Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Road Trip pela Europa fora... Tópico das ROAD TRIP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Deixada Logrono, tomámos a N-111 em direcção a Soria.

    A paisagem é simplesmente brutal e vale a pena fazer esta estrada.

















    Comentário


      Chegados a Soria, na praça principal, havia uma concentração de Seat 600.





















      Comentário


        Graças a um programa de TV, Diário de um Nómada, um espanhol que percorre os países de mota - a última aventura que vi, era chegar à Praça Vermelha, em Moscovo -, descobri Berlanga de Duero.
















        Comentário


          E a poucos quilómetros, outro local revelado pelo mesmo programa.

          A Fortaleza Califal de Gormaz.

          Já de longe, a sua imponência era brutal.





















          Comentário


            Chegadas à mesma, a sua imponência revelava-se.





















            Comentário


              url=https://postimg.cc/YG1W4D00][/url]
















              Comentário


                No caminho para Portugal, pela N-122, passagem ainda por Peñafiel.









                Comentário


                  E ''prontos'', é o relato de mais uma RT.

                  Qualquer questão, digam.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                    E ''prontos'', é o relato de mais uma RT.

                    Qualquer questão, digam.
                    Uma vez mais, obrigado MetalKing!

                    Bem sei que muitas vezes se tenta tirar fotografias com o menor número de pessoas, mas mesmo assim, pareceu-me que para os lados de França, não parecia existir muitos visitantes pelas aldeias e cidades por onde passaste, ou estou enganado? É mais tranquilo do que em Espanha?

                    Cumps!


                    Comentário


                      Havia gente em todo o lado.

                      Lille foi mesmo o pior devido à feira de antiguidades.

                      Comentário


                        Actualização dos meus mapas.

                        Espanha antes desta RT


                        Espanha depois desta RT



                        Comentário


                          França antes desta RT


                          França depois desta RT



                          Comentário


                            Por cá meio roteiro preparado para 2024, e começo os planos pelo meio do percurso, Bretanha e Normandia (de Avranches até Treport), esta alem de já conhecer bem, quando se põe um "gosto" naqueles grupos do face da região, nota-se que ainda não se conhece tudo, principalmente os vilarejos....(já com 25 pontos de gps)
                            Editado pela última vez por FilipeCunha; 24 September 2023, 11:55.

                            Comentário


                              É só escolher


                              Só faltam duas 😎
                              Editado pela última vez por 330i; 24 September 2023, 22:21.

                              Comentário


                                Já fiz algumas dessas.

                                Não foi em RT, mas já fui a 3 capitais do Danúbio: Viena, Bratislava e Budapeste.

                                Comentário


                                  Falta-me a do Uk, e a da Polónia -> Finlândia

                                  Todas as outras já foram feitas, algumas ate repetidas ou sobrepostas

                                  Comentário


                                    Alguma sugestão para um itinerário de 7 a 8 dias pela Polónia, de carro, entrando e saindo pela Alemanha? Para fazer daqui a 2 semanas...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                      França antes desta RT


                                      França depois desta RT






                                      Adorei essa particularidade de teres mapas a indicar os locais já visitados.

                                      Comentário


                                        Eu tambem faço, mas não atualizei com a ultima por causa do gato... gato.jpg

                                        Comentário


                                          Hoje

                                          Comentário


                                            Eu fiquei a dormir em Avranches, e entre Avranches e Pointe du Hoc, preferi ir por Granville e Coutances.

                                            Comentário


                                              Entre o D e o E, acrescentar Sainte Mere Eglise e a Praia de Utah, não perder lá o museu (para uma manhã bem passada).
                                              Já fiz essa costa, mas em percurso inverso, desde o mont saint michel até etretat, em 2020.
                                              Este ano não visitarei o saint michel (já o visitei umas 4 vezes) e dormirei em Genêts só para ver a maré a subir😉 e depois mais uns dias até Treport.
                                              Dormidas por aí, foram numa aldeia perto da praia de utah e em deauville. No mont sant michel com carro, aconselho alojamento em la caserne, o parque para carro fica mais barato e as vanetes passam nos alojamentos, alem que pode-se andar pela baia até mais tarde...
                                              Editado pela última vez por FilipeCunha; 04 February 2024, 14:54.

                                              Comentário


                                                Em Saint-Michel fiquei a 1,9 km num AL fantástico, uma casa de aldeia de dois pisos recuperada com muito bom gosto em Beauvoir.
                                                Outra coisa que apreciei naquela costa da Normandia e Mancha, foi que "aquela" França ainda é dos Franceses. Não há marroquinos nem argelinos nem kebab's por ali...

                                                Comentário


                                                  Foi uma das coisas que me deixou surpreendido, em Mulhouse, fique num hotel mesmo no centro, e só vi magrebinos.

                                                  Pensei que aquela zona, Alsácia, paredes meias com a Alemanha, não estivesse ''infestada''.

                                                  Comentário


                                                    Boa tarde pessoal,

                                                    Algum conselho para hotel\apartamento em Toledo e Madrid para passar uns dias? O problema é que tem que incluir a estadia de animais de companhia (1 gato..)


                                                    Obrigado!
                                                    Editado pela última vez por cloverleaf; 16 March 2024, 14:52.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
                                                      Boa tarde pessoal,

                                                      Algum conselho para hotel\apartamento em Toledo e Madrid para passar uns dias? O problema é que tem que incluir a estadia de animais de companhia (1 gato..)


                                                      Obrigado!
                                                      Só vi agora. Não sei se aceita animais de estimação mas o Hotel Beatriz Toledo Auditorium tem uma boa relação qualidade/preço.

                                                      Comentário


                                                        Ando aqui a ver o que posso fazer na última semana de Julho. Praia vou ter na 2a quinzena de Agosto.
                                                        Estava a pensar ir até ao sul de França de carro, tenho de 2a a sábado, o que é um pouco apertado.
                                                        Dia 1- Casa-->Bayonne
                                                        Dia 2- Bayonne-->Toulouse
                                                        Dia 3 e 4- Toulouse-->Montpellier/Nimes
                                                        Agora a dúvida para os últimos dois dias: não sei se regresso por Bayonne ou por Barcelona/Saragoça ou Andorra/Saragoça. Tenho receio de não ter muito tempo indo por estas duas últimas opções.
                                                        ​​​​

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                                                          Ando aqui a ver o que posso fazer na última semana de Julho. Praia vou ter na 2a quinzena de Agosto.
                                                          Estava a pensar ir até ao sul de França de carro, tenho de 2a a sábado, o que é um pouco apertado.
                                                          Dia 1- Casa-->Bayonne
                                                          Dia 2- Bayonne-->Toulouse
                                                          Dia 3 e 4- Toulouse-->Montpellier/Nimes
                                                          Agora a dúvida para os últimos dois dias: não sei se regresso por Bayonne ou por Barcelona/Saragoça ou Andorra/Saragoça. Tenho receio de não ter muito tempo indo por estas duas últimas opções.
                                                          ​​​​
                                                          Vai por Canfranc.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post

                                                            Vai por Canfranc.
                                                            Túnel com 8km? Esquece... a mulher teve um ataque de pânico nos túneis entre Bolonha e Florença.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por bscuba Ver Post

                                                              Túnel com 8km? Esquece... a mulher teve um ataque de pânico nos túneis entre Bolonha e Florença.
                                                              Podes sempre fazer pela N-330.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X