Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estacionar para ir ao supermercado - ignorantes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    Já agora se o estacionamento tiver vazio sem carros com os lugares todos desenhados no chão , tambem estacionas de marcha-atras?
    Eu estaciono, tanto seja num hipermercado como noutro lado qualquer... qual é o problema? O código da estrada não permite?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
      Eu estaciono, tanto seja num hipermercado como noutro lado qualquer... qual é o problema? O código da estrada não permite?
      eu até com um toyota hiace estaciono de frente sem problemas.... vou um pouco para o sentido contrario um pouco para ganhar angulo,depois e rodo o volante todo para entrar no estacionamento e entro de frente á vontade. Isto tudo sem chegar a parar o carro e sem perder tempo nenhum.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        eu até com um toyota hiace estaciono de frente sem problemas.... vou um pouco para o sentido contrario um pouco para ganhar angulo,depois e rodo o volante todo para entrar no estacionamento e entro de frente á vontade. Isto tudo sem chegar a parar o carro e sem perder tempo nenhum.
        LOLOL o pessoal de Almada é muito despachado...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          eu até com um toyota hiace estaciono de frente sem problemas.... vou um pouco para o sentido contrario um pouco para ganhar angulo,depois e rodo o volante todo para entrar no estacionamento e entro de frente á vontade. Isto tudo sem chegar a parar o carro e sem perder tempo nenhum.
          Achas melhor entrares em contra-mão para poderes estacionar de frente do que fazê-lo sempre na tua mão de marcha-atrás? Cá para mim, tu não sabes é estacionar de marcha-atrás e agora inventas desculpas.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
            eu até com um toyota hiace estaciono de frente sem problemas.... vou um pouco para o sentido contrario um pouco para ganhar angulo,depois e rodo o volante todo para entrar no estacionamento e entro de frente á vontade. Isto tudo sem chegar a parar o carro e sem perder tempo nenhum.

            És o maior...E se vier gente em sentido contrário como fazes sem perder tempo?Puxas o travão de mão,para a traseira alinhar?

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
              És o maior...E se vier gente em sentido contrário como fazes sem perder tempo?Puxas o travão de mão,para a traseira alinhar?
              Fácil... esperam que ele acabe a manobra... o sr. nephilim diz que não tem que esperar para que as pessoas possam meter o carro de marcha atrás, mas pode fazer esperar pra ir á outra faixa pra conseguir meter o carro de frente... PARABENS!!!!
              Editado pela última vez por 3pelos; 03 October 2008, 16:08.

              Comentário


                #97
                eu por acaso gostava de apanhar um como Nephilim...ai gostava gostava...

                e tambem gostava de ve-lo estacionar de frente...como ele diz sempre.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                  Já agora se o estacionamento tiver vazio sem carros com os lugares todos desenhados no chão , tambem estacionas de marcha-atras?
                  Sim. Porquê?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                    Sim. Porquê?
                    errado...nessas situações tens de por de frente não vá os traço no chão desviarem-se...

                    LOLOL vocês dão conversa ao Nephilim...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                      errado...nessas situações tens de por de frente não vá os traço no chão desviarem-se...

                      LOLOL vocês dão conversa ao Nephilim...
                      Eu gosto! É final de tarde de sexta-feira, alguma descompressão e tal.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                        Já agora se o estacionamento tiver vazio sem carros com os lugares todos desenhados no chão , tambem estacionas de marcha-atras?
                        Aí meto na diagonal, à espera de aparecer no tópico aqui ao lado

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                          Eu gosto! É final de tarde de sexta-feira, alguma descompressão e tal.
                          realmente é um fartote...

                          o que vale é que em todos os foruns há sempre um que faz rir os outros...isto é que é companheirismo forunista.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                            realmente é um fartote...

                            o que vale é que em todos os foruns há sempre um que faz rir os outros...isto é que é companheirismo forunista.
                            Nem mais.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                              És o maior...E se vier gente em sentido contrário como fazes sem perder tempo?Puxas o travão de mão,para a traseira alinhar?
                              E porque não? então se o estacionamento for de piso lisinho, é uma delicia para sacar um piazinho

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                E porque não? então se o estacionamento for de piso lisinho, é uma delicia para sacar um piazinho
                                Sabes Deus estacionar de traseira quanto mais fazer uns pioezinhos

                                Comentário


                                  Ignorantes nos Supermercados?!?!

                                  boas
                                  este tópico está uma comédia.... mas, para dar seguimento ao título do tópic, cá para mim, na minha modesta opinião, os gajos que mais me irritam nos estacionamentos dos parques, são aqueles que estacionam nos lugares reservados ao estacionamento de pessoas com mobilidade reduzida e grávidas. a esses sim, é passar um atestado de IGNORÂNCIA e FALTA DE CIVISMO, RESPEITO E EDUCAÇÃO. A esses sim, apetecia-me riscar-lhes o pópó todo.. só não faço pq os carros n têm culpa nenhuma.

                                  acho que para essas pessoas deve ser dificil de compreender que as pessoas deficientes fisicas que utilizam aqueles locais não devem ser prejudicadas por pessoas com alguma falta de inteligência que apenas querem o ligar mais proximo da entrada..

                                  estes são para mim, os verdadeiros ignorantes dos supermercados. (a par dos que vão com mais de 10 artigos para as caixas de 10 unidades. )

                                  eu n costumo fazer compras que obriguem a levar carrinho, mas caso seja necessário não me custa tirar o carro para por as coisas na mala.. costumo estacionar de traseira por razões já aqui referidas.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por dinisazevedo Ver Post
                                    boas
                                    este tópico está uma comédia.... mas, para dar seguimento ao título do tópic, cá para mim, na minha modesta opinião, os gajos que mais me irritam nos estacionamentos dos parques, são aqueles que estacionam nos lugares reservados ao estacionamento de pessoas com mobilidade reduzida e grávidas. a esses sim, é passar um atestado de IGNORÂNCIA e FALTA DE CIVISMO, RESPEITO E EDUCAÇÃO. A esses sim, apetecia-me riscar-lhes o pópó todo.. só não faço pq os carros n têm culpa nenhuma......
                                    No IKEA em Matosinhos devido a isso dirijo-me a um segurança que estava a 20 metros de um gajo que estava a estacionar num local desses sem qualquer razão.

                                    Reposta do segurança:
                                    -Está muita gente, isto está cheio, por isso não posso fazer nada.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Arnie_Marta Ver Post
                                      No IKEA em Matosinhos devido a isso dirijo-me a um segurança que estava a 20 metros de um gajo que estava a estacionar num local desses sem qualquer razão.

                                      Reposta do segurança:
                                      -Está muita gente, isto está cheio, por isso não posso fazer nada.

                                      só se for pra rir essa resposta... o IKEA de Matosas tem milhares de lugares...2 pisos de estacionamento, mais o parque cá fora e a rua em frente...a não ser que esse episódio tenha ocorrido no dia da inauguração.... ou então esse segurança também não foi muito abonado na inteligência...

                                      Comentário


                                        Devo dizer que foi á cerca de 1 mês, e aquilo estava mesmo á pinha...


                                        Mas o lugar não é para "deficientes e grávidas excepto se não houver mais nenhum".

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                          E porque não? então se o estacionamento for de piso lisinho, é uma delicia para sacar um piazinho
                                          Arranjaste uma maneira engraçada de contornar a falta de jeitinho

                                          É incomparavelmente mais practico estacionar de marcha atras que de frente, Para além da brecagem, atraves dos retrovisores tens a noção exacta das distancias que nao tens indo de frente

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por DudexVTi Ver Post
                                            Arranjaste uma maneira engraçada de contornar a falta de jeitinho

                                            É incomparavelmente mais practico estacionar de marcha atras que de frente, Para além da brecagem, atraves dos retrovisores tens a noção exacta das distancias que nao tens indo de frente
                                            Isto se por trás não estiver uma parede branca num estacionamento interior...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por João Nascimento Ver Post
                                              Isto se por trás não estiver uma parede branca num estacionamento interior...
                                              Ficou amolgado?

                                              costumo verificar por objectos baixos ou condutas na parede antes de recuar.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por DudexVTi Ver Post
                                                Ficou amolgado?

                                                costumo verificar por objectos baixos ou condutas na parede antes de recuar.
                                                Não... não me aconteceu nada... e não é pelos objectos baixos.... É simplesmente porque se perde a noção da distância a que estamos da parede no caso das mesmas brancas.

                                                Normalmente sigo-me pelas luzes vermelhas. Conforme o reflexo for ficando mais definido na parede, assim me apercebo que estou a chegar perto da parede...

                                                Comentário


                                                  Também acho uma parvoíce quando se estaciona o carro de marcha-atrás, e se vai fazer compras "grandes" com o carrinho.

                                                  Por causa disso, uma vez, cheguei ao carro com o espelho pendurado pelo fio. Deixei o carro no meio dos outros como é normal, quando chego e vejo aquele triste espectáculo. Vi que foi carro de compras que fez aquilo, pois o espelho na ponta ficou com uma marca azul ( carro de compras ).

                                                  Ainda por cima no meu caso o espelho nunca encolhe (corsa B, de burrice de ideia).

                                                  Comentário


                                                    Pois, os do meu fiesta também não encolhem.

                                                    Quando alguém lhes bate (já me aconteceu uma vez), vai de espelho e suporte novo :P

                                                    Comentário


                                                      Boas.

                                                      Eu no forum alamada vou para o piso mais inferior e aguardo que as portas automaticas abram e estaciono o carro por debaixo das escadas rolantes

                                                      agr a serio tento sempre "analizar o local", sim porque as portas do Tigra A são umas autenticas asas lolol

                                                      mas agora por causa dos carrinhos é como ja falei.. ir num horario mais "vazio"... e está-se nas calmas

                                                      Embora venha sempre à imaginação um puto a dar balanço num carrinho e ir pela inércia.. contra um carro, cm ja vi muitas vezes

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por João Nascimento Ver Post
                                                        Não... não me aconteceu nada... e não é pelos objectos baixos.... É simplesmente porque se perde a noção da distância a que estamos da parede no caso das mesmas brancas.

                                                        Normalmente sigo-me pelas luzes vermelhas. Conforme o reflexo for ficando mais definido na parede, assim me apercebo que estou a chegar perto da parede...

                                                        haaaaaa, ainda bem que nao te aconteceu. Sim, tambem vou pelos reflexos dos farois.

                                                        Comentário


                                                          Ontem vi ao vivo (mais) uma cena destas. Foi no Cascaishopping.
                                                          Um velho tinha uma Fiat Dobló e estacionou-a de traseira. Vai ele com o carrinho de compras, manda a primeira marretada no carro que estava atrás ( era um Mercedes classe E ). Tentou passar com o carro entre a carrinha dele, por 3 vezes até o carro das compras ficar preso nos dois pára-choques, parecia uma sanduíche. Vai ele, com balanço tenta mais uma vez. Depois lá tirou a chave do bolso e puxou a carrinha á frente. A sorte é que o mercedes era azul escuro, mas as marcas secalhar ficaram lá.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                            Estaciono sempre de frente....ainda não percebi ao certo qual a caracteristica psicologica que leva uma criatura a estacionar de marcha atraz...
                                                            Viva,

                                                            Eu estaciono de marcha-atrás. É uma manobra bem mais simples que estacionar de frente, especialmente porque controlas melhor os limites laterais do carro através dos espelhos - de frente não é tão vísivel - e devido ao ângulo de viragem, além do veículo estar pronto a sair do local, não sendo necessárias diversas manobras (muito útil em ruas movimentadas, se bem que este argumento também se pode usar para se estacionar de frente).

                                                            Noto, em média que estacionar em marcha-atrás toma duas manobras: parar o veículo com a traseira na posição certa para entrar e recuar. De frente, por vezes, verifico que as pessoas realizaram mais manobras especialmente porque viram a direcção muito cedo, trancando o trajecto lateralmente.

                                                            É necessário ter atenção que a frente do carro é direccionável, a traseira não o é, e é isso que muitos esquecem. Compreendi muito esse conceito quando comecei a conduzir ambulâncias e durante a sua formação. Para estacionar de frente é importante colocar a traseira no alinhamento do espaço onde se pretende estacionar, pois a frente pode mover-se para os lados com algumas manobras, mas a traseira vai-se manter na mesma posição relativamente ao espaço onde se pretende estacionar. O erro que muitos cometem (especialmente com carros compridos) é tentar colocar a frente no espaço onde se pretende estacionar, mas ficando a traseira muito afastada/desalinhada com a posição final. Nesse momento não têm angulo de viragem, trancando o carro por muitas manobras que façam. No entanto, se colocarem a frente um pouco para o lado direito do espaço onde pretendem estacionar a traseira já fica alinhada, pelo que na manobra seguinte (após recuar apenas um pouco) o veículo já entra. Esta manobra, de traseira torna-se bastante mais simples, especialmente em veículos mais longos.

                                                            Marco

                                                            PS - Quando faço compras com carrinho cehio, nessa circunstância, costumo estacionar de frente para mais fácil acesso à bagageira. Mas tudo depende do cuidado quando se introduz carga no veículo, ou se abrem portas. Se estacionarem de marcha-atrás, podem muito bem deixar o carrinho das compras à frente e carregar os sacos à mão durante 2m até à bagageira.
                                                            Editado pela última vez por MarcoVeloso; 18 October 2008, 21:31.

                                                            Comentário


                                                              Eu prefiro estacionar de marcha atrás...
                                                              Pois é mais fácil estacionar de marcha atrás e facilita imenso sair do lugar...

                                                              Já ao contrário não favorece muito

                                                              Mas se nos parques de estacionamento vejo muitos que "resolvem" andar em sentido contrário...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X