Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acabei de presenciar....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por SUV Ver Post
    Li as duas páginas, embora um pouco por alto. Também tenho uma situação para contar que me aconteceu na sexta feira.

    Ia eu descansado da minha vida na estrada quando aparece um desvio à direita. Seguia à minha frente um indivíduo dos seus quarenta, quarenta e cinco anos aparentando bom ar no seu BMW 320D de 2005.

    Simplesmente vira e não mete o pisca. Apitei e o homem espeta-me o dedo do meio fora da janela! Fiquei indignado com tal comportamento!

    Depois admiram-se que haja situações como a relatada pelo autor do tópico! Estamos com uma sociedade capaz de se vir a tornar como a brasileira, angolana ou outras do género. Infelizmente cada vez mais há pessoas que não deveriam sair de casa...
    O facto de não ter sinalizado a manobra, deve-te ter perturbado à brava

    Depois admiram-se ...

    Comentário


      #62
      Eu sou extremamente frio e calmo no trânsito, a minha mulher é o oposto. Felizmente, nunca me aconteceram stuações graves como descreveram aqui, mas já assisti a algumas complicadas, inclusive um homem a morrer à minha frente.

      Em 99 ia juntamente com um colega para a universidade e na altura iamos sempre pelo centro de Valongo. Quem conhece a avenida dos BVV, lá em cima a chegar às piscinas tem uma rotunda. Um indivíduo que ia numa scooter tentou ultrapassar um autocarro escolar (ensino básico), mas o condutor não deve ter reparado e apertou-o. Este travou e não lhe aconteceu nada. No entanto, mais à frente na rotunda de acesso à A4, o gajo mete-se atrás do autocarro, atira a scooter para o chão e põe-se a correr ao seu lado e a dar murros no autocarro. Nisto, ele tropeça no passeio da rotunda e fica debaixo das rodas traseiras do autocarro. Nem deve ter sentido nada. O motorista do autocarro também só reparou por causa do solavanco que aquilo deu.

      Comentário


        #63
        Isto hoje em dia está mesmo complicado, á mínima coisa resolvem logo é á porradaria quando não é aos tiros. Enfim....

        Comentário


          #64
          fonix!!! se fosse no meu belo carrinha eles iriam ver o q eram umas belas 2 toneladas

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por davidiniz Ver Post
            "Amigo" vem cá... Você tem algum preconceito com BRASILEIRO? Antes de mais nada apesar de tudo que ocorre aqui eu tenho orgulho de ser BRASILEIRO. Você vai gostar se eu postar uma piada maldosa de português nesse tópico? Se quiser eu posto aqui e vejo se você vai gostar também.
            nao se pode falar de uma minoria q caem-nos logo em cima a dzr q e racismo e o raio q os parta! fonix a brasucas maus e a os brasucas bons mas tb temos de ver q cada vez mais existem brasucas maus... esse e o problema

            cumps

            ps: nao estou a dizer que sao todos maus atençao a isso!!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por ricky@ Ver Post
              Eu simplesmente carro no pedal de travao, de forma a pensarem que estou a travar, eles ficam logo para tras, é isso e nas auto-estradas! as vezes até se cagam, depois reclamam, mas azar.
              O ultimo engraçadinho que me fez isso acabou a pedir desculpa...há sempre alguem mais maluco no outro carro !! e depois perde-se a tusa toda...até ficam a falar pianinho...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                O ultimo engraçadinho que me fez isso acabou a pedir desculpa...há sempre alguem mais maluco no outro carro !! e depois perde-se a tusa toda...até ficam a falar pianinho...
                Fizeste-lhe o mesmo? Ou gozaste tanto com ele que pediu desculpas e tu paraste de gozar

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
                  Fizeste-lhe o mesmo? Ou gozaste tanto com ele que pediu desculpas e tu paraste de gozar
                  nem uma coisa nem outra...

                  isto é tudo muito bonito e somos todos muito fortes (de garganta) quando se está dentro do carro...até que alguem decide sair...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                    nem uma coisa nem outra...

                    isto é tudo muito bonito e somos todos muito fortes (de garganta) quando se está dentro do carro...até que alguem decide sair...

                    Eu já pensei em meter uma chave inglesa na porta do carro just in case
                    Mas depois ainda me ponho em sarilhos com os grunhos que aí andam

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                      nem uma coisa nem outra...

                      isto é tudo muito bonito e somos todos muito fortes (de garganta) quando se está dentro do carro...até que alguem decide sair...
                      É por isso que eu não saio do carro...

                      E se tiver de levar alguém à frente, levo, que se **** o para-choques e o capot...

                      Para os tipos que têm a mania de se meter numa perseguição, sigo para a esquadra mais próxima.

                      Comentário


                        #71
                        Quando me bateram no carro esperei que fosse o outro a sair e vi como ele era, ele saiu foi ver o estrago e depois sai eu, nos dias que correm acho que sorte em ser alguém sério

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
                          Eu já pensei em meter uma chave inglesa na porta do carro just in case
                          Mas depois ainda me ponho em sarilhos com os grunhos que aí andam
                          LOLOL qual chave inglesa...nao nasceste com duas mãos ???

                          neste caso foi num sábado em que eu ia com o carro cheio...um gajo sozinho oferecer porrada a um carro com 5 gajos das duas uma...ou o gajo é o HULK e fica verde quanda se zanga...ou é parvo e gostar de levar no focinho !!

                          nao foi preciso muita coisa...até porque eu estava de fato e nao me queira sujar...mas quando temos amigos grandes a coisa fica mais gira...e da cara de mauzao de punho cerrado...passou para um: epah pessoal calma lá, eu nao fiz pisca sem querer !! nao era para ofender !! Ah respeitinho !

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                            É por isso que eu não saio do carro...

                            E se tiver de levar alguém à frente, levo, que se **** o para-choques e o capot...

                            Para os tipos que têm a mania de se meter numa perseguição, sigo para a esquadra mais próxima.
                            yeah right...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                              LOLOL qual chave inglesa...nao nasceste com duas mãos ???

                              neste caso foi num sábado em que eu ia com o carro cheio...um gajo sozinho oferecer porrada a um carro com 5 gajos das duas uma...ou o gajo é o HULK e fica verde quanda se zanga...ou é parvo e gostar de levar no focinho !!

                              nao foi preciso muita coisa...até porque eu estava de fato e nao me queira sujar...mas quando temos amigos grandes a coisa fica mais gira...e da cara de mauzao de punho cerrado...passou para um: epah pessoal calma lá, eu nao fiz pisca sem querer !! nao era para ofender !! Ah respeitinho !
                              Olha que isso dos amigos grandes às vezes pode dar mau resultado.

                              Estava com um grande amigo meu no carro dele. O meu amigo tem 1,92cm, 110 kg, ginásio desde que o conheço, braços tatuados, etc... (é só para teres uma ideia da pinta do homem). Eu ia no banco do passageiro, no banco de trás iam mais dois amigos granditos. Um puto (não tinha mais de 18 anos) a andar de bicicleta à frente do carro. O meu amigo buzinou. O puto pára a bicicleta (sinal vermelho) ao meu lado. Abro o vidro, o meu amgo faz cara de mau (ainda por cima o meu amigo tinha uma faca de colecção mas pegou nela para dar ar de mau). O puto diz para nós sairmos do carro.

                              Fiquei parvo mas quando íamos abrir a porta do carro reparei que estavam à vontade 20 gajos no passeio já com paus na mão a dirigirem-se a nós a correr. Só tivemos de tempo de abrir, não sem antes o puto levar um estalo de mão bem aberta. Quando olhamos para trás eram mais que as mães a atirar pedras.

                              Se não tivesse reparado nisso, por muito grandes que nós fossemos, provavelmente nessa tarde estava no hospital a comer por uma palhinha.

                              Portanto não te fies muito em estarem pessoas sozinhas ou fazeres-te acompanhar de amigos calmeirões.

                              Nesse caso, ia-nos saindo o tiro pela culatra.

                              Hoje em dia devemos evitar o confronto até podermos (ou até a paciência aguentar)

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                yeah right...
                                Não? Então?

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                  LOLOL qual chave inglesa...nao nasceste com duas mãos ???

                                  neste caso foi num sábado em que eu ia com o carro cheio...um gajo sozinho oferecer porrada a um carro com 5 gajos das duas uma...ou o gajo é o HULK e fica verde quanda se zanga...ou é parvo e gostar de levar no focinho !!

                                  nao foi preciso muita coisa...até porque eu estava de fato e nao me queira sujar...mas quando temos amigos grandes a coisa fica mais gira...e da cara de mauzao de punho cerrado...passou para um: epah pessoal calma lá, eu nao fiz pisca sem querer !! nao era para ofender !! Ah respeitinho !
                                  Fui recentemente perseguido por um clio dos novos e um classe E, ambos com 2 desses trolhas dos ginasios.
                                  O classe não se virou porque a Mercedes não deixou, o do clio ficou atravessado na avenida de ceuta com os tristes a sairem do carro a pensarem que me tinham trancado

                                  É o que dá a mania das grandezas, vêm um gajo normal sozinho e pensam que lhe vão ao focinho simplesmente porque podem.

                                  Se alguem se mete a minha frente para me fazer seja o que for, caso nao haja espaço considere-se atropelado(o do clio desviou-se!)!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                    Olha que isso dos amigos grandes às vezes pode dar mau resultado.

                                    Estava com um grande amigo meu no carro dele. O meu amigo tem 1,92cm, 110 kg, ginásio desde que o conheço, braços tatuados, etc... (é só para teres uma ideia da pinta do homem). Eu ia no banco do passageiro, no banco de trás iam mais dois amigos granditos. Um puto (não tinha mais de 18 anos) a andar de bicicleta à frente do carro. O meu amigo buzinou. O puto pára a bicicleta (sinal vermelho) ao meu lado. Abro o vidro, o meu amgo faz cara de mau (ainda por cima o meu amigo tinha uma faca de colecção mas pegou nela para dar ar de mau). O puto diz para nós sairmos do carro.

                                    Fiquei parvo mas quando íamos abrir a porta do carro reparei que estavam à vontade 20 gajos no passeio já com paus na mão a dirigirem-se a nós a correr. Só tivemos de tempo de abrir, não sem antes o puto levar um estalo de mão bem aberta. Quando olhamos para trás eram mais que as mães a atirar pedras.

                                    Se não tivesse reparado nisso, por muito grandes que nós fossemos, provavelmente nessa tarde estava no hospital a comer por uma palhinha.

                                    Portanto não te fies muito em estarem pessoas sozinhas ou fazeres-te acompanhar de amigos calmeirões.

                                    Nesse caso, ia-nos saindo o tiro pela culatra.

                                    Hoje em dia devemos evitar o confronto até podermos (ou até a paciência aguentar)
                                    Mas afinal iam se meter com os puto da bicicleta porque? Ele ia à frente buzinaram e pararam num sinal, depois quiseram-se armar em espertos
                                    Isto sim é burrice...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por DudexVTi Ver Post
                                      Fui recentemente perseguido por um clio dos novos e um classe E, ambos com 2 desses trolhas dos ginasios.
                                      O classe não se virou porque a Mercedes não deixou, o do clio ficou atravessado na avenida de ceuta com os tristes a sairem do carro a pensarem que me tinham trancado

                                      É o que dá a mania das grandezas, vêm um gajo normal sozinho e pensam que lhe vão ao focinho simplesmente porque podem.

                                      Se alguem se mete a minha frente para me fazer seja o que for, caso nao haja espaço considere-se atropelado(o do clio desviou-se!)!
                                      E o que é que fizeste para seres perseguido?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por DudexVTi Ver Post
                                        Fui recentemente perseguido por um clio dos novos e um classe E, ambos com 2 desses trolhas dos ginasios.
                                        O classe não se virou porque a Mercedes não deixou, o do clio ficou atravessado na avenida de ceuta com os tristes a sairem do carro a pensarem que me tinham trancado

                                        É o que dá a mania das grandezas, vêm um gajo normal sozinho e pensam que lhe vão ao focinho simplesmente porque podem.

                                        Se alguem se mete a minha frente para me fazer seja o que for, caso nao haja espaço considere-se atropelado(o do clio desviou-se!)!
                                        VTI perseguido por um Clio ???

                                        BTW nao tenho amigos de ginasio...sao mesmo jogadores de Rugby. enorme diferença,

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por davidiniz Ver Post
                                          "Amigo" vem cá... Você tem algum preconceito com BRASILEIRO? Antes de mais nada apesar de tudo que ocorre aqui eu tenho orgulho de ser BRASILEIRO. Você vai gostar se eu postar uma piada maldosa de português nesse tópico? Se quiser eu posto aqui e vejo se você vai gostar também.
                                          Amigo, vem cá... Tens de compreender que ultimamente alguns brasileiros não estão a dar muito bom nome à comunidade.

                                          Toda a gente sabe que são alguns, mas acaba por afectar a imagem de toda a comunidade.

                                          Da mesma maneira vocês tomam todos os portugas no Brasil por padeiros e por quererem ir à terrinha. E criam piadas com isso (piadas... a arma dos pobres de espirito). Mas nem todos são assim. Seja como for ser padeiro não prujedica ninguém. Bandido sim...

                                          Deixa te contar uma história.

                                          Soube de um ex-colega que foi para o Brasil e acabou por fazer fortuna em talhos. Despediu um empregado por ter sido apanhado a roubar. Essa besta pagou o equivalente a 30€ para que o matassem. Não conseguiram... Mas deixou-o numa cadeira de rodas. Hoje anda com seguranças atrás...

                                          Por 30€....

                                          Deixa que te diga o seguinte, para não me chamares xenofobo. O meu irmão mais velho está no Brasil (Pinheiros - Espirito Santo) casado com uma brasileira de quem eu gosto muito. O meu pai depois de enviuvar casou com uma senhora brasileira e estava a viver em Belo Horizonte até à passada 5ª feira, data em que infelizmente faleceu...
                                          Tenho muitos amigos e colegas brasileiros.

                                          Infelizmente não são só brasileiros... Infelizmente não há uma politica de expulsão imediata de quem se porte mal... Também há bandidos portugueses... mas esses temos de tratar deles cá.

                                          Aceito e agradeço a quem venha trabalhar, para ganhar o seu dinheiro, mas também para ajudar a economia nacional... os outros, lixo com eles.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                            VTI perseguido por um Clio ???

                                            BTW nao tenho amigos de ginasio...sao mesmo jogadores de Rugby. enorme diferença,
                                            Espero que os amigos jogadores de rugby maus e fortes nunca tenham o azar de encontrar um "amigo" pequeno mas com uma arma e sem qualquer respeito pela vida humana. A história pode ter um final bem diferente, e olhe que sei de bastantes casos infelizmente.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Daniel Teixeira Ver Post
                                              Espero que os amigos jogadores de rugby maus e fortes nunca tenham o azar de encontrar um "amigo" pequeno mas com uma arma e sem qualquer respeito pela vida humana. A história pode ter um final bem diferente, e olhe que sei de bastantes casos infelizmente.
                                              e tu achas que o meu dia-a-dia é a andar a sair do carro cada vez que apitam ou fazem uma qualquer asneirada na estrada ???

                                              contei um episodio...

                                              conto pelos dedos de uma mão as vezes que abri a porta do carro nestas situações. Quando eles estao é verdade que a coisa tem mais piada...mas se eu for a sair de casa com medo de responder a alguem e levar um balázio, entao nao saia.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por João Nascimento Ver Post
                                                Amigo, vem cá... Tens de compreender que ultimamente alguns brasileiros não estão a dar muito bom nome à comunidade.

                                                Toda a gente sabe que são alguns, mas acaba por afectar a imagem de toda a comunidade.

                                                Da mesma maneira vocês tomam todos os portugas no Brasil por padeiros e por quererem ir à terrinha. E criam piadas com isso (piadas... a arma dos pobres de espirito). Mas nem todos são assim. Seja como for ser padeiro não prujedica ninguém. Bandido sim...

                                                Deixa te contar uma história.

                                                Soube de um ex-colega que foi para o Brasil e acabou por fazer fortuna em talhos. Despediu um empregado por ter sido apanhado a roubar. Essa besta pagou o equivalente a 30€ para que o matassem. Não conseguiram... Mas deixou-o numa cadeira de rodas. Hoje anda com seguranças atrás...

                                                Por 30€....

                                                Deixa que te diga o seguinte, para não me chamares xenofobo. O meu irmão mais velho está no Brasil (Pinheiros - Espirito Santo) casado com uma brasileira de quem eu gosto muito. O meu pai depois de enviuvar casou com uma senhora brasileira e estava a viver em Belo Horizonte até à passada 5ª feira, data em que infelizmente faleceu...
                                                Tenho muitos amigos e colegas brasileiros.

                                                Infelizmente não são só brasileiros... Infelizmente não há uma politica de expulsão imediata de quem se porte mal... Também há bandidos portugueses... mas esses temos de tratar deles cá.

                                                Aceito e agradeço a quem venha trabalhar, para ganhar o seu dinheiro, mas também para ajudar a economia nacional... os outros, lixo com eles.

                                                que pobres...por 30€ ??

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                  VTI perseguido por um Clio ???

                                                  BTW nao tenho amigos de ginasio...sao mesmo jogadores de Rugby. enorme diferença,
                                                  ui, é só mauzões... esses também morrem...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                                    ui, é só mauzões... esses também morrem...
                                                    é verdade basta vir um gajo de ferrari que eles ficam cheios de medo...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Deu a notícia na TVI ???

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                        Mas afinal iam se meter com os puto da bicicleta porque? Ele ia à frente buzinaram e pararam num sinal, depois quiseram-se armar em espertos
                                                        Isto sim é burrice...
                                                        Não percebeste bem talvez porque eu não detalhei da melhor forma a situação.

                                                        O puto ia numa estrada de duas faixas a pedalar devagar aos z´s. Faixa da esquerda, faixa da direita. Ia a atrofiar o trânsito (o nosso carro, e mais dois que iam atrás). Logicamente que tivemos de buzinar, ou íamos ficar a andar a 10km/h porque o menino queria ir na estrada toda?

                                                        Depois de o fazermos, ele levanta o dedo do meio e continua na mesma. Logo a seguir, sinal vermelho e a partir daí já descrevi anteriormente.

                                                        Lógico que não íamos estrabuchar porque alguém vai normalmente a andar de bicleta

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por davidiniz Ver Post
                                                          "Amigo" vem cá... Você tem algum preconceito com BRASILEIRO? Antes de mais nada apesar de tudo que ocorre aqui eu tenho orgulho de ser BRASILEIRO. Você vai gostar se eu postar uma piada maldosa de português nesse tópico? Se quiser eu posto aqui e vejo se você vai gostar também.
                                                          Pois é podes por as piadas sobre portugueses que nos aqui támbém temos as nossas sobre brasileiros.

                                                          Mas para quem não sabe, existem gangs organizados no Brasil em que alguns (3-4) membros se metem no avião, entram em Portugal com o visto de turista, assaltam 4 ou 5 camioes de valores e voltam para o Brasil com o lucro.
                                                          Para quem não sabe para esse individuos isto é um paraíso pois ao contrario do Brasil as carrinhas de Transporte de valores são conduzidas por seguranças sem arma. Ou seja aqui no farwest instalado, não correm o risco de levarem um tiro nos cornos.

                                                          Ha mais de 15 anos eu andava num comercial a fazer distribuição de calcado, com um companheiro brasileiro. Um dia por volta das 16 horas nas amoreiras, paro no sinal vermelho e o camarada começa a dizer que sou maluco, para andar para a frente, que iamos ser assaltados......isto passou-se há 15 anos....

                                                          Pelos visto mesmo sem preconceitos, há muita coisa menos boa que vem desse lado do Atlantico, e agora que isto vai começar a ainda ficar pior economicamente, vamos ver como é que em termos de segurança Portugal se vai dar.


                                                          Voltando ao tópico, pois eu já há muito tempo de não ligo...desde que não batam, entrem á vontade, andem a 10 km/h e acelerem quando vêm o sinal ficar amarelo deixando os tótos todos atras.....pura e simplesmente quero é chegar a casa e aproveitar os mais pequenos. Já vi muita chatice à frente.

                                                          Como já aqui disserem antes resolvia-se com um par de chapadas agora arriscamos a levarmos um tiro ....

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                            VTI perseguido por um Clio ???

                                                            BTW nao tenho amigos de ginasio...sao mesmo jogadores de Rugby. enorme diferença,
                                                            o vti ja nao o tenho, o do classe E foi com o meu antigo 21 turbo que troquei agora por um clio dci (porque tinha de trocar) no qual fui perseguido pelo clio dos novos.

                                                            Eu com o 21 fui-me embora e so mais tarde reapareceu o mercedes furioso de novo na minha traseira uma vez que tinha abrandado para os 170. Como não aprendeu da primeira a segunda lição ia saíndo cara, se não sabe conduzir nao tivesse inventado embora lhe tenha complicado um pouco as coisas

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Daniel Teixeira Ver Post
                                                              Espero que os amigos jogadores de rugby maus e fortes nunca tenham o azar de encontrar um "amigo" pequeno mas com uma arma e sem qualquer respeito pela vida humana. A história pode ter um final bem diferente, e olhe que sei de bastantes casos infelizmente.
                                                              Eu espero o contrário, espero que encontrem e que tenham a lição da vida. Qualquer gajo que sai do carro para ir bater em outro não faz ca falta. Eu mesmo que tenha mais 4 no carro, não só não saio como não deixo sair, isso para mim é coisa para gente de m***a

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X