Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acabei de presenciar....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
    Mandar passar por cima é a mesma coisa que mandar à m€rd@ a meu ver. E para teres mandado passar por cima, era porque não havia outra forma de contornar o teu carro, que decerto estaria a impedir a circulação do condutor que se encontrava atrás de ti. A liberdade dele acabou no momento em que começou a tua. Depois admiram-se que aconteçam coisas destas.
    Quando estou no transito muitas vezes aparecem espertos com máximos a querer passar uma fila de quilómetros de carros... vá-se lá saber porquê.
    Quanto estou muitas vezes numa nacional, algumas vezes até acima da velocidade limite, colam-se à traseira de forma louca.

    Neste tipo de situações mando sempre passar por cima... será que estava a impedir a circulação? Humm...

    Comentário


      #32
      Realmente há cada uma, felizmente eu já me ando a conter bastante quando vejo asneiras na estrada, normalmente só sai buzinadela caso seja algo mesmo complicado (tipo alguém a vir para cima de mim).

      Não sei exactamente o caso, mas sinceramente eu tinha pena de algum anormal que viesse a pé, tentar chegar ao meu carro estraga-lo ou tentasse-me agredir, e tivesse o azar de eu conseguir mexer o carro, é que a partir do momento que venham direito a mim com um calhau, ficam presos entre o meu parachoques da frente (ou trás) e a primeira coisa que aparecer à frente (ou atrás)...

      Lembra-me o caso do man que andava algures a atravessar o carro à frente de pessoal e vinha com um bastão de basebol tentar partir o parabrisas do pessoal...

      No meio disto tudo quem não teve culpa nenhuma é que ficou com um belo prejuizo em mãos...
      Editado pela última vez por MoRtYMer; 04 October 2008, 02:48.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
        Mandar passar por cima é a mesma coisa que mandar à m€rd@ a meu ver. E para teres mandado passar por cima, era porque não havia outra forma de contornar o teu carro, que decerto estaria a impedir a circulação do condutor que se encontrava atrás de ti. A liberdade dele acabou no momento em que começou a tua. Depois admiram-se que aconteçam coisas destas.
        existe justificação para a violência? Até um simples "passa por cima" é motivo para partir para a ignorancia?

        Comentário


          #34
          Armaram-se em herois e tiveram sorte que no outro carro não havia ninguem mais heroi que eles senão levavão com um tiro no meio dos olhos para aprenderem. E depois tem azar

          Se acontecesse comigo uma situação identica, certamente que para alguns seria a ultima vez que mexiam os olhos.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
            Armaram-se em herois e tiveram sorte que no outro carro não havia ninguem mais heroi que eles senão levavão com um tiro no meio dos olhos para aprenderem. E depois tem azar

            Se acontecesse comigo uma situação identica, certamente que para alguns seria a ultima vez que mexiam os olhos.
            Se todos pensássemos como tu, isto virava o "faróeste".

            Comentário


              #36
              Há pessoas sem civismo nenhum. Aqui ha uns anos, mais precisamente a 31 de Dezembro de 2004 ( estava eu gravida ), vinha-mos na estrada Valença...Melgaço, e eis que em cima de uma curva um jovem moço nos ultrapassa e fez-nos uma razia a frente do carro, e ao carro que vinha de frente, o meu marido gesticulou para o gajo para que ele visse o que tinha acabado de fazer, o gajo começa a dar toques de travão e entretanto encosta, poe-se atrás de nós, e um pouco mais a frente há uns semáferos de controle de velocidade, mateve a distancia suficiente para conseguir fazer disparar o vermelho. Quando parámos o gajo salta do carro com um bastão na mão, e aos berros. Depois só berrava que tinha uma arma no carro ( se tinha ou não, não sei ), sei que o meu irmao tentava apaziguar os animos mas sem grande sucesso. So quando eu mandei um grande berro dizendo que estava grávida ( estava de 4 meses notava-se pouco ) e que não me podia enervar é que os animos acalmaram, mas no entanto depois como o meu marido estava um pouco exaltado trouxe eu o carro, e os gajos vieram atrás de nós, levantaram os médios de forma a bater-me no espelho, so numa de provocar. É assim, por uma merdinh@ de nada que se arranjam brutais confusões e até mortes. Ahh na zona do semafero depois parecia uma final da taça Benfica/Portp, pois juntou-se ali uma multidão mas ninguém se chegou para tentar acalmar os animos.

              Comentário


                #37
                Já lá estamos...

                Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                Se todos pensássemos como tu, isto virava o "faróeste".

                Lamento informar mas isto já está práticamente no far-west...wake up.

                Falta começar a vandalizar condomínios privados e campos de golf, que é para verem que a "crise" quando começa, toca a todos...

                Comentário


                  #38
                  Eu assisti, há uns dois ou três anos atrás, na Praça Velasquez (actual Praça Francisco Sá Carneiro), junto aos semáforos da Av. Fernão de Magalhães, no Porto. Um carro que passou os semáforos de F.Magalhães, já no vermelho, ficou a impedir que o que tinha o sinal aberto da Praça Velasquez continuasse a sua marcha. Este deu uma buzinadela, até porque o outro estava em cima do zebrado onde não deveria ter parado (já não bastava ter passado o vermelho)!

                  Pois a "besta" que estava a estorvar, saiu do carro muito calmamente, aproximou-se do carro que tinha businado, abre-lhe a porta num ápice e arranca o condutor de lá de dentro, enfiando-lhe um ou dois murros. Curiosamente, o agredido, com ar de intelectual, acabou por dar um exerto de porrada no espertalhão, que estava fardado de segurança da Prosegur (se não estou em erro) que meteu o rabinho entre as pernas dizendo "a tua sorte é eu estar fardado"...

                  Gostei de o ver levar no focinho e entrar no carro a sangrar!

                  Não houve viv'alma que saísse do carro para dar uma ajuda apesar das 7 horas da tarde e do muito pessoal que por ali andava! Se fosse caso disso, matavam-se e ninguém mexia uma palheira!

                  Quem disse que não estamos no far west?

                  Comentário


                    #39
                    Eu conheço duas histórias que acabaram muito mal.

                    Primeira: passou-se em Lisboa junto à Portugália da Almirante Reis. Num cruzamento um veículo não dá prioridade a outro que buzina.
                    O homem do veículo buzinado pára, sai e pede satisfações ao que buzinou (neste vinha a mulher e a filha de 12 anos).
                    Começa a discussão. O buzinado regressa à sua viatura, abre o porta-luvas, saca uma pistola e simplesmente dispara no peito do outro que morre frente ao seu próprio veículo com a mulher a filha a assistir.

                    Segunda: passou-se em Lisboa na descida de Monsanto junto à intersecção da Ponte 25 de Abril com a da Praça de Espanha, Alcântara.
                    Para a Ponte o trânsito estava parado, circulando apenas na faixa da esquerda (Praça de Espanha/Alcântara). Nessa faixa segue o veículo A e o veículo B. O veículo A queria meter-se para a Ponte mesmo junto à intersecção e foi tentando fazê-lo na curva, travando de repente. O veículo B, que quase batera na traseira do A, desata a buzinar.
                    O veículo A acaba por não conseguir entrar na fila e segue para a Praça de Espanha. O veículo B não parou de buzinar o que motivou a paragem do A debaixo do viaduto Duarte Pacheco.
                    Segue-se o confronto. O condutor A dá um murro nos queixos do condutor B que cai com a cabeça no pavimento. Com um traumatismo craneano grave morre duas horas depois.
                    Ambas as famílias A e B assistiram ao espectáculo.

                    Comentário


                      #40
                      Não sei como vai acabar esta situação, mas hoje em dia com a matricula (se não for o carro roubado) podemos logo ver quem é o dono do carro. Isto para contar uma situação de um gajo que por causa de uma confusão no transito saiu do carro e apontou um pistola a outro. Esse outro por acaso também tinha uma mas não usou porque tinha a mulher e filho no carro. Passado duas horas (através da matricula) o gajo que ficou quieto entro na casa do outro sem bater (porta abaixo) e partiu o outro todo e tudo o que estava lá dentro. No final disse, nunca mais apontes uma pistola a ninguém. O mundo é uma coisa complicada.

                      Comentário


                        #41
                        De heróis estão os cemitérios cheiors, pq já lá vai o tempo em que essas cenas apenas se resolviam com uns "vai p'ro car....", e na pior das hipoteses com uns sopapos.

                        Actualmente como já citado, regressámos ao far-west e dedos leves no gatilho.

                        Se houver azar com um desses malucos que faz ***** e não gosta de repreendido, é procurar a policia. Sair do carro armado em valentão é um risco de se levar com um balázio.

                        Comentário


                          #42
                          Isto está muito mau para confrontos...antigamente só se chamavam nomes. Hoje uma buzinadela pode bem despoletar um tiro.

                          Ainda ontem um gajo com um camião de sumol e cervejas, meteu-se à minha frente. Isto seria normalíssimo se ele não viesse a sair de um parque. Meteu o camião à papo seco e levanta a mão a pedir desculpa. Só lhe chamei fdp, o gajo não ouviu mas percebeu. Antes tinha-lhe dado uma apitadela do tamanho do mundo, mas hoje em dia não vale a pena. De seguida ultrapassei o gajo de uma maneira ríspida e fui-me embora. Lá em cima são todos uns heróis.
                          Hoje em dia só uso a buzina para falar ao pessoal conhecido.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                            Isto está muito mau para confrontos...antigamente só se chamavam nomes. Hoje uma buzinadela pode bem despoletar um tiro.

                            Ainda ontem um gajo com um camião de sumol e cervejas, meteu-se à minha frente. Isto seria normalíssimo se ele não viesse a sair de um parque. Meteu o camião à papo seco e levanta a mão a pedir desculpa. Só lhe chamei fdp, o gajo não ouviu mas percebeu. Antes tinha-lhe dado uma apitadela do tamanho do mundo, mas hoje em dia não vale a pena. De seguida ultrapassei o gajo de uma maneira ríspida e fui-me embora. Lá em cima são todos uns heróis.
                            Hoje em dia só uso a buzina para falar ao pessoal conhecido.

                            Ao menos ainda pediu desculpa. Há aqueles que fazem m*rda, avisamos e ainda refilam porque querem ter razão

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
                              Ao menos ainda pediu desculpa. Há aqueles que fazem m*rda, avisamos e ainda refilam porque querem ter razão

                              De grunhos estão as estradas cheias...

                              Comentário


                                #45
                                Por essas e por outras é que já aprendi.
                                Não bateu?? Tasse bem, bora lá cada um a sua vidinha.

                                Comentário


                                  #46
                                  São testemunhos horríveis o que li aqui

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Iuri Ver Post
                                    Eu conheço duas histórias que acabaram muito mal.

                                    Primeira: passou-se em Lisboa junto à Portugália da Almirante Reis. Num cruzamento um veículo não dá prioridade a outro que buzina.
                                    O homem do veículo buzinado pára, sai e pede satisfações ao que buzinou (neste vinha a mulher e a filha de 12 anos).
                                    Começa a discussão. O buzinado regressa à sua viatura, abre o porta-luvas, saca uma pistola e simplesmente dispara no peito do outro que morre frente ao seu próprio veículo com a mulher a filha a assistir.

                                    Segunda: passou-se em Lisboa na descida de Monsanto junto à intersecção da Ponte 25 de Abril com a da Praça de Espanha, Alcântara.
                                    Para a Ponte o trânsito estava parado, circulando apenas na faixa da esquerda (Praça de Espanha/Alcântara). Nessa faixa segue o veículo A e o veículo B. O veículo A queria meter-se para a Ponte mesmo junto à intersecção e foi tentando fazê-lo na curva, travando de repente. O veículo B, que quase batera na traseira do A, desata a buzinar.
                                    O veículo A acaba por não conseguir entrar na fila e segue para a Praça de Espanha. O veículo B não parou de buzinar o que motivou a paragem do A debaixo do viaduto Duarte Pacheco.
                                    Segue-se o confronto. O condutor A dá um murro nos queixos do condutor B que cai com a cabeça no pavimento. Com um traumatismo craneano grave morre duas horas depois.
                                    Ambas as famílias A e B assistiram ao espectáculo.

                                    Muito sinceramente, nem sei o que dizer...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                                      Brasillllll brasileiruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, tchan tchan.... pi pi pi..... Bem vindo ao Brazilllll! Woaaaa ah woooo!
                                      De certo que só ve noticias de telejornais, que nem sempre traduzem a realidade. Venha cá, te levo para uns passeios e volta a Portugal com mentalidade totalmente diferente.
                                      Gozado países do Leste Europeu e Africa serem imensamente piores que o meu Brasil, mas somente dos brasileiros que se lembram. Pena!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                        Há malta por aí que até mete medo... Cova da Moura, Reboleira, PSI, se isto não fosse (ainda) um pais civilizado, tínhamos aqui algo ao estilo Tutsis vs. Hutus.
                                        PSI = Póvoa de Santa Iria?

                                        Tens a certeza que acertaste na Póvoa?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Só buzinei tres vezes, 1 delas tava verde no semaforo, e eu esperei 5 segundos, como vi que estava distraido o condutor, dei só um toque na buzina e ele andou e pediu desculpas.

                                          As outras vezes, os condutores iam para cima do meu carro, e não me estavam a ver, e tive que me desviar e buzinar, ou melhor, buzinar e desviar, para ele ver que eu estava la.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Nem sei o que dizer

                                            Comentário


                                              #52
                                              Depois do que li aqui nem tenho palavras.. o melhor é mesmo ignorar nessas situações .. responder não adianta nada e pode dar mau resultado! o desprezo é a melhor resposta..

                                              Comentário


                                                #53
                                                Ontem assisti a um acidente em plena praça dos restauradores, sentido rio-marquês (mais ou menos em frente aos CTT).

                                                Eu estou parado no sinal e de repente oiço o embate.
                                                Quando olhei pareceu-me ver um Sr. a atravessar a estrada e, presumo que o primeiro carro 1 S ou C Max, terá parado, atrás um Megane e um táxi não pararam, pelos danos pareceu-me que taxi é que atirou o megane para cima do Ford.
                                                Uns individuos sairam do carro, não sei qual, e começaram a aviar outros, tb não sei qual.
                                                Havia muitas pessoas em volta e logo acorreram para o local.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Sempre andei relativamente calmo/defensivo no transito e só uso a buzina mesmo nos usos previstos no código (já vi que é raro)... mas ultimamente ainda ligo mais a isso.

                                                  Isto está a ficar tipo L.A. e ou se anda manso e discreto u tem que ser com Glock e kevlar... o número de grunhos sociopatas ao volante começa a ser assustador.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                                                    Brasillllll brasileiruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, tchan tchan.... pi pi pi..... Bem vindo ao Brazilllll! Woaaaa ah woooo!
                                                    "Amigo" vem cá... Você tem algum preconceito com BRASILEIRO? Antes de mais nada apesar de tudo que ocorre aqui eu tenho orgulho de ser BRASILEIRO. Você vai gostar se eu postar uma piada maldosa de português nesse tópico? Se quiser eu posto aqui e vejo se você vai gostar também.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por davidiniz Ver Post
                                                      "Amigo" vem cá... Você tem algum preconceito com BRASILEIRO? Antes de mais nada apesar de tudo que ocorre aqui eu tenho orgulho de ser BRASILEIRO. Você vai gostar se eu postar uma piada maldosa de português nesse tópico? Se quiser eu posto aqui e vejo se você vai gostar também.
                                                      Está visto que estás cá há pouco tempo. Infelizmente, o que não falta neste forum é preconceitos de todo o tipo!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por davidiniz Ver Post
                                                        "Amigo" vem cá... Você tem algum preconceito com BRASILEIRO? Antes de mais nada apesar de tudo que ocorre aqui eu tenho orgulho de ser BRASILEIRO. Você vai gostar se eu postar uma piada maldosa de português nesse tópico? Se quiser eu posto aqui e vejo se você vai gostar também.
                                                        Sem preconceitos, TODOS sabem a "balbúrdia" que se passa no Brasil, em especial no Rio de Janeiro e S. Paulo, isto denunciado pelos próprios cidadãos. Onde está a dúvida? Ou será que queres tapar o Sol, com a peneira?

                                                        Todos ouvem as notícias das maiores "inssurretices" que por lá se vivem e não é fugindo à verdade ou escondendo-a que se elimina!

                                                        Ainda há dias ouvi na rádio uma notícia sobre um gang organizado de cidadãos brasileiros, em que pretendiam instalar o caos algures pela região de Setúbal.

                                                        Só não vê quem não quer! E sim, xenofobias à parte, e não obstante existirem muitos bandidos por cá, estamos ainda muito longe, felizmente, da autêntica calamidade que se passa no Brasil!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por DAGC Ver Post
                                                          Quando estou no transito muitas vezes aparecem espertos com máximos a querer passar uma fila de quilómetros de carros... vá-se lá saber porquê.
                                                          Quanto estou muitas vezes numa nacional, algumas vezes até acima da velocidade limite, colam-se à traseira de forma louca.

                                                          Neste tipo de situações mando sempre passar por cima... será que estava a impedir a circulação? Humm...
                                                          Eu simplesmente carro no pedal de travao, de forma a pensarem que estou a travar, eles ficam logo para tras, é isso e nas auto-estradas! as vezes até se cagam, depois reclamam, mas azar.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por ricky@ Ver Post
                                                            Eu simplesmente carro no pedal de travao, de forma a pensarem que estou a travar, eles ficam logo para tras, é isso e nas auto-estradas! as vezes até se cagam, depois reclamam, mas azar.
                                                            Até ao dia em que apanhares um maluco destes e te saias mal!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Li as duas páginas, embora um pouco por alto. Também tenho uma situação para contar que me aconteceu na sexta feira.

                                                              Ia eu descansado da minha vida na estrada quando aparece um desvio à direita. Seguia à minha frente um indivíduo dos seus quarenta, quarenta e cinco anos aparentando bom ar no seu BMW 320D de 2005.

                                                              Simplesmente vira e não mete o pisca. Apitei e o homem espeta-me o dedo do meio fora da janela! Fiquei indignado com tal comportamento!

                                                              Depois admiram-se que haja situações como a relatada pelo autor do tópico! Estamos com uma sociedade capaz de se vir a tornar como a brasileira, angolana ou outras do género. Infelizmente cada vez mais há pessoas que não deveriam sair de casa...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X