Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar Usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
    Zell.. não é nada disso.. o carro tem que " pedir " a mudança

    Por exemplo, a minha T5 " pede " sempre outra mudança quando o CB indica consumos instantâneos de varias dezenas de litros
    Também podemos ir por aí. Também há aqueles que começam a acender luzinhas amarelas e vermelhas. Olha, isto é que era.

    Comentário


      Fui ver um Clio de 1998 1.2 ao pé do Café Espiga Dourada em Odivelas, quando apareceu o vendedor, não é nada mais nada menos que uma instrutora da Chuabo! (Escola de condução), sai do Opel Corsa e leva até há rua dela.

      Eu para mim: Argh...

      Bem vi o carro por dentro e por fora, fiquei com a impressão que o carro estava a passar óleo para o reservatório de água como o meu antigo carro.

      Eu: Hum mm? Isto não está a passar óleo pro motor?

      E a senhora insistiu em eu guiar o carro.

      Eu (a pensar para mim): A tipa vai dar-me um tiro.

      Sai do parque e disse: Eu conduzo devagar, e como o carro não é meu, tenho receio em fazer asneira.

      Ela: Ah não há problema.

      Eu: O carro aguenta em 3ª?

      Ela: Então você não veio de carro?

      Eu: Já o vendi, era um Matiz de 1999, mas em 3ª morria. Era um cancro!

      Ela: Não se preocupe, pode conduzir à vontade, o carro é rijo!

      Eu: Eh, tá a responder bem de embraiagem e travões.

      Ela: Oh sim, sempre o tratei bem etc etc. Não quer ir para a auto-estrada?

      Eu: Têm a certeza? Aceita mesmo? É que as pessoas ficam danadas. Tipo

      tive a ver um Lupo e o homem quase me apertava o pescoço.

      Ela: Esteja à vontade, é que eu quero vender este carro para ir buscar outro, já estiveram a vê-lo mas dão pouco por ele, e até já me propuseram para abater o carro, e acho um crime abate lo.

      Eu: Puxei um pouco pelo carro a 120 KM. Tudo normal.

      Ela: Não quer que o leve a casa?

      Eu: Não não é preciso...

      Ela: Oh, então...

      Eu: Eu fico-me pelo Odivelas parque. Já agora o que acha da minha condução?

      Ela: Puxou um pouco por ele quando fomos pra cá não foi? Era pra ver se tava bom, não era? Não vi nada de mal.

      Eu: Bem, eu tenho que pensar, hoje é Sábado...

      Ela: Ok, depois diga qualquer coisa...
      ---------

      Achei o carro um pouco caro, não baixou o preço, depois as jantes estavam um pouco mal, precisa de levar umas novas, o carro tinha vidros eléctricos mas a caixa de velocidades tem a posição de alguns Fiats Punto, um pouco desconfortável para mim, não tinha conta-R mas é um bom carro, de resto nada a apontar. Só pecou pelo preço.
      Editado pela última vez por SavageXp; 30 August 2008, 14:15.

      Comentário


        Afinal, segundo uma instrutora de condução, és um bom condutor, ainda bem!

        Ou se calhar queira era despachar o carro que ainda por cima, pode estar a passar oleo para a água... (passar oleo para o motor é normal, agua tb por um circuito diferente, os dois misturar é que não)

        Comentário


          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
          Afinal, segundo uma instrutora de condução, és um bom condutor, ainda bem!

          Ou se calhar queira era despachar o carro que ainda por cima, pode estar a passar oleo para a água... (passar oleo para o motor é normal, agua tb por um circuito diferente, os dois misturar é que não)

          Os Renaults são muito bons, mas este tinha 18.000 km martelados (a dona era a 2ª proprietária), o volante já era estofado.

          Quilometragem normal dum carro a gasolina: Ano e KM:

          1998- Máximo 140 Mil
          1999- Máximo 130 Mil
          2000- Máximo 120 Mil

          No papel da inspecção o carro estava com 104 Mil e hoje estava a 109. Valor anormal, já que eu faço 8000 por ano e os percursos são curtos (25 KM por dia).
          Editado pela última vez por SavageXp; 30 August 2008, 17:26.

          Comentário


            O renault clio é um bom carro.

            Comentário


              Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
              Os Renaults são muito bons, mas este tinha 18.000 km martelados (a dona era a 2ª proprietária), o volante já era estofado.

              Quilometragem normal dum carro a gasolina: Ano e KM:

              1998- Máximo 140 Mil
              1999- Máximo 130 Mil
              2000- Máximo 120 Mil

              No papel da inspecção o carro estava com 104 Mil e hoje estava a 109. Valor anormal, já que eu faço 8000 por ano e os percursos são curtos (25 KM por dia).
              Eu tenho um carro para venda, com pouquíssimos quilómetros e reais, e ainda ninguém reclamou deles; desde a IPO em Fevereiro, fez 600Km.

              Tenho também as ultimas folhas de IPO, a comprovar o "padrão" de quilometragem.

              Esses valores podem ser uma referência para ti, mas o mais certo é induzirem-te a comprar um carro só por ter poucos km's.

              Conduz e "sente" o carro. O ano e os km's deixa isso para negociar a teu favor

              Comentário


                Não basta só os quilómetros, dou também importância ao estado dos plásticos e tecidos dos bancos. É como o carro que estou a ver fosse para mim a vida toda. O carro mais tarde ou mais cedo vai aparecer, tenho que ter paciência.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                  Não basta só os quilómetros, dou também importância ao estado dos plásticos e tecidos dos bancos. É como o carro que estou a ver fosse para mim a vida toda. O carro mais tarde ou mais cedo vai aparecer, tenho que ter paciência.
                  São indicadores do tratamento do carro, sem dúvida. Mas concentra-te na mecânica.

                  Tenta arranjar alguém conhecido que vá contigo ver e experimentar

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Hanhart Ver Post
                    São indicadores do tratamento do carro, sem dúvida. Mas concentra-te na mecânica.

                    Tenta arranjar alguém conhecido que vá contigo ver e experimentar
                    Felizmente aprendi com o Matiz a identificar possíveis problemas. O problema é o preço que o pessoal pede, tipo não cabe da cabeça de ninguém por exemplo vender um AX 1.0 1994 por 1750€ (valor ao calhas).

                    Comentário


                      O problema dos Pegeouts e dos Fiestas é que chega aos 49999, voltam ao 0.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                        O problema dos Pegeouts e dos Fiestas é que chega aos 49999, voltam ao 0.
                        ?????

                        deves tar a brincar não?
                        Já tive um saxo, que é igual ao 106, e tinha bem mais de 49999 e não voltou ao zero...

                        é Peugeot.

                        Comentário


                          Um carro utilitário em bom estado (digamos impecavel) dos anos 90 fica bem escolhido por no maximo 2000euros

                          Mais que esse valor só mais recente ou algo carro mais antigo mas que seja "especial".

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Jackyl Ver Post
                            ?????

                            deves tar a brincar não?
                            Já tive um saxo, que é igual ao 106, e tinha bem mais de 49999 e não voltou ao zero...

                            é Peugeot.
                            Foi o que o dono do Fiesta disse, no KA é igual. Os paineis da Citroen são diferentes, embora tenham o mesmo motor.

                            Nephilim, estamos em sintonia, o problema é que ninguém estima os carros. Procuro algo de 1998-2000.
                            Editado pela última vez por SavageXp; 31 August 2008, 16:01.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                              Foi o que o dono do Fiesta disse, no KA é igual. Os paineis da Citroen são diferentes, embora tenham o mesmo motor.

                              Nephilim, estamos em sintonia, o problema é que ninguém estima os carros. Procuro algo de 1998-2000.
                              Tenho um amigo meu que tem um fiesta de 99 penso eu, e marca lá 185000 kms, e continua a andar e a marca-los.

                              Comentário


                                deleted

                                Comentário


                                  deleted

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por - Ver Post
                                    Aqueles de que ele fala são os anteriores, com diferente interior, chassis e antes do motor 1.25 yamaha entre muitas outras coisas
                                    Preferia tecnologia mais moderna, mas o pessoal vende os carros como fossem acabados de sair dum stand como novo. Fiesta 2001 - 4000€ exemplo reles!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                                      Preferia tecnologia mais moderna, mas o pessoal vende os carros como fossem acabados de sair dum stand como novo. Fiesta 2001 - 4000€ exemplo reles!
                                      Imagina que esse carro está impec. É capaz de valer o dinheiro.
                                      Ou então arranjas outro por 2500€ que vais gastar mais de 1500€ para ficar como o de 4000€.

                                      O ideal era um de 2500€ em estado impec.

                                      Porque não vais a stands?

                                      Negoceias com eles, dizes que pagas a pronto e sem garantia que eles tiram bastante dinheiro aos carros (pelo menos uns 1500€).

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Jackyl Ver Post
                                        Imagina que esse carro está impec. É capaz de valer o dinheiro.
                                        Ou então arranjas outro por 2500€ que vais gastar mais de 1500€ para ficar como o de 4000€.

                                        O ideal era um de 2500€ em estado impec.

                                        Porque não vais a stands?

                                        Negoceias com eles, dizes que pagas a pronto e sem garantia que eles tiram bastante dinheiro aos carros (pelo menos uns 1500€).
                                        Nenhum até agora fez isso. Querem é fazer dinheiro à minha custa. Depois dizem que o sector anda mau.
                                        Editado pela última vez por SavageXp; 01 September 2008, 08:20.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post

                                          Nephilim, estamos em sintonia, o problema é que ninguém estima os carros. Procuro algo de 1998-2000.
                                          Eu qdo quer comprar (já comprei varios e nem eram para mim a maioria)um usado faço assim:

                                          1..vejo qto quero gastar.

                                          2 tenho noção que tipo de carro quero.

                                          3.. não ligo tanto ao ano(mais ano menos ano) mas sim a como ele se encontra e ao uso que teve.

                                          4. compro a particulares e tempo comprar carros que foram de pessoas que lhe detram mto pouco uso.

                                          5º prefiro um carro mais antigo impecavel e com pouco uso por menos dinheiro que um mais moderno e em pior estado e mais caro.

                                          Um utilitáriozinho dos anos 90 nunca daria mais de 2000euros e tinha que estar impecavel
                                          Para a minha mae arranjei um de 850euros impecavel era de um senhor estrageiro que tinha o carro numa garagem sem o usar pois ele nunca cá estava...entretanto devido á idade deixou de conduzir e eu comprei-lhe o carro para a minha mae há cerca de 1 ano, é um fiesta 1.1 de 93...é um carrinho simples sem grande potencia 55cv mas chega e estava como novo e por um preço simbolico.

                                          Comentário


                                            Um utilitáriozinho dos anos 90 nunca daria mais de 2000euros e tinha que estar impecavel
                                            Nephilim, define lá "impecável". Eu já procurei "pechinchas" dessas, mas de impecável têm muito pouco

                                            Comentário


                                              Eu cá ando a ver um focus preto de 2005, se souberem de algum em condições avisem

                                              Comentário


                                                Fiesta ano 2000. Vamos lá ver se é hoje que tenho um carro em meu nome.

                                                Comentário


                                                  Os fiestas não são propriamente poupados, se para ti isso é importante.

                                                  De resto até é despachado e consoante o nível de equipamente, bastante simpático.
                                                  Um amigo meu teve um e não me lembro de grandes problemas com ele.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                    Os fiestas não são propriamente poupados, se para ti isso é importante.

                                                    De resto até é despachado e consoante o nível de equipamente, bastante simpático.
                                                    Um amigo meu teve um e não me lembro de grandes problemas com ele.
                                                    Fuel costs: 8,61 EUR/100km

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                                                      Fuel costs: 8,61 EUR/100km
                                                      Sim por aí... ao nível do meu anterior Corsa A 1.3, e em andamento tb seria parecido.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                        4. compro a particulares
                                                        neste caso de comprares a particulares, como eh que funciona em termos de garantia ?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                                                          Fuel costs: 8,61 EUR/100km
                                                          Querias... 6 litros aos 100...

                                                          Hum....

                                                          Não me parece.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por djm Ver Post
                                                            neste caso de comprares a particulares, como eh que funciona em termos de garantia ?
                                                            Não funciona, não existe.
                                                            Só se ficar acordado entre comprador e vendedor (apesar de serem ambos particulares), que existe garantia.
                                                            Senão é implicito que não existe.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X