere se arranjou isto tudo). Mesmo assim (Na auto-estrada) fiz os 120 KM /H com a 5ª adiccionada e experimentei os travões.
                Por isso é que pedi para irmos à auto-estrada. Reagiu mal e eu também.

                E quando alguém reage mal para ir passar para a auto-estrada é mau sinal. Oh well life goes up.
                Editado pela última vez por SavageXp; 19 August 2008, 19:19. Razão: Correcção ortográfica e factos.

                Comentário


                  #68
                  O carro está com a direcção alinhada, e está tudo em condições.
                  alias passou no ipo na boa, e foi alinhada a menos de 500 kms.
                  Por isso se há problema é no condutor e não no carro.

                  alias, até é estranho, para quem pergunta se aquilo é o conta rotações, e se o outro é o velocimetro, e quem nao sabe usar a caixa nem ver se o carro está a pedir ou não a mudança estar a afirmar que tenho as ponteiras com folga ou a direcção desalinhada é estranho... não?

                  Comentário


                    #69
                    Tu é que sabes, não me meto mais, avante...
                    O condutor têm é juizo a mais.
                    Editado pela última vez por SavageXp; 19 August 2008, 20:26.

                    Comentário


                      #70
                      Isto está aqui uma salgalhada meus amigos.....

                      Por outro lado, vem provar que o mundo é pequeno...Nunca se sabe quem esta do outro lado do ecrã...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
                        Isto está aqui uma salgalhada meus amigos.....

                        Por outro lado, vem provar que o mundo é pequeno...Nunca se sabe quem esta do outro lado do ecrã...
                        Não há salganhada nenhuma, é um choque dum perfeccionista contra o outro.

                        Comentário


                          #72
                          Bem, já escolhi o carro, vai ser mesmo o Corsa, logo à tarde já o tenho .
                          Editado pela última vez por SavageXp; 20 August 2008, 07:51.

                          Comentário


                            #73
                            Boa sorte com o carro! Espero que faça muitos kms.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por SUV Ver Post
                              Boa sorte com o carro! Espero que faça muitos kms.
                              Carro de senhora muito bem tratado, kilometros normais e respondia muito bem, e preço ao nivél da seguradora. Vamos lá ver se é desta que esqueço o Matiz.
                              Editado pela última vez por SavageXp; 20 August 2008, 08:19.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                                Carro de senhora muito bem tratado, kilometros normais e respondia muito bem, e preço ao nivél da seguradora. Vamos lá ver se é desta que esqueço o Matiz.


                                É do tipo, Range Rover Classic pneus MT, Snorkel, riscos - nunca fez TT.

                                Boa sorte com o novo carro... depois coloca aí umas fotos.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Valium Ver Post


                                  É do tipo, Range Rover Classic pneus MT, Snorkel, riscos - nunca fez TT.

                                  Boa sorte com o novo carro... depois coloca aí umas fotos.
                                  E fiz a mesma coisa que fiz ao carro do Jack, mas logo pergunto se ele ficou danado da outra vez.

                                  Sure you bet, eu postarei as fotos.
                                  Editado pela última vez por SavageXp; 20 August 2008, 09:22.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Boa sorte com o carro, e que tudo te corra bem.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Já agora por PM quem me pode dizer seguradoras com prémio a partir de 4 anos de carta? Isto é, para não pagar 400 e tal euros e só pagar metade.

                                      Comentário


                                        #79
                                        epa.. 400 euros de seguro? isso é seguro de quê??

                                        até a minha Volvo vai baixar muito em breve de valores e já nao pago nada que se pareça com isso..

                                        parece-me me a mim que ainda tens muito que pesquisar ai pela net no que toca a seguros...

                                        quanto ao conduzir a olhar para o conta kms e conta rotaçoes.. so quando vou com a musica demasiado alta e normalmente é quando vou na descontra..

                                        se for " concentrado " na conduçao desligo o rádio para sentir a cavalaria a galopar...

                                        Tens que aparecer nos cafés da A5 que a malta leva-te LA e explica como se faz com o Corsa.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                                          Já agora por PM quem me pode dizer seguradoras com prémio a partir de 4 anos de carta? Isto é, para não pagar 400 e tal euros e só pagar metade.
                                          Não percebo o que queres...

                                          Se apenas queres seguro contra terceiros, não me parece que cheguem perto dos 400€.
                                          Tens menos de 25 anos e sinistros? é a única coisa que estou a ver para subir o seguro para esses valores...
                                          Vê nas seguradoras por telefone (N seguros, Logo, Ok, Seguro Directo)

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                            Não percebo o que queres...

                                            Se apenas queres seguro contra terceiros, não me parece que cheguem perto dos 400€.
                                            Tens menos de 25 anos e sinistros? é a única coisa que estou a ver para subir o seguro para esses valores...
                                            Vê nas seguradoras por telefone (N seguros, Logo, Ok, Seguro Directo)
                                            Eu ando a ver simuladores, e dão num ano o valor que escrevi. só o OK teleseguro me dá vantagem de pagar num ano os 200 e tal..
                                            Editado pela última vez por SavageXp; 20 August 2008, 13:07.

                                            Comentário


                                              #82
                                              O que faz penalizar o seguro é a idade, menos de 25 anos e se a pessoa tem menos de +- 2 anos de carta!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por J.Garcia Ver Post
                                                O que faz penalizar o seguro é a idade, menos de 25 anos e se a pessoa tem menos de +- 2 anos de carta!
                                                Então andam-me a enfiar o barrete! Possivelmente porque o carro tava em nome do meu pai e não queriam perder um cliente.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                                                  Então andam-me a enfiar o barrete! Possivelmente porque o carro tava em nome do meu pai e não queriam perder um cliente.
                                                  ?!?!?

                                                  O problema é que se o anterior carro estava em nome do teu pai e, agora vais fazer em teu nome, não terá historico e por isso começas com o bonus no minimo.

                                                  Creio que será isto - para além de ainda não teres dito se tens mais ou menos de 25 anos. se tiveres menos, conta com mais 20% de agravamento.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Eu também paguei cerca de 400 e picos pelo primeiro seguro feito em meu nome.
                                                    Este ano vou mudar de companhia e vou passar a pagar menos de 300. Nota: ainda não tenho 25 anos.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                                                      Nenhuma. Senti foi diferença da motorização e ergomia. O que me explicaram é que só se passa de 2ª para 3ª quando o carro pede e assim a diante (E nunca ligar ao contra-rotações!).
                                                      Então para que é que o conta rotações está lá? Se calhar preferias lá um Rolex...

                                                      Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                                                      Passei da 2ª para a 3ª e o carro não passava dos 60 km H, passei para a 4ª e foi igual. No meu antigo carro não acontecia-me nada de isso.
                                                      O carro não puxa em 3ª e tás à espera que desenvolva em 4ª?

                                                      O teu instrutor não tem culpa, és mesmo tu!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Luis Astra 1.3 CDTI Ver Post
                                                        Então para que é que o conta rotações está lá? Se calhar preferias lá um Rolex...



                                                        O carro não puxa em 3ª e tás à espera que desenvolva em 4ª?

                                                        O teu instrutor não tem culpa, és mesmo tu!
                                                        Epá, não confundas as coisas, já expliquei que a condução foi nervosa, e não sou o Tiago Monteiro. A culpa morreu solteira.

                                                        Ao corsa, já tou como o cigano, o fecho central deixou de trabalhar, já não parecia o mesmo carro que conduzi à 2 semanas, tentaram-me burlar na hora da documentação, desde quando é que eu eu tenho que de dar uma cópia do Dua pra eles?

                                                        Já era prima, cunhada, tia etc, depois a placa de identificação estava rasurada, e já vivia noutro sitio e descaiu que era da Arroja e não da Ramada. Tipos espertos, onde já experimentei um carro assim? Yes! foi o Punto!
                                                        Editado pela última vez por SavageXp; 20 August 2008, 18:44.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                                                          Epá, não confundas as coisas, já expliquei que a condução foi nervosa, e não sou o Tiago Monteiro. A culpa morreu solteira.
                                                          Condução Nervosa ou condução com nervos?

                                                          é que mesmo um 1.2 a 60 ainda nao esgotou segunda quanto mais passar de 3ª para 4ª a ver se anda mais..

                                                          um 1.2 normalmente em 4ª a 60 vai prai as 2000 rpm se tanto, é obvio que nao anda

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                                                            Epá, não confundas as coisas, já expliquei que a condução foi nervosa, e não sou o Tiago Monteiro. A culpa morreu solteira.

                                                            Ao corsa, já tou como o cigano, o fecho central deixou de trabalhar, já não parecia o mesmo carro que conduzi à 2 semanas, tentaram-me burlar na hora da documentação, desde quando é que eu eu tenho que de dar uma cópia do Dua pra eles?

                                                            Já era prima, cunhada, tia etc, depois a placa de identificação estava rasurada, e já vivia noutro sitio e descaiu que era da Arroja e não da Ramada. Tipos espertos, onde já experimentei um carro assim? Yes! foi o Punto!
                                                            Eu não te vendia o carro sem preencheres uma DUA, ou cópia da preenchida por ambos, já que eu como vendedor, tb estou obrigado a comunicar a venda e, tenho que ter um comprovativo que vendi o meu carro? ou como provo que to vendi? E assinavas um termo de responsabilidade...
                                                            Não podes querer tu garantias e que os vendedores não as tenham... ou só eles são malandros

                                                            Quanto ao resto, tens razão para ter desconfiado.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                                                              ...
                                                              Tens que aparecer nos cafés da A5 que a malta leva-te LA e explica como se faz com o Corsa.
                                                              Ficas com um curso de condução defensiva.

                                                              Aprendes a defender-te dos pinheiros !

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X