Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar Usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
    Não vista eu a olhar para o contra-KM e e o Contra-R?
    Contra R era um jogo da nintento muito giro

    é Conta rotações, porque efectivamente,conta-as

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por the_killer Ver Post
      Contra R era um jogo da nintento muito giro

      é Conta rotações, porque efectivamente,conta-as

      Sim e jogar com 30 vidas era fantástico. Mais umas gaffes minhas, definitivamente já há quem diga que não ando bem.

      Comentário


        #93
        O Sousa da Ponte tinha era um Conta Voltinhas no seu MêBêGuê GuêTê com bolantinho de pau...

        ( ouvir no youtube SOusa a Ponte de Quinzinho de Portugal )

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
          é que mesmo um 1.2 a 60 ainda nao esgotou segunda quanto mais passar de 3ª para 4ª a ver se anda mais..
          Andar anda, nem que seja de empurrão pelo "vizinho de trás" ou pelo "vizinho da frente", após ir abaixo numa via bem movimentada.

          Não quero imaginar como seria uma ultrapassagem feita por alguém que faz passagens de caixa deste género.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por catalao Ver Post
            Andar anda, nem que seja de empurrão pelo "vizinho de trás" ou pelo "vizinho da frente", após ir abaixo numa via bem movimentada.

            Não quero imaginar como seria uma ultrapassagem feita por alguém que faz passagens de caixa deste género.
            É fácil de imaginar...

            Já ando a ver umas seguradoras, e afinal de contas já tenho bonificação, algumas empresas é que são chulas.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
              É fácil de imaginar...

              Já ando a ver umas seguradoras, e afinal de contas já tenho bonificação, algumas empresas é que são chulas.
              A conduzir dessa maneira será por pouco tempo com toda certeza...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Luis Astra 1.3 CDTI Ver Post
                A conduzir dessa maneira será por pouco tempo com toda certeza...
                Mas tu tás parvo? LOL vocês não perdoam nenhuma.

                Comentário


                  #98
                  Seat IBIZA 1999 1.4 SXE
                  Quem conduz esta marca e modelo? A manutenção é barata? Em relação a consumos é económico? 109 mil km. Compensa?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                    Seat IBIZA 1999 1.4 SXE
                    Quem conduz esta marca e modelo? A manutenção é barata? Em relação a consumos é económico? 109 mil km. Compensa?
                    Compensa o que?
                    Qual é o valor que estão a pedir por ele?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                      Compensa o que?
                      Qual é o valor que estão a pedir por ele?

                      Baixou prós 3500.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                        Baixou prós 3500.

                        Está caro! Encontravas por ex polos 1.4 16v por esses valores

                        Comentário


                          Entao mas nao tinhas comprado um ( ( ( o.o.o.o.o.pel c.c.c.c.orsa trrrrrrrri cilindrico ) ) )

                          ( essas malditas vibraçoes do motor inquinaram-me o teclado )

                          Comentário


                            Estive a ler o tópico, o relato do Jackyl e as tuas afirmações e não posso deixar de te dar um conselho: melhora essa condução. Se os teus 4 anos de experiência não foram suficientes, arranja outra forma.
                            Não é por meteres mudanças acima que o carro automaticamente anda mais; isso é o acelerador que faz e és tu que o controlas com o pé direito, não é a tua mão na alavanca da caixa de velocidades. Se às 5000 ainda não pede outra... contigo é só no redline!
                            E depois a tipica maneira de contornar rotundas... mas isso já é uma crítica geral que já teve aí um tópico próprio. Se as rotundas se fazem por fora, para que servem as outras faixas? São faixas para ambulâncias, policia e "mata-velhos"(e daí não era tão mal pensado...)?

                            Comentário


                              O que eu ando a perder

                              Eu conheço pessoas que conduzem assim....infelizmente....

                              Um andava com o carro da namorada (azelha também) em 3ª num clio I 1.2, e sem passar dos 60, para poupar combustivel

                              Comentário


                                Mas essas pessoas têm é que ser ensinadas. Uns aprendem mais depressa, outros mais devagar, mas somos todos maus em alguma coisa. Só que há coisas que estão à vista de todos e outras não. Infelizmente, há muitas escolas de condução que não ensinam a conduzir, ensinam a passar no exame. E depois é ver encartados a pedir a transeuntes, como eu já vi, que os desenrasquem a fazer uma subida íngreme porque o ponto de embraiagem, pelos vistos, não fazia parte do programa.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                                  Mas essas pessoas têm é que ser ensinadas.......

                                  Para serem ensinadas, têm que querer ser ensinadas, e admitir os erros grosseiros que praticam enquanto conduzem, colocando em risco a sua integridade física, e a dos demais utentes da via pública.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
                                    Para serem ensinadas, têm que querer ser ensinadas, e admitir os erros grosseiros que praticam enquanto conduzem, colocando em risco a sua integridade física, e a dos demais utentes da via pública.
                                    Claro está. Ninguém disse que não.

                                    Comentário


                                      Conduzir uma coisa que não é nossa e depois se algo acontecer, depois choram. Continuam a falar mal da minha condução, força.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                                        Conduzir uma coisa que não é nossa e depois se algo acontecer, depois choram. Continuam a falar mal da minha condução, força.
                                        mete uma camara a filmar e depois posta no youtube, assim a malta ja pode comentar..

                                        mas olha que 2ª ás 5000 acho que nem no track day fiz isso...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                                          mete uma camara a filmar e depois posta no youtube, assim a malta ja pode comentar..

                                          mas olha que 2ª ás 5000 acho que nem no track day fiz isso...
                                          Menino...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                            Menino...
                                            Epa.. a Sueca a partir das 2500 rpm em 2ª descola a patinar

                                            Não havia nexexidade

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                                              Epa.. a Sueca a partir das 2500 rpm em 2ª descola a patinar

                                              Não havia nexexidade
                                              Agora desculpa-te....

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                                                Conduzir uma coisa que não é nossa e depois se algo acontecer, depois choram. Continuam a falar mal da minha condução, força.

                                                Eu nunca te vi conduzir....

                                                Mas ver aqui o dono do Lupo a descrever a tua condução.....

                                                Não sei.....

                                                Mas estou tentado a acreditar nele

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                                                  Conduzir uma coisa que não é nossa e depois se algo acontecer, depois choram. Continuam a falar mal da minha condução, força.
                                                  Da minha parte, não entendas os meus comentários como uma crítica de gozo. Vê lá bem uma coisa: a conduzir como conduzes é que estás mais sujeito a ter um acidente. Tenta fazer uma condução mais suave. E é precisamente por não conheceres o carro que deves ter mais cuidado. Não percebes isso? Eu já experimentei muitos carros que nunca tinha conduzido, alguns com a embraiagem em mau estado e o máximo que me aconteceu foi deixar o carro ir abaixo enquanto não "apanho o ponto". Não preciso de andar em 2ª às 5000rpm nem "andar em duas rodas" para aferir o estado do carro. Isso vê-se de outra forma e quando há alguma coisa que não sabemos ver, é levar um mecânico connosco.
                                                  Acho que há aqui comentários no sentido de te alertar. Se tu preferes fazer-te de vítima e achas que fazes uma condução segura, mete um terço no espelho e uma ferradura na grelha, se fores religioso.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                                                    Acho que há aqui comentários no sentido de te alertar. Se tu preferes fazer-te de vítima e achas que fazes uma condução segura, mete um terço no espelho e uma ferradura na grelha, se fores religioso.

                                                    Comentário


                                                      Vitima lol? Naum! Nunca cheguei a esse ponto. Só chateia é o elogio que me estão a dar, lol. Mete a 5ª num carro com 38 cavalos. Numa subida de forte inclinação.
                                                      Editado pela última vez por SavageXp; 26 August 2008, 14:32.

                                                      Comentário


                                                        deleted

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                                                          Vitima lol? Naum! Nunca cheguei a esse ponto. Só chateia é o elogio que me estão a dar, lol. Mete a 5ª num carro com 38 cavalos. Numa subida de forte inclinação.
                                                          tive um carrito com 40 e poucos cavalos e nao era por isso que na se fartava de trepar onde muitos nao iam..

                                                          Mas pronto.. todos aqui estão errados.. um carro vai a morrer em 4ª a 60, mete-se a 5ª e " ah carro do catano "...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                                                            Vitima lol? Naum! Nunca cheguei a esse ponto. Só chateia é o elogio que me estão a dar, lol. Mete a 5ª num carro com 38 cavalos. Numa subida de forte inclinação.
                                                            Mas porquê a 5ª? Um carro hoje em dia tem pelo menos 5 velocidades. Tu é que tens que meter a mudança mais adequada à velocidade e às restantes circunstâncias. E para te ajudar a calcular isso, usa o ouvido ou olha para o conta-rotações. Numa condução suave, normalmente a faixa de utilização é 2000-3000rpm. Se estiveres a fazer uma ultrapassagem ou uma subida muito íngreme sobes mais mas é uma coisa momentânea.
                                                            Quando só podes usar o ouvido, se ele te parecer que está a dizer as últimas palavras, reduzes; se te levantar a voz, dás-lhe mais uma que ele gosta.
                                                            Tudo tem peso e medida e acho que, pelo que já se escreveu aqui no tópico, esqueces-te disso. Há sempre um meio termo.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                                                              Mas porquê a 5ª? Um carro hoje em dia tem pelo menos 5 velocidades. Tu é que tens que meter a mudança mais adequada à velocidade e às restantes circunstâncias. E para te ajudar a calcular isso, usa o ouvido ou olha para o conta-rotações. Numa condução suave, normalmente a faixa de utilização é 2000-3000rpm. Se estiveres a fazer uma ultrapassagem ou uma subida muito íngreme sobes mais mas é uma coisa momentânea.
                                                              Quando só podes usar o ouvido, se ele te parecer que está a dizer as últimas palavras, reduzes; se te levantar a voz, dás-lhe mais uma que ele gosta.
                                                              Tudo tem peso e medida e acho que, pelo que já se escreveu aqui no tópico, esqueces-te disso. Há sempre um meio termo.
                                                              Zell.. não é nada disso.. o carro tem que " pedir " a mudança

                                                              Por exemplo, a minha T5 " pede " sempre outra mudança quando o CB indica consumos instantâneos de varias dezenas de litros

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X